Neymar é um espetáculo e a decisão paulista será caipira, sô

Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

O que Neymar fez com o São Paulo foi sacanagem. Na verdade, teve uma bela mãozinha de Paulo Miranda (no pênalti e no segundo gol), sem contar com outra mão, a de alface, do goleiro Dênis. Mesmo assim, brilhou como nunca e no Morumbi. Conseguiu fazer três gols fora do berço, ele que já se transformava no “Neymar só da Vila”.

Talento à parte, que finalzinha sem vergonha essa do Paulistão, hein? Não me venham dizer que o time do Santos é grande. Pode até ser. Mas leva o nome de uma cidade litorânea, distante a 100 quilômetros da megalópole paulistana. Se Santo André, São Caetano, Jundiaí e Valinhos formam distritos distintos, Santos também, ora bolas.

Decisão caipira sim senhor.

E tenho dito!

49 comentários

  1. Chico Lang que dor de cotovelo é essa? meu caro, que culpa tem o Santos que seu time é incopetente…não conseguil ganhar dos caipiras no Pacaembu lotado…que culpa tem o SANTOS, aliás o SANTOS não é grande como vc disse, tá certo grande é o Corinthians, o SANTOS é GIGANTE.

  2. nossa .. olha o medinho do Sr. Chico Lang em aceitar ou simplesmente ser indagado se o Santos é grande como o “TIMÃO” … meu querido.. ser um time grande é estar numa cidade grande? .. se na sua opinião for isso .. tudo bem … Santos Futebol Clube é um time interiorano com muito mas muito mais glórias que o time da capital …. e se voce considerar o Futebol … também … haha! “E Tenho Dito” voce vai ter que nos engolir ! SFC eterno!

  3. Se o SFC não é grande, mesmo sendo o time com mais gols em todo o planeta, o melhor jogador de todos os tempos, 3 libertadores, 2 mundiais, 8 brasileiros, deu a seleção 3 copas do mundo… o volante de navio beira ao ridículo da inexpressividade. Deveria ser considerado um time de quinta categoria. Aqui no estado de SP, só o SPFC pode se equiparar… no Brasil? Ninguém mais.

  4. Volante de navio, Palmeiras, Juventus, Portuguesa… todos são grandes por conta da cidade.

    SPFC e Santos, são gigantes por história e títulos. Essa é a diferença.

    Nunca serão respeitados, sempre serão a piada pronta do Brasil. Vai EMELEC… esse time é ridículo, vide sua história, títulos e jogadores… time INEXPRESSIVO esse tal de VOLANTE DE NAVIO.

  5. não podemos esquecer que o volante de navio enfiou 7 no MAIÔ DE MULHER GORDA (façam duas pernas em cada lado inferior do logo e dois braços no superior – o que o Milton Neves já tinha sacado certa vez).
    Bom… ainda vai rolar muita água caiçarada! E maior por maior em número de campeonatos, eu fico com o BARÇA, o Real Madrid…
    Vocês estão no mesmo barco que todos, idiotas!

  6. não podemos esquecer que o volante de navio enfiou 7 no MAIÔ DE MULHER GORDA (façam duas pernas em cada lado inferior do logo e dois braços no superior – o que o Milton Neves já tinha sacado certa vez).
    Bom… ainda vai rolar muita água caiçarada! E maior por maior em número de campeonatos, eu fico com o BARÇA, o Real Madrid…
    Vocês estão no mesmo barco que todos! Fase é fase, uma hora passa… mas representar uma das maiores parcelas de um povo e ter a dimensão de uma cultura, isso vcs não fizeram.

  7. AGORA MEU AMIGO CHICO LANG, DIGO A VOCÊ COM TODA A CERTEZA TIMÃO CAMPEÃO DO TORNEIO DE TRUCO…….AI MEU GRANDE AMIGO ACABOU A GRAÇA DO FUTEBOL….PARRA PARAR NEYMAR É SO FRONTINE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Chico Lang, vc é um retardado que deveria estar em um manicômio faz tempo. Pequeno é o seu timinho que tem o dobro de títulos a menos que o Santos F.C.. Outra coisa, O santista não se importa de ser daqui, pelo contrário, tem orgulho, pq somos maiores que os três patetas da capital e podemos andar tranquilamente a qqer hora do dia e da noite em nossa cidade sem por cadeado na carteira. Fique no seu mundinho medíocre dessa cidade de merda e assista pela tv as finais e mais um título do Gigante Santos Futebol Clube.

  9. ISSO É COISA DE PAULISTANO! Quer dizer que quando nenhum time da capital vai pra final não tem graça? VC QUER IBOPE, MEU AMIGO!

    Vale lembrar que o Guarani é time de tradição no futebol brasileiro! Já foi até campeão brasileiro e revelou inúmeros jogadores para o futebol como Zenon, Neto e até jogadores do meu Santos tiveram passagens pelo time de Campinas, como Edu Dracena e Elano!

    Já o meu Santos é um dos principais times do mundo! Time que revelou Pelé, Pepe, Coutinho, entre outras lendas do futebol! E não para de revelar jogadores a nível de seleção como Giovanni, Robinho, Diego, Neymar, PH Ganso, entre outros espalhados pelo mundo afora!

    E mais: os times do interior de São Paulo são os melhores entre os times do interior de todos os estados do Brasil! Só para refrescar a memória: Além de Guarani e Ponte Preta, Mogi-Mirim, Rio Branco (de Americana, onde nasci e moro até hoje!), União Barbarense, Internacional de Limeira, XV de Piracicaba, Comercial, Botafogo de Ribeirão Preto, Bragantino, Ituano, América de S. J. do Rio Preto, São Caetano, Santo André, Portuguesa Santista, entre outros. Hoje podem estar muito abaixo dos times grandes, mas tem história no futebol brasileiro (talvez até no futebol mundial!). Muitos desses times já fizeram dos times grandes seus fregueses.

    Portanto, mais respeito com o interior paulista! Ninguém tem culpa de seu Corinthians ter pagado mico contra a Macaca de Campinas!

  10. Pow santista, agora vc relaxou hein!!!
    Nao coloca o PALMEIRAS nessa lista ai nao!!!
    Vc nao é doente e deve entender futebol, se entende sabe q nos tempos de pelé apenas “UM” time se equiparava a equipe do santos!!!
    Pesquise sua historia e comprove meu querido.
    VERDÃO É UM TIME GRANDE!!!!!

  11. Ok, Chico Zé Mané. Mande um ofício para a Federação Paulista de Futebol instituir o Campeonato Paulistano. Assim dois times da capital voltam a fazer a final de algum torneio. Brincadeira, viu. Pode até ser que o mediano corinthians consiga enfrentar o pequeno palmeiras em uma decisão novamente.

  12. Em primeiro lugar você fugiu da esola.Não confunda litoral com interior.São Paulo está no interior em relação a Santos.Aprenda geografia.Em segundo lugar O seu time é comhecido mundialmente como SMALL TEAM.Saiu da ZL ninguém sabe,ninguém viu.Essa é a verdade.O resto é propaganda enganosa.

  13. Nossa como este tal de Chico Lang é babaca, o pior é o cara torcer para um time da ZL que têm bairros com esgotos a céu aberto,pô cara fique sabendo que Santos com o pré-sal se tornou um dos polos imobiliários que mais se valorizaram no Brasil, aqui não tem cracolândia, seu energúmeno!
    Só para lembrar o Santos vai disputar o quarto paulista seguido e no último nem comemoramos direito, pois havia um jogo muito mais importante no Uruguai.
    Cara estúpido, mal intencionado e com cotovelo muito, mas muito inchado !

  14. Como sempre, adora desmerecer qualquer outro time, sempre faz isso!!!
    Mais olha seu time sua história, nem estádio tem, nem vai ter!
    Pois Itaquera que está ganhando um bem Público, com dinheiro do povo, que irá continuar andando em asfalto ruim de terra, o povo sem um atendimento de Gente Humana nos hospitais….
    È fato, e falta de realidade!!!

  15. Ivan…e ainda assistir pela rival Globo e Bandeirantes, né?? Pq essa Gazeta é só mimimi…mimimi! Jornalismo mesmo…zero!
    ô cara escroto esse Chico! Façamos o seguinte…vamor ler o blog do globo.com!

  16. 16 comentários! O que voces esperavam??? Ridículo! Vem dar uma volta em Santos…vem!

  17. Chico, acredito que a sua cidade se restringe ao percurso da Av. Paulista até sua residência; ela deve ter no máximo uns 10 km. Você não conhece a periferia. Dê uma volta em São Mateus, Itaquera, etc. Esse bairros não fazem parte da cidade, pois são carentes de infraestrutura. São paulo só é capital porque o Maluf não consegui mudar a sede para Ribeirão Preto. São paulo é um aglomerado de bairros carentes de escolas, transporte, é só dar uma chuva mais forte que dá enchente. Chamar esse lixo onde moramos de cidade grande é o cúmulo da idiotice!

  18. cara do céu, como uma empresa de comunicação consegue manter um idiota desse como funcionário?

  19. Diego: O Santos NUNCA foi campeão mundial.

    Basta olhar no site de todos os times (fora do brasil) que ganharam essa copa internacional toyota.

    Lá você irá ver que só brasileiro diz que foi mundial.

    Não há nenhum outro País do planeta que fala essa baboseira.

    🙂

  20. E daí? Você torce pro curintia ou pra torcida do curintia? Eu não tô nem aí se meu vizinho ou o resto da cidade é Santista. Eu sou Santos pelo Santos e acabou. O resto é falta de personalidade e maria vai com as outras.

  21. Boa colocação Chico ……..só faltou falar que na Baixada têm mais torcedores do corinthians do que do San7os com Neymala tudo!!!

    Aqui é corinthians !!!

    abraços

  22. Voces Xico já começaram a perder a libertadores, para o EMELEC, VEJAM BEM, o Emelec está a frente do seu Corinthians na lista dos melhores de todos os tempos da copa libertadores. COISA FEIA. Ambiente ruim interno depois da saída do Adriano, Liedson perdeu posição, não tem zagueiros na reserva, ESQUECERAM DO MARQUINHO, único reserva da zaga, COISA FEIA
    Desclassificado do Paulista pela Ponte em pleno Pacaembu. COISA FEIA VAI COMEMORAR 102 ANOS SEM TER nenhum titulo INTERNACIONAL, coisa feia.
    EMELEC 3 X O no jogo de ida, depois virão vir passear em São Paulo.

  23. Tem tolimado que só fala bobagens, o Santos tem 3 libertadores e 2 mundiais com partidas ÉPICAS principalmente contra o Benfica e no ano seguinte contra o Milan, e não foram no Japão foram todas realizadas no Maracanã e nas casas dos campeões europeus.E tenho certeza que vocês se despedem da Libertadores,depois é o quebra-quebra de sempre!

  24. Chico lang além de imbecil do 1° ao 5º, é muito burro. Quem é litoral é caiçara seu idiota! Graça é assitir Jorge henrique, danilo, Sheik!!!

  25. Chico… no segundo gol do Santos também teve o erro da saída de bola do zagueiro Rhodolfo, portanto foram três gols do Santos em três erros do São Paulo. Decisão Caipira, sim, MAS é decisão. Agora é torcer para o Bolivar segurar o resultado, o Guarani jogar como jogou contra a Macaca e nós moermos o fraco e freguês Emelec lá no Equador… Vai Corinthians!

  26. Os blogueiros da Gazeta, Celso Cardoso, Flavio Prado, Xico Lang, Michelle, notadamente, de forma descarada, sem constrangimentos puxam só pelo Corinthians, fazem programas voltados a maior parte para falarem bem, escondem embaixo do tapete as falcatruas de seus dirigentes, fazem enquete dirigidas, mas sempre caem do cavalo, ATÉ O EMELEC ESTÁ NA FRENTE DA PESQUISA PARA GANHAR A PARTIDA DE QUARTA FEIRA.
    Deveriam por ética jornalistica serem imparciais, com isto vão perdendo aos poucos a credibilidade. Cuidado, os pequenos podem fechar as portas, afinal estes mesmos jornalistas só batem palmas para os grandes, fazem campanha para acabar com os clubes do interior. é bom ficarem de molho, podem perder o empreguinho ai da Gazeta.

  27. – Como eh bom ser do interior,e melhor ainda se for Santista!Pro governo do Chico Lang,a nata do futebol no planeta esta no interior,so pra citar alguns:Barcelona, Liverpool,Manchester United,Manchester City,Porto,SANTOS FC,etc. Menos time do atoleiro do Tieteh!! Guarda essa C.L.,bem que poderia ter as iniciais C.U.,que dah no mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. KKKKK COMO OS GAMBAS S~ÇAO INVEJOSOS, CHICO, QUANDO O CURINTIAS TEMRINOU A FASE DE GRUPO DA LIBERTADORES, TODA A IMPRENSA CURINTIANA DISSERAM QUE O CORINTIAS ESTAVA FORTE DEMAIS E QUE DESSA VZ\ IRIAM LEVAR TUDO, TIME IMBATIVEL, SÓLIDO E COMPACTO.
    SÓ QUE ESQUECERAM DE AVISAR A PONTE PRETA, MESMO NO PACEMBU DIANTE DOS PINTINHOS DA FIEL A PONTE BOTOU SEU TIMINHO NA RODA E PÔS O CORINTIAS NO SEU DEVIDO LUGAR, OU SEJA, DESCLASSIFICADO, E AGORA O MELECA TAMBEM VAI FAZER O MESMO, SE NAO FIZER, O PEIXE DO LITORAL VAI FAZER LA NA FRENTE.
    CORINTIAS NAO É DE NADA, MUITA FALAÇÃO, ENGANAÇÃO. A GLOBO SE FUDEU.

  29. Quando o timéco perde, ele fala que o timéco perdeu para ele mesmo. Quando os outros perdem, é porque são ruins. Cara, vai tomar no …bem não vou mandar porque voce já está acostumado !

  30. Chico Lang vc ta certo, Santos e cidade do interior, mas que culpa temos nos de sermos santista,Parabens pelo seu profissionalismo.

  31. Chico Lang,

    Sou Santista e concordo com você.O SFC não é grande , grande é o Curinthia…

    Afinal de contas vocês tiveram:Marcelinho Carioca,Biro-Biro,e amis alguns outros craques.

    Não me lembro de nenhum bom jogador na história do Santos.

    Títulos também, você ganharam o Paulistão de 77 limpamente pois o Rui Rei perdeu a cabeça na final e foi encontrar no estádio Alfredo Schuring(Fazendinha).
    Tem também o mundial (unico que existiu até hoje) que vocês ganharam.Sendo assim o Brasil só tem 1 campeão mundial de verdade que é o Curinthia.

    E o SFC apenas conquistou 2 mundiais(que não são válidos), 1 vice mundial,e 3 Libertadores…

    É iso aí você tem razão.Conta comigo pra difundir essa notícia!

  32. Os 4 grandes de São paulo já disputaram final de Libertadores :

    São Paulo
    Palmeiras
    Santos e é claro…não tinha como esquecer
    SÃO CAETANO

    EU DISSE 4 GRANDES E LIBERTADORES!!!!

    JÁ LIGARAM PRA EMPRESA DE SEGURANÇA QUE ATENDE VOCÊS A CADA DESCLASSIFICAÇÃO NO PACAEMBU?KKK.O KASSAB JÁ DEIXOU OS PEDREIROS DE PLANTÃO PRA CONSERTAR O ESTÁDIO POIS TEM OUTRO TÍTULO DO PEIXE(DO LITORAL – QUE FICA NO INTERIOR DE SÃO PAULO SEGUNDO SEU PROFESSOR DE GEOGRAFIA…KKK) DOIS DIAS DEPOIS…KKK
    ESSE ANO VAI DAR PRA GRITAR É CAMPEÃO DE NOVO LÁ NO PACA! O PEIXÃO VAI JOGAR A FINAL LÁ POIS NÓIS CAIPIRAS NÃO TEMOS ESTÁDIO,MAS TEMOS TÍTULOS…KKKKKKKKKK

    VAI TOLIMA(OPS ISSO ERA NO ANO PASSADO)
    VAI EMELEC

  33. Tem um bando de loucos que são do interiorrr e torcem pros gambás.
    Acho que a colocação de decisão caipira do Sr. Chico Lang foi colocada de maneira pejorativa.

    Eu nasci no interior e me orgulho muito de de ser caipira. Um caipira de família trabalhadora; um caipira Santista, como muitos outros.

    Que venham outras finais caipiras e que o Santos sempre esteja entre elas.

  34. E a cegonha chegou com seu presente de NATAL no TRENÓ do papai NOEL…acorda ILUDIDO;o SANTOS venceu 4 dos últimos 6 PAULISTAS,e está em MAIS UMA FINAL.
    O bolivar na ultima visita a VILA levou 6 x 0,e se a defesa dos BAMBIS falhou,É óbvio QUE o TEMOR ao menino GENIO,deixa TODOS de PERNAS bambas EHEHEHEH

  35. ESSE VOLANTE DE NAVIO JA TOMOU UM MONTE DE 7 X 1 INCLUSIVE DO SANTOS, OU VOCEDS NAO QUEREM SABER ? SÃO INUMERIOS 7 X 1, 8 X 0 QUE ESSE VOLANTE DE NAVIO DA MARGINAL SEM NUMERO JA TOMOU NESSES 103 ANOS DE MISERIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUER QUE EU PASSE O RELATORIO ?

  36. O QUE ADIANTA SER DA CAPITAL E NAO GANHAR NADA ? NAO SER CONHECIDO MUNDIALMENTE ? OS EUROPEUS NAO CONHECEM UM CERTO TIME DA CAPITAL, O CNN CHAMA UM CERTO TIME DA CAPITAL DE SMALL CLUBE, O BARCELONA NAO TEM NA SUA RELAÇÃO O NOME CURINTIAS COMO TIME GRANDE, A FIFA CONSIDERA O CURINTIAS COMO CLUBE MODESTO DE SP, kkkkkkkkkkkkkkkk na america do sul ninguem conhece o curintias, O QUE ADIANTA SER DA CAPITAL ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BURROS

  37. O TIME DO INTERIOR DO LITORAL, se é assim que O ANALFABETO DO CHICO ENTENDE, ESTA PRESTES A SER TRI PAULISTA 3 VEZES, UNICO TIME DE SP QUE TEM DOIS TRI PAULISTA E ESTA PRESTES A TER O TERCEIRO, TRI LIBERTADOREES E DOIS MUNDIAIS FORA OS INUMEROS TGORNEIOS INTERNACIONAIS PELO MUNDO. E QUANTO AO TIME DA CAPITAL AS MARGENS DO RIO FEDORENTO NAO TEM NADA, É UM TIME INSIGNIFICANTE IGUAL AO JUVENTUS, LUSA, NACIONAL. kkkkkkkkkkkkk TODOS DA CAPITAL

  38. Vou falar o que de um cara desses? Não chamarei de idiota, pois isso é pouco, se para ser time grande tem que estar em grandes centros, logo Portuguesa e Juventus, além de Nacional deveriam ser alguns dos maiores clubes do Brasil, mas quando as idiotices ditas por esse cidadão chegam a esse nível, não devemos comentar, pois loucos não devem ser contrariados. Vamos os fatos que ele ignora, O Santos é Tri campeão da Libertadores, seu timico ridículo da capital nunca venceu nem a Conmembol, temos oito títulos brasileiros e uma Copa do Brasil, 2 mundiais de verdade,e não títulos que o próprio Roberto Carlos enquanto jogador do Corinthians disse que era sem importância, pois os europeus davam valor ao titulo disputado no Japão, Somos o time com maior numero de gols marcados no futebol mundial, sem contar que eles se vangloriam de titulos que conquistaram numa época onde nem existiam os Grandes de São Paulo, se vangloriam de terem três tri-paulistas, conquistados quando ainda se amarravam cachorro com linguiça… Depois tiravam sarro dos Santistas dizendo que os titulos do Santos eram só na época do Pelé, e eles que se vangloriam de um tri conquistado antes da década de 30? Tem que ser corintiano idiota mesmo.

  39. CHUUUUUUUPA !!!!!!!!!!!! chico lang, o ANTA!!! Eta gambá despeitado. Não sabe a diferença entre interior e litoral. Domingo próximo você vai ter que engolir o Santos FC, tricampeão paulista, aí na sua capital, nas suas barbas. Está com vontade de ter o Neimar no seu time? CHUUUUUUPA!!!!!! que isso nunca vai acontecer. Sabe porquê? Se ele pode jogar no maior de todos, porque jogaria no SMALL TIME? Nem chamando de timão, esse timeco fica grande. Morra de inveja, chico anta!!!! Quero ver você dar um mergulho no mar, em alguma cidade do interior que tenha praia. Chupa que a cana é doce!!!!! É tricampeão, tricampeão, tricampeão, tricampeão,… Santos, Santos, Santos, ….

  40. Olha ai Chico Lang, o que o time “caipira” fez… Quanto foi o joguinho do timinho sem vergonha contra o “poderoso” EMELEC?

Comentários fechados.