Palmeiras de Cebola quebra jejum

Foto: Divulgação/Cesar Greco

Enquanto o novo técnico não chega, o dito Cebola vai dando conta do recado. Na tarde desse domingo, o Palmeiras deu um sapeca iaiá, como diria o finado Marcelo Rezende, no Atlético GO por 3 a 0, em Goiânia, pondo fim a um jejum de quatro partidas sem vitória no Brasileirão.

Cebola já tinha brilhado durante a semana, quando o Verdão goleou o Tigres por 5 a 0 em jogo válido pela Libertadores. E o que esse discreto rapaz fez de diferente em relação a Wanderley Luxemburgo, por exemplo?

Simples: entrou com um 4-3-3, abrindo Wesley pela esquerda, Roni pela direita e colocou Luiz Adriano como centroavante. Com os laterais apoiando e um marcação implacável na zaga. Pronto. Problema resolvido com a maior facilidade no alviverde.

Gols vieram com naturalidade, basicamente no erro do adversário. Wesley abriu o placar, com o Luiz Adriano “desencantando” e fazendo os outros dois.

Agora é esperar pela próxima “estrela”, provavelmente um argentino. Bem, de qualquer modo, pegará a casa verde arrumada, sequinha e limpinha pelo “intrépido” Cebola.

E tenho dito!