Pitacos

Oi gente, estou com muita gripe. O nariz não está funcionando direito e a garganta dói, mas estou tomando remédios e espero estar bem em breve.

Ontem o Palmeiras fez um jogão. Fortes emoções com Kléber perdendo pênaltis, chamando a responsabilidade  e resolvendo a parada.E o que foi aquela bomba de gás lacrimogênio que quase matou os jogadores? Nossa, a polícia precisa ter mais discernimento na hora de usar esse tipo de material.

Bom, hora de falar de contratações. O Corinthians precisa repor urgentemente as peças que perdeu. Não acredito que o Seedorf venha. É uma negociação muito difícil.E o Imperador está pegando firme nos treinamomentos no Coringão. Estou botando fé nele, ontem o atleta treinou em dois períodos.

Já no São Paulo pode aparecer Diego Forlán, eleito o melhor jogador da última Copa. Cléber Santana vai tentar intermediar a contratação.

A situação de Ganso no Santos segue difícil. Ainda bem que o Muricy chegou e pode dar uma orientação para o atleta.

Bom, hora de ir. Um beijo a todos, Mi

41 comentários

  1. Olá Michelle eu acho também que o Palmeiras jogou bem ontem,mas o gol do santo andré deixou um clima de muito mais responsabilidade do verdão no próximo jogo da copa do brasil. Eu queria que você mandasse um beijo pra mim hoje no programa ao vivo se for possível obrigado e melhoras pra você tá. Tomara que você se recupere dessa gripe o mais rápido possível. Sou fã de vocês todos do GAZETA ESPORTIVA valeu.

    Atenciosamente:Felipe De Lima Silva.

  2. Olá Michelle eu concordo com você o Palmeiras jogou muito bem mesmo mas aquele gol do Santo André deixou um clima de mais responsabilidade pro Verdão na partida de volta da Copa Do Brasil.
    Eu queria que você mandasse um beijo pra mim hoje no programa ao vivo se for possível e melhoras pra você tá.
    Tomara que você se recupere logo dessa gripe. Curto muito o programa GAZETA ESPORTIVA e sou fã de todos vocês que apresentam valeu.

    Atenciosamente,
    Felipe De Lima Silva.

  3. Tadinha Mí,

    Será que está tão mal assim, bom vou ver o Gazeta Esportiva daqui a pouco, ontem num reparei nada de errado, será ki peguei gripe? Mesmo assim brigado pelo beijo!

    Incrível o jogo ontem, perdeu 2 penaltis e fez dois gols!

    Poxa o Corinthians precisa de reforços mesmo, não muitos, mas de craques, nas temporadas passadas contratou muita quantidade, muitas apostas, precisa de alguém pra vestir a camisa e jogar, por isso acho que o Liedson foi uma boa, e o Adriano também será.
    Também acho difícil o Seedorf ou o Ganso, mas vamos torcer que venham craques! Não se esqueça que temos a influência do Ronaldo ao nosso favor!

    Fica boa logo táh?
    Bjs!

  4. Meu comentário é sobre o Seedorf.
    O Corinthians se tornou, desde a vinda do Ronaldo Fenômeno, como a equipe que melhor ou mais aparece na mídia nacional e internacional (brasileira). Para mim é mais uma jogada de marketing o nome do Seedorf para manter sempre a hegemonia de marketing. Sua vinda é quase que impossivel, ainda mais com o City na cola.
    Um beijão minha MUSA
    Sidney – Editor do Campeões do Futebol

  5. Oi Michelle,boa tarde!! Primeiramente,te desejo melhoras e que essa gripe passe logoo! Sobre o jogo d ontem do Palmeiras,eu achei q de tao facil que estava o jogo pro Palmeiras, os jogadores relaxaram um pouco,nao correram muito. O Gramado uma vergonha,que que é aquilo,meu Deus….! Ja o Timao precisa urgentemente de reforços e tbm acho que o Seedorf,nao passa de especulaçoess! Se Forlan,vier mesmo pro Sao Paulo,que campeonato Brasileiro teremos hein Michelle,vai ser muito bomm,alto nivel!! Ja o Santos, joga td ou nada hj na Libertadores né, vamos ver como Ganso se comporta em campo hj, ja que dos lideres do Time só ele estara em campo hj, mas no banco,tem um Tecnico muito eficiente,pra mim o melhor do Brasil atualmente! Veremosss!!! Beijao Michelle,td d Bomm, Melhoras belezaa! Otimo fim de semana!! Fique com Deus!!! Tico Azevedo

    1. Pô Sidney, acompanho teu site e te encontro aqui também, mas tenho uma resposta a voce cara, o Timãozinho só permanecerá na mídia assim, inventando contratações. Já o Verdinho e o Bambizinho são os maiores em violência….. e perdem em torcida. Agora em relação a partida Michele, o Palmeiras vence quem está caindo, vamos ver na próxima fase. Beijos prá vc !!! Te acompanho no domingo no TVGE, pois estou viajando…..

  6. Oi Michelle,td bem?
    Eu sou Palmeirense e gostaria que vc esclarecesse ao nosso querido e invejoso corintiano Chico Lang que o placar real do jogo de ontem foi 2×1 mas o placar moral foi 5×1 para o Verdão…pq assim como ele,eu tb achei que o 2° penalty não aconteceu mas se ele não percebeu,o gol não aconteceu no penalty e sim num escanteio,ou seja,um lance normal de jogo!
    E digo mais,o placar “Moral” desse jogo foi 5×1 para o Verdão dada a superioridade incontestável que mostrou em campo!
    Obrigado!

    beijos!

  7. Boa Tarde,
    Esta todo mundo falando que não temos projeto para o Aeroporto de Cumbica,
    Trabalhei na Comissão de Contrução de Aeroporto desde 1980 até feve-
    reiro de 1986, o Aeroporto foi inaugurado em Janeiro de 85, o projeto
    inicial era para ser 4 terminais de passageiros com capacidade cada 1 de 7.500.000/ passageiros ano, pergunto porque não dão continuidade a este projeto, será que é por ser um projeto da oposição?, alias este aeroporto leva o nome de um politico que sempre foi contra a construção, ficando a obra parada durante uns 20 dias , assim que ele assumiu o Governo

  8. PRIMEIRAMENTE MELHORAS PRA VC,TENHO CERTEZA QUE LOGO ESTARÁ BEM,E APROVEITA E MANDA UM ABRAÇO PARA O PESSOAL AQUI DO LITORAL NORTE DE SP.QUANTO AO JOGO DO PALMEIRAS,EU COMO TODO CORINTIANO TORCI CONTRA,MAS NÃO DEU NE,FAZER O QUE,FICA PRA PROXIMA PARTIDA.QUANTO AS CONTRATAÇÕES,CREIO QUE NENHUMA DELAS SERÁ CONCRETIZADA,INFELIZMENTE.MAS ACREDITO QUE O BRASIL TEM MUITOS TALENTOS NO PAÍS E NÃO NECESSITARIA OS CLUBES SAIREM PARA BUSCAR REFORÇOS NO EXTERIOR.ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!

  9. Bom dia Michelle, espero que melhore logo dessa gripe.
    Quanto a chegada de jogadores estrangeiros acredito que seja muito bom pros clubes brasileiros, mas, sinceramente, creio q o Forlán não venha não, pelo menos não agora, o Seedorf até pode ser, pois ele está caminhando pra fim de carreira daqui, no máximo, 2 anos. A vinda do Luis Fabiano foi muito boa e até do Adriano, que acho que vai jogar muito no Corinthians, mais pra frente vamos ver no que vai dar…agora…querida…quanto ao Ganso pára de ficar botando pilha no programa, ele não vai pro Corinthians não, vocês ficam dizendo isso pra dar audiência, ele pode até sair do Santos agora, mas será pro exterior, pois se ele for pra algum clube nacional, seja qual for, vai estragar a imagem dele e desvaloriza-la comercialmente.
    Super beijo, te acho linda, muito inteligente, mas precisa ser mais imparcial e menos Chico Lang, não deixe se influenciar por ele não.

  10. O GANSO NAO DESAPRENDEU A JOGAR, É QUE ESSE NEGOCIO DE VAI P CORINTIAS OU NAO VAI, ESTA SENDO PARA DESASTABILIZAR O TIME, ESSA IMPRENSA DE PORCARIA SEMPRE JOGANDO MENTIRAS POR FALTA DE ASSUNTO, O GANSO ESTA CERTO EM NAO RESPONDER NADA, TODA HORA SAI NOTICIA DIFERENTE, A MAIORIA É TUDO MENTIRA. NAO DA PARA ACREDITAR.
    ELE QUER SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES E SE ELE FOR PARA O CURINTIAS QUE É UM TIME SUJO ELE VAI SE QUEIMAR.

  11. Seria uma boa a vinda do Seedorf.
    O segredo pra evitar a gripe forte é chupar,por dia,uma laranja.Dessa forma quando vier uma onda de gripe o corpo vai estar imunizado.

  12. Seria uma boa a vinda do Seedorf.
    O segredo para se evitar uma gripe forte é chupar,por dia,uma laranja.
    Quando vier uma onda de gripe o corpo estará imunizado.

  13. “E ita nós”, estava eu em casa assistindo o programa que por sinal considero o mais interessante de todos os programas esportivos da televisão brasileira, acho isto por vários motivos, e um deles é justamente por conta do quadro de apresentadores que na minha opinião é o da mais alta estirpe.Quando derrepente, escuto uma barbaridade, o Chico Lang dizendo que o U2 é uma M…e que o Bono Vox é um Babaca.
    Digo a vocês Celso Cardoso,Michelle Giannella, Osmar Garrafa, Flavio Prado e outros, apesar de eu considerar como disse acima o programa esportivo mais interessante da televisão brasileira, eu, digo isto por min., a partir de ontem, dia 14/04/2011, todas as vezes que o Chico Lang estiver na mesa, eu mudo de canal.Será que ele sabe realmente quem é este cara que ele o chamou de babaca?.E tem mais, ele disse que prefere pagode, samba, mas ninguém vê ele pelas comunidades “curtindo” um pagode, agora pergunte pra ele se ele aceitaria ir a Londres assistir algum show?, fatalmente ele diria sim, porque é um baita de um puxa saco, dos gringos, só não admite.
    Se ele não souber mesmo quem é Bono Vox e o que este cara já fez, por quem realmente precisa, esta aqui algumas de suas ações pelo mundo.Quanto à filantropia, Bono é conhecido nos quatro cantos do mundo por seu empenho em ajudar a África, mais particularmente às pessoas que sofrem com a aids no continente mais socialmente carente do mundo. Indicado três vezes ao prêmio Nobel da Paz por tudo que ele vem promovendo – de shows a produtos – desde os anos 1980, Bono é também co-fundador da DATA, uma ONG multinacional cujo objetivo é tão somente tentar erradicar o vírus HIV na África. E sobre as musicas do U2 que segundo ele são depressivas suas letras são marcadas todas pela energia do movimento, de alguém que se nega a estacionar ou, como diria uma de suas músicas: “você precisa se encontrar, você congelou em um momento e não consegue sair dele”. E Bono não gosta de quem fica parado. O vocalista do U2, Bono Vox, produziu estampas especialmente para uma série de camisas feitas para uma campanha social.Feitas em algodão africano, as peças serão vendidas e o dinheiro arrecadado será doado aos agricultores de algodão da África. Bono já desenhou estampas para camisas em prol da África em 2006. Na ocasião, sua esposa, Ali Hewson, também ajudou a produzir os desenhos.Não sou destes fãs do U2 mas acho uma das melhores bandas do mundo, por todo o conjunto da obra.
    E como diz o mesmo, segue caminhando a mediocridade.

  14. É interessante o modo de administrar dos dirigentes do futebol brasileiro.Aparece um jovem talento,e eles logo o negociam com o futebol exterior a preço ínfimo,pelos padrões de lá.Em seguida,
    contratam os rebotalhos de lá,pagando salários elevadíssimos,pelos padrões de cá.
    Enquanto isso,os jovens das divisões de base dos clubes brasileiros são remunerados com dinheiro de pinga.
    Óbvio que isso é insano,porém ninguém se interessa em descobrir/
    denunciar o “esqueminha” que tem por trás disso aí.
    Deixar de pagar salário digno a um jovem talento brasileiro e pagar salário de marajá a um rebotalho vindo do exterior é coisa que deixa o torcedor brasileiro com a pulga atrás da orelha.Depois reclamam do baixo público nos estádios e dos Wagner Ribeiro da vida.

  15. Concordo plenamente com vc, principalmente quando se fala das divisões de base. Exemplo, o Corinthians há quanto tempo não revela ninguém.Deve existir esquemas sim, mas precisa coragem para investigar e denunciar a opinião publica,principalmente aos torcedores, todas as “maracutaias”.Quem se habilita????

  16. olá michelle primeiramente melhoras, essa contratação dp fprlan eu acho muito boa agora tão falando em envolver na negociação casemiro e dagoberto ai não!!!!!!! dagol tem que ficar gostaria de saber sua opnião mi um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande beeeeeeeeeeeeeeeijo.

  17. Michelle vc é maravilhosa…

    Nossa vc esta cada vez mais linda ,simpatica e esta cada vez melhor no Mesa Redonda.Aceita um convite para jantar ? rs

    Com o Murici o Santos vai ganhar tudo …

    O Ganso vai renovar e tudo ficara certinho.

    Beijos Mi….Lindaaaaaaaaaaaaa

  18. Oi Michele sou palmeirense VERDE!!!!! Acho que agora vai o meu Verdão….srsrsr….não perco um Gazeta Esportiva e o Mesa Redonda assisto sempre….só fala para o Chico que ele é um Malaça!!!!! Vc é linda!!! muito sucesso p/ vc….mil beijos!!!!!!!!!!!!

  19. CURINTIÂNUS, ESQUEÇAM O SEEDORF E GANSO, ESSE PAPO DA IMPRENSA É GERADA PELA DIREOTIRA DO CLUBE QUE FICAM ILUDINDO OS CURINTIÂNUS SEM TER NADA DE CONCRETO, PARA QUE O GANSO FOSSE AO CURINTIAS, PRIMEIRO TERIAM QUE DEPOSITAR O VALOR DA MULTA E O GANSO TERIA QUE ENTRAR NA JUSTIÇA DO TRABALHO PEDINDO A LIBERAÇÃO, ISSO JAMAIS O GANSO IRIA FAZER, POIS FICARIA QUEIMADO NO CLUBE PELO RESTO DA VIDA, AÍ QUE ESTA A QUESTÃO, A DIS ESTA FORÇANDO A BARRA E QUEM TEM A PERDER COM ISSO NO FUTURO SERIA APENAS O GANSO E NAO A DIS, ALEM DE QUE A DIS TAMBEM ESTA SE QUEIMNADO DIANTE DOS CLUBES DO BRASIL, NINGUEM VAI CONFIAR MAIS NESSES CARAS.

  20. CURINTIÂNUS, ESQUEÇAM O SEEDORF E GANSO, ESSE PAPO DA IMPRENSA É GERADA PELA DIREOTIRA DO CLUBE QUE FICAM ILUDINDO OS CURINTIÂNUS SEM TER NADA DE CONCRETO, PARA QUE O GANSO FOSSE AO CURINTIAS, PRIMEIRO TERIAM QUE DEPOSITAR O VALOR DA MULTA E O GANSO TERIA QUE ENTRAR NA JUSTIÇA DO TRABALHO PEDINDO A LIBERAÇÃO, ISSO JAMAIS O GANSO IRIA FAZER, POIS FICARIA QUEIMADO NO CLUBE PELO RESTO DA VIDA, AÍ QUE ESTA A QUESTÃO, A DIS ESTA FORÇANDO A BARRA E QUEM TEM A PERDER COM ISSO NO FUTURO SERIA APENAS O GANSO E NAO A DIS, ALEM DE QUE A DIS TAMBEM ESTA SE QUEIMADO DIANTE DOS CLUBES DO BRASIL, NINGUEM VAI CONFIAR MAIS NESSES CARAS.

  21. LINDA MICHELLE, BOA NOITE A VC E A TODOS DA MESA, BEM COMO SÃO PAULINO ESTOU SATISFEITO COM A PRIMEIRA COLOCAÇÃO DO SÃO PAULO, MAS DO QUE SER VIRÁ CASO NÃO PASSARMOS PELA PORTUGUESA EM UM UNICO JOGO POIS ACIDENTES ACONTECE NÃO É?
    ACHO QUE DEVERIA SER AO CONTRARIO, OS FINALISTAS SIM EM UM UNICO JOGO, O QUE VC ACHA?
    UM GRANDE GRANDE ABRAÇO A TODOS DA MESA E UM GRANDE BEIJO PRA VC.

  22. Boa noite michelle e atodos do mesa redonda!!!Pergunto a o marco aurelio:Carpegianni falou e rogério ceni tb, criticaram o regulamento do paulistão!!!Pq não voltamos aos pontos corridos?temos em quase todo o mundo campeonatos assim!Acho que na verdade essa seria a indignação do SPFC, pois hoje etaria levantando o caneco?O que vc acha Marco aurélio?

  23. Michelle!
    Tudo bem que pra esse ano o regulamento foi o pior de todos os tempos, mas temos que tentar brigar por um campeonato melhor para o ano que vem! Eu tenho uma solução simples que faria o campeonato paulista ser o melhor todos.
    Copa Paulista de Futebol!
    20 times de futebol divididos em 4 grupos com os 4 grandes como cabeça de chave, jogos de ida e volta, classificando-se 2 de cada grupo para as oitavas de final.
    É uma fórmula como a copa do mundo que pelo o numero de jogos serem menores daria mais tempo para os times fazerem uma pré temporada descente.
    Grande abraço

  24. Oi Michelle, me faça um favor pede aos reporteres da gazeta que quando eles forem ao treino do palmeiras , pra eles transmitirem um recado ao kleber pra ele parar de bater penaltis, pois eu não acredito que um jogador profissional não saiba cobrar um penalti, isso é uma vergonha!!! Já que ele não sabe bater penaltis deixe outro que sabe bater. Perder um é normal , mas tres ai já é burrice mesmo. No meu tempo eu éra especialista em cobrar faltas sendo um jogador amador coisas que hoje não vejo jogador profissional, saber bater nem penaltis. um grande bjusssssssssss .

  25. olá michele, gosto muito do programa assisto quase todos os dias, torço para o São Paulo o melhor do mundo, fala para o chico lang, ir para a tv corinthians, dai ele pode falar a vontade sobre o timinho dele, e parabéns para o filho dele, tem bom gosto com certeza é o unico que tem cabeça na família.
    Michele quando der mande um abraço para mim na tv vou gostar muito um abraço.

  26. PIADINHA ÓTIMA: SEMANA DISNEY: O PRÍNCIPE CASOU-SE COM A PLEBEIA, O LOBO MAU MORREU, OS BAMBIS VOLTARAM PARA A FLORESTA E A CASA DOS PORQUINHOS CAIU…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. Michele adoro assistir o gazeta esportiva principalmente os dias que estao o chico lang o cara e foda sempre detona com os bambis e volta carlito tevez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *