Kazim chega ao Timão, fala como líder, maloqueiro e sofredor…

Foto: Sergio Bazaghi/Gazeta Press

Ninguém esperava tamanha sinceridade desse inglês naturalizado turco, casado com uma brasileira nascida em São Paulo. Kazim revelou ter vindo de uma família pobre, vivido em um bairro barra pesada em Londres, ter primos e amigos presos (alguns mortos). Pai, para sobreviver na Inglaterra, necessita de três empregos e mãe cozinha para toda família. O novo atacante do Timão revelou origem humilde, sofrida e prometeu mergulhar de cabeça no “Bando de Loucos”.

Como diria o conselheiro Acácio, “palavras são palavras, nada mais do que palavras”. No entanto, discurso do rapaz, desacreditado e dono de fraca campanha no Coritiba em 2015, agradou. Não só pela simplicidade, mas também pela transparência. Afinal, atuou pelo futebol inglês, fez mais de 40 partidas pela seleção da Turquia. Poderia ter esnobado, mostrar prepotência, desprezo ao futebol alvinegro.

Ao contrário, se disse orgulhoso, confiante no sucesso e deixou bem claro que se precisar “morre em campo”. Aqui entre nós, pode não ser um craque. No entanto, há tempos não ouvia um atleta do Timão com tanta vergonha na cara como ele. O inglês ainda lembrou: “Ano de 2016 já foi. Futebol é dinâmico mesmo. Agora começamos uma outra jornada”.

Faltava alguém com fibra, alma e coração nesse elenco de 70% de chinelinhos. Kazim falou como líder e renovou as esperanças no coração da Fiel. Pode não jogar nada. Não marcar um mísero gol. Mas coragem, valentia e personalidade tem de sobra.

E tenho dito!

 

9 comentários

  1. Chico Lang, parabens fazia tempo que nao via um jogador com tamanha desenvoltura e garra vai conquistar a fiel corintiana sem sombra de duvidas. Tem moral, tem liderança de repente sem querer encontramos um artilheiro de fibra que tanto a gent queria, vai se juntar ao Jô e Guilherma vamos ter ataque firme…….. vai Corinthias. Aqui Raimundo Martins, Corintiano aqui do Tocantins.

  2. E isto ai Chico. Já tivemos o Casão agora vamos ter o Kazin. Tudo maloqueiro como o Bando de Loucos gosta. KKK É nois mano. E vai Corinthians!

  3. É isso ai Chico, Biro Biro, Russo,Tupanzinho,Geraldão, Ataliba e outros tantos jogadores que nunca foram grandes fenomenos,mas a força de espirito,atitude,raça e carisma os transforamaram em idolos e fizeram historia no Coringão
    jogadores de futebol tem aos montes, mas pra jogar no Corinthians são poucos, aqui tem ter boa tecnica, pegada e honrrar a camisa mais vista no mundo e pronto, aqui é Corintia rapaaaaaa, seja bem vindo KAZIM o seu sussesso é nosso tambem vai Corintiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa………………
    Não estou aqui por engano< sou Paulista do interior, sou Brasileiro, sou CORINTIANO.
    HELINHO CAMARGO, CHICO LANG sou seu FÃ um abração e muito obrigadoooo….

  4. o jogador tem vontade! mas o time é muito ruim e a tendencia é afundar ainda mais em 2017! o momento politico do clube é pior ainda! e se for falar na questao financeira e no estádio, aí acabou de vez!

  5. Chico Lang

    Esse internauta Raimundo Martins é um entre milhões de gambás iludidos que acham que vão ganhar alguma coisa com esse time medíocre do “Cocorinthians”, vão ganhar sim rebaixamento no paulista – série A2 em 2018 e rebaixamento no brasileirão – série B em 2018, não se pode dizer que este Kazim não é um cara carismático mas achar que ele é um artilheiro é beirar o ridículo, 40 jogos, três gols, um gol a cada treze jogos, minha mãe com 85 anos faz mais gol que ele, Guilherme liga e desliga e Jo balada, que ataque….de risos esse do “gambás team” hein Chico. Faliu de vez…..que dó da torcida corintiana. Saudações palmeirenses.

Comentários fechados.