Santos dá um show de bola no pobre Vasco da Gama…

Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Santos deu uma goleada no Vasco por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Pacaembu. Foi um show de bola, que agradou as 11 mil pessoas (pouco público aliás) presentes ao estádio. Vanderlei Luxemburgo viu um time vascaíno atuar muito mal, escapando de um resultado mais elástico para a equipe santista. Certo que o VAR anulou um gol questionável de Max Lópes e o árbitro do jogo expulsou Danilo Barcelos.

Duas vaciladas da defensiva do Vasco e dois gols do Peixe. Primeiro, Sidão tentou sair jogando e deu na “fogueira” para o beque. Rodrigo Graça atrapalhou-se, Diego Pituca dominou; percebeu goleiro adiantado e mandou por cima. Golaço: 1 a 0. Na sequência, outra falha na saída de bola (desta vez erro do zagueiro) Rodrygo foi mais esperto, roubou a pelota e fuzilou, 2 a 0.

Fotos de Santos x Vasco da Gama

O futuro treinador da equipe carioca (Luxemburgo) estava nas tribunas do estádio Paulo Machado de Carvalho e assistiu o VAR em ação. Lance polêmico. Maxi López tocou bonito para as redes de Vanderlei. No entanto, árbitros eletrônicos viram um impedimento do atacante vascaíno. Estaria com um pé à frente da linha de ataque. Não sei não!!!

Na etapa final, o Vasco não conseguiu reagir, embora tenha feito substituições importantes. Pelo contrário, levou mais um gol, de Soteldo após boa trama de Sasha pela esquerda. Sem contar duas bolas no travessão, entre outros ataques. Danilo Barcelos perdeu a cabeça, pegou Jean Motta de jeito e levou cartão vermelho.