Feliz Natal, galera!

Pessoal, estou passando para agradecer as mensagens e o carinho de vocês. Tenho tentado responder os recados, mas não sei se estão aparecendo no ar. De qualquer forma, leio tudo que me escrevem e agradeço do fundo do coração. É muito bom compartilhar com vocês o que eu penso e saber o que vocês acham dos assuntos. Através do blog temos mais um canal de comunicação e podemos ficar mais próximos.

Acho que essa é uma das maravilhas da internet. De vez em quando ainda recebo algumas cartas, mas o email, o twitter e o blog são super eficientes e eu só tenho a agradecer as visitas de vocês.

Que este Natal seja de muita luz e felicidade a todos. Semana que vem estarei trabalhando ao vivo todos os dias e na sexta teremos a corrida de São Silvestre. A TV Gazeta começa a transmissão a partir das 16 horas.

Um beijo, muita luz e felicidade a todos!

Mi

23 comentários

  1. Oiii Mi, nossa, que prazer saber que você vai ler o que aqui escrevo, saiba que eu te acho uma super gatinha, muito charmosa, pena que já é casada, mas não tem problema, continuarei sempre a te achar muito linda, assisto sempre o Gazeta Esportiva, e sempre quis conhecer vocês ai, principalmente você, te acho uma excelente apresentadora, e muito coesa em seus comentários, parabéns pela ótima proficional que é, manda um beijo pra mim em seu programa, só pra deixar meus amigos com inveja e minha noiva com ciumes, rsrsrs… Feliz natal pra você, e que Deus abençõe muito você e sua família!

    Beijão!!

    Thiago Marinho (Maracaí-SP)

    1. oi michelle tudo bom eu gostaria de desejar a voce e a sua familha um feliz natal e um feliz ano novo de muito mais conquita. Saúde paz . Sou seu fã ti amo um beijo tá.

  2. Oi Mi!

    td bem com vc ?

    Obrigado pelo FELIZ NATAL e tambem desejo pra voce e sua familia um FELIZ NATAL não perco nem 1 programa a gazeta esportiva e o mesa redonda só quando estou em periodo escolar que eu estou na escola e estudo a tarde mais coloco pra gravar e ai não perco. Mi tenho uma ideia eu ja comentei no blog do celso mais vou comentar no seu blog tambem a minha ideia é: o que vc acha de colocar os palpites seu , celso , flavio prado , garrafa dos campeonato 2011 ( paulistão, brasileirão, libertadores). Um Exemplo foi: Na copa do mundo desse ano voces palpitavam no mesa redonda todos os jogos da copa e isso foi um SUCESSO, Pensa nisso Mi? Obrigado 1 FELIZZZZ NATALL PRA VOCE E SUA FAMILIA E TODA EQUIPE DA GAZETA e que 2011 QUE A GAZETA TINHA MAIS SUCESSO DO QUE JA TEVE ESSE ANO, ESPERO SUA RESPOSTA SOBRE A MINHA OPNIÃO MI , OBRIGADO , TCHAU E BJS.

  3. oi michelle, espero que neste final de ano, vc e sua familia seja rerfleta de saude e muita paz, que deus abencoe a todos, e que vcs falem mais do santosfc…. octacampeao brasileiro…bjus

  4. uai pra saber se seus recados foram é só ler os post ^^
    michele vc é muito diferente da renata fan, continue sempre sendo essa pessoa simples e himilde , e desejo q sempre a tv gazeta tenha + telespectores pq é uma otima tv
    bjs e feliz natal pra vc

  5. Oi Michelle !!!
    Apesar de atrasado, também lhe desejo um ótimo Natal, ja que natal não é só dia 25 de Dezembro, mas sim todos os dias do ano. Que o menino Deus (Jesus Cristo) nasça a cada amanhecer dem sua vida e de seus familiares. Que em 2011 seja coroada com todas as estelas do céu, em realizações.
    Assisto quase que diariamente seu programa. Acho que deveriam lhe conceder mais espaço. O Chico deveria calár-se e ouvir seus ensinamentos. Bjusss

  6. Oi Michelle me atrasei e nao deu para desejar um feliz natal mas gostaria de Desejar um belissimo ano novo cheio de sucesso pois voce é um amor de pessoa, grande abraço de Seu fã.

    Leandro Faria

  7. Oi michele, tudo bem ? Um feliz ano novo para voce e sua familia. E que o Chiko Lang corte um pedaço da lingua parando de falar mal dos outros times. E que tenha um pouco de paciencia que o corintias um dia vai chegar ao nivel do Palmeiras, Sao Paulo e Santos.

  8. Parabéns Michelle, não apenas por sua Beleza que é descomunal, mas também por sua simpatia, inteligência, e capacidade que tem demonstrado nos seus trabalhos.

    Desejo a você e toda sua Familia, muita Saúde e que realizem todos os seus objetivos nesse ano que vai se iniciar.

    Beijo,

    Anderson.

  9. Olá Michelle , parabeens pelo ano profissional maravilhoso que você teve , com toda certeza a gazeta esportiva é um sucesso e muito disso deve a sua participação, não perco um programa.
    E vamos la né, vamos torcer para algum brasileiro poder vencer a maratona e levar nosso país para o degrau mais alto do pódio.
    Um ótimo final de ano , que deus ilumine seu sucesso e que 2011 seja repleto de felicidades para todos nós , inclusive para meu Palmeiras né rssss.
    Um grande beijo e até mais.

  10. Boa Tarde…
    Michelle,

    Quero desejar a você um feliz ano novo e muito sucesso….Você é alegria do programa….

    Torcer para o meu Palmeiras ser campeão em 2011..
    Bjs

  11. Mi,ola tudo bem,sou da cidade de Franca e aqui todos nós acompanhamos a gazeta espórtiva,parabens pelo programa e aqui a audiência é grande,gostaria que vc enviasse um beijo para a minha cidade em franca em especial pra mim,afinal sou seu fã admirador,além do que vc é muito linda na tv vejo vc todos os dias,mande também um abraço a todos a equipe em especial ao Flavio Prado e chico Lang corintiano sofredor.Me despeço por aqui um abraço a todos e que o ano de 2011 seja repleto de realizações e conquistas pra nós todos.

  12. Ola Michele tudo bem,Admiro muito seu profissionalismo acompanho vc no gazeta esportiva a mais ou menos 8 anos,to sentindo saudades de vc na telinha um abraço e um feliz 2011 pra vc e sua familia.

    Do corintiano que te admira muito Alexandre.

  13. oi michele vc é muito bonita e a cada dia vem com um visual mas lindo,vc estava muito bonita na foto com o flavio prado,vc é 10 não perco um progama bjo0o0o0o0osss.
    te adoroooooooooooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *