Liedson vai dar certo?

 Liedson está com um pé no Corinthians! O clube e o jogador estão apalavrados, ou seja, ainda não têm contrato assinado, mas está tudo certo.  

Liedson mandou bem no Coringão em 2003, em 38 partidas, marcou 22 gols. Saiu do time, foi pra Portugal e virou ídolo, sendo até convocado para a seleção do país.

Na minha opinião, ele vai mandar muito bem. Mas e você? Acha que, aos 33 anos, Liedson vai dar certo no Corinthians? Vale dizer que ele vai custar 4,5 milhões de reais aos cofres do clube e seu contrato vai até 31 de julho de 2012.

51 comentários

  1. Com certeza o Liedson, vai dar certo não foi atoa que ele participou de uma copa do mundo com a seleção de Portugal.O corinthians precisa de um matador e certamente será o Liedson.Você é linda.Abraço.Até.

    1. Oi Mi

      Td bem com vc ?

      Eu não Concordo com a sua opnião e respeito muito pela otima profissional que voce e.
      A Minha opnião é: o Corinthians esta sem ataque bom o ronaldo esta com quase 110 quilos , dentinho e jorge henrique param o bom futebol do ano passado e a obsseão do corinthians ganhar uma libertadores qualquer idolo e importante e pode ajudar, vamos ver o que vai não , mais na minha opnião´eu acho que não vai dar certo, eu sou santista mais não tem nada ver com a minha opnião.

      Obrigado Mi

      Tchau

  2. Certamente vai dar certo, é um excelente jogador, mas não se pode achar que ele será o salvador da pátria, até porque não jogará contra o Tolima…porém o que está ocorrendo é o mesmo de sempre….
    Uma pressão demasiadamente grande para ganhar a Libertadores….
    Vem de todo lado….
    Da torcida….dos dirigentes…da imprensa…dos torcedores adversários…e do proprio jogador que seria uma marca historica….

    1. O Liedson vai dar certo no corinthians pois ele é exatamente o que o corinthians precisa: um artilheiro. Em relação ao custo, não importa quanto ele vai custar, diante do que alguns atletas custam ao corinthians e não rendem dentro de campo, ele vai ser apenas um mero número “um a mais, um a menos”. Eu sempre fui adepto a buscar soluções nas categorias de base por ser mais barato e prático, mas diante do que eu vi na Copa São Paulo e no Pré-Olimpico os jovens adora correr com a bola até não saber o que fazer com ela, e jogadores mais experientes que nem o Liedson sabem os atalhos do campo e, principalmente, usam muito mais o cérebro do que o corpo.

      1. Você conhece de Timão. Eu acredito também. E se você não conhecesse, restaria, ainda, acreditar na intuição feminina que raramente falha.

  3. Michelle minha linda,
    Concordo com vc!
    O Liedson vai se dar muito bem com a camisa do Corinthians… não sei se como em 2003, mas vai ajudar muito o time, mesmo com 33 anos…
    Beijo pra vc e Parabéns pelo ótimo trabalho!!

  4. O homem vem fazendo gols, além de tudo disputou a última copa do mundo por Portugal pois foi natutalizado português, isso é muito importante dizer mesmo porque não podemos fazer relação com o atacante que saiu 8 anos atrás mais sim com o presente, com um jogador como Liedson por exemplo o ano passado teriamos sido campeões brasileiros, o jogador resolve o problema do ataque do Corinthians nos próximos 2 anos com certeza !

  5. Muita certa você Michelli, como sempre fazendo comentarios com bom senso. ONDE JÁ SE VIU GASTAR QUASE CINCO MILHÕES DOS DIREITOS FEDERATIVOS SEM RETORNO NO FUTURO, MAIS CINCO MILHOES PARA O JOGADOR em final de CARREIRA,NUM CONTRATO DE 18 MESES. ISTO É ADMINISTRAR MUITO MAL UM CLUBE. o Liedson é um bom jogador, deveria Ser trocado pelo Dentinho que está se desvalorizando no mercado, e Corinthians hoje não pega mais que dois milhões por ele, ai sim seria bom negocio.Mas o dinheiro não é dele, é do Clube, que depois ficará arcando com o onus desta burrice.

    1. Ola princesinha…com certeza Liedson vai arrebentar no timão, é isso o que estava faltando para o ataque.Quem sabe agora podemos esperar um ano com titulos.Um abraço!

  6. Se o liedson vai dar certo ou não no timão eu não sei… mas que vc é muito gata, ah… isso é!!!! nem me importo se vc entende de futebol, e fico indignado desses feiosos da gazeta sempre tirando uma casquinha sua…rsrss
    voltando ao assunto Liedson, é lógico que ele vai dar certo.
    o tempo vai mostar que eu tinha razão.

    1. O Liedson só vai ser mais um no time dos Gambas, essa contratação é para compensar a eliminação da Libertadores, o pior são os comentários de seu anigo Chico Lang, dizendo que Liedson ofusca Ronaldinho e Rivaldo, ele é um brincalhão, Liedson não ganhou 10% do que os caras ganharam e jogar na Seleção Portuguesa não é nenhum fato ilusitado, vamos esperar e ver o que vai ganhar o Corinthians esse ano .
      Abraços

  7. certo eu acho q vai dar , mas tbem acho q foi investido um dinheiro alto por um jogador de 33 anos , q vqai ter vinculo até junho de 2012 apenas.

  8. Michelle se ele vai dar certo ou nao no curintia nós nao podemos afirmar mas se ele é tao goleador como esta sendo cotado o clube teria facilitado sua saida assim??? e tem mais o campeonato português é alguma potencia??? Eles ganham alguma champions league e vao para o mundial??? mais uma aposta falha da diretoria que mais sente inveja do São Paulo

    1. Com certeza sim,”Mimi”. Ele é um jogador muito versátil, e seu tipo físico favorece que jogue ainda por muito tempo com a desenvoltura necessária para mostrar bom futebol. Abração lindona.

  9. Os clubes portugueses ja ganharam a Champions League sim . O F.C.do Porto por duas ocasiões e o S.L.Benfica também tem dois titulos do maior torneio europeu .

  10. O investimento é bem ousado para um jogador com essa idade porem, o coringão não tem ninguem para a posição com potencial a altura do Ronaldo, em boa forma é claro, mas acima de tudo acredito que o Liedson é um grande jogador e pode se engajar perfeitamente no time e suprir a deficiencia do ataque.

  11. o cara nunca deveria ter saido do timão! pena que demorou muito pra retornar ,ele é atacante nato pansa e define rapido, sorte Liedson sorte corinthians.

  12. oi michelle tudo bom, concordo com vc , ja cruzei com vc no seu aniversário numa boate na vila olimpia e na época que seu marido era solteiro o guilherme ja sai algumas vezes com ele nas baladas , só tem essa maneira de conversar com vc beijos .

  13. Preciso vê-lo jogando para poder emitir minha opinião. Quando esteve no Corinthians foi muito bem, espero que desta vez seja igual. Por outro lado, o que não aguento mais é ver a falta de profissionalismo de Ronaldo, acho que pelo passado brilhante que teve deveria ter vergonha e procurar baixar essa barriga, pois parece mais o tambor, ou se não, parar de uma vez de brincar de jogar bola, prejudicando os companheiros e o time.

  14. LIEDSON será mais um vovô no asilo do timão quá quá quá, sempre foi um jogador mediano, se fosse bom ele teria jogado num time de ponta da europa, mas ele jogou só no sporting que é um clube modesto e mediano de portugal, será garantia de mais um ano de muitas gargalhadas neste país.

  15. Lamentável a APOSENTADORIA do ROBUSTO RONALDO FENÔMENO, logo agora que o CORINTHIANS formaria a maior DUPLA DE ATACANTES da sua história: LEVEZINHO (Liédson) e PESADINHO (rs rs rs rs rs rs)

  16. Acredito que o Lédison vai adaptar o seu futebol rapidinho ao esquema que o Tite precisa …… e pra ajudar estão comentando que o Ganço talvez venha para o Corinthians , se vier vai ficar mamão com açucar para o Liedison …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *