Adriano começa com o pé esquerdo no Corinthians

Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Não acreditei quando ouvi a notícia no rádio às oito da noite. Era rodízio, estava indo pra casa: Adriano rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo e vai ficar fora por 5 meses dos gramados. O quê? Liguei para o Chico Lang na hora para saber o que ele teria para me dizer, afinal foi um dos que defendeu a contratação do atleta. Não consegui falar.

Eu, sinceramente, nunca achei boa idéia a contratação do Adriano, sempre achei melhor ter cautela e esperar ele estar em melhores condições físicas e emocionais. A torcida também ficou dividida. Pois é… que zica!

O Corinthians perde um jogador, perde patrocínio, perde tecnicamente e taticamente. E as dúvidas são muitas: será que fizeram o Adriano pegar muito pesado nos treinos? Será que ele já estava machucado antes de chegar ao Corinthians? Os médicos não fizeram exames médicos no jogador para saber em que condições ele se encontrava antes de assinar o contrato? Será que ele vai continuar recebendo o salário integralmente sem ao menos ter pisado nos gramados pelo time?

Pois é… a história de amor do craque com o time começou, literalmente, com o pé esquerdo.

54 comentários

  1. O Imperrador comecou conforme o time que o contratou… atolado… kkk os medicos do Curinthians compraram o diploma na praca da Se… os equipamentos de Raio X da fazendinha sao detectores de metal… pode esquecer… mais uma vez eles sao o motivo de chacote… adoro isso… kkk

    1. Pau que nasce torta nunca se endireita. Mais tá bom, o Corinthians vai gastar ai com recuperação dele em uns 5 a 6 meses, só uns R$ 1.800.000,00. Há e para constar, não me lembro de nenhum outro jogador ter rompido o tendão de aquiles. Isso ta mais para filme e já tem até nome….TROIA….

  2. Lamentavel, a decadencia de uma carreira de um dos (possivelmente) grandes atacantes do futebol brasileiro, agora é se recuperar (ele deve estar cansado de ouvir isso) e cabeça erguida pra rolar a bola novamente.

  3. Michele,
    É impressão minha ou você fez estes comentários sem pé e sem cabeça só para arrumar uma polêmica e ganhar audiência com isso?
    Precisa disso filha ?
    Que horror!!

  4. Sr. Elson,

    Acho que vc não sabe mesmo o significado de jornalismo…
    E só para constar, alguém tinha dúvidas que o Adrianão iria ficar de molho…ganhar dinheiro…e depois sair do curintians sem jogar, porque o objetivo dele é voltar para o Flamengo.
    Cabeça fresca…e aguenta a choradeira…
    Todos já sabiam que ele não jogaria…kkkkkkkkkkk

  5. Bom dia Michelle, concordo quando você se refere as perdas do Corinthians, agora, questionar se ele já não estaria lesionado é absurdo, talvez seja porque ele tenha pegado muito pesado pra entrar em forma logo. Eu não sou corintiano, mas sou sensato, e acreditei que o Adriano, pelo ambiente que estava a sua volta, iria jogar muita bola no Corinthians, porque digo isso: o Adriano achou que quando fosse liberado pelo Roma e viesse pro Brasil seria disputado como foi o Gaúcho e no entanto foi o contrário e isso certamente mexeu com a auto estima dele por isso que acredito que ele, mesmo demorando pra retornar a jogar ainda vai jogar muito, pois ele é um excelente jogador, e quanto a questões de valores o clube tem que negociar com ele, contudo é uma pena o que aconteceu, pois o Corinthians está montando um belo time pro campeonato brasileiro assim vai ser muito mais valorizado o título quando for pra baixada santista. Abraços.

  6. Sr. Francis Hime,
    Acho que não entendi o seu comentário.Em todo caso,seria interessante que o Sr.,podendo,me ensinasse o significado de jornalismo.

  7. Michelle.
    Voce voce pensou que ele vinha pro curitia pra jogar bola?
    ele estava passeando no roma agora esta aqui e ponto.

    Marcos

  8. Bom dia a todos. Concordo que jornalismo tem suas vertentes sensacionalistas, porem, sem querer defender ninguem, acredito que esse questionamento quanto a lesao do jogador Adriano se torna valido e gera no minimo uma boa rodada de discussoes entre amigos, seja como piada ou mero entretenimento sadio. Nesse caso em particular, a contratacao de Adriano foi mais uma das piadas de Sanches e Ronaldao a torcida corinthiana. Nòs das outras torcidas apenas damos risada como de costume.

  9. Haaa !!!!

    esqueci… é claro que vamos continuar pagando o salário dele pois aqui é o Corinthians e não o Santos que após a lesão de Ganso deixaram ele sem apoio e com o contrato desajustado e só o procuraram para a renovação quando constataram que ele estava curado.

    Por isso que está vindo para o TIMÃO… kkkkkkkkk……………

  10. PARABENS MICHELLE PRECISAMOS DE JORNALISTAS ASSIM COMO VC DIZ O QUE MUITOS TEM MEDO OU SÃO COMPRADOS PRA NAO DIZER O QUE SENTE E ACHA, PARABENS MAIS UMA VEZ. E MAIS O QUE PODEMOS FAZER É DESEJAR BOAS MELHORAS AO ADRIANO COMO SER HUMANO, E RIR DA CONTRATAÇÃO BOMBASTICAS DO CORINTHIAS.

  11. Não sei o porquê da sua indignação, o que ela fez é o que todos os jornalistas fazem, criam polêmicas, cutucam os jogadores para soltarem alguma provocação ao adversário aí correm contar e esperam uma resposta ainda pior e assim por diante, enfim eles vivem disso.

  12. Bom dia Michelle!!
    Caríssimos usuários, porque perder tempo com esses pormenores?
    Sejamos sensatos, respeitando o que cada um comenta, afinal vivemos em um país democrático, onde nos expressamos livremente sobre o que queremos e como devemos, certo? Ou estou vivendo em outro mundo?
    Mas voltando ao assunto principal “ADRIANO”, realmente ele é um excelente jogador, mas ultimamente tem vivido dias de cão, todos no pé dele, tudo por conta das suas promessas, que tudo seria diferente, que este Adriano não é aquele do ano passado e assim por diante. E outra coisa, concerteza, se ele voltar a jogar o futebol que sabe, o Corinthians está com problemas sem ele.
    beijão Michelle.

  13. Olá Michelle!!
    Retornei pra corrigir um erro grotesco no meu comentário: escrevi com certeza assim – CONCERTEZA – acho que isso é o efeito democrático, nos damos ao direito também de escrevermos e falarmos errôneamente, sem nos preocuparmos com seus efeitos.

    ……. bjão ……………………………………………..

  14. michelle bom dia primeiramente gostaria de dizer que estou torcendo pelo adriano sou são paulino e ele foi muito bem no nosso time e outra coisa eu torço muito por essas pessoas que a imprensa dece a lenha quando estão por baixo e quando eles estão por cima ai vão tudo atrás convidar pra entrevista. agora concordo com vc é uma grande perda em todos os aspectos para o corinthians , não concordo com alguns comentarios que dizem que vc quis fazer polemica vc postou a materia correta. bjoooooooooooooos

  15. Michelle,
    não dá para discutir se pegaram pesado com o Adriano.
    Agora dá pra dizer que na recuperação o trabalho vai
    ter que ser redobrado principalmente na parte psicológica.
    Mas ele é novo, forte e depende dele mais do que qualquer
    um se recuperar.
    Boa sorte , Adriano (embora no lugar errado).
    Boa Páscoa , Michelle.
    Eduardo.

    1. É o Refis dos Gambás acabam com os atletas é só comparar. Aliás, Refis, merece este nome só o do tricolor paulista. Pode ver não conseguiram recuperar o fenômeno agora arrebentaram com o tendão do Imperador Smirnof, sem falar da demora em recuperar outros gambás que vivem às custas de suas contusões mal curadas. O que era grave só a-Grava no Refis dos Gambás, é melhor terceirizar e mandar os contundidos lá pro Tide Setúbal. Assim como terceirizam o Pacaembu, etc…

  16. É o Refis dos Gambás acabam com os atletas é só comparar. Adriano e Ricardo Oliveira nem eram do tricolor paulista, mas se recuperaram de tal forma no Refis do São Paulo que por gratidão vestiram a camisa do São Paulo. No Refis dos Gambá, o jogador só a-Grava sua contusão, ex: Ronaldo, Adriano, etc.

  17. POBRE ADRIANO, ALEM DE TER IDO PARA UM TIME INEXPRESSIVO AINDA ACONTECE ISSO COM ELE, NESSE MOMENTO, O FLAMENGO DEVE ESTAR ALIVIADO
    POIS ESCAPOU DE ARRUMAR UM PROBLEMÃO, PAGANDO ALTO SALARIO PARA UM JOGADOR NO ESTALEIRO. PIOR PARA O CURINTIAS, MAS DESEJO BOA SORTE E QUE SE RECUPERE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ELE NAO TEM CULPA DE NADA COM O QUE ACONTECEU.

  18. Flamengo escapou bonito. Michelli vc realmente sempre se mostrou contra a contratação, mas depois ficou a favor. Mas o pior é o garrafa credo!!!

    Diga pra ele continuar dizendo que o Corinthians fez bem em contratar Adriano ok?

    Bjos.

  19. Michelle eu acompanho quase todos os dias qdo consigo acessar pela internete aqui do JAPÃO programa gazeta esportiva,eu acho vc linda maravilhosa uma beleza sem palavras, mas uma excelente jornalista, que sabe fazer o verdadeiroo jornalismo, que não coloca escudo do time no coração como muito jornalista fazem,vc comrnta e fala como deve ser um verdadeiro jornalista, claro juntamente com outro grande jornalista que e o Celso Cardoso pabens mesmo isto que e ser um profissional de imprensa e não liga para que outros dizem abraços e um gde BEIJO

  20. É impressionante o estrago que um rosto feminino,melhorado à custa de muito reboco,faz na cabeça de alguns!
    O estrago é grande : transforma o sujeito em um ser que ,andando de quatro,cavalga alegre e despreocupadamente pela via que o conduz a aceitar tudo sem questionar,absolutamente nada que lhe diz respeito!!
    Raça de massa de manobra!!

    1. Quem está na chuva se molha, acho que este é o ditado, os corinthianos fizeram uma contratação de risco, e agora?….
      Acho que vão chorar as pitangas……rs

  21. O ADRIANO KACHAÇA MESMO ARREBENTADO É MAIOR DO QUE O CURINTIAS KKKKKK O GORDO ERA MAIOR QUE O CURINTIAS, ATÉ O DENTINHO CHUTA SACO É MAIOR DO QUE O CURINTIAS KKKKKKK

  22. O CHICNAO FALA EM LIBERTADORES ? PORF QUE SERÁ ??? O LANG O ADRIANO KACHAÇA MESMO ARREBENTADO É MAIOR DO QUE O CURINTIAS KKKKKK O GORDO ERA MAIOR QUE O CURINTIAS, ATÉ O DENTINHO CHUTA SACO É MAIOR DO QUE O CURINTIAS KKKKKKK

  23. Creio que agora ele precisará de mais força de vontade do que era previsto, pois ficar fazendo baterias de exames, fisoterapia, tomar medicação, regrar alimentação e ainda por cima não passar dos limites e manter-se “regrado” alimentarmente e psicologicamente vai ser barra! Mas enfim; esse é o projeto do “curinthians”, na minha humilde opinião faltou sensibilidade/tato na hora da contratação, pois sem isso corre-se muitos riscos e deu no que deu….

  24. Oi Michelle,boa noite,otimo feriado aii! Pois é,que fase do Adriano heinn,uma pena,pois ele me parecia estar se esforçando muito e afim de dar a volta por cima o mais rapido possivel! Espero que com essa lesaõ ele nao desanime né, e tomare que ele se recupere logoo! Bjs Michelle! Tico Azevedo!

  25. ENQUANTO O MARQUETEIRO DOS GAMBAS TOMA CONTA DO SPFC.. O CURINTA SE AFUNDA ELES PERDEM TANTO TEMPO FALANDO DO SPFC QUE ESQUECEM DE CUIDAR DE SUA PROPRIA CASA LESAO DO ADRIANO E MAIS UMA PROVA DISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!INCOMPETENCIA PURA…AH 27/04/11..TEM LUISFABOGOL RECUPERADO MAIS UM SHOW DE RECUPERAÇAO DO REFIS DO SPFC!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Boa noite Michelle espero que tenha se recuperado da gripe,acho que essa lesão do Adriano pode mostrar o quanto precisa entra em forma física,creio que volte a jogar mostrando o seu futebol não fazendo gol no São Paulo tá bom.Continue sendo essa apresentadora que é brilhe a cada dia mais como o sol,radiante como as estrelas,bonita como a lua.Que o Senhor jesus abençoe abundantemente a sua vida mais e mais você merece.Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Me responde quando pude obrigado.

  26. Acredito na recuperação do Adriano(Imperador). Quando pisar nos gramados, será para fazer gols. Acredito que o Corinthians ganhará o Brasileirão 2011. o Artilheiro será o Adriano(Imperador)! Somos um bando de louco por ti Corinthians!!Podemos até perder! Mas, tiramos a poeira, e levantamos e continuamos a luta!! Abraço a toda Nação Corintiana!! Há mais alegre do planeta terra. Amém!!feliz Páscoa!!Bom feriado!!! Londrina – Pr..

  27. EU SEMPRE FUI A FAVOR DA CONTRATAÇÃO DO ADRIANO, E MANDE ESSE PÉ FRIO DO FLAVIO PRADO BOCUDO PARAR DE FALAR MAL DO MEU TIMÃO, ALIAS EU QUERIA DIZER A VC MICHELLE QUE VC É LINDAAAAAAAAAAAAA

  28. ACHO QUE O ADRIANO JA EDRA, O FIM DELE VAI SER JOGAR EM CLUBES DA SEGUNDA DIVISAO, NENHUM CLUBE GRANDE VAI QUERER CONTRATA-LO SERIA DOIS GRANDES RISCOS, CONTUSAO E COMPORTAMENTO, O CURINTIAS ENTROU NUMA GELADA MAIS UMA VEZ, SAIU NA PRE LIBERTADORES ACREDITANDO NO GORDO, E O PREJUIZO FOI GRANDE, POIS OS CLUBES GANHAM MUITO PROSSEGUINDOS NA COMPETIÇÃO, E O CURINTIAS ESTA SÓ NO PAULISTINHA E IMAGINE SE O OESTE O TIRAR NO JOGO DE HOJE.

  29. Mí,

    Fiquei chateado e chocado com isso.
    Chateado pq é um jogador que vai fazer muita falta, seria perfeito o ataque com Adriano, Liedson e mais 1 meia. Veja que sem meia, e sem Adriano, com apenas 12 jogos o Liedson é o artilheiro do Paulista!
    Chocado pq uma lesão durante condicionamento fisíco, não foi um acaso, uma pancada no jogo, no treino. Passa a impressão que o treino foi mal preparado e mal executado, o que é um absurdo para um atleta profissional com tanto investimento e repercursão.
    Até eu que não sou profissional, não ganho uma fortuna, não tenho preparador fisico, e faço exercício exporadicamente, tomo os devidos cuidados para não sofrer lesões.
    O que aconteceu foi um descuído que vai custar muito caro!

  30. Repetindo parece que o treino foi mal planejado e mal executado.
    Ou seja exercício feito de forma inadequada, e sem moderação.
    O atleta deveria trabalhar em diferentes equipamentos, visando desenvolver toda a musculatura do corpo necessária a prática do esporte. E o que aconteceu foi um tipo específico de exercício em demasia, potencializando a ocorrêcia de uma lesão.
    O treino deveria ser planejado e executado, para melhorar as condições físicas do jogador e justamente de minimizar o risco de lesões.

  31. Quero dizer que o corinthans vai perder para o santos na vila belmiro porque o santos tem mais time que corinthians.
    E quero dizer tambem para chico. Que eu lamento muito mais,
    o corinthians vai demorar muito para ganhar uma libertadores.

  32. Adriano tem um amigo que e seu fã,teve um afratura de femur e precisa de sua ajuda pois sou amiga dele e o caso de e grave………por esse motivo me pediu para enviar esse email, pedindo sua ajuda e deseja a vc breve recuperação……..e o nome dele e beto ja jogou na caldense em Poços de caldas no ano de 74 a 78 como profissional………..caso posso entra em contato o celular dele 03591097351 desde de ja agradeço a atencao daiane……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *