Mesa Redonda 26 de junho de 2011

O programa Mesa Redonda deste domingo foi super agitado depois da impiedosa vitória do Corinthians sobre o São Paulo.

Entre os convidados, o atacante Willian do Corinthians, o zagueiro Gustavo (Lecce-Itália) e o presidente do Santos, Luis Álvaro.

Willian disse que está emprestado pelo Coimbra por quatro anos (time de Minas Gerais) e que pretende fazer carreira no Corinthians e ganhar títulos. Gustavo contou da experiência em jogar na Itália num time cheio de uruguaios, argentinos, brasileiros e italianos. Já o presidente do Santos, feliz da vida com a conquista da Libertadores, disse: “Se Neymar ficar até 2015,  vai ter 23 anos e terá seus direitos federativos. Ele já é consagrado e tem a paixão dos jovens. Ele tem um campo muito grande para ganhar dinheiro.”

Boa semana a todos!

34 comentários

  1. poxa Michelle ecreveu CORINTHIANS errado, segue abaixo:
    Entre os convidados, o atacante Willian do Corintians

    ontem era 22:00hs e a gazeta estava fora do ar, não consegui assistir o programa ontem, q horas começou ?

    beijos

  2. Bom dia Mi,

    Agora sim tava sentido falta da sua foto semanal.Adoro vc e te acho super inteligente.Em relação ao jogo de ontem acho que trouxe o SPFC de volta a realidade.O campeonato Brasileiro é muito disputado e não dá pra vencer só com os garotos da base. Abre o olho Carpegiani.

  3. Olá estimada Michelle. Não sei o que há comigo, pois a cada dia sou mais seu fã, uma ótima apresentadora, linda e simpática. Adorei o programa ontem, apesar de eu ser são-paulino, gostei muito. Vocês da Gazeta dão um show. Parabéns a todos e para você minha LINDA um beijo carinhoso no coração. José Ivan/36 anos – Guaratinguetá/SP

  4. Olá Michelle

    Acompanho o mesa redonda diariamente, mas infelizmente ontem (domingo) a TV Gazeta saiu do ar, não sei o que aconteceu! …aí fui dormir sem assistir os comentários da massacrante vitória do “Curintia” em cima dos Bambi!

    Um abraço e parabéns pelo seu trabalho!

    Dagoberto
    Osasco/SP.

  5. Oi Michele, td bem?
    Apenas uma pequena correção. O time do coimbra que vc citou em seu comentário pertence ao BMG e fica em Minas Gerais. Aqui vc disse que fica no interior de São Paulo.
    Um super bjo e continue sempre com essa sua irreverencia e alegria.
    Parabéns…

  6. Olá Michelle, tudo bem?

    Infelizmente a transmição falhou ontem e eu não consegui assistir ao Gazeta Esportiva, que ficou fora do ar aqui na minha cidade (Botucatu – SP).

    Gostaria de saber porque o jogo do Santos foi adiado e dizer que o Corinthians jogou muito ontem.

    Espero conseguir assistir ao programa hoje.

    Abraço à toda a esquipe do Gazeta Esportiva.

    Cláudio Moreira.

  7. Bom dia Michelle! Decepcionante a (falta de) atitude e desrespeito da TV Gazeta e do Mesa Redonda para com seus telespectadores! Após o apagão na transmissão do último domingo, caberia (ou, na minha opinião, seria imperioso) um esclarecimento ou mesmo um pedido de desculpas no site do programa, da emissora ou mesmo num blog de qualquer um de vcs (de pronto aceitas)! Fiéis ao programa, muitos como eu, esperaram sem mudar de canal e não fomos nem informados do que ocorreu! Dizer simplesmente que houve problemas na transmissão era desnecessário, posto que óbvio! Acho que cabe a pergunta: o ato de fazer jornalismo não é informar? (Claro, além de investigar também…) PS.: achei que pelo menos vc faria isso.

    1. Oi WAlber, o pedido de desculpas e o agradecimento pela audiência das pessoas que esperaram o programa começar foi feito durante o programa e várias vezes, inclusive por mim mesma. Acho que você não viu.
      Abraço,
      Michelle

  8. Olá Michelle..Venho apenas comunicar que você foi infeliz ao afirmar na presença do presidente santista que ele não deveria sair dapresidência…Haja visto que o tempo no poder transformam pessoas boas em pessoas corrompidas..Lembre-se do outro presidente corinthiano…recisamos sempre de renovação sim…..É saudavel aos clubes estas migrações e distantes de anceios momentanêos…BVocê como jornalista foi infeliz em sua declaração..Deveria usar o espaço que lhe é concedido e pedir publicamente desculpas…

    Provavelmente ele seja cativante,sabese expressar e foi muito inteligente ao afirmar que é saudavel aos clubes a renovação…

    Não queremos nunca mais ditadores nas presidências,alias todo clube deveria mudar seu estatuto para evitarmos novos Alberos,Mustafas e Marcelos…A tem o JUJU..

    Abraços e bom trabalho…

  9. Bem michelle como hoje é o aniversário do celso cardoso mando um abraço ao celso.
    olha Michelle pode escrever o que vou dizer: para mim o mano meneses vai fazer mais feio do que o dunga, o time de mano é totalmente desordenado sem nenhuma exposição tática, pode até ser que agora com a entrada de ganso e Neymar de uma acertada neste time porque do resto ta um lixo.

  10. Michelle querida, você sempre tão linda e alegre hoje não parecia muito “você” no Gazeta Esportiva das 18 horas. Até a sua expressão facial estava um pouco diferente do que nós, fãs do seu jeito de apresentar, estamos acostumados a ver. Seja lá o que tenha havido, torço pra que tudo melhore e você continue sempre aumentando o seu sucesso, a sua beleza e, principalmente, a sua alegria! Beijos!

  11. Oi Michelle.
    Minha Mãe assiste o gazeta esportiva todas as noites comigo,ela gosta muito de você,adoramos quando você zua o Celso,a “classe” com que ele se defende é coisa de outro mundo !!!rsrsr
    Manda um alô pra gente !

    Alfredo
    Mãe: Darci
    pai: Benedito
    Irmão:Anderson

    Até mais

  12. Oi Mi…você sempre linda nos programas hein!!!! sinto falta da sua participação no programa, o Flavio não deixa ninguem falar!!!!rsrsrs, Mi quero parabeniza-la pelo crescimento seu em particular e de todos os seus companheiros da TV Gazeta, adoro assistir a programação esportiva do canal, parabens a todos, beijos e continue assim nessa crescente…manda um beijo pra mim no mesa de domingo, vou esperar.

  13. olaá michele o meu pai não perde um programa da gazeta e ele queria mandar um alô para todos de narandiba e um alô especial para elaine(esposa) lorrayne (eu)lorena lays(filhas) e o thube(amigo)baijos para todos vcs beijossss lorrayne

  14. Michelle,

    Tudo bem?
    Espero que sim, acompanho já há algum tempo o seu trabalho, acho que você deveria ter mais espaço no programa, “MESA REDONDA”, o Flávio quer dominar, e só ele falar no programa.
    Também não achei legal o dia que ele falou, que tinha de tempo de jornalismo, o que você tem de idade.
    Ele não gosta de ser contrariado, e por isso cometeu essa grosseria com você, é educação vem do berço, não é mesmo?
    Sem dizer que para ele, o Neymar e o Ganso, e mais 9 quaisquer, seria o suficiente para o domínio da seleção brasileira, aliás ele disse que poderia jogar o time do Santos, no lugar da seleção brasileira, e isso foi dito por ele, muitas no programa, “Esporte em Discussão, mas após o jogo, ele se mostrou indignado com a seleção brasileira, mas o Neymar e o Ganso, não iam resolver tudo?
    Ele tá, é ultrapassado!
    Espero que após ele ter sido inconviniente com você, após aquele comentário sem sentido, o mesmo tenha se desculpado.
    Vou estar sempre torcendo pelo seu sucesso!!!!
    Abaixo vou deixar um link de uma música, que gosto apesar da história triste do clip, o swing, e o groove da música é fantástico, espero que você goste da mesma, se te sobrar um tempo, faça um comentário.

    Link:
    Keith Sweat – Twisted (Video)

    http://www.youtube.com/watch?v=cP4yAnbtDZE

    Forte Abraço!

    Fique com Deus!

    Bjs.

    Marcelo Pedroso

    Taboão da Serra – SP

  15. Oi Michele te acho muito linda e simpática, parabéns pela forma como você apresenta o programa, eu assisto todos os dias. ficaria muito feliz se você me mandasse um beijo pela tv no próximo programa e respondesse a este comentário. Bjs e mais sucesso.

  16. Gostaria de saber com os comentarista da mesa redonda /Flavio Prado.ou Wanderley Nogueira.
    Como o sr Roberto Frizo comentou no mesa Redonda que o caso do Joagador MARTINUCCIO já tinha sido notificado a CBF e a FiFA do pré contrato, como o Fluminense conseguio o registro junto CBF.

    Nos últimos anos a Diretoria do palmeiras tem sido muito fraca nos bastidores.
    1) Thiago Neves, em troca recebemos Leney.
    2) Richarlyson ficou 20 dias no palmeiras e foi para o São Paulo.
    3) etc, etc, etc,

  17. 21 11 2011 um dia antes chico lang e eleito presidente na espanha,no mesmo dia adriano desencanta,e muita emocao para um so coracao.vai pra cima timaoooooo,,,,,,,,,,

  18. GOSTARIA DE SABER DO RENE SIMOES, SE ELE ABDICOU DE SER TREINADOR DE TIMES DE CIMA , PARA AJUDAR O MEU TRICOLOR VOLTAR A SER O BRASILEIRO MAIS RESPEITADO NO CENARIO MUNDIAL, A GANHAR TITULOS MUNDIAIS DE VERDADE , COM DIREITO A TRAZER A TAÇA UM ABRAÇO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *