Praga de Mano pega e deuses da bola eliminam o São Paulo

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Quando terminou o jogo Ituano 1, São Paulo 0 e o Corinthians acabou eliminado do Paulista na fase anterior, o técnico Mano Menezes lançou uma maldição: “Os deuses da bola irão fazer justiça”. Para o treinador corintiano, o Tricolor entregou o jogo de mão beijada, com a visível intensão de prejudicar o Timão. Certo ou errado, a praga de Mano pegou. Nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas-de-final da competição, o Penapolense mandou o São Paulo para o devido espaço. No tempo normal, 0 a 0. Nas penalidades, 5 a 4 para a equipe do técnico Narciso, sem dó e nem piedade.

O penal desperdiçado saiu dos pés de Rodrigo Caio que, aliás, foi o carrasco do Corinthians no clássico, marcando o terceiro gol, de cabeça, em pleno Pacaembu. Olho gordo a parte, o Tricolor do treinador Muricy foi uma vergonha. Engasgou na retranca armada por Narciso, criando quase nenhuma chance de gol. Praticamente não levou perigo ao gol adversário em 90 minutos. Caída para lá de vexatória, humilhante e injustificável.

Agora, a exemplo do Timão, o São Paulo fica à mercê de um longo período inativo, disputando apenas jogos da Copa do Brasil e esperando o começo do Brasileirão.

Que dureza!

E assim caminha a mediocridade…

20 comentários

  1. Pelo menos o são paulo teve competencia de passar pras quartas,diferente do seu time!!a vergonha do futebol paulista!!!!

  2. É ESTE SAO PAULO É MUITO RUIM , NÃO GANHA DA PENAPOLENSE VAI GANHAR DE QUEM, LUIZ FABIANO É MUITO PIPOQUEIRO NÃO E UM JOGADOR DE DECISÃO, GANSO TAMBEM É UM PIPOQUEIRO ALIAZ ESTE ELENCO É MUITO FRACO , COMEÇANDE PELA ZAGA

  3. Quando terminou o jogo do spfc contra o ituano eu senti nojo.O spfc queria uma equipe mais fraca para enfrentar e acabou se dando mal, a máquina secadora do timão funcionou.

  4. Chico, sou corintiano, mas você como jornalista deveria ser menos tendencioso e fanático em seus comentários. O time do Penapolense jogou muito bem, a defesa mostrou muita consistência e você não falou do principal: o técnico NARCISO. Já há tempos ele vem mostrando ser ótimo TÉCNICO (e não um mero treinador) por todos os lugares por onde passa (inclusive a base do Corinthians).

    Para mim, Narciso -se Deus o ajudar com uma boa e justa oportunidade em um clube de maior expressão- terá o mesmo destino bem sucedido do ótimo Marcelo Oliveira, hoje no Cruzeiro. É de técnicos assim que precisamos para renovar nosso futebol, ao mesmo tempo que gente como Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo deveriam se aposentar definitivamente e o quanto antes.

  5. Chico Lang o seu curintia que não consegue se classificar e a culpa é do São Paulo, quantas vezes o São Paulo não ajudou, vcs quase caíram se não fosse nos.
    Outra coisa Mano só sabe chorar isso é só o começo que ele esta fazendo, vcs vão chorar muito por causa dele.
    Com a chave de grupo que vc’s pegaram juntando a folha de pagamento deles compara a um jogador de vc’s.
    Ai o time ridículo é o São Paulo, acorda meu …..

  6. COM A CAMPANHA DOS QUATRO TIME GRANDES DE SÃO PAULO,PELO MENOS DOIS SERÃO SÉRIOS CANDIDATOS AO REBAIXAMENTO,INCLUO O CURINTIA E O SÃO PAULO PELO TIME MEDÍOCRE QUE AMBOS POSSUEM.QUE NÃO CONSEGUIRAM NEM PASSAR POR PENAPOLENSE,SÃO BERNARDO, BOTAFOGO ENFIM SÃO TIMES RUINS

  7. Olha Chico, pra mim não foi novidade nenhuma o São Paulo, ser eliminado, pois trata-se de um time medíocre que acredita que toda a hora o Muricy vai fazer milagre,e não é bem assim, e tem mais, com esse elenco é um sério candidato ao rebaixamento, portanto chupa Rogério Ceni e Juvenal em fim de feira.Adoro ver o São Paulo sempre eliminado.

  8. Pois é caro guru Chico, agora temos dois ex-favoritos desclassificados, mas ambos tem um ponto em comum: diretorias medíocres. Jujú de um lado e Gobbi do outro. Você não acha que existe uma relação entre competência no campo e competência dos bastidores?

  9. Nada de praga, simplesmente a realidade o freguês do panetone é fraco só tem treinador mas treinador não joga nem faz milagre, não tem nesse início de temporada nem um time brasileiro jogando bem e nem taticamente bem montado, é só ver a libertadores por exemplo todos capengando alguns certamente ficaram fora já na primeira fase, eles não entregaram o jogo para o Ituano eles não conseguiram foi ganhar, quanto ao Timão foi boa a desclassificação, fez com que a diretoria se ligasse e fosse a procura de reforços, com dos laterais um meia e mais dois atacantes teremos um ótimo time para o restante da temporada em condições de disputar títulos sim, com o Elias se fechar e os reforços prometidos teremos muitas alegrias ainda esse ano. E tenho dito.

  10. Tudo bem pra nos sao paulinos paulistinha epra time de segunda agora pelo menos nos nao vamos quebrar tudo .sao paulo e time que precisa melhorar muito,mas vamos com tudo no brasileiro porque pra time sair do paulistinha tanto faz o importante e brasileiro claro pra time grandre nao que os outros time sejam pequenos mas nao da spfc e sempre sera omaior nao por causa de tocida . Poque se for assim a china e a maior selecao. Do mundo a questao e andar com a proprias pernas nao dependendo da midia como muitos time porque se nao dependese da midia nao seria a metade de um sao paulo

  11. PREVISÃO DE CHICO LANG NO GAZETA ESPORTIVA CONFIRMOU.
    Recordo que assistindo o Gazeta Esportiva, Chico Lang comentou que os torcedores são são-paulinos preparassem os corações para enfrentar o Penapolense enquanto o Celso Cardoso
    (excelente comentarista) dizia que o Santos teria mais dificuldades com a Ponte Preta.
    Será que foi vergonha ambos eliminados ou competência do Penapolense que está classificado, sendo o único que ganhou do Santos por 4 x 1?

  12. Pois é sr Chico Lang! Se os deuses do futebol puniram o SP, então o seu está sendo punido desde o jogo CorinthiansX Flamengo em Campinas do Brasileiro de 2009, lembra? Quando o Felipe nem pulou para tentar defender o penalty do segundo gol dos cariocas e ainda riu copiosamente debaixo das traves? Como corinthiano tem memória curta, devem ser relembrados! Foi a entregada mais vergonhosa dos ultimos tempos e ainda querem que os outros os ajudem? Tenha dó!

Comentários fechados.