Apito burro salva Dorival logo na estreia…

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Um erro fatal do trio de arbitragem salvou o São Paulo de um vergonhosa derrota para o Atlético GO, bem na estreia do técnico Dorival Júnior, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi. Diante de 31 mil pagantes, o Tricolor ficou duas vezes na frente e levou o empate no final, 2 a 2. No primeiro gol são paulino, Lucas Pratto estava impedido.

O lance começou com Cueva (deixou o campo vaiado) carimbando o travessão em cobrança de falta. Como a trave é neutra pela Lei da Bola, vários jogadores tricolores estavam impedidos. Lucas Pratto bateu de primeira. Goleiro Felipe tirou de dentro do gol. Petros, no segundo rebote, mandou para o fundo das redes. Apitador Marielson Alves da Silva validou tudo.

Revoltados, jogadores do Atlético GO apertaram e a zaga tricolor confessou. De fora da área, Niltinho mandou um canhão no canto direito de Renan Ribeiro: 1 a 1. Aí, então, brilhou a estrela de Marcinho. Arriscou de longe e Felipe falhou feio: 2 a 1.

Desatentos, são paulinos recusaram demais. E veio outro empate. Após bate rebate na grande área, golaço de calcanhar de Everaldo. Jogo lá e cá, é verdade, no entanto, resultado ruim para a equipe do Morumbi, ainda na zona de rebaixamento.

Que dureza!

E assim caminha a mediocridade…

8 comentários

  1. Por que todo profissional da mídia esportiva é tão sábio e inteligente? Não erram como todo ser humano.

  2. O São Paulo só vai acordar quando estiver na série B para gáudio de todos os corinthianos, palmeirenses, santistas e atleticanos de todos os matizes. São Paulo na série B é o que estão merecendo.

    Geraldo Sals/Juazeiro do Norte-CE

  3. Chico Lang,
    Bufarini é um bafarinheiro?
    O nome, infelizmente, é bastante sugestivo e, talvez, apropriado?

  4. Chico Lang,
    Bufarini é um bufarinheiro?
    O nome, infelizmente, é bastante sugestivo e, talvez, apropriado?

  5. infelizmente, o futebol brasileiro passa por um momento muito delicado, assim como na politica brasileira, este clube ao qual você se refere Chico, acredita no seguinte que por ser um grande clube não vai cair , e é a pura verdade , por conta da vergonhosa , administração de nosso futebol .

  6. Parabéns aos comentaristas.Equilibrados e sensatos,Além do conhecimento da matéria a qual se propuseram a comento.
    Apenas 1/3 do campeonato.Opino:não pode o São Paulo,ante sua grandeza,ao menos admitir rebaixamento,Neste início de campeonato ou à frente.

  7. GRANDE PARTE DO POVO BRASILEIRO É HIPÓCRITA, POIS, QUEREM QUE OS POLÍTICOS SEJAM HONESTOS, MAS, TORCEM PARA OS DITOS GRANDES CLUBES, QUE SÓ GANHAM CAMPEONATOS COM GRANDES ESQUEMAS CORRUPTOS DE ARBITRAGEM, PRINCIPALMENTE, CORINTHIANS E FLAMENGO.

  8. ACHO QUE VC SR MAURO MARGARIDO, É QUEM ESTÁ ACOSTUMADO A VER SEU TIME GANHAR COM ESQUEMAS CORRUPTOS DE ARBRITAGEM, PORISSO ESSA PREOCUPAÇÃO E ACUSAÇÃO SEM FUNDAMENTO AO FLAMENGO E CORINTHIANS. APRENDA A TORCER COM EQUILIBRIO E USAR BOM SENSO ANTES DE FALAR BOBAGENS…

Comentários fechados.