SanSão

Santos e São Paulo, Palmeiras e Corinthians. Dia lindo que prometia belos jogos.

Lucas começou abrindo o placar pelo tricolor, foi um gol espetacular! Mas depois, o belo gol de Ganso deixou o placar igual para os dois lados.

Neymar e Piris fizeram um duelo à parte. Piris abusou um pouco das jogadas pra cima do craque santista, apelou em alguns lances e por sorte não foi expulso pelo juiz. Mas todo mundo concorda que marcar o Neymar é dose…

A equipe do são paulina foi guerreira, teve que atuar com um atleta a menos. Carlinhos Paraíba foi muito imprudente nos dois lances e achei a expulsão justa. E vocês, o que acharam?

3 comentários

  1. Michelle, esse negócio de deixar os clássicos para o fim do Campeonato não me agrada. Se no domingo fosse o fim do Campeonato, o jogo do Palmeiras e Corinthians e Santos e São Paulo teriam grande peso. Mas veja, o Santos jogando com 1 a mais poderia ter perdido do São Paulo. Se fosse para decidir quem seria o Campeão do Brasileiro 2011 e o Santos tivesse perdido do São Paulo, hj todos estariam dizendo: o Santos perdeu para o São Paulo para ferrar o Corinthians. Se Santos tivesse perdido do São Paulo o tricolor seria o lider e Campeão se fosse uma final. Hj todos diriam o Santos entregou o jogo pois mesmo com um a mais tomou um olê do São Paulo.

  2. O troféu deveria ser entregue, não para o GRANGÉIO CENI, e sim para o Governador Laudo Natel, o grande construtor do Morumbi, com ajuda de dinmheiro público e de quase todas as prefeituras do estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *