Mesa Redonda 31/07/2011

O programa deste domingo foi excelente, contou com as presenças do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, e do coordenador técnico do São Paulo, Milton Cruz.

O programa discutiu a virada que o Corinthians tomou do Avaí, a derrota do São Paulo e a vitória do Palmeiras.

Além disso, Milton Cruz elogiou Rivaldo e disse que o jogador não quer ter regalias e gosta de treinar como os demais companheiros de equipe.

Sanchez falou que pretende antecipar as eleições para a presidência do Corinthians e desabafou durante o programa, gerando enorme repercussão.

A semana começou com boa notícia. Apesar do Real Madrid ter oferecido 99 milhões de reais, Neymar vai continuar no Santos. O Peixe está fazendo o possível e o impossível para manter o atleta e está de parabéns.

29 comentários

  1. Oi Michelle,boa tarde! Infelizmente perdi o Mesa Redonda domingo,e pra piorar meu time tbm perdeu.Mas ta valendo domingo q vem estarei ligado se Deus quiser! òtima semana pra ti,pra toda equipe do Gazeta Esportiva!

  2. Estou ligado no gazeta esportiva, sou flamenguista, e acho que o megão está bem cotado para o titulo.Com relação ao Corinthians acho que o presidente, Andrés Sanches, está fazendo a coisa certa, pois o timão precisa sim do estádio.Um abraço e mande um alô para o Celso.

  3. Oi Michelle, manda um abraço pra galera aqui do interior de SP na cidade de Boracéia.
    Não vejo a hora de sair do trabalho pra acompanhar o Gazeta Esportiva.
    E fala pro Chico qua a “nossa casa” vai sair do papel e todos morrarão de inveja!!!!
    abraço

  4. Ola, me chamo Renato, sou de Pindamonhangaba e gostaria de dizer q sou fa do Andrez e jamais iremos ter outro presidente igual a ele. A entrevista do Mesa foi tao boa q gostaria de saber como faço para baixar pq uma entrevista como essa nao pode ser esquecida.
    Abraço Michelle, manda um abraço pro Chicao

  5. Michele, ainda bem que faz parte desse time de marmanjos da Gazeta, sou seu fan, voçe é fastástica, além do domingo, assisto seu programa semanal.
    bjs

  6. Gostei das declarações do Andres, excelente, esclareceu perfeitamente como tudo funciona. Os Presidentes dos outros clubes deveriam aprender um pouco com ele, e nós teríamos um dos melhores campeonatos do mundo. O mais difícil já é com certeza. Parabéns à você Michelle, a sua beleza encanta e teu sorriso engrandece a jóia preciosa que Deus fez. Obrgiado.

  7. Fico impressionado!!!
    Agora nenhum dos blogueiros escrevem nada!!!
    Porque não tem o que falar sobre futebol, ou porque só o Palmeiras dos Paulistas ganharam???
    Como impera a parcialidade, são totalmente bairristas, e ainda insistem em elogiar um cara (Sr. ANDRES) Presidente do Small Club Curintias Paulista, kkkkkkkkkkkkk, que usa do dinheiro público para benefícios próprios, ou estou errado!!! Me ajuda aí OOOO!!!
    Sem mais….e tenho dito!!!

  8. Falem mais do mu furacão. só sabem falar mau da arena, no jogo do atletico x santos era impossivel ter um gramado perfeito depois desses varios dias de chuvas que castigaram o PR. olhem mais os noticiarios dai sim para falar que era um pasto o gramado da arena.

  9. OI MICHELE, tudo bem ?
    Fale para o CHICO LAMB parar de ser invejoso e fazer o papel de comentarista imparcial, fale pra ele que os demais torcedores nao são trouxas de acreitar no que ele fala, a maioria das coisas sao de forma como torcedor fanatico e nao pela realidade, se tudo o que ele ja falou fosse verdade o corintias seria o maior time do mundo, mas vejam que fora do Brasil é considerado um time pequeno e desconhecido.
    Ele ja colocou uns tempos atras o Seedorf, o Gansdo, o Gilberto, o Ronaldinho Gaucho e Tevez no corintias,ele fica fazendo os tontos dos curintianos de palhaços assim como o Andrez Sem Chancez faz.

  10. BOA NOITE MICHELLE…SOBRE A CONTRATAÇÃO DO CHINES PELO CORINTHIAN FOI ORDEM DA FIFA E DO LULA…..ESTÃO USANDO O MESMO MÉTODO DA CHINA PARA O MERCADO MUNDIAL…PRIMEIRO COMERCIALIZA OS PRODUTOS SEM QUALIDADE E BAIXO PREÇO (marca corinthians) desconhecida fora do país E DEPOIS COMEÇA E COMERCIALIZAR PRODUTOR MELHORES , santos, são paulo, palmeiras, flamengo, inter, etc.
    BJOS, MICHELLE E ABRAÇOS A TODOS DA MESA…SÃO ÓTIMOS APEsAR DO ZÉ MANÉ..rsrsrsrsr

  11. Como é que uma moça bonita como você gosta de futebol? Futebol é esporte pra cavalos! E ainda por cima comenta direitinho. Puxa…

  12. Andres Sanches é o único dirigente que faz e fala o que fez e ainda mostra para a imprensa em geral quem é que manda!! É isso aí Andres não dá moleza para estes trouxas!!!

  13. Olá Michelle como vai?
    -sou o Marco Antonio Lino e pra começar te acho a mais bela e linda apresentadora e Reporter Esportiva da nossa rica TV Brasileira,
    e gostaria de saber de voce,
    – Hoje na sua opinião e na opinião de nossos amigos do programa
    -Hoje o Corinthians mereceria ser campeão Brasileiro e o Timão estando fora da disputa quem mereceria levar o título
    Obs: sou Sao-paulino com muitissimo orgulho e um abração pro meu ídolo o Ex-goleiro Zetti

  14. Penso no flamengo: taatrncarom o Ronaldinho, conhecido em todo o mundo mesmo entre aqueles que nao conhecem futebol. O Santos: atual campeao da america e clube de onde surgiu Pele e que tem Neymar, o queridinho da midia. Poxa, se tivessem tempo ambos poderiam fazer uma excursao conjunta por todo o mundo jogando na Europa, nos EUA, etc e fazer uma grana. Quem seria insano o bastante pra recusar uma proposta de jogar um torneio com o Santos de Pele e Neymar e o Flamengo de Ronaldinho? Imaginem no final do jogo a emocao dos pias de hoje vendo o Pele entrando em campo e batendo bola por uns minutos com o R-inho e Neymar? Quem sabe ate fazer um gol de penalti (com paradinha) simbolico?Bah, so de pensar no dinheiro que nossos times deixam de fazer por falta de datas me deixa louco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *