Timão vira leão na Vila e devora, Santos, Neymar e até apagão

Fernando Dantas/Gazeta Press
Fernando Dantas/Gazeta Press

O Corinthians venceu e convenceu na vitória de 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Para dizer a verdade, um empate já estaria bom até demais. Uma vitória, então, ficou de um belíssimo tamanho. Ruim mesmo foi jogar na Vila Belmiro.

A cidade de Santos merecia um estádio melhor. Local é acanhado (apenas 17 mil torcedores) e, mesmo sendo garibado nos último anos, está precário demais. O apagão faltando 9 minutos para o jogo acabar foi de uma várzea total. Realmente é um estádio ultrapassado. Deveria ser fechado e virar museu, para honrar o passado glorioso de Pelé.

Já que o estádio é uma porcaria, o time do Santos esteve proporcional. Levou um nó tático do Timão. E quando chegou, lá estava o paredão Cássio, evitando pelo pior. Timão atuou na santa paz. Nem parecia o velho e complicado Corinthians, acostumado a tremer em Libertadores.

Quem apagou foi o Santos.

E tenho dito!

81 comentários

  1. Chico, tudo o que você disse contra o Tite no último comentário caiu por terra hoje, não?! Vamos continuar na torcida.

  2. Chupaaa sardinhas, time pequeno do caralho…vcs podem ter 1000 libertadores, não vão passar de time pequeno e sem torcida do interior….vcs nunca eu disse NUNCA serão uma nação igual ao AO TODO POSEROSO TIMÃO, mesmo com 50 Neymares o TIMÃO é e sempre será maior q esse timinho de velho sem torcida…VAI CORINTHIANS.

    E tenho dito…..Te amo chico…e volta CARLITOS.

  3. Chupaaa sardinhas, time pequeno do caralho…vcs podem ter 1000 libertadores, não vão passar de time pequeno e sem torcida do interior….vcs nunca eu disse NUNCA serão uma nação igual ao AO TODO POSEROSO TIMÃO, mesmo com 50 Neymares o TIMÃO é e sempre será maior q esse timinho de velho sem torcida…VAI CORINTHIANS.

    E tenho dito…..Te amo chico…e volta CARLITOS.

  4. Otimo post Chico, mas fico triste apenas em ver que ninguém esta falando nada do juiz, o lance do Neymar no Castán foi muito parecido com o do Valdivia no Jorge Henrique, merecia a expulsão, o amarelo ficou barato.
    Foi Penalty no Sheik na chegada do Durval empurrando (talvez fora da área) o mesmo Durval que maldosamente pisou o caído Jorge Henrique!!!

    Vencemos o Santos, driblamos a maldade do Durval e batemos a arbitragem e o apagão, isso é Corinthians!!!

  5. O jogadores do Corinthians têm de ter o tempo todo na cabeça que o Santos, do meio para a frente é muito, mas muito superior ao Corinthians.

    Tendo isso em mente, não temos como perder para eles. Se acharmos por um instante que somos tão bons quanto eles, vamos levar goleada no Pacaembu.

    Era como o Santos deveria ter jogado contra o Barcelona, tendo em mente que o time do Messi era melhor em tudo. Só reconhecendo a superioridade do adversário, podemos analisar pontos fracos que podem ser explorados. Muita análise e objetividade, essa tem sido a chave para vencer os melhores, que no futebol, sempre podem ser batidos.

  6. EhEhEh Seu Chico Lang ,
    você é o legítimo corinthiano mesmo, vcs não tem estádio e nunca tiveram , só porque ganharam um belo estádio para a copa 2014 já está falando que os outros estádios são uma merda. Dá licensa!
    abçs
    Marcelo – SANTOSFC SEMPRE SANTOSFC

  7. Aee chico lang vai se fuder, seu curintiano de merda, tem q estádio primeiro pra falar do dos outros!!!! E pensa antes de fla da vila, aqui tem e vai ter muito mais história!!! Corintiano pau no cu!!!!!

  8. O Corinthians jogou muito bem armado, temos que valorizar o conjunto e a “treinabilidade” do Tite, matou o Santos de Neymar e cia..mesmo com um ataque inferior o time supriu todos os defeitos através do conjunto que possui !

    Vitória sensacional – Chupa caiçarada

  9. Boa Chico! Realmente é um Corinthians sem traumas, não é perfeito, mas muito forte….assisto bem tranquilo aos jogos, vamos aguardar.

  10. É realmente deu pra ver a “SUPERIORIDADE” do meio campo pra frente do Santos, um Ganso capenga,um Pica-pau depenado, me poupe Rodrigo!! eu realmente esperava isso do time do Santos, um time que acha que o melhor do mundo, que tem o “melhor jogador do Brasil”,mas que tem muito que aprender ainda,principalmente que futebol é jogado,e vence o time que entra com seu objetivo na ponta da chuteira,que é coletivo,que sabe a hora certa de atacar e vencer, bem o CORINTHIANS pode até não ter o melhor jogador do Brasil, mas com certeza tem a equipe faz coletiva do futebol Brasileiro.

  11. Chico, não esqueça que a data do dia 13, o Timão saiu da fila de titulos em 1977, salve o dia 13, eu já sabia da vitoria sobre o Peixe, justamente no alçalpão envelhecido. E o garoto Neymar, perdeu a humildade, falou que achamos o gol sem querer. Já começou a mascara do rapaz.kkkkkkkkkkkkk

  12. Bom Dia Chico,

    Temos que tomar cuidado, pois a doze anos estavamos na mesma situação e perdemos a vaga para o Palmeiras.

    O Timão não pode entrar na pilha da imprensa

    Jose

  13. Não vai falar do repetitivo 1 a 0? Não vai falar da retranca do Tite? Analisando o jogo de ontem o senhor ao invés de enaltecer a equipe corinthiana, mais uma vez procurou falar mal, dessa vez foi falar mal da Vila Belmiro… velhos são todos iguais: chatos… ah … e tenho dito!

  14. Ótimo resultado na vila, apesar da arbitragem. Tem que jogar focado e com guarra no em sampa. Vai Corinthians!!!

  15. chico, avisa o neymar ficar um pouco mais humilde!!! o Corinthians não achou um gol como ele disse, jogamos melhor que eles…Fala p/ o neymar parar de fazer comercial e quem sabe algum dia ele será o melhor do mundo. Humildade neymar…..

  16. isso ai para o fucinho lateralzinho do bagre ele disse q ia comer gambas so q entalou seu porco kkkkkkkkkkkkkkk
    mas o timao teveria ter entrado com a mesma postura no 2 tempo se nao fosse o sao cassio o timao teria tomada uma lavada tite abre o olho nao entre recuado se nao leva coco

  17. Pois é meu caro Chico Lang…Não é você quem vivia dizendo que a Libertadores era um torneio de nada, sem importância? Então, se é tão assim sem importância, por que você agora está tão empolgado? Mudou de idéia agora só porque o Corinthians tem finalmente a chance de ser campeão ou vai mudar o discurso novamente caso o seu time seja eliminado novamente?

  18. Bom dia, Chicão !!!
    Não somos amigos e nem nos conhecemos para eu te chamar de Chicão mas hoje somos todos 1 só !
    Somos amigos, irmãos somos Corinthians !!!
    Obrigado por representa tão bem a nossa nação .
    A nação corinthiana !!!
    Vai Corinthians !!!!!!!!!!!

    Grato!

  19. Resposta ao Felipe Miguel….o tempo é o nosso maior aliado…06:23:26 vc já não tem a mesma idade ja ficou mais velho…a velhice no bom sentido é um dom de Deus quando não quer assinar suas obras…acho que vc mora em shangrilá (é um lugar ficticio onde as pessoas continuam sempre jovens como vc)

  20. EU ACHO QUE SOMOS ENGANADOS, NÃO E POSSIVEL QUE UM TIME COMO O SANTOS
    FAÇA O QUE FEZ, NÃO É JOGAR MAU E SIM COM AQUELE MARASMO SEM VONTADE RECUANDO A BOLA PARA TRÁS TODO ORA, SE COLOCA-SE O TIME DE VETERANO QUE EU JOGO, COM CERTEZA A RAÇA, VONTADE DE GANHAR SERIA OUTRA, ISSO E UM ABSURDO NOS TORCEDORES SOMOS ENGANADOS. ESTOU COMEÇANDO A PENSAR DE PARAR DE TORCER TODOS NOS SABEMOS QUE NO FUTEBOL, SEJA LA FORA OU AQUI TEM MARACUTAIAS E ACREDITO SERIAMENTE QUE ESSA E MAIS UMA.

  21. ola para a galera corinthiana
    mais uma vez com a cara do timão,sofrido com um jogador a meno,mais com raça atitude de todos os jogados dedicação com a cara do tecnico.
    Chico fala que o time do santos vai pegar o boca junior
    mesmo, mais para disputar o terceiro lugar

  22. Ha tempos venho dizendo que a baleia virou BAIACU e a vila é o bom e velho aquario de museu.
    Agora só falta mudar o nome de neymar pra ney-morrer-na-praia.

  23. Sempre acontecem coisas nessa vila, todo vez que o Timão joga lá, sempre jogam objetos nos jogadores, no técnico e nunca são punidos, depois vem dizer que o Corinthians é protegido, valeu mesmo, temos que parar com essa idéia, se é a torcida do Timão que fazem essas coisas que acontecem na vila, somos marginais, vandalos, e todos os outros adjetivos do mesmo tom, até capacete de PM dessa vez, e as imagens foram pra toda a América Latina e pra outros paises de outros continentes, imagens vergonhosas, na saida dos jogadores do Timão, os mesmos praticamente sendo coagidos, e ninguem fará nada, pois é a torcidinha do timinho da moda, mas se é mando do Corinthians muita gente estaria pedindo punição exemplar, mas na próxima quarta a nossa Torcida irá demostrar como se torce, como ajudar o time com cantos de incentivo e declarações de amor a uma Bandeira, e não tentando agredir o adversário.

  24. O Corinthians tem mesmo que reconhecer suas limitações e entrar em campo novamente contra o Santos com a mesma pegada,humildade e muita atenção,qualquer bobeada pode nos tirar a vaga para a final.

  25. Impressionante é NINGUÉM falar sobre o lance onde o NEYMASCARA cometeu agressão e ficou só com o amarelinho. AMARELO!!!! Faltou peito pro juizinho meter o periquito pro chuveiro mais cedo.
    Aí, por infeliz coincidÊncia, em um lance justamente envolvendo o periquito (que não deveria estar em campo, devido à agressão), nosso melhor (e único) atacante foi expulso.
    É O FIM DA PICADA MESMO.

  26. Como disseram alguns diretores do Corinthians, esta tal de Libertadores é uma várzea… Mas, pensando melhor, na várzea não tem apagão porque campo de várzea não tem iluminação que a diretoria do time da casa pode mandar apagar num momento em que o visitante está realizando um perigoso ataque. Veja bem a que ponto desceu este tal de santos: a iluminação foi apagada no exato momento em que Alex passou a bola em direção a Paulinho que estava invadindo. A jogada não se concretizou, mas a decisão de apagar as luzes foi tomada ANTES disso para melar um possível segungo gol que viesse a ocorrer. Baixaria total! Apelação!

    Em relação ao Nem-mar, agora que os adversários aprenderam a marca-lo, ele sumiu. Deve ser por isso que prefere continuar enganando aqui no Brasil a ir pra Europa enfrentar grandes marcadores.

    O conveniente “apagão” ocorrido ontem precisa ser investigado.

  27. O Chico oque voce achou do muricy e o Tite de roupa preta, igual o uniforme do Corinthians? o Cassio na reposição de bola lançava p/eles.
    O Liedson poderia jogar o 2ºjogo e ser o homem do contra ataque, o Willian não! ja basta o Jorge Henrique errando passes curtos.

  28. Não há o quer falar!
    Corinthians determinado, disciplinado e focado em um objetivo “O TITULO DA LIBERTADORES.
    Ja o Santos, apático, previzivel e sem objetividade nenhuma.
    Tite muitas vezes criticado na noite de ontem deu um nó tático em Muricy Ramalho…
    Resultado mais que justo pra quem foi melhor deste o apito inicial.
    Acho dificil a virada do Peixe no Todo Poderoso em pleno Pacaembú, diante da Nação Corinthiana que certamente se ja é considerada Apaixonada vai estar empurando o time Alucinadamente durante o tempo que for nescessario no proximo dia 20.
    Em minha Modesta Opinião a liberta ja tem uma final, Corinthians e Boca Juniors!
    Quanto ao estadio do Santos, prefiro a gozação de ser um torcedor de um time sem estadio, do quer ter um estadio “Lixo” e ultrapassado como o da Vila Belmiro, a Fazendinha é muito melhor…
    Hoje me sinto Orgulhoso, ontem vi meu time como Grandes Guerreiros, e mediocre somente a atual e incompetente diretoria do Corinthians, Volta Andrez, Se Liga Rosemberg!
    … Vai Corinthians!!!!…

  29. Não foi o Santos que jogou mal mas o Corinthians que que com sua marcação aplicada (que muitos chamam de retranca) não permitiu ao Santos jogar seu bom futebol. Muita gente falou e vai falar que o Neymar, Ganso e cia jogaram mal, mas na verade foi o Corinhians mostrou sua personalidade e nao deixou o ataque santista conseguir seu objetivo. Então se para ganhar uma Libertadores precisa de equilibrio, o Corinthians está no caminho certo, não toma gols e de 1 x 0 em 1 x 0 vai chegando na final.

  30. Lembrando que… se do meio para frente o san70s é “muito, mas muito superior”, do meio para traz somos muito mais superiores!!!Comparar Ataque vs Ataque, sim eles tem vantagem nisso, porém… Se comparar grupo vs grupo, somos superiores, se comparar ataque do san7os vs defesa do Corinthians, também levamos vantagem!!!Mais enfim.. é jogar o que jogou ontem e contra o vascu

  31. Como vcs estão exaltando “A Retranca” o Corintia só joga atraz se defendendo e vcs acham isso maravilhoso? que merda de futebol e depois achamos que temos o melhor futebol do mundo!!!Curintia futebol ridiculo.

  32. Chico, bom dia! Sou Sãopaulino e detesto o Corinthians, mas concordo inteiramente com você. O Santos com esse papo de falar que a vila é a sua casa e que joga melhor lá tá ultrapassado. O espetáculo merecia coisa melhor, um melhor estádio, quem sabe até o Neymar que não jogou nada teria mais espaço para fazer as suas firulas. Parabéns ao Corinthians e bem feito para o Santos, quer saber, O santos mereceu perder!!!

  33. futebol se ganha quando você faz o gol eu sempre falei time bom e aquele que ganha jogo quem joga bonito não ganha jogo …corinthians foi melhor fez o gol futebol e assim quem faz gol ganha então o time e bom o resto e dor de cotovelo se o Santos fosse tão bom assim tinha feito os gols e ganhado o jogo …Barcelona ótimo mais faz gol e ganha simples ..vcs santista vão reclama com Neymar Ganso pele sei la rsrs

  34. É isso mesmo, o Santos ta achando que é o Barcelona, e o Neymar acredita ser o Messi, mas é assim mesmo quanto mais alto o vôo mais é a queda, falta humildade para o Neymarzinho. Mais respeito com o TIMÃO!

  35. Uma “merda” é perder. Até hoje nos lembramaos daquela fantástica seleção de 1982, mas fizemos muito mais festa com aquele Tetracampeonato de 1994, mesmo sendo vencido numa inédita disputa em penaltis em final de Copa. O Corinthians pode perder no Pacaembú? Claro que pode, afinal também venceu fora de casa. A dor de cotovelo tem um efeito colateral: leva à tentativa de desqualificação dos méritos do adversário. Em vez de perceber que o esquema “retranqueiro” do Corinthians impediu que o santos jogasse em ritmo de amistoso, muita gente prefere dizer que o santos jogou mal; em vez de admitir que Neymar e Ganso pouco fizeram porque foram bem marcados por Ralf, Paulinho & Cia, preferem apenas dizer que eles jogaram mal. O primeiro comentarista foi muito feliz em sua colocação: uma vez reconhecido o real potencial do adversário, arma-se um estratégia para diminuir suas possibilidades de ação e para se aproveitar de alguma oportunidade que surja para derrota-lo. Se o santos não tivesse ido para aquela disputa contra o Barcelona achando que o Neymar é melhor que o Messi e que o Santos atual é tão bom quanto o da era Pelé, não teria tomado aquele chocolate. Como diria Felipão, futebol-arte é coisa do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça. Os tempos são outros, infelizmente. O romantismo e a ingenuidade ficaram pra trás. Os Harlem Globetrotters podem encantar com seus malabarismo, mas venceriam um time que joga sério? E continuo achando que o momento em que ocorreu o apagão foi conveniente demais para o time da casa.

  36. Chico, acabei de ler o Post do Flávio Prado, e realmente não tem jeito. Acompanho a carreira dele a uns 30 anos e seu coraçãozinho São Paulino, se sobrepõe ao cérebro. Depois de uma vitória como a de ontem ele diz: “o time está em último lugar no Brasileirão”. “Mas no final as coisas podem ficar diferente”. Só faltou dizer que foi penalti do Fábio Costa no Tinga. Se ele escrevesse mais 3 linhas, ia me convencer que o Corinthians perdeu o jogo.

  37. Retranca de Tite custa mais uma vez muito caro para o Timão

    O ruim de um comentarista e torcedor fanático. e que só consegue enxergar o futebol medíocre e retranqueiro do seu time na derrota, isso se não tiver a atuação do juiz ou qualquer outra coisa para criticar.
    A meu ver o grande erro do santos foi não ter feito essa partida no Morumbi, o campo pequeno ajudou a tática covarde e retranqueira do TITE…
    A verdade e que o futebol do Corinthians e uma mentira para enganar trouxa…

  38. Então amigo Chico,
    Faltou Humildade e sobrou Soberba no time do Santos.
    Quando os santistas ficaram sabendo que nos enfrentariam na Semi, logo surgiam as pérolas:
    Neymar e Rafael Santos pensando na Final, no Tri, feito antes conseguido apenas por Pelé e Cia.
    Fucile nos ironizando, indicando receita de Gamba (camarão em espanhol).
    Sr Luiz Álvaro, sugerindo que os jogos fossem no Morumbi, para festa da torcida Santista, assim como, fizeram com Guarani.
    E por último, Neymar novamente, dizendo que “do pouco que conheço de futebol, só uma equipe jogou.” Insinuando que o gol do Sheik foi na sorte.
    Muita, mas Muita SOBERBA, que CUSTOU MUITO CARO ao Santos.
    Eu DUVÍDO, que o SANTOS IRÁ MARCAR DOIS GOLS no Corinthians no Pacaembu.

  39. chico lang; realmente o corintians jogou melhor; mas aposto com vc que no final quem vai chorar vai ser a fiel com o pacaembu lotado; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Sou muito Corinthiano e também não gosto da forma como meu time joga. Mas pelo menos reconhecemos nossas limitações e fazemos o que é possível com o que temos. O duro é achar que o atual Santos é melhor que o da era Pelé, que 2º seu Presidente Babaca é o Circo de Soleiu, e passa pelo ridículo de tomar de 4 do Barcelona.

  41. Parabéns NAÇÃO parabéns jogadores e comissão técnica pelo comportamento e profissionalismo, não temos um super-time mas temos um time bom bem treinado e agora com um goleiro a altura porque goleiro bom é para essas horas, Cassio monstro, temos alguns jogadores que tem que descansar mesmo devido a idade e isso ficou provado no jogo de ontem com exeção de uma falha até o Alexandro foi bem não foi afoito e nen fez faltas desnecessárias, sou neste momento a favor de poupar todos os titulares novamente, campeonato brasileiro se corre atras depois ja que dificilmente vai disputar o título, contrata uns tres argentinos para reforçar o elenco e descansar alguns jogadores como Alexandro,J. Henrique,Danilo,Chicão,Fábio Santos,Sheik o próprio Alex o que interessa é a libertadores o brasileiro é somente brigar para ficar numa posição intermediária para quem tem cinco títulos ja está de bom tamanho, e a diretoria e a oposição oportunista tem é que ficarem do mesmo lado assim como a FIEL que está dando um exemplo mais uma vez, e em tempo o San7os venho falano não é nada disso que apregoam alguns jornalistas saudosistas e o seu presidente baba-ovo é um time igual a maioria dos oito melhores times brasileiros, disputaram com esse time tres brasileiros e não chegaram nen entre os cinco primeiros, um abraço a FIEL E PARABÉNS TIMÃO RAÇA E CORAÇÃO.

  42. Lang, foram apenas 2 tempos desse jogo, ainda faltam 2, e no Pacaembu o Santos é mais perigoso que na Vila, pois entrará sem pressão, vai ser Santos 4 x 0 Curintia.
    Vai ser o encontro do início do Inverno com a lua nova, segundo especialistas no assunto, vai ser dia de viradas espetaculares e dia mais forte para os jovens (neymar/ganso), pois lua nova estará atuando.
    Ass. Pereira Amigão da Mãe Diná.

  43. O seu babaca, primeiro vai aprender a escrever depois vc vem falar do timão tá? “Licença” se escreve assim! É estadio de merda sim, e fala pro babaca do Neymar ir ensaiar dancinha no Faustão!

  44. VC CHAMA DE LEÃO ESSE TIME RETRANQUEIRO QUE GANHOU DE UM SANTOS RIDÍCULO? LIBERTADORES É MUITO MAIS QUE ISSO E VC VÃO SABER A VERDADE É NO PROXIMO CONFRONTO,KKKKK.FOI MUITO BOM O PEIXE PERDER É SINAL QUE VEM GOLEADA DE TROCO.

  45. Que o Salto seja dado em direção à final Histórica!
    Que esta vantagem construída com muita aplicação por parte dos carregadores de piano ou operários do Timão, não faça com que o Time ache que tudo está resolvido e que o nosso seguro Treinador não se apequene diante do Santos tentando segurar um resultado mínimo, mas que também seja inteligente e não mude a forma que foi utilizada no campo de várzea da Vila Belmiro! Diferentemente do que foi dito pelo maior garoto propaganda do momento… o Timão jogou quase o primeiro tempo inteiro dentro da defesa do Peixe, marcando muito e fazendo o Santos fazer o que não sabe: Dar chutões! Que Willian, provável substituto do Sheik vá pra cima do botinudo Edú Dracena, pois profeticamente lhes digo que será expulso neste jogo, é só partir pra cima! Que o Time saiba que nada está ganho, que é preciso a mesma doação em campo, pois a história nos mostra que já aconteceram alguns”revertérios” na história do Clube, tanto em torneios nacionais como na Própria Libertadores!
    Que o “salto alto” seja agregado apenas aos “Top Models” do momento, e que o ùnico salto que tenham em mente os nossos operários, seja aquele em direção da Final!

  46. neymar é o clone inventado para a copa de 2014kkkkkkkkkkkkkkkos argentinos tem que tirar o maior saro dessa piada brasileira que joga em time de varzea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu disse time de varze viuva de pele e amante de neytelókkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  47. e ai chico outra vez vc vem desrespeitar um participante de seu blog sensurando meus comentários pior que o meu tem muitos só que falam dos torcedores e do glorioso santos e vc publica pra mim ato covarde de sua parte porque temos que ser ofendidos e não podemos retrucar

  48. fenomeno que fez um comentário vc é um idiota o jogo só começou 2×1 é santos e pra te lembrar somos muito peguenos mesmos octa brasileiro ,20 paulista sendo tri …. tri tri libertadores bi mundial, bi libertadoes pelas sereia da vila até as sereias é mais que vcs , o corintias ganhou um mundial 5 brasileiros realmente ganhou …porque o glorioso não ganha nada tudo é conquistado com muita luta e suor e vcs só ganham com a ajuda dos sopradores de apito e com essa imprensa marrom

  49. Este goleiro do Corinthians é muito bom, podem escrever goleiro da seleção indiscutivelmente muito melhor que este Rafael do Santos, uma piada de goleiro, tomar aquele gol do Emerson, chutando do bico da grande areá, mal colocado, Nunca Cássio teria tomado uma bola assim.

    Paulinho é outro jogador de seleção, indiscutivelmente o melhor da posição no momento, tem que ser titular, o meu preferido é Hernanes, mas Paulinho está em fase melhor, portanto.
    e o Presidente do Santos, aquela figura grotesca, emotiva, reclamar do que, falando bobagens a troco de que. Mau perdedor. Corinthians a lá time pequeno, retranca Buzzettão, ganhou. O Santos pode reverter, mas o Cássio não pode jogar.

  50. O femonemo, é assim mesmo que você deve ser. PARA DE ARROGÂNCIA MEU CAMARADA, VOCÊS NUNCA FORAM SIQUER A UMA FINAL DE LIBERTADORES, MENOS, TEM MAIS 90 MINUTOS. time GRANDE, É O QUE TEM TÍTULOS DE EXPRESSÃO, VOCÊS SÓ TEM PAULISTINHA, E 02 BRASILEIROS, POR QUE 02 BRASILEIROS FORAM GANHOS PELA ARBITRAGEM NEM, CONTA

    menos.. FENOMENO, OU FEMONEMO……..

  51. Estaremos na final de truco com certeza pode escrever.. O ESTÁDIO JÁ ESTÁ QUASE PRONTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKITAQUERÃO ATÉ GAVIÃO ROBA CELULAR KKKKKK, COPA DO MUNDO 2014 PARA VER O CLONE INVENTADO PERDER PARA MESSI KKKKKKKKKKKKKKKKK E CHELSA NO FINAL DO ANO CHUPA,LAMBARIZA…… VAMOS ENSINAR AS VIUVA DE PELE E AMANTE DE MICHEL TEM DÓ COMO GANHA TITULO NO JAPÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  52. magno ……lava essa boca carniçuda pra falar do neimonstro ,que campo vcs tem ? pelo contrário esse campo é do povo paulista que sofrem para pagar o o iptu o iss,e outros impostos que infelismente por administração populista desvia nosso sagrado imposto para um timéco sem libertadores ,semcampo,centernada ,toliminadao,sem passaporte.perai vcs ganharam um mundial kkkkkkkkkk sim ganharam mesmo estava esquecendo, mas nosso glorioso SANTOS não ganha nada tudo é conquistado com muita luta suor e contra tudo e todos,e te lembrando somos octa do brasileiro somos tri paulista por treis vezes somos tri libertadores e somos o primeiro time a ser campeão e bi campeão mundial ,tem mais até as sereias da vila conquistaram mais que os mulambos com o bi libertadores e um mundial interclubes somos o primeiro time a fazer 1000 gools na história chupa gambazada e bambis

  53. magno ……lava essa boca carniçuda pra falar do neimonstro ,que campo vcs tem ? pelo contrário esse campo é do povo paulista que sofrem para pagar o o iptu o iss,e outros impostos que infelismente por administração populista desvia nosso sagrado imposto para um timéco sem libertadores ,semcampo,centernada ,toliminadao,sem passaporte.perai vcs ganharam um mundial kkkkkkkkkk sim ganharam mesmo estava esquecendo, mas nosso glorioso SANTOS não ganha nada tudo é conquistado com muita luta suor e contra tudo e todos,e te lembrando somos octa do brasileiro somos tri paulista por treis vezes somos tri libertadores e somos o primeiro time a ser campeão e bi campeão mundial ,tem mais até as sereias da vila conquistaram mais que os mulambos com o bi libertadores e um mundial interclubes somos o primeiro time a fazer 10.000 gools na história chupa gambazada e bambis

  54. bi mundial sim seu babaca fedorento 62 e 63 que terrivél ser invejoso a inveja mata larga mão de ser fedorento vai torcer para um time de status

  55. a maior torcida é do corinthians e a maior arecadção de imposto sai da maioria corinthiana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. magno bobão vcs não tem campo ,não tem libertadores,não tem passa porte ,não tem moral de falar do glorioso,vcs já foram pra segundona time medilcre torcedores idem,toliminados o primeiro do brasil a conseguir esta proeza ono lorioso tivemos raios por cinco vezes no mesmo local( Pelé REI) (robinho rei das pedaladas humilhou os fedorentos )(marta rainha do futebol todo rei tem uma rainha )(falcão rei do futebol de salão)e neymonstro sera rei dos reis kkkkkk

  57. Bom dia,

    Parabéns ao Corinthians,mais verdade tem que se dita, cadê o futebol bonito de dibles e belos gols, o corinthians não faz e não deixa os outros jogar , se for para final tem até chance de ser campeão, será o sepultamento do Futebol arte. Os brasileiros que são referência mais distante terá que assistir os outros países jogar pela televisão.

  58. a maiopr torcida é do corintians a maior arrecadação de impostos é a do corinthians a maior fila para ganhar a libertadores entre os times é do corintians

  59. A MAIOR FILA DE CORINTHIANOS AMANHÃ NO PACAEMBU VAI VER NEYMAR E LAMBARIZADA CHORA… KKKKK..ELIMINAR TIMÃO É SÓ “TOLIMA” PEIXE ETERNO 7 X 1 NEM COLOCANDO PÉLE E LAOUR DE GANDULA GANHA DO TIMÃO AMANHÃ CHUPA LAMBARIZADA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  60. ACHO QUE ESSE MAGNO E O CHICO LANG SAO A MESMA PESSOA…… SO QUE EM VERSAO ABOILADA……. SEI NAO HEIM

  61. Marcelo,

    acorda pro mundo. Comparado a Vila até a Fazendinha é estádio. A diferença básica é que, enquanto 16/17 mil lugares são suficientes para a média de frequência da torcida do Santos (que tem média inferior ao do São Bernardo, por exemplo), a do Corinthians necessita de mais lugares, pois nossa média é próxima aos 30 mil.

    Não estou inventando, são fatos. Contra eles, só vêm blá..blá..blá!

  62. CHICO FALA PRO FLÁVIO BÂMBI PRADO, PORQUE ELE NÃO FAZ MAIS AQUELA CARA DE IDIOTA QUANDO FALAVA DE CORINTHIANS E LIBERTADORES.

  63. CHICO O QUE FIZERAM COM O INTERNACIONAL, FOI UMA BELA SACANAGEM SE O PALMEIRAS NÃO TEM FORÇAS PARA MANTER NA PRIMEIRA DIVISÃO, QUE VAI PRA SEGUNDONA RAPIDINHO, PASSARAM A MÃO NO INTER QUE PALHAÇADA, QUE VERGONHA.

Comentários fechados.