Goleiro do Azulão entregou o ouro e São Paulo classificou…

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O goleiro Paes, do São Caetano, foi o principal responsável pela classificação do São Paulo para as semifinais. Ele falhou feio em pelo menos um gol na vitória de 2 a 0. Paes tentou sair jogando com os pés, Trèllez roubou a bola e marcou. Depois, Diego Souza de cabeça sacramentou o placar. Essa foi a primeira vez que o técnico Diego Aguirre venceu.

O são paulino não pôde reclamar do time no primeiro tempo. O técnico Aguirre fez modificações interessantes que deram bons resultados. Nenê armou a equipe, ao lado de Liziero e com Jucelei mais na marcação. Com isso, Valdívia ficou flutuando no ataque, com Marcos Guilherme e Trèllez.

O resultado: grande pressão para cima do São Caetano. De cara, Trèllez obrigou Paes a se esticar todo e espalmar para escanteio. Marcos Guilherme tentou cruzar e acertou o travessão. Reinaldo esteve cara a cara com o goleiro, que surpreendeu com defesa de reflexo. No rebote, Trèllez desperdiçou.

Lance polêmico. Reinaldo bateu rasteiro pela direita, bola bateu no joelho de Max e depois na mão. Jogadores reclamaram de pênalti. Árbitro ignorou a bronca e nada marcou. Pelo Azulão, Chiquinho disparou sozinho para cima da zaga adversária, driblou até a sombra e perdeu-se na finalização.

Na etapa final, uma baixa inesperada para o Tricolor. Aguirre trocou Valdívia. Jogador sentiu contusão. Em seu lugar entrou Lucas Fernandes. O aperto tricolor continuou. Reinaldo cruzou e Trèllez cabeceou para fora. Em contra ataque, Nenê disparou pela direita e mandou para área. Lucas Fernandes bateu raspando o poste direito.

Nenê mandou para rede. Juiz anulou. Deu impedimento um lance antes de Trèllez. Marcos Guilherme deu lugar a Caíque. Em seguida o gol, finalmente. Paes tentou driblar Trèllez. O colombiano ganhou o lance e rolou para o fundo das redes, 1 a 0. Liziero contundiu-se e Diego Souza entrou no meio campo, verdadeira posição dele.

Nenê desceu pela esquerda e rolou para Lucas Fernandes. O garoto centrou, Diego Souza meteu a cabeça com força. Bola bateu no poste direito e o goleiro Paes tentou tirar e empurrou para dentro, 2 a 0. Era o resultado que o São Paulo precisava para ir para as semifinais do Paulistão. Fim de jogo. Resultado merecido.

E tenho dito!

5 comentários

  1. Ontem um exemplo de raça, determinação e vontade do time do SP. Hoje vão ter um exemplo de como se ganha roubando….kkkkkk.. Sem novidade

  2. Pô Chico que sacanagem, quer dizer que o apelido de BAMBI veio do seu amigo RONALDO GIOVANELLI corintiano, de acordo com o Silas.
    E Silas disse.

Comentários fechados.