Outro vexame para coleção do São Paulo…

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Mais uma eliminação terá de ser digirida pelos são paulinos. Depois de fazer 2 a 0 no placar, cedeu o empate para o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi, e deu adeus para a Copa do Brasil. Duas semanas atrás, caiu diante do Corinthians nas semifinais do Paulistão. Cerca de 27 mil pessoas vaiaram o mau resultado e jogadores deixaram o gramado de cabeça baixa e lamentando outro fracasso.

Jogão de bola no primeiro tempo. O São Paulo do técnico Diego Aguirre se mandou para cima do badalado adversário. Afinal, precisava de gols ( na ida perdeu de 2 a 1). Armação pela direita, Nenê tocou de calcanhar para Valdívia. O Maluquinho do Morumbi virou o corpo em cima do zagueiro e mandou no ângulo, 1 a 0.

O conceito ofensivo do treinador Fernando Diniz tremeu na base. Bobeada na cobertura na entrada da área, Nenê chutou forte, houve desvio em Thiago Heleno, e morreu no fundo do gol de Santos. Quando equipe tricolor busca o terceiro, o afobado Liziero cometeu pênalti em Camacho. Guilherme bateu no ângulo de Sidão, 1 a 2.

Resultado levava a decisão da vaga para os pênaltis. Para a surpresa geral, o Furacão voltou com gás total. Encurralou o São Paulo e chegou ao empate em trama de três toques: Pablo, Guilherme e finalmente Matteus Rossetto, 2 a 2. Ritmo continuou avassalador. Thiago Carleto deu uma paulada no pó direito, para sorte de Sidão.

Tricolor sentiu o empate. E, desorganizado, com pressa, buscou o empate a qualquer preço. Diego Souza substituiu Trèllez. Desesperada, torcida pediu em coro a entrada de Cueva. E lá veio o peruano no lugar de Valdivia. Petros saiu e veio Lucas Fernandes. Era tudo ou nada para o uruguaio. Não teve como. Furacão administrou  o placar agregado (4 a 3) e passou para próxima fase da Copa do Brasil.

E assim caminham o azar e a mediocridade…

9 comentários

  1. POIS É… MAS DEPENDE DO PONTO DE VISTA E, SOBRETUDO, O CARÁTER DE CADA UM… AFINAL, GANHAR OU PERDER FAZ PARTE DE QUALQUER ESPORTE PORÉM, VEXAME MESMO, EU ACHO QUE É SOMENTE GANHAR COM AJUDA DE ARBITRAGEM OU MARACUTAIAS… MAS CADA UM, CADA UM NÉ? KKKKKKKK E ASSIM CAMINHA O CLUBISMO, A CARA DE PEROBA E OUTRAS HIPOCRISIAS….KKKKKKKKK

  2. Chico Lang, dizer que foi outro vexame do São Paulo, mostra o quanto hj o conceito de assistir um jogo de futebol mudou,
    Foi uma bela partida de futebol de ser assistida,
    Analisada e dita por jornalistas imparciais como espn e fox sports.
    Futebol de resultados, está chato e hj e o que se mais se assisti no futebol brasileiro.
    O interessante é que foi um jogo limpo sem interferencia de juiz e de 4 árbitro, nada de gol regular anulado,
    Vexame foi meterem a mão no Independente da Argentina kkkkkkk.

  3. esse zé ruéla desse xico lang……vexame é o timinho medíocre dele, q só ganha na mão grande

  4. melhor vexame por eliminação justa, do q vitória e títulos ganhos na mão grande, igual o seu time…..

  5. VEXAME Chico Lang? Sempre um perde e outro ganha. Toda eliminação será chamada de vexatória? Analise com mais profundidade. Oportunidades, criação e principalmente o mérito da outra equipe. Foi um grande jogo, com muito mérito ao CAP e seu treinador. Não menospreze a postura que o São Paulo teve em campo e a força que o Atlético Paranaense demonstrou. Vexame foi o 7 x 1, as eliminações para Tolima e Guaraní do seu amado Corinthians, as goleadas sofridas pelo Palmeiras para o goíás, coritiba, mirassol. Isso é vexame. Ontem foi uma partida de bom nível.

  6. Retratou bem o que aconteceu. Fale-me uma coisa, o Celso Cardoso não tem pinta de cantor e muito menos ROCK, ele é um cara sério, nada a ver com Rock, Baladas… Qual é a dele?

Comentários fechados.