Verdão sobe e Tricolor desce cada vez mais…

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

São Paulo e Palmeiras vivem momentos distintos no Brasileirão. O Verdão passou pelo Atlético GO apertado, 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio WTorre, e continua a subir na tabela da competição. Já o Tricolor levou chumbo grosso de novo, desta vez,  diante do Atlético PR, na Arena da Baixada, e segue o calvário de fracassos, cada vez mais se aproximando da ameaça de rebaixamento.

Enquanto o “Cucabol” rencontra os atalhos da glória, o esquema tático de Rogério Ceni mostra-se ineficiente e confuso. Nada deu certo.

No Palmeiras, até o polêmico Borja deixou o dele nas redes adversárias, após cruzamento da direita e bobeira geral da zaga da equipe goiana.

Tudo bem ter sido Fernando Prass decisivo. Na etapa final, evitou gol certo. Puro reflexo ao saltar com exatidão no canto esquerdo baixo. Defesa valeu o ingresso. O Atlético GO criou e perdeu chances. Faltou sim qualidade, técnica apurada diante de um oponente visivelmente melhor.

Já o São Paulo, de cara, tomou um gol de Wanderson. Falhou Militão. Marcou errado, nas costas do zagueiro. O time do técnico Eduardo Batista, então, deu espaço para o Tricolor, que soube ocupa-lo. No entanto, o fazia de forma desordenada, confusa, mal conseguindo penetrar. Tocava a bola de lá para cá, de cá para lá e nada de finalizar. Apenas chutes sem objetividade de fora da área. Wellington Nem perdeu gol certo na prorrogação. Deu azar…

O futuro de Cuca pegou um rumo bom. O de Ceni, só Deus sabe.

E tenho dito!

2 comentários

  1. ja ta tremendo na base neh amigo…..sabe que essa pseudo liderança do falido itaquera esta com os dias contados!!

Comentários fechados.