Vexame nacional do Santos e Messi é bem melhor do que Neymar

A verdade dói, mas precisa ser dita. O Santos foi reduzido a pó pelo Barcelona na final do Mundial de Clubes, no Japão. Perdeu de goleada, 4 a 0, porém o placar pouco importa. É o de menos (inclusive poderia ter sido de 8 a 0). O que machucou o coração alvinegro praiano, creio eu, deve ter sido o jeito como o Peixe foi humilhado, destroçado, esquartejado, pisoteado, desmembrado, trucidado, espancado, violentado, feito picadinho.

Jogadores santistas não viram a cor da bola. Muricy Ramalho levou mil nós táticos. Messi marcou dois e jogou um bolão. Neymar sumiu em campo. Teve uma chance apenas e amarelou. Creio que nos iludimos com o Santos. Neymar ainda precisa comer muito feijão.  O vexame foi um dos maiores da história.

É duro cair na real desse jeito. Barça treinou apenas. Peixe ficou perdido, levou um baile, nem serviu para sparring, perdeu as escamas.  Futebol brasileiro, representado pelo Santos, morreu afogado.

E tenho dito!

194 comentários

  1. Sou seu fan Chico Lang, o corinthians nunca iria tomar um chocolate desse… mesmo contra esse barcelona, o santos pensou que ganharia do barcelona apenas com 2 jogadores, pois é, mais um recorde negativo para o santos, eterno 7×1.. chupa santos, chupa Neymar(viadinho), chupa!!!

  2. Perder do Barcelona é normal para qualquer club do mundo, vergonhoso é perder do todo poderoso TOLIMA.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  3. neymar amarelou, muito pouco para quem diz que joga muito!!!!
    nem pra marcar serviu, tá achando que ia destronar o rei PELÉ,
    tem que se consagrar primeiro!!!!
    valeu a lição….
    ah, ei murici voce é f. mesmo…rssss…..

  4. Barça destruiu…..Messi arrasou…esse sim é o melhor do mundo!!!
    Derrota da arrogância. E cadê vc Muricy?? O Santos não teve chance não é mesmo???kkkk
    TIMÃO É BARÇA!!!!

  5. E o Barcelona brincou de jogar futebol mais uma vez…Chupa Sardinhas!!!E outra coisa,vamos parar com essa frescura de dizer quem é o melhor,Messi ou Neymar.Hoje ficou provado quem é infinitamente o melhor.Neymar mata a pau aqui no Brasil,mas quando for para a Europa vai ser igual ao Robinho.Neymar é pipoqueiro,Ganso é pipoqueiro e ponto.

    Chupa Sardinhas!!

    Chupa Ponte Preta do Litoral!!!

  6. Agora a imprensa engole que Messi é melhor que Neymar, quem vê o Braça jogar desde o ano passado, sabe que Neymar está atrás de Xavi e Iniesta. E agora o que vão dizer? Babar o Barcelona??? Dá um tempo…

  7. Antes de tudo me perdoe a falta de acentuacao, jah nao moro no Brasil a um certo tempo…
    Tudo o que voce falou estah certo, mas a ilusao do povo brasileiro com o nosso futebol estah ultrapassada ha muito tempo, e isso eh culpa da imprensa, que com sensacionalismo passa imagens erroneas de que o o campeonato brasileiro e o mais dificil do mundo, nossos jogadores sao os melhores e o resto eh resto. Para mim o brasileiro teve uma aula nao somente de como se jogar futebol, mas em nao acreditar em falsos profetas (que eh a midia brasileira).

  8. Que fique a lição. Aqueles que achavam que Neymar era melhor que Messi e que o Santos tinha 45% de chance, que assumam seus erros.

    É hora de HUMILDADE.

  9. KE PASO?? CON EL MACACO NEYMAR ??? NEYMAR LUSTRALE LOS BOTINES AL MEJOR JUGADOR DEL MUNDO MESSI (10) MESSI NO TIENE COMPARACIONES ES EL MJOR JUGADOR DEL PLANETA Y DELA HISTORIA DEL FUTBOL,

  10. Esse Santos de hoje é uma amostra do que vai acontecer com a seleção brasileira em 2014. Tanto no Santos como na seleção Brasileira não há jogador que pense,raciocine. Só um bando de moleques habilidosos ,sem senso algum de equipe e que se acham deuses a ponto de dizer que o que gastam com comida de cachorro é maior que o salário de um torcedor.

  11. Chico Lang tira essa sua camisa de torcedor e comece a ser jornalista! Perder para o Barcelona era esperado, de 4×0 talvez não, mas perder para o Tolima é que deve ser dificil!!!!

  12. O messi joga no Corinthias? Bando de Ze mané alias perdemos para o Barça e não para o Tolima esqueceram? O ano que vem ganhamos a libertadores de novo e disputamos de novo.

  13. Neymar mostrou de novo que é o novo Robinho, e que humilhação pro futebol brasileiro, só o SPFC pra ir lá e copar 3 vezes contra os maiores da época, que orgulho de ser sãopaulino, que orgulho…

  14. O obvio aconteceu. sabem quem ja sabia disso? o galvão… ele nem quis por a vozinha e as baboseiras dele nessa chocolatada… ja sabia que neymar é so firula pra vender reportagem …
    o Inter ganhou daquele time do barça em 2006 porque nao deixou eles jogarem…os meias e atacantes do barça naquela final nao viram a bola…ceara grudou no ronaldinho… o santos achou que deixaria jogar e ia se dar bem? pensou, eles fazem 2 nos fazemos 3? lolllllll

  15. Quem sabe vcs param de babar ovo pro neymala neh???

    ver o Messi jogar bola é impressionante…o cara é fantastico.

  16. KKKKKKKKKKK,É BRINCADEIRA COMPARAR NEIMAR COM MESSI .NEYMAR É UM BORRA BORTAS,MESSI DEU SHOW DEU DÓ DOS BAIACUS DA VILA,QUE VERGONHAAA PERDEU DE POUCO HEIM.KKKKKKKK

  17. Caro Chico Lang.. essa vez tocou o Santos, se fosse o time da barriada (curinthia) seria otro chocolate. Hj em dia não tem quem possa com esse Barça!!!
    Visca el Barça desde Barcelona!!!

  18. Não sei quem foi o louco que começou este papo
    de comparar Neymar e Messi. Como pode um atrevimento
    destes??? Neymar não serve sequer para engraxar a chuteira
    do Messi!!

  19. NOSSA!!!!!!!! PAREÇIA JOGO DE CASADO CONTRA SOLTEIRO…KKKKKKKKKKKKKKKKK MANDA O DVD NO MESSI PRO OTÁRIO DO PELÉ!!!!! AFFFFFFFF

    TERIA VERGONHA DE SER TORCEDOR DO SANTOS!!!!!!!!!!

  20. Gostei da parte como o Neymar foi humilhado, destroçado, esquartejado, pisoteado, desmembrado, trucidado, espancado, violentado, feito picadinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns MESSI e muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Chico Lambe, vai lamber o Tolima, ganha uminha libertadores, apenas uma e fala pro seu time parar de pegar dinheiro do contribuinte brasileiro pra fazer o estádio de vcs e aí vc pode tentar falar alguma coisa…A propósito, agora que vcs vão partir pra outro vexame na Libertadores, parece que alteraram o nome do estádio de vcs, como vcs sempre tremem quando jogam a liberta, o nome do estádio será Parkinson Jorge!

  22. Realmente, o Corinthians nunca vai tomar um chocolate desses porque ainda não ganhou nem uma Libertardores. Nunca jogaram nem a final da Liebertadore…ehehhe

  23. O Barcelona é mágico,mas dá para ganhar
    dezembro 12, 2011 – 4:09 pm

    Palavras do Flavio Prado…..HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA

    Ganhar experiencia…KKKKKKKK…que comedia!!!

  24. Depois corinthiano fala que os outros tem inveja do corinthians! Sou palmeirense, mas nunca vi tanta dor de cotovelo, eu mesmo tava torcendo pro santos, uma pena que o Santos respeitou em excesso, os jogadores na marcação ficavam só olhando fazendo a parede, ninguém ia morder a bola, foi desesperador ver essa atitude. Agora não tem nada a ver de dizerem que o messi é realmente melhor que o neymar…se trocassem nesse jogo o neymar pelo messi, o messi ia sumir tmb, o santos são dois caras craques e 9 cabeças de bagre…assim a bola não chega. Agora triste é ver como o Chico Lang é invejos e péssimo jornalista, não prima nem um pouco pela imparcialidade, triste! Se o santos é vergonha, será que a gente tem qu eser orgulhar pelo quê? Pelo mundial tabajara do corinthians? Por falar em corinthians, imagina, se não conseguiu passar pelo TODO PODEROSO TOLIMA, que o diga o barça…!

  25. Seria tão melhor se cada um aprendesse com seus proprios erros, agora justificam a humilhante derrota santista, com a derrota do corinthians pro tolima, menos vai……

  26. Embora o Barcelona seja a melhor equipe de futebol do mundo na atualidade, a atuação do Santos que na teoria é a melhor equipe do Brasil e representante do futebol sulamericano deixa uma imagem ruim do nosso nível e faz os mais empolgados recuarem quando dizem que o nosso futebol está ficando cada vez mais competitivo ao futebol europeu…

  27. Neymar só joga contra os Ronaldo Angelim, Tiago Heleno, Gum e outros cabeças de bagre do futebol brasileiro. Nunca viu a cor da bola contra zagueiros internacionais bons de bola. Em 2014 vai ser assim tambem. Se é o que temos de melhor, adeus Copa do Mundo.

  28. Não duvidamos da qualidade do Neymar mas agora, ser o melhor do mundo é outra coisa. Até o Kaká lesionado tem mais moral que ele pois, marcado com eficiencia, amarelou legal…Ficou barato só 4.

  29. E tem comentarista (ou tinha) dizendo que neymar é melhor que messi.
    Algumas emissoras (vide a band) têm que rever seus “especialistas” em futebol.

  30. Chico parabéns cara, vc foi cirurgico no seu post. Tudo bem que o Barcelona é o maior do mundo, mas poderia ter jogado pelo menos 5 minutos, pois só um time entrou em campo, Nunca vi o futebol brasileiro ser humilhado dessa forma, o Santos fez história.

  31. Vcs. levara m um baile danado, que alegria, seus babacas, esse timeco vai afundar, vcs nunca chegarão aos pes do Coringão, campeão brasileiro.
    Chupa sardinhada, eterno 7 x 1 …..|HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  32. pois eu ñ paro de pensar que neymar é o melhor.. mas tbm comparar santos com barça é foda num é… mas veja á parte boa de neymar: é um jovem apenas que mal começo á carreira e já está sendo comparado com merssi.. pra ver como ele é boom mais o ruim é que o povo só encherga o defeito dele.. e eu defendo o neymar pro resto da minha vida.. pq ele é há história do brasil.. como tbm seii que merssi é há história da heuropa.. é assim o meu conceito..

  33. Chico não seja ridículo, vergonha nacional é perde para o TOLIMA na LIBERTADORES e recordar recordar é viver neste o SANTOS acabou com vcs.

  34. TJ comédia !!! Torcidinha ridícula !!! San7os é o 7ime da risada …..san7os é o 7ime de vovô !!!!

  35. E que a verdade seja dita. Esse jogo serviu tambem como um “tapa na cara” para a nossa imprensa brasileira em que tive oportunidade muitas vezes de assistir a comentários demagogos tendenciosos e passionais no se refere ao jogador brasileiro, a ginga brasileira, o drible brasileiro e no sei mais o que…
    Voces quando emitem opinões nos programas esportivos ficam em um pedestal e nós simples torcedores mortais quando comentamos alguma coisa, na maioria das vezes somos ignorados, como se as nossas opiniões de nada valessem, prevalencedo as opiniões dos senhores.
    Em termos de seleção o brasil realmente é 5 vezes campeão mundial e isso talvez não se discute. Mas quando se trata de competições entre clubes ficamos atrás mesmo de argentinos e uruguaios e isso é fato.Guardadas as devidas proporções, o que o barcelona fez hoje no japão, aqui na América do sul tive oportunidades de assistir muitos jogos nos bons tempos do boca jr em que o time argentino dificilmente cruzava bola na área adversária ou dava chutão, sempre tocaram com objetividade. Um exemplo recente é o time do universidad do chile, eles procuram aproveitar todo o espaço do campo, lógico que sem a perfeição, a qualidade e o dominio do jogo do time do barcelona que para mim é de outro planeta.E aqui no nosso futebol doméstico, eu nunca vi um time brasileiro fazer isso, mesmo quando foram campeões da libertadores, nós brasileiros damos chutões e nos desfazemos da bola rapidamente. Veja o último jogo do corinthians no brasileiro, os zagueiros corinthianos mesmo não sendo pressionados, davam chutões. Para que isso?

  36. e melhor perder p Tolima… do q ir la no japao e tomar d 4… e ainda ficar falando d Neymar melhor q Messi…. q aula… chocolate chocolate… eu so kero chocolate!!!!!!

  37. o são paulo todas as vezes que foi no japão venceu, o palmeiras perdeu mais jogou muito bém,mais outro timinho da capital eu não lembro, alguem pode me informar?

  38. Chico fique tranquilo o Curintia nunca irá perder do Barça… Saber o porquê???? Nunca irá ser campeão da Libertadores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Seguinte SARDINHAS, vc’s vêm agora com essa história de Tolima, só q vc’s se esquecem q ao menos naquele jogo o timão deu 12 chutes à gol, o San7os deu quanto chutes hoje hein??? kkkkkkkkkkkkkkk
    CHUPAAAAAAAAAAA

  40. Poderia colocar o Pelé ai que não sairia nada, não adianta só um jogar bem… A ZAGA é GROSSA, NEYMAR sózinho não iria fazer nada. O MESSI no SANTOS e O NEYMAR no lugar dele seria a mesma coisa…

  41. A midia esportiva brasileira é mediocre, fica olhando para o proprio umbigo, e não vê a qualidade quantitativa e qualitativa que existe fora do país, e principalmente na Europa…e se o Neymar não for jogar na Europa, ele nunca irá ser comparado com os melhores… os melhores estão lá…deixa dessa arrogância, midia esportiva brasileira, nós não somos os melhores do mundo há muito tempo.

  42. AGORA É FÁCIL FALAR MAS ANTES DO JOGO COMEÇAR TODO MUNDO ACHOU QUE IA SER UM JOGO MAIS EQUILIBRADO!

  43. Sou corintiano, vivo no JP e não vou negar que torci pro Barcelona. Mas não pensei que veria aquele show de bola do Barça, nem parecia que era o tão aclamado Santos, os novos meninos da vila, o melhor time do Brasil, com melhores meia,atacante e técnico do País do futebol! Coisas da mídia que, precisa vender notícia. Já no jogo contra o Kashiwa Reysol eles foram sufocados no final e, eu pensei que era o Muricy pedindo pros caras pouparem pois o tão esperado jogo viria domingo. Mas o jogo de hoje, mostrou que o Santos veio muito descansado pra esse torneio e esqueceu a bola no 1o. semestre do ano. No final da transmissão da TV, um comentarista, ex-jogador de futebol daqui, lembrou do que Muricy tinha dito na coletiva: que Guardiola só seria nota 10 se fosse campeão no Brasil(lógico que a afirmação do Muricy era sobre Guardiola pegar um time sem todas as estrelas do Barça ), o comentarista disse:
    -Se o melhor da América foi derrotado tão facilmente, talvez não seja algo impossível.
    Moral da história: ¨O Barcelona é infinitamente o melhor do mundo atual, tem os melhores e o melhor jogador do mundo, o Santos respeitou demais o Barcelona, deixou os caras jogarem(talvez precisassem de um zagueiro dar um sarrafo em um jogador do Barça pra eles também respeitarem o Santos, pq com certeza se fosse no Brasil eles diriam que os adversários tavam de sacanagem pq a torcida ia gritar olé) e fez o Muricy entender que no futebol tudo pode acontecer, desde que entrem em campo pra jogar e não pra assistir da melhor área do campo o Barcelona jogar.

  44. o cúrintia nuncu vai tomar um chocolate desse porque nunca consegue chegar num mundial… alias nem passa da pré libertadores kkkk

  45. – O TERREMOTO QUE FALEI NO BLOG ANTERIOR ACONTECEU…, CHUPA SARDINHAS JÁ ESTÃO DENTRO DO AQUARIO PARA RETORNAR AO BRASIL, CUIDADO PARA NÃO CAIR NO MAR TUBARÃO GOSTA DE LAMBARI TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  46. HAHAHAHA, NUNCA SEQUER CHEGARAM PERTO.
    SE TOMARAM UM CHOCOLATE DO TOLIMA…
    …IMAGINA DO BARÇA, KKKK
    ÚNICO TRI-MUNDIAL AQUI.

  47. O Neymar é um farofa é um jogador de propaganda, jogador que a imprensa está promovendo, mais nada, nunca vai ser um idolo Brasileiro.
    Que pena que a Copa do Mundo vai ser no Brasil em 2014, que iremos passar a maior vergonha da História.
    Ronaldo Fenomeno volta a jogar pelo amor de Deus…..

  48. olha companheiro ainda bem que paramos no tolima agora este bando de pernas de pau do san7ols so envergonharam o brasil foram colocados na roda foram humilhados esculachados ate time de varzea fazia mais bonito que este timinho pequeno que vergonha os santistas tem que serem mais humildes e colocar na cabeça que arrogancia não ganha jogo eu ja esperava uma derrota mais não humilhante como esta o placar deveria ter sido uns 20 a 0 que ainda estaria injusto para o baile que o barcelona deu vamos lembrar em 2010 quando o nosso time sub 18 foi la na casa deles e foi campeão mundial em cima deles todo poderoso timão e o santos continua sem titulo mundial apenas 2 copa toiota que não tem valor nenhum sobre a maior entidade do futebol a fifa no site da fifa ta la corinthians 1 vez bambis 1 vez colorado 1 vez inter milão 1 vez milan 1 vez manchester 1 e barcelona 2 vezes estes são campeões mundiais de verdade

  49. ISTO É PARA ALGUNS JORNALISTAS FLAVIO PRADO A APRENDER COMO SE JOGA FUTEBOL, PARA APRECIAR UMA TÁTICA QUE DESTRÓI UM TIME, COMPARAÇÃO DE NEYMAR COM O MESSI É COISA RIDÍCULA, FICOU O ANO INTEIRO FALANDO ABOBRINHA NO MESA REDONDA, E AGORA COM AQUELA CARA DE VACA LAMBIDA, O QUE VAI FALAR, NO MINIMO ALGUMA COISA PARA NÃO TER QUE SE CURVAR AO GRANDE TIME DO BARCELONA. COISA DE BRASILEIRO MACAQUITO.
    AINDA BEM QUE TEMOS JORNALISTAS QUE CONHECEM FUTEBOL, E VÃO AO CAMPO PELO MENOS, OU JOGOU BOLA, PARTICIPOU DE JOGOS, CONHECE.
    VOCÊ TAMBÉM, É RUIM XICO LANG, ESTÁ FALANDO TUDO ISTO PORQUE É CORINTIANO, NÃO POR QUE CONHECE BOLA.

  50. MESSI É BEM MELHOR QUE NEYMAR???
    O CHICO LANG TÁ DE SACANAGEM…..

    MESSI É INFINITAMENTE MELHOR QUE NEYMAR, ESTÁ A ANOS-LUZ DO NEYMAR…

    O NEYMAR SÓ SE PREOCUPA COM AQUELE CABELO RIDÍCULO DELE E AINDA POR CIMA PINTADO DE AMARELO, PARECE QUE NÃO TOMA BANHO É UM PORCO…

  51. mais nao foi de 4 , ai nao da né…fica muito feio ,
    neymar melhor que messi , voceis so podem estar brincando,kkkk
    toma essa intao ,a sardinha nao tapo nem o buraco do dente…
    neymaka e ph canso, suniram… acho melhor vender logo enquanto ainda vale alguma coisa

  52. O Corinthians nunca iria tomar uma baile, um olé, o Barcelona colocar na roda, sabem por que, NUNCA FOI, NUNCA IRÁ, PARA UMA DECISÃO DE MUNDIAL, SIMPLES, POR ISTO. tem 100 anos e nunca teve um titulo internacional de verdade, que realmente valesse.

  53. Santos! Santos! … O Gol não aconteceu, e o Neymar mostrou para o mundo todo que não vale 40 milhões. Agora o Santos vai ter que pagar um salario de 3 milhões para um “craque(acho que aqui se entende como entorpecente)” que ninguem quer comprar!! HA! HA! HA!

    Mas o Ganso é bom mesmo! Esse eu quero no São Paulo!

  54. O CORINTHIANS TEM QUE AGRADECER DE JOELHOS O TOLIMA, POIS SE ELE CORINTHIANS, POR ACASO, OU ALGO INCOMUM, SONHO, FANTASIA FOSSE O ADVERSÁRIO DO BARCELONA SERIA DE 8X0 NO MINIMO. GRAÇAS A DEUS NÃO FOI

    OBRIGADO TOLIMA, OBRIGADO, VOCÊ É DEMAIS..

  55. O Barça estava brincando de bobinho com o santos, na verdade o santos mereceu estava si achando muito! perder era fato porem essa humilhação serviu para eles verem que humildade é fundamental para a consagração de um time, perto do barça o santos foi pior que o time capão futebol club .,…VAI CORINTHIANS !!!!!!

  56. mais nao foi de 4 , ai nao da né…fica muito feio ,
    neymar melhor que messi , voceis so podem estar brincando,kkkk
    toma essa intao ,a sardinha nao tapo nem o buraco do dente…
    neymaka e ph canso, suniram… acho melhor vender logo enquanto ainda vale alguma coisa. e vc lembra dakele golaço do ronaldo , ou do eterno 7×1. kkkk7x1 isso sim foi ilario

  57. acho que se fosse o corinthians não seria 4, mas por baixo 7, 8, menos Rycardo, o futebol brasileiro esta longe de jogar futebol, sejamos realistas, Chico Lang seja realista, o futebol brasileiro esta uma miséria de futebol, tosco mesmo, esquemas que não funcionam mais, temos que reformular idéias e concepções, os cluber precisam ser profissionais e ter uma base sólida, o Brasil hoje não consegue formar uma base que chega longe, tenho dito!!

  58. Caríssimo Chico Lang:seu comentário sobre o jogo mostra mais uma vez o quanto de mágoa e recalque que você alimenta em relação ao time da Vila Belmiro. Nem parece palavras de um colunista articulado, parece mais uma verborragia de torcedor frustrado por ver seu time Campeão Brasileiro, porém, relegado a mero coadjuvante no futebol brasileiro se comparado ao Santos Campeão da Libertadores. Não vou gastar adjetivos de pouca monta para classificar o seu Corinthians, que diga-se de passagem, tem uma história bonita, mas não se aproxima da grandeza de um Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Vasco e Santos. É lamentável que o nosso jornalismo esportivo ainda não tenha conseguido se isentar do lado torcedor, é digno de pena ver a pequenez de alguns comentaristas como você quando se propõem a ofender time e torcida adversária com esses comentários bestiológicos, se é que entende o significado deste termo. Em todo caso, sempre apreciei seus comentários, mesmo sabendo que são parciais, produto da mídia marrom. Ano que vem tem mais, não tem Tolima, mas estou curioso para saber quem será o carrasco de vocês. Abraços.

  59. Eu sou corinthiano mas pela primeira vez na minha vida e acho que não fui o único, pois sou além de tudo fã do futebol brasileiro, torci para o Santos, achando estar bem representado… Vergonha!! Receita do fracasso: Técnicos arrogantes que parecem que ganham salário mínimo e estão disgostosos da vida, sem malícia de entrar com o uniforme número2 pra parecer diferente dos ultimos adversário goleados pelo Barça., o futebol brasileiro é penta campeão devido ao ataque e não a defesa…entrou pra defender, ridículo!! Até o time da Marta teria mais posse de bola!! O Muricí vai pra seleção? Cuidado!! Quando o corinthians meteu 7 a 1 no Santos, o Santos jogou melhor!! Infelizmente amarelou!

  60. Perdemos para o barcelona numa final de mundial

    HUMILHANTE é perder numa pre libertadores para um clube do Peru kkk

  61. é!!! é duro perder, foi um fiasco esse time de vcs! vergonha NACIONAL! baixa bola! vcs são viuvas de pelé! hj ficou claro!

  62. meu sonho é ver o Corinthians contra esse Barcelona. Seria a verdadeira felicidade da nação. Apostaria em 5 ou 6 para o Barça com tranquilidade.

  63. Terminou há pouco o coletivo do Barcelona foi um dois toques,uma roda de bobos! GRACIAS BARCELONA! 4X0 longe dos 7X1, mas foi bom!

  64. o unico que disse alguma coisa que preste!esquece o barcelona,esquece o tolima.o problema foi a atitude do santos!existe algum santista satisfeito com a vontade do ganso?com a escalaçao do murici?eu acho impossivel!

  65. Senhores,
    Depois desse jogo é melhor aumentar o salário do Neymar ele tá ganhando muito pouco em relação ao Messi…….

  66. Vexame é ganhar um título comprando tudo e todos, issoé inveja de nunca ter chegado lá no Japão. Se acha melhor por ter ganhado um tornei de verão, ainda como convidado(Esquema do mal).
    Vocês daimprensa são noventos

  67. O São Paulo Futebol Clube honrou o Brasil, as três vezes que chegou no mundial, venceu todas . É o soberano !!! Viva o tolima !

  68. O Corinthians é campeão do mundo!!! 2000, ta la “www.fifa.com” acessa lá. E aí Pelé, o Neymar é melhor que o Messi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  69. Foi a maior fria que Neymar entrou!!! Jogar num time patético como esse do Santos, tendo que mostrar quem é o melhor, é covardia. Com um time que parecia um monte de peladeiro, nem Messi pode jogar bem!!! Sou corinthiano, mas se Neymar estivesse jogando no Barcelona e Messi no Santos, Messi não faria nada e Neymar seria o craque do mundial, essa é a verdade. Porém, Messi ainda é o melhor do mundo, e o Barcelona também.

  70. É Chico Lang, todos virão que o Barcelona é superior …até demais…….e qualquer time, hoje……não ganharia do time espanhol….., mas não entendo esse “bronça..raiva..acho que até um pouco.de inveja……o Santos chegou longe..não tem um grande time..mas para a America do Sul esta bommm……. as brincadeiras são normais do futebol..mas acho que todos viraão hoje ser impossivel ganhar deles..o Real Madrid tem muito mais time q o Santos e perdeu de 3 a 1..
    Você é muito corinthiano..e esqueceu de ser Jornalista…faça um comentario sem ser bairrista e na boa..Larga de ser Zé Mané!

  71. BOOOOOOOOOOOOOOM DIA A TODOS.

    DEPOIS DA VEXATËRIA DERROTA DO santßstico kkkkkkkkkkkkkkkkk

    EIS A NOVA ESCALAă├O:

    Nome do Time: KIVEXAME F.C.
    nome do time: KIVEXAMI F.C.
    Escalacao: Katanada, Fujito, Kimedo, Pipoko e Fikonarroda, Nunviropelota, Kade, Kagodimedo e Kademessi; Kifria e Kunamao.

    Tecnico: Tď Konfuso

    PURO VEXAME KKKKKKKKKKKK
    CHUPA LAMBARI DA BAIXADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  72. Vergonha???? Perder dessa seleção é vergonha?? Vergonha é o que aconteceu com o futebol brasileiro…refem de empresários e o que a imprensa faz com o futebol..criando gênios de um dia pro outro.. no Brasil os jogadores querem só se promover…enquanto vimos que o Barça pratica o futebol solidário…todos jogam pra todos…inclusive o argentino, que só faz o que faz lá pois o time permite isso.mais vergonhos é pro restante so países sulamericanos, pois se o Santos levou 4, muitos times brasileiros levariam 10!!!

  73. TRICOLOR SOBERANO
    ÚNICO TRI CAMPEÃO DO MUNDO.

    JÁ IMAGINARAM O TIME SMALL JOGANDO COM O BARCELONA.

    AINDA BEM QUE PERDERAM PARA O TOLIMA……………………

  74. Concordo com o marginal o corinthias nunca vai tomar um baile igual a ese que o Santos levou, sabe porque o Cúrintia nunca chegara a disputar um torneio desse quilate.

  75. oooooo chico…o barcelona não é tudo isso..eles meteram só 4, nós metemos 7 ….kkkkkkkkkk,,, barcelona precisa melhorar muito pra chegar no timão;;;rsrrsr

  76. é melhor peder para o tolima. que perder para um timeco de 4ª divisão o santa cruz, e ser desclassificado da copa do brsail por um timerebaixado para 2ª divisão… e que tri mundial é esse? vc tem dois intercontinentalzinhos que era um joguinho de inverno de 5ª cztegoria pra japones ver, patrocinado por uma fábrica de carroça, cai na real ooooo babaca….rsrsrsr

  77. Nunca mesmo, para chegar a jogar um Mundial precisa ganhar a libertadores Otário, se o Santos é o melhor que temos na àmerica, imagine o Corinthians. Te pergunto quantas partidas o corinthians jogou contra o Santos este ano? 5 sendo 2 empates e 3 vitórias do Santos uma aliás que deu o Paulista a equipe, então não fala merda corinthiano!!!!

  78. SE O O MESSI É TAO BOM ASSIM POR QUE ELE NAO CONSEGUE JOGAR NA SUA SELEÇÃO ? PORQUE ELE PIPOCOU NA COPA DO MUNDO ? PORQUE ELE PIPOCOU NA COPA AMERICA ? JOGAR NUM TIME CHEIO DE CRAQUES COM UM ENTROSAMENTO DE 5 ANOS ATÉ O DENTINHO VIRA CRAQUE NÉ ?
    O NEYMAR DEPENDE DE UM MEIO DE CAMPO QUE CRIE, E HOJE ESSE MEIO DE CAMPO DO SANTOS NAO FUNCIONOU, ELE NAO PODE FAZER NADA SOZINHO, SE A BOLA CHEGASSE NELE COMO O BARECELONA FEZ CHEGAR NA AREA DO SANTOS COM CERTEZA ELE FARIA O DELE, MAS SAO ELENCOS TOTALMENTE DIFERENTES.
    MAS O CORINTIAS QUERIA FAZER UM AMISTOSO CONTRA O CORINTIAS, SE FIZESSE QUAL SERIA O PLACAR JA QUE O CORINTIAS PENOU PARA VENCER OS PEQUENO NESTE CAMPEONATO E NAO CONSEGUIU VENCER O SANTOS DE NEYMAR HEIM !

  79. QUAL É A PIOR DERROTA?
    PERDER NUAM FINAL DE MUNDIAL PARA O MELHOR DO MUNDO QUE É O BARCELONA.
    OU PERDER NA PRÉ LIBERTADORES PARA O PEQUENO E MODESTO TOLIMA ?

    O PEQUENO TOLIMA DEU UMA AULA AO CORINTIAS COMO SE JOGA FUTEBOL NA LIBERTADORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  80. O TOLIMA DEU UMA AULA AO CORINTIAS COMO SE JOGA UMA LIBERTADORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ANTES PERDER PARA O BARÇA QUE É O MELHOR DO MUNDO DO QUE PERDER PARA UM PEQUENO TOLIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  81. SÓ TOMOU CHOCOLATE DO TOLIMA NA PRE LIBERTADORES, PERDER PARA O MELHOR DO MUNDO NAO É NENHUMA VERGONHA, 5 ANOS DE ENTROSAMENTO E CHEIO DE CRAQUES, NAO EXISTE TIME NO MUNDO PARA VENCER ESSE BARCELONA, NEM O REAL MADRID CONSEGUIU DERROTA-LOS.
    NESSE ELENCO ATÉ OP DENTINHO VIRARIA CRAQUE COM 5 ANOS DE ENTROSAMENTO.

  82. O TOLIMA ENSINOU OS GAMBAS COMO SE JOGA UMA LIBERTADORES NAO É MESMO ?
    PERDEU UMA FINAL DE MUNDIAL PARA O MELHOR DO MUNDO NAO É A MESMA COISA QUE PERDER PALA O MODESTO TOLIMA NUMA PRE LIBERTADORES, E SEM MARCAR NENHUM GOL COM O PORCONALDO EM CAMPO.
    AQUILO FOI VEXAME.

  83. SANTOS ENTROU EM CAMPO E NÃO JOGOU CONTRA O BARCELONA, CAGOU NA CARÇA, MIJOU, DEU DIARREIA E DEPOIS VEM FALAR QUE O RONALDO TREMEU NA FRANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  84. NEYMAR ACABA DE SONHAR COM O MESSI, AGORA AS 05:00 HS NO JAPÃO KKKK E CAI DA CAMA PELA QUITA VEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  85. PRÁ PERDER DE GOLEADA FICA NO BRASIL SANTOS. O TIMÃO ENSINA 7 X 01 ETERNO FREGUES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA LAMBARI SEM OXIGENIO.

  86. A PONTE PRETA REPRESENTARIA MELHOR O FUTEBOL BRASILEIRO CONTRA O BARCELONA TENHO DITO, OS SANTISTA PARECIA BAMBI PEDINDO DESCULPA AOS JOGADOR DO BARÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  87. É bom lembrar que o Santos foi o time sul americano que chegou
    mais longe e foi o campeão,e por tal razão foi o legítimo representante do continente.
    Espero que um dia nós brasileiros aprendamos a valorizar um 2 ºlugar,
    ainda mais um mundialito com uma final jogada contra o melhor time
    do mundo na atualidade.
    Sou corinthiano e esperava por uma grata surpresa por parte do Santos,mas não há como não reconhecer a superiodidade do time catalão.
    Muricy & Cia enfrentou a fuso horário,o frio,a distância e um futebol
    espetacular jogado pelo Barça,e pagou o preço de fazer com que
    não só o Brasil,mas os demais países da América do Sul se preparem
    para a próxima Copa e próximos torneios internacionais,a fim de
    reduzir a distância entre o atual nível de futebol praticado por aqui
    e o de outros continentes.
    Só para refrescar a memória,o Santos de 62/63 não era só Pelé,
    e possuia também Dorval,Mengálvio,Coutinho,Pepe,Zito,Gilmar e Lima
    que eram jogadores acima da média na época,e o Santos de hoje
    tem Neymar e Ganso como os melhores mas que não seriam titulares
    nem em 62 e nem em 63.
    Não concordo com os termos negativos utilizados pelo Chico,mas
    estou de acordo que todos no futebol brasileiro precisam comer
    muito feijão para recuperar a saudosa hegemonia dos anos 60 e 70,
    e acrescento que a imprensa precisa ser mais profissional e muito menos bairrista e clubista.

  88. NA VERDADE O CORINTHIANS JAMAIS TOMARÁ UM BAILE DO BARCELONA, POIS JAMAIS CHEGARÁ A UMA FINAL DE LIBERTADORES, GANHARÁ E PODERÁ DISPUTAR O VERDADEIRO MUNDIAL DE CLUBES. CREIO QUE SE FOSSE O OCRINTHIANS, SERIA, NO MÍNIMO UNS 10 x 0, VISATO A QUALIDADE DO ADVERSÁRIO. O SANTOS NÃO JOGOU BOLA E A CULPA NÃO É DO NEYMAR. OS CARAS JOGAM JUNTOS A MIL ANOS, SE RENOVAM COM QUALIDADE, O QUE NÃO OCORRE NO BRASIL. APENAS 2 OU 3 NÃO FAZEM FENTE A UM TIME INTEIRO, INCLUSIVE COM RESERVAS À ALTURA. FALANDO NISSO, BOM MESMO É O TODO PODEROSO TOLIMA

  89. SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM ESSE LOUCO… O SANTOS ENVERGONHOU O BRASIL… SE AO MENOS TIVESSE TIDO GARRA EM VEZ DE FICAR BABANDO OS CARAS…… PELO MENOS MEU TRICOLOR CONTINUA SENDO O MAIOR VENCEDOR BRASILEIRO DESSE MUNDIAL KKK TENHO DITO……

  90. SANTOS E CAMPEAO NAS COSTAS DO MENINO NEYMAR……….LEMBRA DESSE POST???? E AGORA VOCE ARREBENTA O CARA……. VOCE E UM BAITA PELA SACO TIPICO CURINTHIANO CORNO MESMO…….E SE O SANTOS FOSSE CAMPEAO VOCE DIRIA DE NOVO……..O SANTOS GANHOU O MUNDIAL NAS COSTAS DO MENINO NEYMAR……. NAO E MESMO?? POR ISSO VOCE E UM PELA SACO NAO SABE O QUE DIZ…. BOM MESMO E SEU CURINTHIA QUE PRECISA DA JUIZADA PRA SER CAMPEAO SEU PELA SACO……..

  91. – NEYMAR SERÁ O JOGADOR MAIS FRUSTADO DO FUTEBOL SE NÃO SAIR DO SANTOS ANTES DA COPA TENHO DITO, SANTOS SÓ FOI TIME QUANDO EXISTIA PÉLE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  92. O TIMÃO FOI CAMPEÃO MUNDIAL SUB 17 SOBRE O BARCELONA EM 2011 E SALVA O BRASIL DO VEXAME.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  93. – NEYMAR DIZ QUE VIU AULA DE FUTEBOL NO JAPÃO 04 X 0, ENTÃO PEGA O DVD DO TIMÃO E VE 07 X 01ETERNO AI APRENDE JOGAR FUTEBOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCHUPA LAMBARIZADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  94. – CORINTHIANS VAI PROMOVER A 1º SIPAT-FUTEBOL EM 2012 NO NOVO HOTEL. VAI CONVIDAR O TIME DO SANTOS PARA AS PALESTRAS DE FUTEBOL.

    PALESTRANTES:
    CONFIRMADO PRESENÇAS
    MESSI,XAVI,INIESTA,FABREGAS KKKKKKKK NEYMAR JÁ CONFIRMOU PRESENSA.

  95. EU JÁ SEI O QUE SIGNIFICA BMG NA CAMISA DO SANTOS: BARCELONA ME GOLEOU CHUPA LAMBARIZADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  96. Boa noite aos corintianos e um chupa s4n7is74s, para os torcedores da ponte preta do litoral.Gostaria de comentar sobre um jogo de futebol, mas o que eu vi na verdade foi um ato criminoso caracterizado como estupro!Isso mesmo, o que vi na manhã deste domingo foi um estupro.
    O s4n70s, coitado, mais parecia um grupo de freiras de convento que jamais tiveram nenhum tipo de experiência sexual, ou seja, completamente virgens. Já o seu adversário, a equipe do Barcelona poderia ser comparada a um bando de presidiários que estavam a vários anos detidos e sem direito a desfrutarem de de uma relação sexual. Essa comparação pode ser justificada, uma vez que, no encontro deste domingo o s4n70s (freiras virgens),levaram de 4(quatro)do Barcelona (presidiários sedentos por sexo).
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parabéns s4n70s,pois hoje você fez com que o domingo dos corintianos, bambis e porcos se tornasse mais feliz!

    PS: depois dessa humilhação, baiacus, podem ter certeza de que o ano do SEM TER NADA já começou para vocês… E sonhem com o Messi essa noite… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  97. Chico, converse com a diretoria do corinthians sobre o Cortêz. O cara tá indo pro São Paulo e eles sempre embaçam na do coringão. Veja se não dá para tentar trazer o cara pto Timão!

  98. O chico até tú??? Messi é craque sem dúvida o melhor do mundo por um bom tempo, más querer dizer que neymar é um jogador comum, para com isso. E digo mais num time entrosadinho, bem treinado como o barcelona, qualquer um joga bem.Messi é craque más o time o ajuda e muito. Coitado do Neymar quantas bolas limpas ele recebeu durante o jogo???Borges???teve uma chance cada um, e claro que o cara nao está no seu ritmo normal, vendo o passeio que o barça estava dando no time, treme mesmo….até eu que estava deitado no sofá assistindo já tava tremendo…rs

  99. Nem foi 7×1. Cade o Neimar? Nao iam ganhar do Barcelona? Foi a derrota da soberba dos sardinhas e do presidente falastrao… Chupa

  100. O Messi vai mandar um dvd de presente de natal p/ Pele..huahuahuahuahua

    Patrocinador das Sardinhas

    B barça
    M me
    G goleou…..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  101. Olá Chico. Sugiro que converse com a diretoria do Corinthians sobre a possibilidade de contratação do Cortêz. Seria uma ótima opção para a lateral esquerda do Timão.

  102. BARCELONA E REAL MADRID NAO QUEREM MAIS DEPOIS DESSA, SE QUISER JOGAR NA EUROPA VAI SER EM ALGUM TIMINHO, CRAQUE NAO TREME EM DECISOES

  103. 1º Vexame é perder para o TOLIMA e não pro Barcelona seu CHICO.
    2º Corintiano tem orgasmos da seguinte forma:
    Olhando a própia bunda pelada no espelho e se masturbamdo, ou gozando com o pau dos outros.

  104. Foi uma vergonha o futebol pentacampeão mundial ter sido representado de forma tão medíocre. E tem mais: qualquer time brasileiro ou sulamericano que jogue coletivamente em vez de depender apenas de um jogador não passaria o mesmo vexame, mesmo que perdesse. Neymar e Messi viram-se em situações semelhantes cara a cara com o goleiro. Numa delas, o argentino deu um balãozinho e marcou; em outra, tirou ogoleiro da jogada e marcou novamente, mas Neymar chutou a bola no goleiro espanhol quando se viu cara a cara com ele porque se assustou. Não é muito feijão que Neymar tem que comer pra ser grande, é muita paella ou espaguete. Ficando no Brasil, Neymar nunca vai desenvolver plenamente seu potencial.

  105. Chico, ce tá feliz, né? O Santos foi derrotado pelo Barcelona e não foi de 1X0 foi de 4X0.Que dez, né Chico.
    Mas pense bem, foi o Barcelona, um time que tem muito dinheiro, que tem estrutura, que tem profissionalismo e por isso os melhores jogadores do mundo, Neymar ainda é novo, vai aprender mais um pouco e será ainda o melhor do mundo.Ce pode até dizer : È mas Pelé foi campeao mundial com 17 anos. Mas Pelé era Pelé e por isso foi eleito o rei do futebol,por mais que voce babe pra cima do gordo que veio encerrar a carreira no Curintchas e fazer propaganda da enpresa dele, ele não chegou aos pés de Pele, nem de Zico que foi depois de Pelé o melhor jogador brasileiro.O Santos se o atual presidente continuar, quando acabar o mandato dele e os seus sucessores continuarem pelo mesmo caminho que está indo o atual, pode ser que tenha tudo isso e até mais, daqui uns 12 anos porque não se faz um time com a potencia do Barça do dia pra noite.Seu Curintchas não vai chegar a ser um BARÇA nunca, é muita briga , muito eu quem fiz e nenhum vamos fazer isso pelo time juntos.O Santos perdeu,mas pro Barcelona, não é um Tolima qualquer, não é um Toliminha que só serviu pra nos mostrar que o futebol tá mudando e essa tática de ficar lá atras e sair no contra ataque pra marcar um golzinho salvador, como jogou o Brasileirão inteiro o Curintchas, tá facil de ser esquartejada, trucidada e tudo o mais.CHICO o Santos ainda é o Santastico, porque é vice mundial, na frete do Santos, por enquanto, só tem o Barcelona. è vice mundial Chico, não é um eliminado da pré-libertadores. E preste atençao CHICO, o tecnico do Santos é o Muricy e tenho certeza que ele vai aplicar no Santos o esquema tático do Barcelona, vai treinar, treinar e treinar até o pessoal estar jogando muito e ficando com a bola por 70a 80 minutos do jogo.

  106. Perdemos pro tolima, na pré temporada, mas suamos a camisa e tomamos uns 3 ou 4 cartões amarelos.

    O SANTOS nem falta fez, o Neymar, nem no telão passou!!! o Muricy, tava cochilando no Banco e o Arouca, 2 desarmes!?!

    O MP deveria entrar com ação no STJD contra o Barça. Por praticar atitudes antidesportivas, humilhação, agressão física e invasão de campo. Este último por parecer ter 33 jogadores do barcelona e 5 do Santos.

  107. Sabe em um certo momento do jogo, comecei a sentir DÓ do S4N7OS.
    >
    Comecei a pensar que se o Barcelona estivesse jogando com vontade mesmo, o jogo seria uns 12×0.
    >
    Mas graças a Deus, o pessoal do Barcelona teve COMPAIXÃO dos pobres coitados do S4N7OS, reduziram o ritmo e quiseram fazer SÓ 4 gols, fora o baile.
    >
    Ficou muito claro que a HUMILHAÇÃO poderia ter sido MUITO, mas MUITO maior.

  108. Chico Lang comentaristazinho tendencioso e vagabundo, se o Santos perdeu para o Barcelona é porque venceu a Libertadores e seu tolimado nos auxiliou e muito quando nos treinou no paulista/11 para que enfrentássemos o Peñarol e fossemos campeões! Tem mais não se iluda com seu time pois será mais um fiasco, quanto ao Santos que terá um confronto com a U do Chile, é sério candidato a mais uma Libertadores!

  109. Parabéns, Chico Lang por sua imparcialidade e também pela coragem de falar a verdade por mais cruel que seja.

  110. E não é que o Barça foi passear no Japão?!
    Quando começou à chover posts sobre a final do Mundial FIFA Interclubes, eu sempre comentei que se o Barça não fosse apenas passear no Japão, o Santos não teria chances, pois o Barça realmente é muito superior e que Santos era um bom Time, mas que vivia das atuações de Neymar e o Opurtunismo de Borges! Alguns Santistas e agora alguns simpatizantes de plantão, acharam que eu estava secando por que sou Corinthiano! Mas apenas estava antevendo a pura realidade! E não é que o Barça foi realmente passear, pois jogou igualmente os dois jogos, tratando o Santos com o mesmo respeito que tratou o Al Saad! Foi literalmente um passeio, nenhum dos adversários do Barça viu a cor da bola! Mas o que mais me deixou surpreso, foi o esquema medroso de Muricy e a falta de garra do Santos, um time que abdicou da disputa do Brasileirão, visando este grande momento pós a Era Pelé, mas o que se viu foi um Santos apagado e dominado por todo jogo! Jogou como time pequeno e sem garra, pois jogar na defesa e ser dominado do jeito que foi! Simplesmente frustrante! Fica aqui uma grande indignação, pois se o Santos é o melhor Time Brasileiro da atualidade, o que se esperar do futebol Brasileiro na Copa 2014!? Quem sabe à partir de Hoje não tomemos de Lição que para voltarmos a ser os melhores do Mundo, temos que melhorar muitooooooo!!! E quem sabe também não paramos de tentar comparar o nosso melhor jogador à Messi e outros tais que já ficaram no passado, pois hoje Messi mostrou por que é o melhor do mundo, e será escolhido novamente pela terceira vez! Alguns aqui irão falar: AH! Mas Messi tem ao seu lado uma penca de craques! Mas a diferença é que ele não se escondeu! Apareceu para o jogo, marcou, driblou e fez dois golaços, e ele só tem a perna esquerda!
    Parabéns ao Barça, não existe nada parecido em termos de futebol jogado dentro e fora de campo!

  111. * parabéns ao barcelona, o time do santos não teve culpa jogou o que seu treinador treinou, diga-se de passagem o MURICI teve tempo de sobra p/ melhorar o esquema tático do santos e não o fez, o jogo do barcelona não tem mistério, e a posse de bola, o famoso dois toque, marcação homem a homem na saída de bola da defesa, não faz ligação direta entre defesa e ataque, todo mundo sabe como joga o barcelona, somente o MURICI não observou como jogo o barcelona, treinadores brasileiro estão precisando fazer uma reciclagem.

  112. INFORMAÇÃO URGENTE. Marinha costeira informa que dentro de algumas horas pode encontrar o menino Nemo desaparecido…, a Nasa informa que já e grande o cheiro de sardinha fedendo e que o aeroporto deve ser isolado por algumas horas em SP.

  113. ETERNO 7 X 1 ta patenteado ja pelo TIMAO., por isso o barcelona fez 04 x 0 e brincou de bobinho com os lambari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  114. NADA MAIS NOJENTO DO QUE UM CURINTCHANO. NÃO É A TOA QUE É O TIME MAIS REJEITADO DO PAÍS. ACHA QUE É GRANDE. KKKK
    FLAMENGO, SANTOS, INTER, SÃO PAULO E CRUZEIRO. ELITE QUE NUNCA CAIU PARA A SEGUNDA DIVISÃO.

  115. É tolimado : tomar goleadas o Santos já tomou ao longo de sua história de muitos times superiores ao seu,não só de Barcelona,Real Madrid,Milan,Palmeiras,São Paulo, Lusa, Peñarol,Boca, Flamengo,Botafogo,Cruzeiro,e também de small team com campeonatos viciados como de 2005,além de Prudentina,Jabaquara,Guarani,Botafogo-SP, São Bento,Ferroviária,Vitória,Bahia, XV de Jaú, etc.
    Mas em termos de títulos são 8 x 3 x 2.E tem mais, se nós conquistamos a Libertadores, vocês participaram quando nos treinaram no paulista/11. Está lembrado? Não faz tanto tempo,concorda?

  116. Tolimado: O Santos ao longo de sua história já perdeu de muitos times grandes como Barcelona, Real Madrid, Ajax, Peñarol, Boca, Milan, São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Flamengo, Cruzeiro,Fluminense, Grêmio, Lusa, Vasco, At.Mineiro, mas também perdemos de clubes de menores expressões como o coringuinha(ranking da IFFHS e doméstico da CBF),São Bento, Jabaquara, Portuguesa Santista, Guarani, Ponte Preta, Vitória, Bahia,Ferroviária, At.Paranaense,etc.
    Agora meu caro o seu time time ajudou muito o Santos quando nos treinou no paulista/11 para as finais da Libertadores. Valeu!

  117. O problema é que você tem memória curta, quando jogamos contra o Tolima, não foi dito nada “antes” do jogo, o único que morre de véspera é o peru (o bicho)e o Barcelona (segundo a torcida do Santos, o Presidente do Santos, os jogadores do Santos e a imprensa brasileira), pena que a realidade é outra…

  118. Agora as sardinhas vão tentar tapar o sol com a peneira falando em Tolima… Time pequeno é isso aí: toma de 7×1 num dia, 4×0 no outro…

  119. Santos, o onze perfeito! Levou 7 do Corinthians e 4 do Barça.

    Neymar e Ganso jogam até por pensamento: o Ganso pensa que o Neymar está com a bola, o Neymar pensa que o Ganso está com a bola, mas a bola está com o Messi.

    Posse de bola 73% X 27%. Isto não foi jogo, foi brincadeira de bobinho.

    Sabe o que siginifica o BMG da camisa do santos? Barcelona Me Goleou.

    Procura-se menino da vila desaparecido, atende pelo nome de Neymar.

  120. É tolimado: Em termos de mundial/11 sapo de fora não dá palpite,afinal ganhamos a Libertadores com vocês nos treinando para as finais das AMÉRICAS! Acho que vocês não passam das quartas de finais da Libertadores/2012,depois da desclassificação quebrem tudo que tiver pela frente,sem novidades!

  121. Gozado que na lista dos zagueiros que o Neymar deita e rola você esqueceu do Chicão,aquele zagueiro ídolo da tolimada que entrou em depressão que fez o terceiro gol do Santos e logo em seguida entrou em depressão.

  122. Nóis foi pro Japão crentes que ia ganhar do Barcelona, tomamos um couro danado e pra tapar o sol com a peneira vamos só lembrar do título da libertadores ganho em cima do time meia-boca do Peñarol ou lembrar que o Corinthians AINDA (note bem, AINDA) não ganhou a Libertadores. Ser eliminado pelo Tolima é tão motivo de piada quanto tomar chocolate catalão porque o santos foi um fiasco em campo, com um agravante: quanto maior o sonho, maior o tombo e o mundo é muito maior do que a América Latina. O mundo inteiro viu o onze santista (7 do timão + 4 do Barça) envergonhar a memória do clube. Santista ainda sonha em preto e branco. Faz tanto tempo que ganhou os tais mundiais que os títulos já caducaram. Faz tanto tempo, mas tanto tempo que boa parte dos que testemunharam o fato já devem ter até falecido. O Egito foi uma grande potência no tempo dos Faraós, hoje é um país miserável que só é lembrado pelo passado remoto. Sugestão: construam uma pirãmide na Vila Belmiro e sepultem lá o Pelé no dia em que ele infelizmente vier a falecer. Em seguida você podem fazer o Vale dos Reis para reverenciar os outros memoráveis jogadores daquele grande time. Aí inauguram também um cinema para os filmes em preto-e-branco daquela época, porque praticamente se contam nos dedos as conquistas santistas fora da época de ouro do Pelé F.C. PS – o Neymar conseguiu pegar pelo menos o autógrafo do Messi? Dar chapéuzinho no Chicão com o jogo parado é fácil, difícil é fazer gol no Barça com a bola em jogo. Aliás, eu queria ver se o tal de neymar teria coragem de fazer gracinha com o jogo parado pra cima do Chicão original, aquele que jogou no SPFC nos anos 70.

  123. Que seu colega apresentador não leia este seu comentário, pois contraria-lo pode custar seu empreguinho de comentarista de um time só ai da gazeta Xico, o Homem falou o ano inteiro, por que o santos é isto, aquilo, Neymar é o Bom, até recusar um convite para ir no mesa redonda como o Robinho, ai pau nele. Robinho que o diga. As vezes vocês pensam que nós somos idiotas, memoria curta. penso que é bom pensar em falar, em se expressar para que não sejam comparados. afinal vocês lidam com o publico. Ai da gazeta salva-se, Gurian, Garrafa e a Bela Michelli, que já está na hora de voos mais altos, sua competencia permite.

  124. – MESSI DISSE A NEYMAR QUE PARA GANHAR A CAMISA DELE DE PRESENTE SERIA DIFICIL, MAS ARRUMARIA UMA DOS FLAUDINHA DO BARCELONA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  125. – NEYMAR O PRIMEIRO JOGADOR EMBECIL DO FUTEBOL BRASILEIRO DIZER AOS JORNALISTA, QUE TEVE AULA DE FUTEBOL LÁ FORA. O primeiro jogo que tiver em campos brasilero deverá ser humilhado aos pé do ouvido.. esse neimar só faz gracinha com jogador meia boca ai se fosse zagueiro a primeira iria parar no alambrado….

  126. OUTRA PIADA DIZER QUE É O SEGUNDO TIME MELHOR MUNDO, NO BRASIL FICOU EM DECIMO EM 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  127. – FICARAM OLHANDO MARCA DE CHUTEIRA , COR , MODELO, CABELO DO MESSI, CAMPARANDO PUYOL SE É O MESMO DO VIDE GAME, OLHANDO NUMERO DE CAMISA , SE TEM BARBA OU SEM BARBA, TAMANHO E ALTURA DOS JOGADOR AI VEM FALAR QUE TEVE AULA DE FUTEBOL… FAZ ME RIR…..LAMBARIZADA.

  128. Parabéns ao coringa por nos dar um título paulista/11 e ainda por cima nos treinar para as finais da Libertadores.E tem mais quando o coringuinha treinou o Santos, já estava toliminado!

  129. É bom você dar uma olhadinha no ranking da CBF e na IFFHS, para ver a dimensão do seu time, o Santos foi 1o nas AMÉRICAS que é um torneio muito mais importante que qualquer brasileiro.Se duvida,basta ver o quanto os times se ralam para disputar uma vaga na Libertadores. Se manca meu !

  130. Isto, vamos dar uma olhada nos rankings da CBF que levam em conta os resultados obtidos pelos clubes no tempo em que se amarrava cachorro com linguiça. Pelé parou no Santos em 1973, ano em que o time dividiu um título paulista com a Barcelusa. Depois disso, em quase 30 anos, dá quase pra contar nos dedos os títulos ganhos pelas vítimas do Barcelona. Aliás, perceberam que ao ser entrevistado depois da partida o Neymar estava meio assustado? Só faltou perguntar pro repórter se alguém tinha anotado a chapa do caminhão que os havia atropelado. Tem outra coisa: perder uma disputa de título como perdeu o time do Grêmio nos anos 90 (pesquisem) é bem diferente de entregar o jogo por medo e tietagem. Vamos falar o portugues claro, a la Nelson Piquet: na hora em que o onze santista (7 do Timão + 4 do Barça) se viu frente a frente com os espanhois, bateu o maior cagaço!

  131. Existe diferença entre perder um jogo e dar vexame. É só comparar este pequeno relato com o que vimos no último domingo.

    Pela 34ª edição da Copa Européia Sul-Americana e 16ª Copa Toyota (1995), o Grêmio jogou contra o poderoso Ajax, da Holanda, no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão. O time holandês, base da seleção de seu país, melhor time da Europa e invicto por meses, era um dos mais temidos do mundo.

    Mas o Grêmio não se entregou e, mesmo com um jogador a menos depois da expulsão do zagueiro Rivarola aos 11 minutos do segundo tempo, conseguiu segurar um vibrante empate sem gols por 120 minutos. Exaustos depois de uma empolgante demonstração de raça e superação, os jogadores gremistas acabaram perdendo a partida por detalhe na loteria dos pênaltis: Ajax 4 x 3 Grêmio.

    Em reconhecimento ao esforço demonstrado durante a partida, a torcidade recebeu a delegação tricolor em sua volta do Japão com uma calorosa recepção nas ruas de Porto Alegre.

    (O Santos com onze em campo, levou 4 no tempo normal, fora o baile.)

  132. Esse Barcelona do técnico Guardiola é aquele mesmo que levou um sacode do São Paulo de Telê e Raí? sendo esse último responsável pelos 2 gols da vitória de virada?

    So pra saber…..

    Ass: Mundial 1992

  133. Faltou você dizer que Messi é mehor que todos os jogadores do mundo hoje.
    O Santos não teve postura de um postulante ao título de campeão mundial.Jogou como se estivesse jogando uma pelada entre cunhados no final de ano,sem compromisso,sem garra,sem gana,sem alma…..iria perder mesmo assim,mas conforme comentou o Carlos acima,valorizar a derrota,se for o caso,perder é do jogo,agora falta de gana é da personalidade dos jogadores.Deu pena!!!!

  134. O maior culpado desse vexame do santos se chama muricy ramalho. Ele subestimou o barcelona, depois da libertadores não fez nada de preparação, nem tática e nem psicológica. Avacalhou no brasileiro e só deixou o tempo passar. O primeiro tempo do jogo assistiu passivamente o olé do barcelona. Acordar no segundo tempo foi tarde. Sou são paulino e o considero um bom técnico, mas dessa vez falhou feio e pagou caro por isso. Se eu fosse o santos demitiria ele, até porque a moral dele foi pro espaço. Quanto ao neymar gente, esse jogo não serve para compará-lo com o Messi.Não se ganha um jogo sozinho. Alguns colegas aí falaram certo, se colocar ele no barça, ele pode jogar igual ou até melhor que o messi.O problema dele é a infantilidade, mas com o tempo ele vai amadurecer.

  135. ENQUANTO ESSES OTARIOS FICAM TAXANDO O NEYMAR, A FAMA DELE AUMENTA, A CONTA BNANCARIA NEM SE FALA, O BARCELONA ESTA FECHANDO COM ELE PARA DEPOIS 2014, OU SEJA, TUDO O QUE OS GAMBAS FALAM CONTRA ELE SÓ FAZ EFEITO AO CONTRARIO KKKKKKK ISSO MESMO GAMBAS, O NEYMAR ANTES DE IR EMBORA VAI DAR UMA AULA AOS GAMBAS COMO SE GANHA UMA LIBERTADORES JA QUE EM 2 MANOS E MEIO DE CARREIRA JA CONQUISTOU UMA E 5 TITULOS EM 18 MESES.
    PARA UM MENINO DE 19 ANOS ESTA ÓTIMO, ENQUANTO ´PELO LADO DO PASTO SAO JORGE O CRAQUE REVELADO POR LA FOI PARAR NA FRIA RUSSIA TENDOP 54 GOLS EM 4 ANOS, E O LULINHA ESTA NO GRANDE BAHIA.
    ESSE É A DIFERENÇA DE UM CLUBE QUE REVELA JOGADORES, MAS SABEMOS O TAMANHO DA INVEJA DOS GAMBAS.
    PODEM FALARF A VONTA, O NEYMAR JA TINHA DITO, NAO LIGA PARA CRITICAS, ELE TEM AMIZADES DENTRO DO BARCELONA, ATE O PRESIDENTE JA CONVERSOU COM ELE, ENTAO QUEM SAO OS GAMBAS PARA DESFAZER DO NEYMAR ? PALAVRAS DO CHICO LANGUE NAO VALE MAIS DO QUE COCÔ DE CACHORRO KKKKK

  136. O TOLIMA NAO VAI SAIR TAO FACIL DA CABEÇA DOS GAMBAS, O FENEMENO ATE PAROU DE JOGAR, ANTECIPOU O FINAL DE CARREIRA KKKKK COITADO
    FICAM FICAR COM O NOME TOLIMA PARA O RESTO DA VIDA.

  137. O TOLIMA NAO VAI SAIR TAO FACIL DA CABEÇA DOS GAMBAS, O FENOMENO ATE PAROU DE JOGAR, ANTECIPOU O FINAL DE CARREIRA KKKKK COITADO
    FICAM FICAR COM O NOME TOLIMA PARA O RESTO DA VIDA.

  138. O NEYMAR GOSTA BDE VENCER OS ADVERSARIOS PEQUENOS, POR EXEMPLO O CORINTIAS, 2 X 1 NO FINAL DO PAULISTA E 3 X 1 NO ULTIMO CONFRONTO, COM NEYMAR DEITANDO E ROLANDO NAQUELA DEFESINHA.

  139. O NEYMAR GOSTA DE VENCER OS ADVERSARIOS PEQUENOS, POR EXEMPLO O CORINTIAS, 2 X 1 NO FINAL DO PAULISTA E 3 X 1 NO ULTIMO CONFRONTO, COM NEYMAR DEITANDO E ROLANDO NAQUELA DEFESINHA.

  140. pois é né, o engraçado é que quando foi o inter que perdeu pro Mazembe pronto a porra do pais só fala disso, corinthianos, são paulinos, santistas todos só sabiam zuar o inter, aí quando o Santos foi ´´ANIQUILADO´´ pelo barça a emprensa brasileira divulgou apenas uma nota e o povo abafou o caso, agora vejamos:

    Barcelona 4 x Santos 0
    Mazembe 1 x Internacional 0

    P.S: de quem foi o maior vexame hein!

    cuidem-se CUrinthianos os próximos serão vcs!!!!!!!

  141. Pelomenos não fizemos o vexame de perder de 4 não é?!

    agora se vcs disserem: MAZEMBE
    nós diremos: CUIDADO COM O MESSI HEIN FILHO!

    KKKKKKKKKKKKK

Comentários fechados.