Uma semana de férias!

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Gente, vou tirar uma semana de férias e volto a trabalhar domingo, dia 17 de julho no Mesa Redonda, até lá quero ver:

1) Será que a situação do Kléber com o Palmeiras já se resolveu? Ele fica no Verdão ou vai para o Flamengo?

2) O Corinthians continuará na liderança da tabela do Brasileirão?

3) Quem será o novo técnico do São Paulo? Cuca, Dorival, Autuori ou outro?

4) Como estará o Brasil na Copa América?

Beijinho, beijinho, em uma semana estou de volta!

Fui!

34 comentários

  1. Achei muito bacana a sua participação no Transalouca. Além de linda, fala bem e faz comentários muito coerente sobre os temas discutidos.

    Sem você o “Mesa Redonda” fica um programa quadrado. Adoro seus comentários.

    Uma semana só de férias não é pouco, não?

    Me responda uma coisinha: você é torcedora de que time???

  2. michele vc e uma gata sou palmerense eu acho q
    vc tbm e palmerense o klebe n vaii sair
    qm vaii assumi o sp e Autuori

    bjsssssss

    pra tds vcs

    fica com deus

  3. VALEU LINDA BOAS FERIAS; VAI FICAR UM POUCO SEM BRILHO O MESA REDONDA SEM VC ESTA SEMANA, AINDA BEM Q SÓ É UMA SEMANA; EU SÓ ASSISTO O MR PRA VÊ A PRESENTADORA MAIS LINDA DO PROGRAMA ESPORTIVO!

    SOU TRICOLOR QUANDO VC VOLTAR DE FERIAS MANDE UMA CAMISA DO SPFC COM SEU ALTOGRAFO VALEU;
    BJS
    ALEX SILVA.

  4. Boas férias Michelle ! 1 > acho dificil ele sair do palmeiras,pra mim isso td,essa novela tem um unico objetivo,o aumento salarial! 2 > Acredito q o Corinthians permanecerá Lider por mt tempo,ta jogando mt 3 > De tds técnicos citados o q tem mais chances eu acho é o Cuca,mas sinceramente duvida cruel… 4 > O Brasil eu tenho certeza que após 3 , 4 jogos embalará de vez,vai conseguir um bom entrosamento e sera Campeão da Copa América em cima do Uruguai!!! Beijão Michelle! td d bom.

  5. Olá Michelle, eu só assisto o progrma por sua causa, pq o chico lang é muito chato kkkk…. parabens pela a maneira que vc conduz o programa…além de muito bonita, entende muito de futebol

    parabenssssss e aproveite as férias

  6. Michelle primeiramente boas férias, é férias ou lua de merrrrrrrrrrrrr, kkkkkkkk.
    Sobre o cleber já entendi tudo o que esta acontecendo no palmeiras, acontece que lá tem uma diretoria de mer …da , desculpe a expressão, más esta é a pura realidade. Esta diretoria esta pior que o mandato do Beluzzo, este Tirone e o Frizzo é duas drogas que estão lá , só servem para tumultuar o ambiente no clube.
    Agora quanto a seleção do mano meneses vc viu a escrita esta se mantendo aquilo que te falei esta se cumplindo, não vão nem se classificar, e mesmo que se classificar na bacia das almas não seguirão adiante, porque este comando é muito fraco é o poior comando que já vi até hoje.

  7. Ola sei que esta em cabul e ja deve ter lido o Livro Mulheres de Cabul, achi interessante demais,boa sorte no seu trabalho…….

  8. Ola sei que esta em cabul e ja deve ter lido o Livro Mulheres de Cabul, achei interessante demais,boa sorte no seu trabalho……. Peguei esse livro com uma amiga e adorei o que li, a curiosidade pelas leis que eles sofrem é impressionante, sofrem realmente, pois aquilo é um regime militar………abraços

  9. sou muito seu fã,o próximo treinador do são paulo deveria ser o paulo autuóri,porque ele foi campeão pela libertadores e mundial.com louiz fabiano,Rivaldo e alguns reforços ninguem segura o tricolor.o chico lang fla demais,o timão não vai muito longe.

  10. Fiquei sabendo da sua viagem pelo programa a Cabul, li algo sobre este assunto em livro chamado Mulheres de Cabul de uma Jornalista Norte Americana Harriet Logan, muito interessante, mas como vc é uma mulher super informada ja deve ter lido este livro que é bem bacana, boa sorte no trabalho abraços.Ah se ja estiver no mesa redonda domingo me manda um abraço pois assito todos os dias e diga ao Chico Assim VOLTA CARLITOS TEVEZ…. FIQUE COM DEUS

    Cleber Alexandre e Giselle Oliveira de Itapoá SC

  11. Pra mim pode acontecer qualquer coisa no futebol que não estou nem ai, agora uma semana sem a Michelle Giannella é demais, kkkkkk bjs Michele e um abraço a todos da gazeta esportiva que são os melhores.

  12. 1) Será que a situação do Kléber com o Palmeiras já se resolveu? Ele fica no Verdão ou vai para o Flamengo?

    Fica insatisfeito nos porcos e vira chinelinho igual o Valdivia.

    2) O Corinthians continuará na liderança da tabela do Brasileirão?

    Com toda a certeza.

    3) Quem será o novo técnico do São Paulo? Cuca, Dorival, Autuori ou outro?

    Cuca.

    4) Como estará o Brasil na Copa América?

    Vai passar pelo Paraguai, pois já jogou nesta edição da Copa América, portanto é um adversário já conhecido, e dificilmente o Brasil escorrega 2 vezes no mesmo adversário. Mas, cairá p/ o próximo adversário.

  13. Michele o Uruguai eliminou a Argentina dona da casa na copa america,pra tristeza do Celso Cardoso ,beijo Michele , me mande um beijo gazeta esportiva,sou o Luis de São Paulo

  14. Bem Vinda , Michelle.

    Ontem a Argentina, “tevez” sua chance e jogou no lixo…kkkkk
    Hoje o Brasil em tempo de “Aves”,
    contou também com o ovo no da “Galinha”.Fez pior que a Argentina.Não acertou um penalti.Viaja de volta, os caras pelo menos ja estão chorando em casa….kkkk

  15. MICHELLE ESTOU MUITO IRRITADO COM ESTE SR.CHICO LANG QUE VEM ATACANDO OS MINEIROS E EM ESPECIAL AO TIME DO CRUZEIRO, POIS AVISA PARA ESTE SR. QUE O CRUZEIRO TEM APROXIMADAMENTE 6 MILHOES DE TORCEDORES EM MINAS GERAIS E E A SETIMA TORCIDA DO BRASIL E PARA NAO ESQUECER TEM DUAS LIBERTADORES E O CORINTIANS TEM QUANTAS ?????????????????????????
    VOCE QUE UMA EXCELENTE JORNALISTA PASSE ESTE RECADO PARA ELE AO VIVO POIS ESTOU LIGADO TODOS OS DIAS NA GAZETA ESPORTIVA.O MEU PAI QUE TORCE PARA O ATLETICO MG TEM O MESMO PENSAMENTO E NAO SABE COMO ELE ESTA NA GAZETA POIS FALTA PARA ELE UMA COISA (HUMILDADE)O QUE EM VOCE SOBRA,PASSE UM POUCO PARA ELE MICHELLE.O BEIJO DE SEU FA DE BARBACENA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *