Empate com gosto de vitória para o Corinthians…

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Palmeiras e Corinthians fizeram um clássico espetacular, sábado à noite, no Pacaembu, quando empataram em 1 a 1. Os gols saíram na prorrogação para testar os corações de palmeirenses e corintianos. Michel Macedo e Bruno Henrique foram os artilheiros. Walter pegou pênalti de Gustavo Scarpa. Por isso, empate teve sabor de vitória para o Timão.

Partida equilibrada no primeiro tempo. O Corinthians até começou melhor. Articulando jogadas e ameaçando o gol de Weverton com uma cabeçada de Boselli. Pedrinho finalmente pelo meio, ao lado do artilheiro hermano.

O Palmeiras, porém, reagiu bem. Neutralizou as principais jogadas do adversário e dominou. Faltou apenas concluir, o que só aconteceu com Gustavo Scarpa, para fora.

A etapa final foi sensacional. O Verdão dominou as ações completamente. Perderam gols Deyverson, depois Borja e Bruno Henrique acertou o poste esquerdo do goleiro. O VAR deu pênalti de Manoel. Gustavo Scarpa bateu e Walter pegou.

Já na prorrogação, Michel Macedo pegou um chute espetacular e abriu o placar, 1 a 0. No minuto seguinte, o empate, Bruno Henrique. Um show de emoções para todos.

E tenho dito!