Empate justo e heróico do Timão na estreia da Libertadores

Foto: AFP
Foto: AFP

Nada é fácil para o Corinthians. No último lance do jogo, aos 48 minutos do segundo tempo, o volante Ralf meteu a cabeça na bola e deixou tudo igual no placar, 1 a 1, em São Cristobal, na Venezuela. O gol da equipe da casa foi de Herrera, depois de uma bobeira geral do zagueiro Chicão com goleiro Júlio César. Timão, porém, sentiu a estreia e o fantasma da Libertadores incomodou bastante. Do técnico Tite ao massagista, sem dúvida.

Tite, por exemplo, entrou em campo com o mesmo time que venceu o São Paulo, domingo passado, pelo Paulistão. Só que a fidelidade do treinador ao grupo acabou sendo danosa. Jorge Henrique e Danilo não renderam a mesma coisa e produção caiu demais.

Na etapa final, valeu o esforço, a pegada, a raça e a garra do Alvinegro Paulista. Várias chances de gol foram criadas. Leandro Castan, por exemplo, perdeu gol certo diante do goleiro venezuelano. Elton (que entrou no lugar de Liedson e jogou bem melhor) também arriscou. Alex, substituto de Emerson Sheik, deu outra movimentação ao meio-campo e tentou finalizações.

O Tachira ainda teve um gol anulado, aliás, corretamente. Atacante estava à frente da linha bola no momento do segundo toque. Mas Júlio César não deixou de falhar. Primeiro defendeu com o pé. E novamente rebateu  para dentro da área. No final, Ralf fez o gol salvador e tudo ficou zen de novo. Começo duro, suado, rasgado. Bem ao estilo do Timão.

E tenho dito!

63 comentários

  1. EAE CHICO LANG CHORA IA SER FACIL VC FALOU 6X0 NO GAZETA ESPORTIVA E EMPATOU NO APITO UM GOL MAL ANULADO E UMA FALTA QUE NÃO FOI.
    SÓ LAMENTO VAI SER MAIS UM ANO QUE VOU MIJAR NAS CALÇA DE TANTO RIR!!!!

    NÃO CHORA , NÃO CHORA , NÃO CHORA ……..

    EU NUNCA VOU PARAR DE RIR !!!!

  2. Chico Lang, voce deve ser um canastrão, empate heroico, de uma equipe mediocre, sem futebol , com um erro de arbitragem absurdo, disputando uma partida fraca, tomando um gol de lateral,o SCCP, não tem futebol , nem para passar das oitavas, imaginem as semi, desde 1960, esta equipe , que esta na decima disputa da tal taça , jamais chegou a uma final,e ainda temos os diversos depoimentos de uma midia doente, que comenta os jogos deste time da marginal com pura parcialidade,realmente um BRAZIL com Z.

  3. OUTRA VEZ!!!…ESSE GOLEIRO É TRISTE falhou em 3 JOGOS SEGUIDOS E NÃO VENHA FALAR QUE ELE NÃO FALHOU NO JOGO DOS BAMBIS, POIS TEVE UM MOMENTO QUE ELE SAIU PRA CAÇAR BORBOLETAS QUE SÓ QUE A VIBRAÇÃO DA TORCIDA QUE TIROU A BOLA PRA LINHA DE FUNDO…POR MENOS DEIXAMOS O FELIPE NA GELADEIRA UNS 3MESES FORA ATÉ SER TRANSFERIDO,PODEM ATÉ FALAR QUE ELE FOI MERCENARIO E QUERIA DINHEIRO, MAS NÃO FALHOU TANTO…E DESCULPE O JULIO CESAR TA PIOR QUE O DONI…BOM ENQUANTO TIVER UM TECNICO QUE CONTRARIA A TORCIDA E AS REDES SOCIAIS ESSE PROTEGIDO DA MÍDIA VAI PINTAR E BORDAR FALANDO QUE AMA O CORINTHIANS…ADIMIRO ELE TER JOGADO COM O DEDO QUEBRADO MAS É A UNÍCA COISA HONROSA QUE ME LEMBRO DELE…PODE SER DO TERRÃO OU DO INF….MAS O LULINHA POR MENOS TEMPO JÁ ESTAVA FORA (ACHO O LULINHA MEDIOCRE)…BOM SE QUISEREM FICAR BRAVO COMIGO NÃO LIGO… MAS CANSEI DESSA PROTEÇÃO PRA ALGUNS JOGADORES…ADEUS E OBRIGADO RALF PELO GOL.

  4. Nossa quanta inocência do chico lang não pode secar o curinthians na libertadores, oras ele não eram manchester em 99, liverpool 2005 , barça 2006 e 2011..Quanta diferença agente tem que torce pra tachira,tolima nacional do paraguai contra eles…porque eles vivem torcendo pra boca juniors, barcelona,milan,manchester, liverpool contra nós,,, serão que um dia eles cruzam o oceano!!!

  5. PODEROSO TACHIRA!!!!!!!
    Empate com gol de cruzamento de uma falta inexistente, gol legitimissimo anulado, VERGONHA!!!!!
    Deveriam deixar outros times representar o Brasil melhor la fora.

  6. Chico Lang bom dia, Torcer para o time do parque São Jorge nunca foi facil mas assistir essa partida foi dificil que joquinho ruim na vargea assistimos jogos melhores.

    abraço se cuida e aproveita o carnaval pois a saúde é o que interessa.

  7. É esse time que vai ser campeão da libertadores ?… ha h ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

  8. O Corintia é isso ai mesmo ” UMA MERDA” timinho sem personalidade, fraco, ataque inoperante, joga como time pequeno e jogou contra time que aqui no Brasil estaria na 3ª divisão, e precisou do apito amigo aos 48 mim numa falta cavada e inexistente, fora o gol mal anulado….a globo não mostrou o tira teima…esquisito né…
    tambem olha a midia de SP: Chico Lang, Michelle, Celso Cardoso, Wanderley nogueira, Neto, Ronaldo (goleiro), Dr. Osmar, Juca Kfhuri, Casa Grande, Marilia Ruiz, Gabriela, etc etc, só corintianos,
    parece que jornalista esportivo que é o baixo clero do jornalismo serve só para corintiano

  9. Sou corinthiano, mas esses antis corinthianos e esses FANÁTICOS CORINTHIANO , tem que ve , que liberta não é PAULISTÃO e muito menos BRASILEIRO, ano passado o santos foi campeão e o seu primeiro jogo foi aqui com um empate e ai? os times que tem liberta hj, foram campeões não com um otimo futebol. mas sim com RAÇA. pq o que importa e a bola dentro do gol, futebol bonito so o BARÇA . o resto é resto.

  10. Mas o Corinthians da ibope mesmo! Os caras se dispõem a escrever quase um livro, para falar o que? Coisas repetidas, tem o trabalho de pesquisar fatos do passado, para tentar minimizar a derrota, que davam como certa! Ai! vira o disco. Mas continuem nos dando ibope anti’s vocês fazem o Corinthians ser grande, mas uma coisas vocês não entendem, nunca serão! Nunca terão! Uma torcida tão apaixonada assim, que não desiste nunca. Vai Corinthians!!!

  11. Chico Lang, sua analise de partida chega a ser lamentável. Mais não tem problema não, pois a bola pune e vc sabe como será a punição, mais uma eliminação precoce na libertadores. A proposito, você viu que a arbitragem sulamericana não da qualquer faltinha e foi por isso que o querido Jorge Henrique foi substituido, pois é cai cai e arbitro Sulamericano não da qualquer faltinha e como não existe inflência da CBF seu time perde a grande ajuda do cara do apito.

  12. Eu acho curioso os anti-corintianos falarem alguma coisa.

    Palmeiras: Nem ali está.
    São Paulo: Idem.
    Santos: Com mais moral do que os outros, perdeu ontem.

    Vão comprar rojão que qurata-feira tem mais…

  13. Justo? Desde quanto empate na mão grande é justo? Toma vergonha na cara!! Anularam gol do táchira, deram uma falta que não houve para o Cú-rinthians. Tenho nojo desse time

  14. Mais uma vez o apito amigo em ação, e sempre ajudando o Corinthians, além do gool mau anulado, passou do tempo de jogo quando deu o empate. É VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SEM-VERGONHICE PRECISAR DA ARBITRAGEM SEMPRE PARA GANHAR PARTIDAS, SEMPRE TEM QUE EXPULSAR JOGADOR DO TIME ADVERSÁRIOS, NÃO ASSINALAR PÊNALTI, E OS JOGADORES DO FAMIGERADO TIME DA FAZENDINHA DÁ PAULADA ATÉ NÃO QUERER MAIS, E FICA POR ISTO MESMO. TEVE PÊNALTI DO CASTAN SEGURANDO JOGADOR DO TACHIRA DENTRO DA ÁREA. VAMOS PARAR DE PRECISAR DO JUIZÃO AMIGO PARA EMPATAR UM JOGUINHO CONTRA UM TIME VENEZUELANO. COISA FEIA.

  15. Faço um desafio a todos anti corinthianos, todos comentarios que vocês postarem, informe o time que você torce, quero ver se realmente vocês têm direito de zuar, quero ver a situação atual do time no qual vocês torcem, fechado?
    Saudações Corinthianas, em rumo a Libertadores.

  16. Caro Chico,

    A saga recomeçou…………………..
    Tudo dentro do esperado.
    Basta sair da zona leste, que o time da marginal, sem numero e a quase sem estádio,se complica.
    Para acalmar a tensão e abaixar a pressão arterial, sugiro que a nação assista um filminho, para aliviar.
    Minha dica: ” Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Até, porque vão fazer de novo.
    É a triste sina……………..

  17. TA BOM MEU SAO PAULO NAO ESTA NA LIBERT… MAS QUANDO VAI NAO FAZ ESSAS VERGONHAS HA HA HA HA E AS VEZES TRAS O CANECO HA HA HA HA HA HA CHUPA GAMBAZADA NUNCA SERAO JAMAIS CAMPEAO HAHAHAHHAHAHAHA

  18. HA HA HA HA CHICO VC ESTA DIZENDO QUE O GOL DAQUELES INDIOS FOI COM A MAO???? HA HA HA HA HA HA FALA SERIO O TACHIRA E UM TIME CHEIO DE INDIOS NAO TINHA NEM TORCIDA DIREITO NO ESTADIO MAS MESMO ASSIM DEU UM VAREIO NO SEU TIME HA HA HA HA HA HA

  19. – Quem é esse vilmar! é o fregues do timão que está comentando kkkk traga a sacolinha porque aqui o fregues tem preferencia no blogue fala o que quer e leva na sacola kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. – Só foi o timão começar a participar da libertadores TORNEIO DE TRUCO QUE os bambi cairam fora do torneio porque o mundo ia conhecer o fregues do timão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. VILMAR O BAMBI QUE SONHA EM PASSAR UMA NOITE COM JORE HENRIQUE FAZENDO GRAÇA NA PORTA DO GOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. Precisa ser lembrado de que antes de comecar a Libertadores, o Deportivo Tachira, junto ao Real Potosi da Bolivia foram considerados os piores times da Liberdadores.
    Se Deus for justo e o futebol soberano, o Corinthians nao passa da primeira fase. E tenho dito!

  23. Vale a pena lembrar de que o estadio em Itaquera sera de propriedade da empreededora BRL que ira financiar o projeto em 10 anos para o Corinthians.
    A antiga diretoria ja disse que sera impossivel pagar esse financiamento. (Deve ser por isso que Andres saiu de mansinho agora)
    Bom, na melhor das hipoteses, em 12 anos, Corinthians tera seu estadio, se for pela media, nunca tera um estadio.
    Em 12 anos muito time da capital ainda vai modernizar o proprio estadio, ganhar libertadores e quem sabe mundiais!?
    E tenho dito!

  24. O sport club Cúrinthians paulista, é uma das maiores vergonhas do futebol brasileiro,alem de ser eliminado na pre libertadores de 2011, participa pela decima vez e consegue um empate contra o setimo colocado do campeonato venezuelano.outro ponto obsurdo é ler comentarios dos proprios cúrinthianos , envaidecidos de seu clube alegando serem poderosos sendo que jamais estiveram em uma final do principal campeonato do continente, fato que ate o São Caetano ja disputou,sendo uma clara demonstração de debilidade moral e tecnica , de um clube que só tem torcida, que pode ser qualificada como tosca e idiota, pois não reconhece as proprias limitações e despreza os adversarios , com soberba de idiotas.O proprio estadio ,que tem instalações precarias, construidas com dinheiro, motivadas e manipuladas por um analfabeto, eleito que alem de fanatico, roubou o quanto quis,realmente elevara a estratosfera uma divida que ja é enorme, proporcionando uma estado falimentar, a uma agremiação , com historico de falcatruas sem igual. Sr. Chico Lang, sua coluna é digna de ser usada no banheiro, pois somente em uma fundação como a Casper Libero , sua mediocridade é tolerada,sendo necessario avisa-lo que respeite os clubes adversarios, pois sua postura pode ser alvo de qualquer idiota que sem avisa-lo podera ter uma atitude agressiva,pois o previlegio de ter imbecis na massa torcedora não é previlegio dos Cúrinthianos.

  25. Sr.Chico Lang, por favor seja coerente, e implante na mesa redonda aos domingos um pequeno forum , entre jornalistas simpatizantes dos quatro grandes clubes do estado, onde possamos debater assuntos de interesse comum, pois é impossivel ver um programa destinado a apenas uma unica torcida,ha uma necessidade de averiguarmos todos os aspectos que se referem aos clubes ,principalmente a infraestrutura das divisões de base, onde poderia ser criado uma competição, que abrange-se todas as faixas de idades, com o intuito de incentivar, aos jovens , uma pratica com resultados mais eficazes.

  26. BARBARA FK 12 X 0 CORINTIAS – foi no dia 10/07/1971 em VARDO NORUEGA,
    Existe provas ate hoje no local que era o estadio, o time parou em, 1983 por causa de dinheiro, era quarta divisao local, existe uma placa homegeiando os jogadores dessa parrtida la.
    Relato de LIARME BROGGER- e OLEG BIGLIARDERSEN que assistiu a partida.
    ESTADIO: FROSHAUG STADIUN
    JUIZ: BJOR TENGESDAL.
    BARBARA FK 12 X 0 CORINTIAS – tem muitos corintianos bravos por estarem sendo divulgados esse fato. ESTA NO GOOGLE.

  27. Não babaca, a diverença, é q vcs torcem pro Tolima, Táchira, São Caetano……, e nós só torcemos para o Corinthians!!!!!!!! Vai Corinthians, e vc trouxa q ficou acordado até meia-noite,esperando a derrota do timão,chupa!!!!!!! ficou com sono otário!!!!!!!

  28. CHORA VILMAR…,CHOCRA VILMAR….,CHORA VILMAR…., TÁ NERVOSA VAI QUEIMAR A ROSCA BAMBINA.. É SÓ LIGAR PARA O JORGE HENRIQUE QUE ELE ATENDE…………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. NANNY PEOPLE DISSE NO RATINHO QUE COMEU DOIS JOGADORES DO CORINTHIANS E ELA (OU ELE) DISSE ISSO NA FREENTE DO DINEI HA HA HAHA ELE FICOU TODO ERRADO …. RONALDO FOI PEGO FAZENDO FIO TERRA COM TRAVECO….JORGE HENRIQUE SAI COM HOMEM PICANHA….E TEM CORNO QUE CHAMA SAO PAULINO DE BAMBI HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA COMO PODE??

  30. AH O JORGE HENRIQUE É O COMEDOR DO HOMEM PICANHA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DAVA PRA IMAGINAR KKKK O ANAO DE CIRCO GOSTA DE TENTAR APARECER CONTRA OS CLASSICOS KKKKKK ELE ESTA UM TEMPO NO CORINTIAS E NINGUEM FORA DE SP O CONHECE, ENTAO FICA TENTANDO SE APARECER NOS CLASSICOS PARA CRIAR POLEMICA E SEU NOME APARECER, POIS SEMPRE NO CORINTIAS NUNCA TEVE PROPOSTAS DE NENHUM OUTRO CLUBE, NEM DOS PEQUENOS E MUITO MENOS DOS GRANDES KKKKK QUER APARECER KKKK POR QUE NAO FEZ GRAÇA NA NA VENEZUELA ESSE PALHACINHO DE CIRCO ? LA ELE SUMIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  31. O DOUGLAS, A IMPRENSA DISSE QUE ELE FEZ UM JOGADA LINDA CONTRA O SAO CAETANO,
    NOSSA, CONTRA O SAO CAETANO, TINHA QUE SER A IMPRENSA CORINIANA MESMO.
    UMA JOGADA CONTRA O SAO CAETANO ? NOSSA ! E DE 1 X 0 NOS 90 MINUTOS ? DEVIDO A QUALIDADE DO SAO CAETANO DEVIA TER DADO UMA GOLEADA DE UNS 5 X 0 PELO MENOS, NO CAMPEONATO INTEIRO, O TIMAO SÓP MARCOU 7 GOLS, O SAO PAULO E PALMEIRAS, MARCARAM 18 GOLS, O SANTOS QUE ENGRENOU AGORA JA MARCOU 17 GOLS.
    SÓO CORINTIAS MARCANDO E PENANDO POR AJUDAS DOS JUIZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PEQUENO E QUER A LIBERTADORES KKKKKKKKKKKKKK

  32. O CORINTIAS NAO TEM ELENCO PARA SER CHAMADO DE GRANDE, É O MESMO NIVEL DOS BRAGANTINOS, SAO CAETANMO, LINENSE, ETC
    UM TIME QUE COM TANTA TORCIDA MARCA APENAS 7 GOLS ? O ARTILHEIRO DO TIME TEM APENAS 2 GOLS ? E É METIDO A CRAQUE ? KKKKKKKKKKKKKKKK

  33. Em, Amigos corintianos, nem tudo é flores no corintias como dizem a imprensa e seu departamento de marketing: Esse papo de 7×1 é balela, leiam algumas, eu disse ALGUMAS que o corintias ja tomou neses 101 anos de glória do clube: 05/11/1933 – Palmeiras 8 x 0 corintias
    15/11/1931 – Portuguesa 7 x 0 corintias
    06/05/1931 – Botafogo 7 x 1 corintias
    25/05/1913 – Americano 7 x 1 corintias
    08/05/1932 – Santos 7 x 1 corintias
    24/09/1933 – Santos 6 x 0 corintias
    25/04/1948 – Palmeiras 6 x 0 corintias
    10/09/1933 – Sao Paulo 6 x 1 corintias
    11/11/1958 – portuguesa 6 x 1 corintias
    07/12/1958 – Santos 6 x 1 corintias
    30/11/1960 – Santos 6 x 1 corintias
    05/05/1980 – Vasco 5 x 2 Vasco
    28/09/2003 – Juventude 6 x 1 corintias
    12/10/1910 – Barbara FC 12 x 0 corintias (Noruega)
    Essas são apenas algumas das goleadas que o grande e poderoso corintias ja tomou no lombo nesses 101 anos. A imprensa só fala das coisas boas do corintias e as ruins dos outros times para mostrar que o corintias é melhor, que nao verdade nao passa de uma portuguesa com torcida grande. GLORIAS DO TIMAO TODO PODEROSO
    Em 1971, na cidade de Vardo-Noruega, amistoso internacional, tem uma placa la ate hoje onde era o estadio:
    Esse clube foi extinto em 1983 por questoes financeiras.
    Os jogadores e imprensa na epoca combinaram de nao falarem nada qui para nao denegrir a imgaem do PODEROSO TIMAO kkkkkkkkk

  34. Realmente! Nunca serão tão ajudados pelos juízes, tão protegidos pela mídia, tão ladrões, tão prejudiciais ao jogo limpo igual ao CUrintia…
    Nunca serão!!!

  35. A TUA HORA VAI CHEGAR NEYMAR, HOJE VOCÊ SENTIU O QUE É UM ZAGUEIRO DE TERCEIRA DIVISÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDAR DIBRE SÓ SE FOR NA IVETE SEM GALOKKKKKKKKKKKKKKKK

  36. Cara você deveria procurar um psicologo ou psiquiatra urgentemente. Talvez ainda haja condições de recuperação. Haja fanatismo contrário! Boa sorte você vai precisar!!

  37. Este reinaldo de barros é fanático religioso. Não deixem armas próximas a ele, pois o perigo é iminente. Pobre coitado acho que não tem cura mais!!

  38. Rsrsrsrsr…Chico lang Comenta e os Antis Piram!

    Se o timão é pequeno e é o atual campeão Brasileiro, maior torcida do país e mais invejado, o que será de São Paulo e Palmeiras então?

    Já o Santos tem meu respeito, tem tradição e está com um dos maiores elencos do país, o problema é não ter reservas à altura.

    Já os torcedores relâmpago do Táchira, São caetano, Tolima, Vasco, Fluminense poderiam assumir suas verdadeiras torcidas para Porcos e Bambis….

    A diferença entre o Corinthians e outros é que o primeiro será, e os outros já foram….

    Bem que o hino bambino fala… As suas glórias, vem do PASSADO…..

  39. Acho que o nome CORINTHIANS é o mais falado,escrito e visto no Brasil,sou CORINTHIANO e não preciso entrar em sites para saber a história do CORINTHIANS,sempre tem uns otários falando do TIMÃO,fazer o que?? porque eles se preocupam com o TIMÃO? tem um time aí que se ponte preta,do FLAVIO PRADO da gazeta,tem mais de 100 anos,quantos títulos??nenhum……..nem uma copa do interior,nem de truco,nada…mas isso não é importante,porque quem é ponte preta??melhor falar do CORINTHIANS,que não tem libertadores,mas é o preferido do Brasil.

  40. BARBARA FK 12 X 09 CORINTIAS NAO PRECISAMOS FALAR MAIS NADA, CAMPEONATO INTEIRO 13 GOLS APENAS, SANTOS 25 GOLS E SHGOW DO NEYMAR E GANSO KKKKKKKKKKKK CHOREM GAMBAS FREGUES DO NEYMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  41. TIMINHO MUNICIPAL APENAS EM 40º NO ULTIMO RANKING DA CONMEBOL E 151 º NO ULTIMO RANKING MUNDIAL ATRAS DO PEQUNEO TOLIMA E GODOY CRUZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O TIMAO NAO É DE NADA, NINGUEM TEM MEDO DESSA BOSTA DE TIME, NEM O PEQUENO TOLIMA TEVE MEDO DESSA BOSTA, O NEYMAR DEITOU E ROLOU NO PACAEMBU DIANTE DOS GAMBAS DANDO DE VIRADA 3 X 1 COM UM JOGADOR A MENOS KKKKK QUEM TEM MEDO DO TIMAO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O NEYMAR NAO TEM.

  42. O NEYMAR ENSINA OS GAMBAS COMO SE GANHA UMA LIBERTADORES, com 19 anos ele ja ganhou a sua primeira, o CORINTIAS COM 101 ANOS nao sabe o que é uma libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk timinho pequeno e safado.

  43. BARBARA FK 12 X O CORINTIAS, em 1971, no dia 10/07/1971, em Vardo-Noruega, amistoso internacional, BARBARA FK 12 X 0 CORINTIAS, tem uma placa até hoje no local onde era o estadio, o Rivelino estava nessa, mas nao pegou na bola, o corintias tomou um vareiro desse time da quarta divisao local de 12 x 0, todos amadores.
    Os jogadores e imprensa corintiana na epoca fizeram um acordo de esconderem esse resultado para nao denegrir a imagem do clibe. Mas dois Noruegueses relataram isso provando a verdade.

  44. o time que está na liderança é o time que ganhou dos lambari de 07 x 01 kkkkkkkkkkkkkkkganhar da ponte faz me rirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  45. a natureza esta louca o peixe esta comendo gamba kkkkkkkkkkkkkkkkk fregues de caderneta no momento que os cartões de credito esta em alta kkkkkkkkkkkkkkkkkk toliminado o ridículo eterno kkkkkkkkk alegria dos torcedores rivais morro de rir kkkkkkkkkkkkk chicooooooooooooooooo um abraço de um peixe kkkkkkkkkkkkkkk morro de rir em ouvir ,dizer,pensar ,ver , tolima ,porque vcs foram toliminados kkkkkkkkkkkkk uma piada kkkkkkkkkkkkkk podem montar um circo muito engraçado tolima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários fechados.