Força, Godói!

Fiquei muito triste com a notícia sobre o assalto ao ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói. Ele continua em estado grave. Todos os dias casos iguais acontecem, mas a repercussão não é a mesma. Infelizmente, o meu colega é mais uma vítima da violência que impera no país.  Amo o Brasil, o povo, as belezas naturais, a comida, mas nossa realidade é quase insustentável em relação à violência.

Quando saimos ou chegamos em casa precisamos estar atentos. Enquanto parados no trânsito, toda atenção é bem-vinda. Andando pela Avenida Paulista não podemos falar ao celular senão a chance de sermos roubados é enorme! Ao estacionarmos o carro é fundamental olhar para ver se não tem ninguém estranho por perto. O tempo todo, em todo lugar sentimos constantemente essa insegurança.

Me entristece muito que em nosso país as pessoas só saibam brigar por futebol. Aqui ninguém sai às ruas para protestar pedindo saúde, segurança ou educação. Aqui, os políticos podem aumentar os salários o quanto quiserem, o povo continua passivo. Precisamos de polícia nas ruas! Precisamos de punição para os bandidos! Precisamos de políticos com vergonha na cara!

Pois é…  enquanto nós cidadãos trabalhadores e honestos vamos vivendo cada vez mais acoados, trancafiados em nossos lares com grades e alarmes por todos os lados, os bandidos estão soltos fazendo a festa do lado de fora. Dura realidade. Força, Godói!

23 comentários

  1. Michelle,sou assiduo telespectador do esporte da gazeta.Eu nao suporto mais(vou ter que mudar de canal)O senhor CELSO DE CAMARGO falar.Aquela dicçao de carioca (chama gato)tchi tchi,me da tanto nojo que chega revirar o meu estomago.Da um conselho pra ele que pronucie as palavras como vc. como o Garrafa,Chico.Ele nao passa de um caipira de Mogi Mirim.Fale ,pronunciando as palavras normalmente que fica muito mais natural,mais bonito.Com o seu chama gato no falar torna o seu cole,bem antipatico,enjoativo. UM CONSELHO PARA O BEM NUNCA E DEMAIS.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Oi Mi … Tbm fiquei chocado com essa noticia .. Msm num gostando da pessoa q aparenta ser o Godoi, torço por melhoras dele. O pior q ñ faz tanto tempo q vimos o q aconteceu com o jogador William Moaraes q acabo sendo assasinado na msm situação!!
    Esse país tem um sistema judiciario muito pifio, por isso q parece q qm comanda esse país são os bandidos !!!
    Bjs linda … De todas as garotas no meio do esporte a que eu mais gosto é vc !

  3. LAMENTÁVEL MESMO MICHELLE, GODÓY, MAIS UM VÍTIMA DA VIOLENCIA, VC DIZ QUE PRESISA DE POLÍCIA NAS RUAS, EU DIGO QUE PRECISA DO POVO NAS RUAS COMO NO EGITO, O EFEITO “DOMINÓ” PRESISAVA CHEGAR NO BRASIL, POIS OS GRANDES RESPONSA´VEIS PELA IMPUNIDADE, SÃO OS COMPONENTES DO CONGRESSO NACIONAL, QUE “BRIGAM” P/ APROVAR A “MERRECA” DE 545,00 QUE MATAM, ESTUPRAM INOCENTES, E TRAFICAM,E DEIXAM NOSSOS JOVENS “VICIADOS” ENGROSSAREM AS FILEIRAS DOS CRIMES, ESTES PRESIDIÁRIOS, SE TIVEREM FILHOS, A FAMÍLIA RECEBE 700,00 SABIA?? SÓ NÃO SEI SE É POR CADA FILHO..SE FOR..É FIM DO MUNDO!! ISTO TB É UMA DAS MAIS TERRIVEIS VIOLENCIAS CONTRA OS CONTRIBUINTES E APOSENTADOS…QUE VIVEM NA MISÁRIA DO SALÁRIO MÍNIMO,[ esta merreca, se aumentar mais 15,00, quebra a previdencia/] os 700,00 dos presidiarios mais as despesas uque eles dão..sem fazer nada nas cadeias..não quebra” os cofres da união…pois a maior industria que temos no país..é a do CRIME”..políticos, juizes, advogados, policiais, e empresas de segurança, e de seguros, nem de longe querem que o crime diminua;..pois vivem dele.já pensou nisto?? pouca gente pensa..se puder comente isto no gazeta esportiva..sou seu fã.., dos demais..só não aguento…as ironias” do flávio com o TIMÃO..ELE É Bambi,,e não ponte preta sabia?? abraço a todos

  4. OLÁ MI! RELAMENTE A VIOLÊNCIA É PRESENTE EM NOSSAS VIDAS. ACREDITO QUE O MOMENTO EXIJAQ MAIS POLICIAIS NAS RUAS, PARA DAR SEGURANÇA A NOSSA SOCIEDADE. MAS, TENHO A CERTEZA QUE OS GOVERNOS DEVEM INVESTIR NA BASE, NA CRIANÇA, SE QUISER TER UMA SOCIEDADE MELHOR. EU, PODERIA ESCREVER VARIOS LIVROS A RESPEITO. FALTA BOA VONTA DOS GOVERNOS. A EDUCAÇÃO É A MEDIA E LONGO PRAZO. O QUE DA VOTO, É PRAÇAS, NOME DE RUAS.PEÇO A DEUS, QUE O GODOY, RECUPERE-SE O MAIS BREVE POSSÍVEL. UM GRANDE ABRAÇO – LONDRINA-PR

  5. Olá Michelle! Infelizmente tudo que você disse é verdade, mas tenho esperança que um dia vai melhorar, só espero que esse dia não demore muito a chegar. Um grande abraço. FORÇA GODOY! VOCÊ VAI VENCER!

  6. SOU FA DO GODOY POR QUE ELE SEMPRE FOI IMPARCIAL NOS SEUS COMENTARIOS POR ISSO QUE FOI DEMITIDO DA BAND TV DE TERCEIRA QUALIDADE NAO ACEITOU FICAR FALANDO BEM DO CORINTIA E FOI DEMITIDO POR QUE A CUPULA DE JORNALISTA DA BAND E CORINTIANA E ELE SEMPRE FOI SERIO E IMPACIAL COMO ARBITRO E COMO JORNALISTA FORMADO QUE ELE E DIFERENTE DE MUITOS COMENTARISTA QUE NAO SABEM NEM FALAR E QUEREM COMENTAR FUTEBOL SE CORINTIA DESSE TANTA AUDIENCIA ASSIM GAZETA E BAND SERIAM LIDER DE AUDIENCIA POIS SO FALAM DE CURINTIA POR ISSO MARCAM POUCOS PONTOS NO IBOPE FORÇA GODOY BEIJO MICHELLE DELICIA!!!!!!!!!!

  7. Acredito que a questão da violência, fome,miséria, etc., sem dúvida que está relacionada a falta de educação. Mas quem dá a primeira educação é a família e uma família bem estruturada, na minha opinião, passa pela religião que é quem dá a estrutura moral necessária.

  8. Perfeito seu comentário MI. Aliás, como sempre. Essa sensação que você fala é sentida por todos, infelizmente. Eu tinha esperança que com a aproximação da copa e olimpíadas, esse tipo de problema iria diminuir, que as autoridades tomassem alguma providência, mas, acho que não tá acontencendo nada. É uma pena perdermos essa grande chance de mudança, pois o futebol poderia proporcionar isso. Até quando vamos ficar a merce desses parasitas do congresso, desses mercenários do dinheiro público? Esses, os verdadeiros vilões da nossa sociedade!

  9. Prezada Jornalista
    Michelle Gianella ,

    Li seus comentários à respeito da violência que impera na sociedade
    brasileira.
    O caso do ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto de Godoy é mais um
    exemplo dessa violência , que ocorre todos os dias em qualquer lugar
    desse país.
    Os bandidos sabem que as leis civis são falhas.
    Os políticos nada fazem para rever o Código Civil.
    Ao sairmos de casa , todos os dias , precisamos pedir a Deus
    muita proteção.
    Lamentavelmente , não vejo uma luz no fundo do túnel.

    Atenciosamente
    Carlos Alberto Pedroso da Silva
    Economista – CRE 10.304/7 – 2a. Região – SP

  10. Como jogador tem sempre seu fenomeno,o rei,gladiador,o magico e tantos outro adjetivos vc como Arbitro de futebol Godói é tudo isso junto q Deus possa te iluminar mais algumas vezes e q vc volte em breve para sentar de novo em seu trono um forte abço de recuperação

  11. Saudações, como pode uma empresa como a Gazeta, abrir espaço para um marginal procurado em varios paises, sendo um deles BR, vc irem até ele entrevista-lo como se ele fosse uma pessoa do bem, vcs estao de brincadeira com o populção, vc não podem achar normal vc colocarem a paixao de um time (que vcs idolatram), acima de responsabilidades civil. Se continuar assim esse clube que vc idolatram será patrocinado pelo bira mar e vcs acharam normal.
    Acho melhor vc reverem seus conceitos. Ja pensou se vcs começarem a responder pelos crimes que eles cometaram.

  12. Michele,por favor de um conselho ao CELSO para ele mudar ate mesmo parar de falar com a dicçao de CHAMA GATO.Ele nao e carioca.Eu sei ele e um simples caipira de \mogi Mirim.Revira ate o estomago quando ele pronuncia as palavras com chi chi.Ele nao percebe que ele se torna enjoativo. Pare,pare,seja mais humilde.Ja e duro de aguentar o Flavio Prado(DONO DA VERDADE,ANTI CORINTIANO) AGORA VC.Celso com essa esnobaçao?

    1. OI ANTÔNIO,
      ENTÃO ESSE DESEJO EU NÃO VOU REALIZAR PORQUE NÃO CONDIZ COM A MINHA PERSONALIDADE POSAR NUA.
      DE QUALQUER FORMA, AGRADEÇO
      BEIJO
      MI

  13. É o Neimar mostrou pra vcs quem realmente ele é jogando bola. Então parem de querer queimar o jogador, pois hoje no futebol brasileiro não tem igual a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *