Marin, a mil por hora, fecha acordo entre CBF e AACD

O presidente da CBF, José Maria Marin, tem encontro, nesta quinta-feira, com o presidente da AACD, Eduardo Carneiro e com o superintendente-geral da entidade, João Octaviano Machado, para discutir uma série de ações propostas para o Brasileirão. Por exemplo, espaço na camisa dos árbitros, para-olimpíada de 2016, ingresso do bem, crianças com deficiência nos estádios e outras ações que possam beneficiar a AACD, com o apoio da CBF.  O encontro será às 15 horas, na sede da AACD.

Antes, pela manhã, ele vai ao programa do jornalista José Paulo de Andrade  (O Pulo do Gato), na Rádio Bandeirantes. Quer dizer, agenda cheia em São Paulo, sem falar do almoço e do jantar com cartolas e políticos. Fiquei impressionado quando li num blog que o presidente da CBF estava cinco quilos mais magro e prestes a pedir licença.

Conversa mole para boi dormir. Marin está é provocando ciúmes e inveja na cariocada. Fazia tempo que um presidente da CBF não se mostrava tão ativo, cordial com todos presidentes de Federações e aberto ao diálogo (trabalha no Rio de portas abertas, quando Ricardo Teixeira fazia maior onda para receber alguém no passado).

Deixem o homem trabalhar.

E tenho dito!

2 comentários

  1. Chico Lang é verdade que o tufão vai encerrar a carreira no Corinthians ? Batata, Palmeirense de Estiva-MG a terra do morango ! Estamos te assistindo .

  2. chicao nem com apito amigo voces ganharan que vergonha pois a ponte tem mais de cem anos nao tem titulo eo corintians centenario nao tem libertadores eliminadooooooooooooooo chu chico.

Comentários fechados.