Fim de feira palmeirense na Ressacada…

O quase rebaixado Avaí derrotou o Palmeiras por 2 a 1, nesta segunda-feira, no estádio da Ressacada. Um grande vexame do Palestra, que não engrenou de jeito nenhum na atual temporada, embora já esteja classificado para a fase de grupos da Libertadores. O objetivo era ultrapassar o Grêmio, em segundo lugar, e sagrar-se vice. Esforço inútil, por enquanto. Essa foi a segunda vitória avaiana na história do Brasileirão contra o poderoso adversário.

No primeiro tempo, o Verdão ainda teve uma mãozinha da arbitragem. Mina e Thiago Santos se chocaram e o volante tirou a bola com a mão. Pênalti claro, ignorado pelo trio de arbitragem, embora tenha sido claríssimo. Tchê Tchê, em lance isolado, ainda acertou o travessão do goleiro Kozlinski.

Bicho pegou mesmo na etapa final. Em quatro minutos, 2 a 0 para a equipe de Santa Catarina. Maurinho sofreu pênalti ao ser derrubado por Fernando Prass após lançamento de Rômulo. Pênalti bem cobrado por Marquinhos, 1 a 0. Na sequência, técnico Claudinei Oliveira sacou Rômulo e colocou o garoto Lourenço. Acionado por Maurinho, o jovem tocou com classe por cima de Prass, 2 a 0.

O técnico Alberto Valentim tirou Thiago Santos e colocou Willian. No primeiro lance, atacante mandou na trave. O gol palmeirense, porém, finalmente aconteceu em lance polêmico. Dudu chutou forte, goleiro espalmou para frente e Keno meteu a cabeça na bola. A dúvida ficou no momento da conclusão de Dudu. Keno estava em impedimento. Errou de novo a favor da equipe paulista.

Borja e Betão se chocaram feio de cabeça. Ex-corintiano levou a pior. Moisés deixou o campo e deu lugar a Guerra. Outra alteração, essa mais ofensiva: Tchê Tchê por Deyverson. Desesperado, Willian acertou feio Marquinhos. De cabeça, Deyverson parou nas mãos de Kozlinski. Fim de jogo e fim de feira para o milionário Verdão. Observação: diretoria teria oferecido um prêmio Extra em caso de vitória.

E assim caminha a mediocridade…

6 comentários

  1. kkkkkk… Se deixarem, o Corinthians vai perder todas as partidas e ainda assim vai ficar 10 pontos na frente do vice! kkkkkkk…. Que campeonato mais louco!

  2. FALAR DE QUEM GANHOU O BRASILEIRO AGORA É FÁCIL, QUERIA VER COMO TODOS FALAVAM SE O CORINTIANS ESTIVESSE DISPUTANDO O REBAIXAMENTO SE IRIA FALAR ISSO, O ELENCO DO CORINTIANS É FRACO NO GERAL GANHOU O CAMPEONATO BRASILEIRO, O PALMEIRAS TEM UM PODERIA FINANCEIRO FANTASTICO E TEM CONDIÇÕES DE TRAZER OS MELHORES, NÃO É POR QUE NÃO GANHOU NENHUM TITULO QUE TEM QUE COMPARAR PARA BAIXO, TEM QUE TER O QUE FOR DE MELHOR SEJA DA BASE, DO BRASIL OU DO EXTERIOR.

  3. O grande Valentim que, segundo ele, seu time jogou muito melhor e só perdeu para o Corinthians
    por causa do árbitro que não anulou um gol, deveria explicar a razão para ter perdido do provável campeão da Champions League. O grande time do Avaí.
    Estou brincando, obviamente. Respeito a opinião dele, afinal, segundo Karen Horn, não há opiniões idiotas, o que há são idiotas opinando.

  4. Durante todo o campeonato Brasileiro e Paulista, um bando de dérde (principalmente palmeirenses e flamenguistas) afirmaram que o Corinthians “se” tirasse o Título, como de fato levou os dois Paulista e Brasileiro, seria pq estava pagando a arbitragem. Então, eu me pergunto, e qdo o “apito” amigo favorece outras equipes, daí num tem comentários maldosos?! e qdo um jogador faz gesto obsceno como foi no jogo de domingo contra o Flamengo, num foi nem na Súmula do árbitro, mas qdo os jogadores do Corinthians fazem algo similar, dá o maior ibope, tem STJD e mais um milhão de comentários maldosos. Como fica esta questão?! O Timão sempre foi uma equipe muito perseguida pelos antis corinthianos e demais sekadores, são todos uns boka de kanhão, bokas de burro, invejosos. É bom mesmo que venha o tal do árbitro de vídeo, se tivessem colocado isso neste Brasileirão, o Timão num tinha sido prejudicado muitas vezes, por bandeirinhas e árbitros que anulam ou dão impedimentos aos gols corinthianos. Mas, de tudo isso pode-se ver que se não existe justiça na Terra, a de Deus tarda, mas num farta! Deus é Fiel, é Justo e o Timão se consagra mais uma vez com uma sofrida e gloriosa campanha “HEPTA CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2017”! VAI CORINTHIANSSS!! tua Fiel Torcida tá na área!

Comentários fechados.