Teve até gol pornô em homenagem ao “Mestre” Rogério…

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O São Paulo nem tomou conhecimento da badalada Ponte Preta e, no primeiro jogo do técnico Rogério Ceni, nesse domingo, no Morumbi, goleou por 5 a 2. Teve gol de tudo quanto foi jeito. Porém, o quinto e último merece destaque pelo aspecto inusitado. Cobrança de escanteio, Maicon desviou no primeiro pau e o centroavante Gilberto marcou um “Gol Pornô”, ou seja, bola bateu bem abaixo da linha de cintura do rapaz e morreu no fundo do gol de Aranha.

Tudo isso de virada. Matheus Jesus pegou forte, de fora da área. Sidão falhou (mão de alface) e a Macaca abriu o placar. Na sequência, Lucca obrigou o goleiro são-paulino a praticar um “milagre”. Momentos depois, o gol de empate. Gilberto escapou pela esquerda e chutou. Aranha rebateu e Cueva deixou tudo igual. E devolveu a gentileza ao camisa 9, deixando-o livre para concluir. Bola passou no meio das pernas do arqueiro pontepretano.

Na etapa final, Ponte voltou confusa, com jogadores dispersivos. Resultado: mais três gols, Thiago Mendes (de fora da área) e Gilberto (passe de Luiz Araújo e depois o tal “pornô”). O ex-corintiano Lucca aproveitou bola mal rebatida de Sidão e diminuiu. Detalhe positivo para o público: mais de 50 mil pagantes. Todos queriam ver de perto o treinador Rogério Ceni. E aplaudiram de pé, ao Mestre com carinho.

E tenho dito!

4 comentários

  1. e o cotovelo jornalista?? doendo muito???kkkk…sabe o que é mais legal??? que ninguém….ninguém mesmo vai conseguir sequer igualar o público de ontem no Glorioso Morumbi…..simplesmente por que as poderosas “arenas”, não comportam tal público……que piada….além do mais…..precisam pagá-las…..cuidado jornalista….olha a Lava jato……kkkkkkkk…timinho patético o seu…..e o “professor” do seu time então??/ Meu Deus…que coisa terrível….cuidado com a segundona……kkkkkk….batam palmas para o São Paulo Futebol Clube, jornalista….não seja mal intencionado e nem tendencioso……kkkkkkkkkk

  2. Como pode fazer um estadio dito moderno, e de repente! tudo parece uma piada, tinha que ter envolvimento politico, pois a muito tempo não vejo nada inteligente que saia das mãos dos nossos políticos…….o Corinthians é muito grande não precisa disso. Isso é uma vergonha……..
    Tenho muito orgulho do Morumbi!!!!!!!!! E desse monstro chamado CENI !!!!! i

Comentários fechados.