Vão chorar na cama que é lugar quente: Timão é penta!

Foi um jogo sofrido, onde o técnico Tite preferiu defender-se ao atacar. O Palmeiras foi para cima. Mandou bola na trave, do tal de Fernandão. Mesmo assim não teve jeito: Corinthians é pentacampeão brasileiro ao empatar em 0 a 0 com o arquiinimigo. Partida tumultuada. Foram quatro expulsões (Valdívia e João Vitor, pelo Verdão; Leandro Castan e Wallace, pelo Timão). Vitória dedicada ao Doutor Sócrates, sem dúvida, um dos maiores ídolos da história do clube, falecido na madrugada deste domingo.

Nota zero para os jogadores do Palmeiras. Tentaram bater em Jorge Henrique só por ele ter dado o famoso chute no ar, aquele que consagrou o chileno Valdívia, o El Mago dos pobres. Thiago Heleno, um fracassado do futebol (não deu certo nem no Cruzeiro, nem no Corinthians e muito menos no Cruzeiro) foi o protagonista do péssimo espetáculo.

Luan deu um chute em Jorge Henrique e o árbitro tão badalado, Seneme, não deu pênalti legítimo em cima de William ainda no primeiro tempo. E deu Corinthians! Aliás, time está cinco jogos invicto, em uma arrancada histórica depois da derrota para o América MG, rebaixado para a Série B. Vasco, no entanto, merece os parabéns. Todos jogaram por Ricardo Gomes, sem dúvida.

Título merecidíssimo para o campeão dos campeões.

E tenho dito!

81 comentários

  1. É isso ai chico lang esse timinho guarani da capital kkkkkkkkk penso q ia estraga a festa do timão mais cairo do cavalo chora porcada até q enfim vcs viro um titulo kkkkkkkkkkk

  2. Chico Landi te admiro,assisto todos os dias o seu programa,você poderia fazer o favor de mandar de presente uma camiseta do CORINTHIANS autografada.Obrigadooo

  3. Quem ta chorando aqui ow?
    Ganhar pra vcs, não era mais que OBRIGAÇAO, meu time, com 8 Brasileirs, libertadores, maior campeão de titulos nacionais, não tem motivo nenhum pra chorar. Vcs não ganharam pro palmeiras, ganharam pro Flamengo

  4. Me perdoe Chico,ridículo este campeão do 0x0 e de expulsões polemicas,e a imprensa não tem coragem de falar a verdade deste ridículo campeão sem brilho,cadê aquelas partidas de arrepiar do seu time? cadê show de campeão em algum jogo? meu Deus isto que vimos neste campeonato e no jogo do hoje só está recebendo elogios da imprensa especializada temerosa com a sua verdadeira opinião, ridículo é o que vejo nos elogios a este “campeão” ,aliás o pior deles nos ultimos anos.o futebol merece coisa melhor,e amanhã todo mundo é corintiano e o
    Tite o melhor do Brasil k,escolham os melhores jogadores da temporada qual escolher do Corinthians? acho que todos né? kkkkk.dalhe Timão aproveitem bem esta maré que vai até a copa depois a coisa pega

  5. Chico, a Arena Palmeiras será multi uso é para show de Rock ,né? Porque o departamento de futebol pode fechar.

  6. Não teve jeito mesmo. Os parmerinha tentaram de tudo. Tinha parmerinha jogando no Fluminense (aquele goleiro que empurrou duas bolas pra dentro do próprio gol), tinha parmerinha no Vasco (Diego Souza) e quando dependeram das células principais (do Palmeiras), estas não foram competentes pra estragar o título.
    Esse título do Corinthians é um título especial em cima dos Parmerinha, essa espécie animal decadente e que hoje tem a cara de seu treinador hipócrita.

  7. Agora eu quero ver os safados que estiveram por aqui toda a semana agorando! Cheira meu saco bando de zé ruela!
    CORINTHIANS PENTACAMPEÃO!

    CHUPA TODO MUNDOOOOOO!
    AKI EH CORINTHIANS!

  8. ARREBENTARAM NO BRASILEIRÀO NÉ? KKKKKKKK, ACABARAM NO JOGO DE HOJR NÉ? KKKKKKK, O PIOR CAMPEÃO DOS ULTIMOS TEMPOS,CADÊ O FUTEBOL? AHHH HOJE SE JOGA ASSIM MESMO NÉ? CRIEM VERGONHA SEUS ILUDIDOS.KKKK

  9. Na verdade não estão chorando, porque não tinham nada a perder, estão frustrados…..tristes pela tarefa infeliz de prejudicar alguem e até isso não conseguirem…é a vida!
    Se seu time tem 8 Brasileiros, quer dizer que vale até torneio de copa de figurinhas, então temos:
    5 Brasileiros
    3 Copas do Brasil (é campeão Nacional Também)
    1 Super copa do Brasil (vamos contar também)
    2 mundiais (1 da FIFA e outro mundialito, vencendo times como Roma e Barcelona)
    5 Rio São Paulo (maior campeão entre os paulistas)
    26 Paulistas (Maior campeão)

    E ganhamos pelo Palmeiras, pois mesmo se o Vasco ganhasse, pelo empate seríamos campeões, melhor campanha, com 27 rodadas na ponta e 71 pontos…….

  10. Amigo, analise o campeonato (aquele que à uma semana atrás o Palmeiras corria risco de rebaixamento e o São Paulo ainda estava na zona de Libertadores)
    – 27 rodadas estando líder ( O Palmeiras não ficou nenhuma e o São Paulo 2)
    – 71 pontos ganhos (não vi ningém atrás)

    Se poderia ser campeão com o empate, e fizemos a melhor campanha, tiramos o pé mesmo….

  11. È NÓIS MEMO CHICÃO, OS PORCO VÃO TER DE ENGOLIR A SECO O NOSSO PENTACAMPEONATO EM CIMA DELES,HA HA HA HA QUE SEGUNDA FEIRA MARAVILHOSA, METADE DO PAIZ ACORDOU FELIZ HOJE.oBRIGADO PAPAI NOEL, PELO PRESENTE DE ANIVERSARIO ANTECIPADO.ABRAÇOS

  12. O CORINTHIANS É CAMPEÃO E FICAM TENTANDO ACHAR DEFEITO. FALA SÉRIO! O SANTOS GANHOU A LIBERTA JOGANDO FEIO DEMAIS, O SÃO PAULO FOI TRI TENDO A DEFESA COMO DESTAQUE E O GOLEIRO COMO MELHOR JOGADOR E AGORA O TIMÃO TEM QUE DAR ESPETÁCULO? EU QUERO É SER CAMPEÃO E, POR TORCER PRO TIME CERTO, EU CONSEGUI ISSO ONTEM. CHUPEM TODOS OS QUE SECARAM E TORCERAM CONTRA. AQUI É CORÍNTHIANS!

  13. ESSA GENTALAHA NÃO SOSSEGA NEM QUANDO GANHA…ROUBADO COMO SEMPRE E NÃOPODERIA SER DIFERENTE PRA UM CÚRINTIANU…KKKKK….TOLIMAAAAA….GENTALHA, GENTALHA, GENTALHA….TOLIMAAAAAAAAAAAAAAA

  14. O VALDIVIA METIDO A MALANDRO, RECEBEU UM AULA DE MALANDRAGEM DO JORGE HENRIQUE. CHUUUUUUUUPA QUE A CANA É DOCE PORCADA.

  15. muito estranho, juca e amigos do Blog!

    este torcedor, não conseguiu comemorar como os outros 4 titulos!

    *talvez pela mediocridade do tite, o seu medo extremo. Porque não colocou o adriano, quando o valdivia foi expulso, o corinthians teria ganhado, até com certa facilidade da palmeiras, naquele momento.

    *o tite não pode ficar para 2012, o pior é que vai.

    *enfim, o corinthians não fez mais que a obrigação em levar o Br 2011. Porque foi o unico dos grandes que entrou somente nesta competição desde do inicio. o Vascu por exemplo, até quarta ainda estava na sulamericana.

    *por todas as m… que o andres sanches fez, pelo grande DEBITO que ele estava com a nação corinthiana quando foi TOLIMADO no inicio do ano.

    *”uns 30% desse debito foi pago”, o torcedor esquece facil, porque é todo emoção, entretanto, volto a dizer nesse momento de reflexão, o Br 2011, na verdade era total obrigação.

    *em resumo “metazinha” cumprida, fomos os melhores, entre os piores. E em muitas oportunidades, se não tivessemos um tecnico tão “borrão”, não precisaria ser tão dificil, inclusive hoje (colocar chicao. edenilson e moradei|), com todo o respeito, é respeitar (ou ter medo) ao extremo do parmera!

    *mas em fim, eu acho que tb não teve graça a comemoração “exagerada”, como foi das outras vezes, em respeito pelo grande MAGRÃO, esse sim era genio, fora e dentro de campo. Aquele foi o verdadeiro corinthians, esse de hoje, infelizmente, é uma caricatura com a cara do andres sanches, tite, adriano, ronaldo… ONDE A MAIORIA, É EXTREMAMENTE CAPITALISTA!

    *salve o corinthians, pois agora o desafio é muito maior, A LIBERTA CONTINUA SENDO OBRIGAÇÃO!

  16. Sempre há tempo para aprender e evoluir,inclusive para o Tite que já
    tem 50 anos.
    Ontem a teimosia e a pouca ousadia foram novamente marcantes e o mesmo erro cometido pelo Dunga na copa de 2010 quando não substituiu
    Felipe Melo no intervalo,pois já havia recebido o cartão amarelo,
    o Tite manteve Wallace,sem habilidade e talento algum para volante.
    Foi um erro de jardim da infância que num torneio como a Libertadores
    será fatal.
    Tite,excesso de teimosia e conservadorismo pode também ser caracterizado como falta de humildade.
    Cuidado,o mundo é redondo e gira.

  17. Confederação Brasileira de Futebol

    Regulamento do Campeonato Brasileiro 2011:

    artigo 5º: o “chute no vácuo” só é válido quando for utilizado pelo jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Valdivia, executado somente em clássicos e com o jogo já ganho.

    Paragrafo Único: quando o “chute no vácuo” for executado contra o time do citado jogador, principalmente em clássicos, será considerado como ato de provocação e tentativa de humilhar o medíocre adversário.

    Pena: aguentar a provocação e humilhação, perder o pagamento do bicho dobrado e ver o Corinthians ser Campeão, digo, Penta Campeão Brasileiro.

  18. Corinthians penta – campeão brasileiro
    1990/1998/1999/2005/2011
    A vitória do povo, frente aos fascistas anti-corinthianos.

  19. coitado dos gambas aqui e tri mundial tri libertadores e hexacampeao vao cair de nova libertadores kkkkkkkkkk

  20. O RIDICULO JORGE GAMBA TENTANDO IMITAR O MAGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É DE CHORAR DE RIR,OUTRA COISA 5 VEZES NÃO O TITULO DE 2005 NÃO VALE.

  21. Chico, vc disse tudo! Nada mais a acrescentar a não ser um recadinho pros adversários. Me aguenta q sou penta E tenho dito! Beijão enoooooooooooooooooooooooooooorme p/ vc Chico, te adoro

  22. CHORA NENEM…CHORA NENEM…., FELIZ NATAL BAMBI E PORCO… VIRADA DO ANO DE 2011 PARA 2012 VAI SER PORCO NO ROLETE E BAMBI DE QUATRO PARA COMEMORAR O PENTA CAMPEÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. campeao dos campeoes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO FALTA VC DIZER QUE SEU TIME TEM LIBERT.. KKKK COISA QUE JAMAIS CONSEGUIRAO KKKKKK CAPITULOS A SEGUIR KKKKKKKKKKKKKK

  24. Minha tristeza em qualquer comentário de um torcedor do Corinthians está no entendimento do próprio Corinthians como um clube absoluto, soberano, aspecto que não tem o menor sentido no contexto do nivelado futebol brasileiro. O Corinthians só é grande, e realmente o é, pela grandeza PROPORCIONAL de seus adversários, São Paulo, Santos, Palmeiras, sem contar os grandes times dos outros estados.
    O Corinthians foi o time mais regular do campeonato e efetivamente merece o título, mas está muito longe de ser uma potência isolada dentro dos campeonatos disputados no Brasil e na América do Sul.
    Tudo isso exposto para dizer ao senhor Chico Lang, que ele ainda irá chorar muito na cama, que é lugar quente, e que sua posição de comentarista deveria ser um pouco mais isenta de paixão. Ou se os corinthianos acham o time algo tão espetacular, uma nação a parte, montem um campeonato interno…Corinthians A x Corinthians B, versus o C, enfim, vai ser emocionante não acham??
    Mais respeito com os outros grandes clubes, pois são eles que ajudam a tecer a belíssima história do Sport Club Conrinthians Paulista, e do fantástico futebol brasileiro. Nada profícuo se desenvolve de maneira isolada…

  25. Só pela seriedade no comentário já valeu a leitura, André Reche Terneiro. Quanto ao Chico Lang, obviamente ele não quer dizer que os outros são pequenos, está apenas passando o ponto de vista de torcedor – ao qual só interessa o clube. Não é para ser entendido de forma literal ou científica, ou pela lógica matemática das proporções. O time é um dos mais limitados que conseguiu ser campeão brasileiro dos últimos 10 anos. Mas, ultimamente, quem é que tem dado espetáculo (mesmo o tricampeonato do São Paulo aconteceu muito sobre a fragilidade geral daqueles campeonatos)? Sobre a importância do clube, dá orgulho, certamente, saber que lá ocorreu um fato que rompeu o tema do futebol: a democracia corinthiana.
    RIP Sócrates.

  26. Pede respeito aos outros? Então tenham respeito primeiro. Gentinha medíocre, essa cambada de anti-corinthianos. Pura inveja. Esse time rídiculo do Palmeiras, 12 anos sem ganhar nada e seriam mais 16 se não fosse a Parmalat. Vivem do passado e no presente ficam idolatrando esse tal cachaceiro do Valdivia que foi até dispensado da seleção chilena por bebedeira. Rídiculo esse time e seus torcedores que comem mortadela e querem arrotar filé mignon. Faz-me rir Palmeiras!

  27. Chico,

    O campeonato acabou! Timão é PENTA !!
    Continuo insistindo em saber porque ninguém da imprensa esportiva até agora não disse nada sobre a COVARDE agressão do Luan ao Jorge Henrique, mostrada diversas vezes pela TV. O campeonato acabou e isso vai ficar assim? Onde é que estão os senhores do TJD???????

  28. A Libertadores é mais um campeonato a ser disputado, mas um título a ser ganho. Nada mais do que isso.
    Todos os clubes existiam antes da Libertadores e nem por isso se pode falar que os Paulistas, Rio-SP e outros torneios que ganharam não valia nada. Isso é Insanidade! Ou será que os presidentes de Santos, Portuguesa, Corinthians e São Paulo, em 1979, sequer disputaram o Brasileirão por que enlouqueceram naquela época??

  29. Porqueiras a sexta força do estado de São Paulo atrás de Corinthians, Santos, SP, Portuguesa, Santo André e Paulista que já ganharam neste século mais do que o Porqueiras.

  30. O SANTOS VAI GANHAR DO BARÇA E VAI OFUSCAR O TAL TIMAO TENHO DITO 2012 SO VAI DAR SANTOS NEYMAR VAI ACABAR COM VCS ESPEREM KKKKKKKKKKK NAO FOSSE A PORCARIA DA COPA AMERICA O SANTOS ESTARIA COM ESSE CAMPEONATO TENHO CERTEZA DISSO MAS COMEMOREM MUITO POR QUE OUTRO DESSE NUNCA MAIS KKKKKKK CORNAIADA

  31. Chico, você sabia que o Pelé era vascaíno? É verdade? Eu acho que até deve ser porque antes do Pelé chegar no Santos nem ele teria motivo para torcer pelo time.

  32. Quer dizer então que o tolimado aloprado andou falando besteiras do tipo que o campeonato brasileiro do curinga vale mais que uma Libertadores, só que o cidadão corintiano esquece que é preciso conseguir uma vaga no brasileiro, uma copa do brasil ou uma sul-americana para ter o direito de disputar uma Libertadores da América.
    O camarada deixa a sensatez de lado fica um cego que não quer de jeito nenhum enxergar!

  33. A PROBABILIDADE DE DAR UM TERREMOTO NO JAPÃO É MAIS FACIL DO QUE O SANTOS GANHAR O MUNDIAL….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. MONTEREY VAI DETONAR. E OS SARDINHAS COQUEIRO VAI CHORAR E VER DA ARQUIBANCADA O BARCELONA SER CAMPEÃO TENHO DITO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  35. ESSE ANO VAI SER LEGAL O BANQUETE JÁ ESTÁ SENDO PREPARDO PARA A VIRADA DE 2011 PARA 2012 PORCO NO ROLETE E PEIXE ASSADO NA BRASA… A LÁ RECEITA DE METADE MONTEREY E SONHO DE JOGAR COM BARCELONA….CHUPA SARDINHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  36. Chico, ontem você falou aquilo de que quando abrir a porteira virão títulos e mais títulos da libertadores para ocupar espaço na sala de troféus do Parque São Jorge. Pois é assim que também penso. Passamos por todos aqueles anos ruins do jejum, eu ainda era adolescente em 1977 e de lá pra cá vieram dezenas de paulistas. Eu já era adulto em 1990, veio o primeiro Brasileiro -conquistado graças à famosa garra mosqueteira, a Neto e ao talismã Tupãzinho- e agora já são 5, fora os títulos da Copa do Brasil. Então eu não me abalo. É só mesmo uma questão de tempo, pouco tempo, aliás.

    O interessante é observar que ao contrário do S.F.C. -Sete, Fora o Chocolate- que parece que concentra suas conquistas quando acontece de aparecer algum moleque bom de bola pros lados deles, o Timão vem mantendo suas conquistas ao longo do tempo. É só pra parar pra pensar: depois da era de ouro do menino Pelé, conseguiram dois paulistas e só vieram a conseguir coisa melhor com os meninos Diego, Robinho, etc; daí estes foram embora e precisaram chamar de volta o Robinho e esperar até o menino Neymar aparecer. Eles tem uma mania danada de “meninos da vila”. Cara, isto me deixa até preocupado. Vão gostar de menino assim lá longe!

  37. Se me permite Xico Lang, único dos democrata aqui da gazeta,expressar algo que temos que repudiar de gentinha fresca que fica melindrados por que um clube quando quer um jogador, faz propostas, ainda mais quando o contrato do mesmo está para expirar, e a lei dá o direito de assinar um pre contrato. O jogador, como voce por exemplo pode receber proposta de uma outra emissora, afinal é um profissional, e se for mais vantajoso pode decidir ir ou não. Foi o caso do DAGOBERTO, CONTRATO POR TERMINAR, VIU QUE O Inter ia pagar mais e foi. nem por isto o SP saiu falando que foi falta de ética, etc e etc. Agora o Cruzeiro ficar ai falando asneiras, por que não procurou antes e Fabrício e renovou, agora tem que ficar a merce de propostas dos clubes que desejam o jogador. ele vai decidir onde será melhor. DIRIGENTES ATRASADOS, FORA SE SINTONIA, FORA DA REALIDADE, E NÃO CONHECE LEI.

  38. – ATENÇÃO.
    – QUASE TUDO QUE SE PRODUZ NO BRASIL, VAI PARA O EXTERIOR PARA VOLTAR COM MELHOR QUALIDADE.
    – OS SARDINHAS VÃO VOLTAR EMBALADO NUMA LATA COM A MARCA PESCADA NEYMAR TENHO PENA DA MARCA COQUEIRO.

    – EU SÓ VOU COMPRAR NO MERCADO SARDINHA NEIMAR PARA COLOCAR CEBOLA E VINAGRE E COMER COM PÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. ISSO MESMO GAMBAS, VOCES NAO TEM O QUE COMEMORAR, FIQUEM A VONTADE COM SEUS TITULOS DOMESTICOS, EM 2002 E 2004, QUANDO O SANTOS CONQHUISTOU ESSES TITULOS O MUNDO INTEIRO COMENTOU, O DO CORINTIAS NINGUEM FALOU NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E O MUNDO CONTINUA FALANDO DO PEIXE SOBRE O MUNDIAL OFUSCANDO TOTALMENTE O TIMAO KKKKKK QUEM É GRANDE MESMO ?

  40. ENQUANTO O TIMAO ESTA NO ITAQUERAO, O PEIXAO ESTA NO JAPAO KKKKKKKKKKK NO MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERA O SONHO DOS GAMBAS ESSE MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKK AGORA COMEÇAM A FALAR DA LIBERTADORES DE UMA FORMA BEM MANSA, LEVE, POIS TEM RETROSPECTOS NADA BOM NESSA COMPETIÇÃO, MAS O SANTOS VAI SER TETRA PELA EXPERIENCIA DOS MENINOS.

  41. CHICU.
    ANDRES + R. TEIXEIRA = CORINTHIANS CAMPEÃO E ANDRÉS DIRIGENTE DA CBF.
    Algo meio estranho????????????????

  42. Corinthians Campeão com méritos, liderou 27 rodadas,um inicio arrasador e tem gente que fala em armação,isso é anti- corinthianismo,isso sim! Armação seria o Corinthians não ser Campeão,dai eu estranharia!!! Corinthians Penta o resto lamenta!!! Abraços Chico

  43. TENHO DITO AQUI SANTOS VAI SER A PIADA DE 2012.
    O BICHO ESTÁ PEGANDO NO JAPÃO GANÇO CHUTA O PAU DA BARRACA E CLIMA FICA TENSO. BARCELONA AGRADECE CHORA NEYMAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  44. O GANÇO E MUITO INVEJOSO TEM DE IR PRA BOSTA DO CURINTIA LOGO ELE NAO SUPORTA VER O MUNDO AOS PES DE NEYMAR KKKKKKKKKKK FORA GANÇO SO VIVE BIXADO FORA FORA…..VIVA REYMAR

  45. CARLOS E SIMPLES… COMPARA OS TITULOS DO SAO PAULO DE 2005 PRA CA COM O SEU TIME….O QUE O SEU TIME LEVA DECADAS PRA GANHAR O MEU TRICOLOR GANHA EM CINCO ANOS.. TENHO DITO.. KKKKKKKKKKKKK VAMOS FAZER O SEGUINTE DESDE 1990 ATE OS DIAS DE HOJE.. DA ATE PENA…..E OLHA QUE O SAO PAULO ESTA A TRES SEM GANHAR NADA….ENTAO NAO DEVEMOS NADA A NINGUEM ABSOLUTAMENTE NINGUEM… CHUPA CORNAIADA…

  46. MORRAM DE INVEJA GAMBAS, 220 PAISES TRANSMITINDOS INFORMAÇÕES DO MUNDIAL, SANTOS E BARCELONA SENDO OS DESTAQUES, AS TVS DOS TRENS PASSANDO IMAGENS DO NEYMAR, AS CRIANCINHAS JAPONESAS USANDO O UNIFORMES DO SANTOS. ENQUANTO OS GAMBAS NO JAPAO PIXANDO MUROS REVOLTADOS COM O SUCESSO DO PEIXE KKKKKKK BADERNEIROS AQUI E LA FORA, TUDO POR INVEJA QUEM MANDOU TORCEREM PARA TIMES RUINS ? O QUE PRETENDEM NA LIBERTADORES ?
    PASSAR OUTRA VERGONHA ?
    DERAM CALOTE NO CARLITO TEVEZ EM 40 MILHOES, ISSO O CLUBE E A IMPRENSA TENTARAM ESCONDER PARA NAO DENEGRIR A IMAGEM DO CLUBE, MAS O TEVEZ JA DISSE QUE QUER RECEBER A GRANA DELE, O ANDREZ TENTOU ENROLAR, MAS ELE DISSE QUERO A MINHA GRANA.
    FAZENDINHA PENHORADA PELO LUIZAO, CALOTE NO VERDAO NO CASO DO ROGERIO PEDALADAS, CHEQUE SUSTADO DO ANDRE SANTOS.
    MAIS DE 400 MILHOESW EM DIVIDAS E SEM DINHEIRO EM CAIXA, OS PATROCINADORES DO TEMPO DO RONALDO JA CAIRAM FORA FAZ TEMPO E NAO CONSEGUIRAM MAIS RENOVAR, A MARCA VALIOSA FI SÓ NO TEMPO DO RONALDO, AGORA É UMA PONTE PRETA DA VIDA.

  47. OS GAMBAS DE TANTA INVEJA, EM VEZ DE SE PREOCUPAREM COM SEUI TIMINHO QUE ESTA CONTRATANDO SÓ JOGADORZINHO MEIA BOCA POR FALTA DE DINHEIRO, E COK O PALMEIRAS E SAO PAULO QUE SAO DAS CAPITAL, FICAM ENERVANDO COM O SANTOS, O QUE O SANTOS TEM A VER COLM O INSUCESSO DO CORINTIAS ? SE O SANTOS SEMPPRE FOI MAIS COMPETENTE NESSES 100 ANOS É PORQUE TINHA QUE SER ASSIM,ENQUANTO O CORINTIAS NESSES 101 ANOS SÓ COLECIONOU INSUCESSOS. PARABENS AO PEIXE, ESTA NO TOPO DO MUNDO, MELHOR TIME DO BRASIL, MELHOR DAS AMERICAS, E O DÉCIMO MELHOR DO MUNDO POR ENQUANTO.
    E OS GAMBAS ? NINGUEM LA FORA SABE QUE EXISTE.

  48. Preconceito linguístico à parte, amigo, temo que sua constatação seja, no mínimo, reducionista. A inconsistência de seu argumento se exemplifica se lembrarmos o autor e ator Gianfrancesco Guarnieri, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, poeta inspirado e timão de coração. Não seria demais citar ainda outros legítimos corinthianos como Paulo Evaristo Arns, Heródoto Barbeiro, Fernando Henrique Cardoso, Celso Unzelte, Jânio da Silva Quadros, Washington Olivetto…

  49. – BARCELONA JÁ CONHECE O TIME QUE GANHOU DE SETE A UM DOS LAMBARI E DOMINGO VAI ACABAR DE AFUNDAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  50. – DOMINGO 220 PAISES VAI VER OS LAMBARI SER ENGOLIDO POR TUBARÃO, PORQUE AQUI NO BRASIL LABARI JÁ LEVOU SURRA DE 07 X 01 DO TIME QUE PERDEU PARA O TOLIMAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  51. -OS LAMBARI VÃO GANHAR UM TROFEU TENHO DITO.. UM AQUÁRIO COM OXIGÊNIO PARA NÃO MORRER NA VIAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  52. ATÉ NO JAPÃO O MUNDO DE 220 PAISES SABE DA SURRA QUE OS LAMBARI LEVOU 7 X 1 DO TIME QUE PERDEU PARA O TOLIMA KKKKKKK BARCELONA VAI PRA CIMA.

  53. – TIMÃO NÃO TEM DIVIDA COM EX – PRESIDENTE. E LAMBARI TEM, E PODE TER ESTADIO PENHORADO PARA PAGAR DIVIDA… ATÉ O CT DOS LAMBARI FOI PENHORADO PARA PAGAR DIVIDA DO PEIXERINHA TENHO DITO…, QUE VERGONHA 220 PAISE VIRAM O ESCUDO DA PONTE PRETA AO INVÊS DE VER O DO PEIXE NO MUNDIAL, ISSO É UMA VERGONHA LÁ FORA NINGUÉM CONHECE O SANTOS CONHECE PELÉ, DEVERIAM COLOCAR O PELÉ DE ESCUDO PARA NÃO CONFUNDIR A IMPRENSA , POIS ATÉ MINHA AVÔ LÁ NO CEU NÃO IRIA ADVINHAR SE O PEIXINHO NEMO DE 61 E 62 APARECIA POR LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  54. – SANTOS VAI TOMAR UMA SURRA DE OLÉ DO BARCELONA DOMINGO, E VAI PENSAR QUE ESTÁ ACONTECENDO TERREMOTOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  55. – ESPONHOL COMFUNDINDO LAMBARI COM PONTE PRETA É O FIM DO NEMO COMO DISSERAM EM UM CANAL DE TVKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. NEM EM PAISES VIZINHO CONHECEM O PEIXINHO E SIM A PONTE PRETA SERÁ QUE O PELÉ NÃO FOI NA ESPANHA AVISAR QUE JOGOU NO TIME QUE PERDEU DE 07 X 01 PARA O CORINTHIANS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  56. melhor ser confundido do ser chamado de time pequeno do barsil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CORNAIADA…. VIVA REYMAR

  57. Até quando essa porcaria de jornal, cuja linha editorial mais parece oriunda de um esgoto clandestino, vai continuar a permitir a publicação de mensagens prejorativas, ofensivas e degradantes? Isso tanto em seu quadro de jornalistas como nos comentários dos leitores. Isso não é jornalismo de qualidade nem aqui nem em lugar nenhum.

  58. Só para registro:o GLORIOSO SANTOS FUTEBOL CLUBE,também possui 5 TÍTULOS DO SAUDOSO TORNEIO RIO-SÃO PAULO;iclusive em 1966,os dois times paulistas dividiram o troféu pois faltou datas p/ a decisão em virtude da COPA do MUNDO na INGLATERRA.
    saudações SANTISTAS,melhor jamais.

  59. Cuidado para não engasgar,pois se com ROBINHO Que era bem mais fraquinho,VCS QUASE MORRERAM ENFASGADOS(ELE NUNCA PERDEU JOGO PARA VCS).Imaginem o REYMAR que com 19 aninhos já VENCEU até LIBERTADORES….VAI CUMENDU AÍ RAIMUNDU….

  60. – SEGUNDO INFOMAÇÕES VINDO DO JAPÃO NEYMAR CAIU DA CAMA 04 VEZES,PENSAVA QUE A CAMA ERA O MESSI…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  61. SANTOS A PIADA DE 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GANHAR DO BARCELONAS FAZ ME RIRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários fechados.