Timão de olho no Peixe e Peixe de olho no Barça!

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Santos e Corinthians têm objetivos diferentes no clássico paulista desse domingo à tarde, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Embora ainda faltem 16 jogos para o campeonato terminar, o Timão está com 12 pontos à frente do Peixe. Esse é um dos detalhes. Uma derrota, aproxima as equipes de novo (diferença cairia para 9 pontos); uma vitória do Alvinegro daria respiro maior (iria para 15). E como estão os elencos para o embate?

O Santos colocará em campo a força máxima disponível. Ou seja, fora estão David Brás (suspenso) e Nilmar (conjuntivite). Ricardo Oliveira escalado. Atitude firme do técnico Levir Culpi. Arrisca a últimas esperanças no Brasileiro e de olho no Barcelona de Guaiaquil, do Equador, fora de casa, pela Libertadores. Fica o dilema: ganhar do Corinthians seria ótimo, perder do Barcelona Genérico, péssimo. O returno das Quartas de Final deixaria o Peixe no sufoco. Ganhar ou ganhar, eis a questão?

Já no Corinthians, Guilherme Arana deu azar e sentiu contusão. Marciel já está de sobre aviso. Balbuena e Pablo completam a zaga, ao lado de Fágner. Jadson inteiraço no meio-campo, ao lado de Rodriguinho e Romero. Na frente, o artilheiro Jô, sempre implacável e praticamente 40% da força ofensiva corintiana. Levir deve optar por um “sufoco” logo de cara. Carille, por uma bela “retranca”. Afinal, o empate cairia do céu para o atual líder.

Como todo clássico entre os dois clubes sempre apresenta uma grande espetáculo, essa é uma atração imperdível para quem gosta de futebol.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Divirtam-se.

E tenho dito!

1 comentários

  1. É.. acho que esse tipo de jogo, não tem muito prognóstico, depois dos 90 minutos é que vamos saber. Quem estará alegra, ou chorando.

Comentários fechados.