Todos paulistas eliminados da Copa do Brasil, que vexame!

Foto: Juliana Flister/Light Press
Foto: Juliana Flister/Light Press

Corinthians, Palmeiras e principalmente o Santos estão fora das semifinais da Copa do Brasil. O Timão foi goleado pelo Cruzeiro (4 a 2) no Mineirão. O Palmeiras (com uma equipe mista) empatou em 1 a 1 com o Grêmio. E o Peixe, heim? Perdeu feio de 2 a 0 para os reservas do quase rebaixado Inter-RS, no Beira-Rio (gols de Sasha e Alyon). Agora se enfrentarão Inter gaúcho x Atlético Mineiro e Cruzeiro x Grêmio. Um vexame total, isso sim, já que a expectativa era inclusive de uma final paulista (Palmeiras ou Corinthians x Santos). Fica para o ano que vem.

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O misto palestrino (técnico Cuca já tinha avisado ter abandonado a competição pelo Brasileirão) esteve bem perto de definir o placar ainda no primeiro tempo. Mas parou na compacta zaga gremista. Thiago Martins abriu o placar no Allianz Parque e Everton igualou. Allione ainda levou cartão vermelho e prejudicou os companheiros. O time corintiano, por sua vez, conseguiu marcar dois gols no Mineirão, porém, tomou quatro.

Equipe do técnico Oswaldo Oliveira deixou o gramado reclamando bastante. Árbitro poderia ter dado mais acréscimos por conta da “cera” cruzeirense e ainda assinalou um pênalti de Pedro Henrique em Arrascaeta bastante duvidoso. Jogador deu o corpo para o alvinegro e atirou-se dentro da área. No primeiro tempo, o Timão conseguiu empatar em 1 a 1. Ávila marcou e Rodriguinho, de cabeça, igualou o placar.

Veio a penalidade “inventada” pelo apito, com Ábila mandando para o fundo do gol. Depois, becão Bruno Rodrigo fez 3 a 1 de cabeça e Arrascaeta, em posição duvidosa, chegou ao quarto. Rildo ainda deixou Timão respirar (aproveitou cruzamento de Fagner, 2 a 4) e foi só. Agora apenas pelo Brasileiro os paulistas terão condições de disputar a Libertadores. Palmeiras e Santos estão quase garantidos. Já a esperança do Corinthians é alcançar o G6, caso contrário a temporada terá sido um fracasso.

E assim caminha a mediocridade…

20 comentários

  1. Chico lang o Fagner depois que foi convocado para a seleção brasileira está uma mediocridade danada ele falhou no primeiro e no terceiro gol do Cruzeiro

  2. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Ver corintiano reclamando de arbitragem é igual ao Cunha reclamando de corrupção.

  3. mimimimimimimimi tudo contra o curintia é duvidoso, para de chorar e forme um time, por que com aquela porcariada de jogadores, vai no ano que vem para a segundona.

  4. Bom dia Chico,

    Ganhar do America é molezinha…………………….Pena que nem todos são como o Ameriquinha, né ????????
    Vai curintia !!!!!!!!!

  5. Acho que vi outro jogo então. Chega de bairrismo chico lang. Não classificaram porque foram incompetentes mesmo. Admita que os outros foram melhores. Dói menos. quando o arbitro rouba descaradamente para os paulistas nao tem problema não ne?

  6. Chico Lang

    O único que deu vexame foi o sempre Faz me Rir Lava Jato de Itaquera Futebol Clube tomou de quatro de um time que está brigando para não ser rebaixado. Saudações palmeirenses.

  7. chico
    pelo amor do meu corinthians, o Oswaldo chegou falando grosso ” a torcida do coringão me respeita” lógico respeita foi o 1º técnico campeão mundial e só. O último título dele foi em 2013 pelo Botafogo é muito pouco. Ele é o técnico e fica falando com o Carine e escala o mesmo time do dele. Tomamos um baile dos dois argentinos do Cruzeiro e se formos para Liberta 2017 com esse time não vai ser uma vergonha.Pra finalizar é lógico que o Mano iria querer ganhar depois que foi rejeitado pelo nosso Presidente.
    VERGONHA
    Abçs.
    Ronaldo corinthiano de Santos

  8. chico boa tarde sou de ribeirao preto corintiano tenho 62 anos ja nao aguento mais as gozações vindas dos inimigos, mas convenhamos nosso time é muito fraco, ja esta na hora de contratar um bom goleira somente os nossos goleiros nao fazem milagres, outra coisa é o camacho nao pode ser o primeiro volante estamos precisando de um cabeça de area pegador que morde um meia de criação canhoto. e chega de marquinhos gabriel, romero marlone wendel para vomos precionar para montagem de um bom time. aguarda noticias sua pois só vc pode nos ajudar. abraços e desculpe por nao estar uma redação das melhores sou muito leigo em conputação ou internet. muito obrigado

    1. Oi chico lang, queria ver o rosemberg como presidente acabar com o paulo garcia, roque citadini vc lembra que ele quem vendeu edilson marques, de graca e nem vimos a cor do dinheiro, entao roberto de andrade quem foi o culpado pela eliminacao , pela pilantragen dele e do andrez sanchez perdemos o titulo brasileiro por trazer essa porcaria de cristovao borges, ve o santa cruz se trazsse o grafite e um dez bom o time era pra estar em primeiro lugar perdemos por falta de cabeca do presidente, o mano menezes mostrou pra ele como deu um chapeu no oo ne abracos

  9. vexame do seu time que perdeu o ano pois o meu palmeiras e lider do campeonato brasileiro,e o seu nem libertadores 2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Essa porcaria do seu time é muito ruim. Não vai ter timaço ano que vem não. Tá quebrado o tal do Corinthians. Vai formar um time meia boca por anos e anos. Tudo por causa do itaquerao. Um favelado na barra da Tijuca.

  11. Chico, na minha opinião, o presidente do Corinthians quebrou a cara. Na época quando o Mano estava desempregado, disse que o mesmo não tinha perfil para dirigir o Corinthians. Ontem ele deu um “nó tático” no O.O., e o resultado todos sabemos como foi. E tenho dito!

  12. Chico, Vi vc, falar no programa Gazeta Esportiva, quarta feira, que o Santos ganharia fácil do inter, que seria moleza. Vocês de São Paulo e Rio de Janeiro, só dão valor para os times desses dois estados, esquecem que tem bons times em outros estados do Brasil.. Agora assistam de camarote mineiros e gaúchos decidirem a Copa do Brasil. abç Ari.

  13. O vexame foi do Santos.O Palmeiras quase se classifica com uma equipe alternativa e a expulsão do Allione foi
    fatal para o Verdão.O Corinthians fez o que pode e o que sabe,ou seja,um elenco fraco e um técnico que não tem mais mercado no Brasil,e o único que não enxerga isto é Roberto de Andrade.Se continuarem contratando jogadores com nível de divisão B,encurtarão o caminho para chegarmos nela em 2018.

  14. Bom dia chico vc lembra do time de 95 o time que tinha raca, e o time de 98,99,2000 era um timaco falta um ponta de lanca que nem o marcelinho carioca ne , tambem um igual ao ricardinho, que sozinho ganhou o torneio rio sao paulo junto com gil, etc hj nos estamos nas maos desses crapulas de empresarios junto com presidentes lixos ne um time com dida no gol, zaga era muito solida, mas eu achava que a zaga da liberta era melhor, as laterais queria ver hein era muito tcnico o lado esquerdo com kleber, gil no ataque e ricardinho como garcon, agora luizao , david,liedson era pra colocar respeito agora um que eu gostava de ver era viola, por onde anda souza que volocava a bola onde queria ne ou marcelinho carioca que era um cobrador de faltas magistral, neto era bom mas quem deu muitas alegrias junto com rucardinho foi marcelinho carioca os dois juntos arrasavam mas por brigas desavencas perdemos jogadores importante nao acho o guerreiro bom para min ele e igual ao ruimmero aproveitou a faze e so, so gostei que foi csmpeao mundial so isso abracos

  15. Chico Lang, por quê jogadores convocados para a Seleção brasileira voltam com uma tiriça danada? Veja os casos do Fagner e do camisa 10 do Santos . Está na hora dos tecnicos do Corinthias pensar na substituição dos dois laterais, Fagner por Leo Principe e do Wendel pelo Arana.

  16. Chico Lang você acha que o time do Corinthians deveria ter comprado na época o Estádio do Pacaembu quando a Prefeitura de SP ofereceu ao Corinthians ao invés de passar por toda essa vergonha de hoje em ter que perder a Arena Corinthians por causa do ladrão do corrupto e que se diz que é um Corinthiano esse tal de Lula um dos maiores ladrão que o Brasil já teve na história do País, Chico você acha que o Timão irá conseguir se classificar para a Libertadores e vamos fazer uma campanha para o Neto ser o próximo presidente do Corinthians e você Chico Lang como você presidente que será muito melhor que o Robertinho de Andrade

Comentários fechados.