Rivaldo na seleção de Mano já!!!

Rivaldo, do São Paulo, já está com 39 anos de idade. Quase 40. Mas dá de 20 a 0 em qualquer um da seleção capenga do técnico Mano Menezes. Principalmente em dois iténs: patriotismo e vergonha na cara. Quando era mais jovem, sempre defendeu a camisa Canarinho com amor, dedicação e respeito. Não foi à toa que ficou mais de quinze anos no Exterior, boa parte deles na Espanha e na Itália. Lá fora sobrevive apenas quem tem garrafa vazia para vender. Zé Mané não tem vez.

Além disso, Rivaldo tem personalidade. Serviria de exemplo para os Patos, Gansos e Neymares da vida, mais para estrelas do que para craques. Alguém precisa falar para esse moleques que futebol é resultado. Se querem dar espetáculo mudem de profissão. Partam para a pintura, a escultura, a música ou desfile de modas.

Lucas Marcelinho, deles todos, é o sortudo da história. Está tendo oportunidade de conviver com Rivaldo o dia a dia do São Paulo. Ali, mesmo se querer, vai aprender um pouco do que significa dignidade, honestidade e profissionalismo. Na seleção, Rivaldo nem precisa jogar. Basta ficar parado, como uma estátua viva em homenagem a todos os craques revelados pela bola nacional. Ele ganhou a Copa 2002, na Coréia do Sul e no Japão, sozinho. Transformou o fenomenal Ronaldo em simplesmente um coadjuvante.

E tenho dito!

30 comentários

  1. Ganso, tem um pré contrato com o corinthians, e será divulgado depois do dia 18/12 (mundial de clubes). Isso será divulgado depois do BR, Ganso, a principio assina até o final de 2012 (1 ano), e seus salarios será “fixo, mais variavél, rosenberg já tem estrategias com a Hypermarcas, e o salario do ganso poderá chegar 1,8 milhão mes”. Sanchez e o Laor, acertaram de não vazar essa informação, pelo menos até o mundial, desta forma o santos se livra de vez da DIS.

    *se a minha fonte estiver certa, escutou isso de um dos presidentes, o ganso joga a Liberta pelo corinthians, isso claro, se o time se classificar para uma das vagas.

    *a finalidade, é a DIS “valorizar mais o seu produto”, o ganso teve um grande desgaste na sua imagem, e até mesmo no seu futebol, com essa situação entre a DIS e o LAOR, desta forma “queimou o mercado internacional para os times europeus considerados grandes”.

  2. Oi Chicão, parabéns pela bonita homenagem, temos que alimentar a memória do nosso povo que tão facilmente se esquece das pessoas e dos fatos que marcam nossa história. Agora, falando do Timão, com o Dorival Jr. dando sopa, não seria a hora de trocar de técnico? Não dá pra confiar no Tite, deixando o Alex (parece ser o melhor meiocampista que temos) no banco e queimando o Renan do jeito que ele fez, pra mim ele perdeu o comando do grupo e vamos dançar lá na frente. O Julio Cesar cansou de tomar peru e o Tite o apóia até hj, porque com o Renan o tratamento é diferente? Dorival Jr. já! abs

  3. *zagallo “mamou por muitos anos nas custas da seleção, esse senhor teve a sorte de ter transito na cbf, sempre viveu as sombras e sobras…”.

    Novidades caso Ganso:

    *Ganso, tem “apalavrado”com a DIS, que vai depositar judicialmente a multa para o Brasil, e vai colocar o jogador no corinthians por pelo menos 01 ano (com a possibilidade de sair depois da liberta), isso será divulgado depois do dia 18/12 (mundial de clubes). Ganso, a principio assina até o final de 2012 (1 ano), e seus salarios será “fixo, mais variavél, rosenberg já tem estrategias com a Hypermarcas igual foi feito com o RONALDO, e o salario do ganso poderá chegar 1,8 milhão mes”. Sanchez e o Laor, acertaram de não vazar essa informação, pelo menos até o mundial, desta forma o santos se livra de vez da DIS.

    *se a minha fonte estiver certa, escutou isso de um dos presidentes, o ganso joga a Liberta pelo corinthians, isso claro, se o time se classificar para uma das vagas.

    *a finalidade, é a DIS “valorizar mais o seu produto”, o ganso teve um grande desgaste na sua imagem, e até mesmo no seu futebol, com essa situação entre a DIS e o LAOR, desta forma “queimou o mercado internacional para os times europeus considerados grandes”.

    *E outra: se O tite perder para o santos, o DORIVAL JUNIOR, assume na quinta, a expectativa é grande, tanto que não assinou ainda com o Inter. Grande parte dos conselheiros do corinthians “não engole” o adenor, que está na corda bamba, pode acertar com o inter!

  4. Quero começar uma campanha aqui na página do Chico Lang, ‘CHICO LANG FALA DO RENAN!’. Será que é só eu que acho que ele está fungindo deste assunto? Vamos lá pessoal….

  5. Cara….fiquei sabendo agora. Não sei se fizeram alguma homenagem, mas ele merece muitas. Tenho 47 anos e me lebro até hoje quando ficava aguardando para assistir os VT’s dos jogos com ele narrando! Um grande perda…mas Deus estará muito bem servido com ele…tenho certeza disto! À nós só nos resta lembrá-lo com muitas saudades!!!!!

  6. AMANHÃ É DIA DE PESCAR SARDINHA… NO PESK PAG DA VILA BELMIRO. O CAVALO PARAGUAIO VAI SUBIR CARREGADO DE SARDINHA PARA VENDER NA CAPITALKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Fico impressionado com os “jornalistas” desta emissora.
    Quando não tem time paulista na ponta, ou algum time paulista jogando bem, parece que não existe mais campeonato????
    Ninguém aí mais fala de futebol…????
    Isso sim é mediocridade!!!

  8. Chico, boa tarde.

    Ficamos com a lembrança de Walter Abrão………….minhas homenagens à esse grande locutor…………

  9. Chico, uma bela homenagem a Walter Abrahão. Parabéns. Me lembro que eu era moleque e o ouvia narrando, quando um jogador estava fora de forma: “Tá gordo, ein, senhores”…e a gente caía na gargalhada. Ele, Silvio Luiz e mais uns poucos fizeram parte de uma estirpe de narradores que não existe mais. Hoje temos que aguentar gente do nível de Luciano do Valle e Galvão Bueno. Lamentável, lamentável.

  10. Sempre gostei das transmissões do Walter Abrahão. Quem chamava o Pelé de “ELE” era o também falecido Geraldo José de Almeida. Quando o Pelé dominava a bola ele dizia “ela com Ele”.

  11. Meu amiguinho não precisa aprender com Rivaldo não, ele cresceu dentro do tricolor , e lá não se fazem só atletas,la transformam meninos em homem. Com estudo ,estudo de outro idioma, refeições adequadas etc. Bem diferente do seu time imundo ,que no ct de Indiaquera tem até esgoto passando dentro do ct

  12. 1. O TIME BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM É CONHECIDO PELA TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
    01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
    02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
    03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
    04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
    05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
    06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
    07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
    08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
    09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
    10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
    11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
    12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
    13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
    14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
    15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
    16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
    17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
    18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
    19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
    20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
    21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
    22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
    23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
    Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
    24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
    HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
    HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
    E mais um pouco:
    – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
    – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
    – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
    – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
    – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
    – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
    – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
    – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
    – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
    – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!;
    – 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
    – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
    – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
    – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
    – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
    – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
    – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
    – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
    – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
    – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
    – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
    -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma piada mesmo!!!!
    Algo a comentar, caro, amigo?????

  13. Boa Chico, bom dia !!!!

    Até porque o mano, já esta enrolando meu estomago……………

    E tenho escrito…………..

  14. Oh, Chico Lang! Rivaldo na seleção? Seleção? Pare!!!
    Escreva o que nos interessa, escreva sobre o Timão. Pode ter certeza que ninguém, mas absolutamente ninguém está interessado em notícias sobre Rivaldo, sobre o São Paulo ou sobre a seleção, cara. Queremos saber sobre o nosso Corinthians. Aliás, você tem escrito pouco em seu blog e quando escreve os assuntos são de péssimo gosto. Tire algumas fotos suas no canteiro de obras do futuro estádio do Timão, converse com os engenheiros, porque deve haver mais do que um, mostre-nos como é que estão as obras no CT do Joaquim Grava, entreviste o competente Andrés Sanches, perscrute e nos dê informações sobre o Corinthians. Corinthians!!!
    Nós gostamos, eu pelo menos, muito de você! Nos identificamos com você. Observe bem, até os iracivos torcedores adversários não querem saber de notícias sobre seus times, eles anseiam ardentemente sobre notícias do Timão, que é a paixão de todos. Quer a prova? Pergunte-se sobre a quantidade de comentários nesses seus últimos e infelizes posts. Agora compare com a quantidade de comentários sobre os posts que versam sobre o quê realmente nos interessa, a saber o Corinthians. Entendeu agora?
    VOLTE CHICO LANG!!! NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ!!!

  15. Viajou Chico Lang? O Fenômeno coadjuvante do Rivaldo a piada do século. O Ronaldo só não fez chover naquela copa pq o resto ele fez.
    Não tem nem comparação. Só fez 2 gols na final da copa contra o grande goleiro Oliver Khan. Não boia na maionese.
    Rivaldo foi um grande jogador e ponto.

  16. Ronaldo coadjuvante? Vc tá maluco, só fala besteira. Concordo q um técnico q nem ganhou um campeonato brasileiro não deveria comandar a seleção, mas argumente falando coisas sensatas…

  17. O biba enrustida, vai cuidar do seu time que o Corinthians já tem muito torcedor, acho que voçê queria ser homem, ou seja, torcer para o Timão, mais põe a camisa tricolor e vai para a parada gay chorar, quem sabe voçê arruma alguem para te consolar.

  18. É colegas, nada como um dia atrás do outro, os bambis fizeram de tudo para atrapalhar o nascimento do Fielzão e agora estão sentindo na pele o que é ser perseguido. Excelente essa ação do Ministério Público contra as “Alices do Mundo Encantando de Jardim Leonor”, um verdadeiro tapa sem mão da Justiça àqueles que se acham acima da Lei. Sem apoio popular o Morumbi é um Estádio que só atrapalha a Cidade de São Paulo, fica encrustado em um bairro residencial de classe predominantemente rica que quer distante de si o alvoroço e confusões dos shows ali realizados, como se não bastassem só as partidas de futebol. Estão certos os moradores em protestar e exigir na justiça a proibição de shows no Morumbi que deveria ter somente jogos de futebol. Essa atividade é apenas mais um golpe na população da região pois ali deveria ser creche, playground e escola para o bairro. Ai a DITADURA militar resolveu, por intermédio de Laudo Natel, presidente do ditos, dar uma forcinha para a empreita e deu no que deu.
    Nós Corinthianos esperamos que nossa bancada de vereadores faça com o SPFW a mesma coisa que fizeram conosco. Olho por olho, dente por dente. Que tirem de lá os shows e tragam esse benefício para a população local que não quer mais suas calçadas mijadas e cagadas pelos baderneiros depois dos shows no Morumbi.
    Que façam a Diretoria do SPFW e sua torcida sentir na pele o desconforto que causou aos Corinthianos de todo o Pais, sem piedade porque aqui se planta e aqui se colhe.
    Parabéns ao Ministério Público, mas, só vão ter o meu respeito mesmo quando levantarem a grana que o Laudo Natel colocou no Morumbi e fazer o SPFW devolver aos cofres públicos pois o POVO não autorizou aquele indecência e fazer valer a Democracia.

  19. Concordo com voce Chico.
    Mas desde que o Rivaldo volte a ser Rivaldo e fique com a boca fechada, pois toda vez que ele fala, causa problemas.
    Mas o que precisamos mesmo e não teremos tão cedo, é dirigentes honestos e um projeto nacional no futebol, que beneficie os clubes, os jogadores e torcida, e não empresários e maus dirigentes.

  20. RIVALDO PATRIOTA??? VC SÓ PODE ESTAR BRINCANDO, NÉ???

    O cara fez praticamente a carreira dele toda na Europa, voltou pra cá só agora e ainda por cima fala que Neymar, Ganso e Lucas devem ir para a Europa para serem ‘respeitados’. Isso é patriotismo? Por acaso enriquecer o futebol europeu com nossos melhores jogadores e transformar o Brasil em colonia do futebol é ser patriota? Sem falar da arrogancia dele de não aceitar ficar no banco do São Paulo.

  21. NAO EXISTE NENHUM PRE CONTRATO, COMO OS CURINTIANOS ADORAM SEREM
    ENGANADOS, ELE MESMO DISSE AO VIVO NA TV, ELE SÓ SAIRA DO SANTOS
    SE A DIRETORIA PERMITIR, PORQUE ELE QUER DISPUTAR O CENTENARIO PELO CLUBE.

  22. ESSE PAPO DE TER QUE IR PARA A EUROPA GANHA RESPEITO ? POR ACASO OS JOGADORES QUE JA JOGARAM NA EUROPA NAO PIPOCARAM EM COPAS DO MUNDO, COMO NO ANO PASSADO MESMO NA AFRICA,FELIPE MELLO POR EXEMPLO GANHOU RESPEITO ? NA COPA AMERICA TODOS QUE JOGA NA EUROPA CONSEGUIRAM RESPEITO ? O PELÉ,GARRINCHA, JAIR, TOSTAO, GERSON FORAM CRAQUES EM JOGAR NA EUROPA, QUANTA BABAQUICE DESSE RIVALDO, SÓ PORQUE ELE CONSEGUIU ALGUMA COISA NAO SERIA IGUAL PARA OS DEMAIS, O NEYMAR DISSE E ASSINO EMBAIXO, PARA SER O MELKHOR DO MUNDO NAO PRECISA ESTAR NA EUROPA.

  23. ESSE PAPO DE TER QUE IR PARA A EUROPA GANHA RESPEITO ? POR ACASO OS JOGADORES QUE JA JOGARAM NA EUROPA NAO PIPOCARAM EM COPAS DO MUNDO, COMO NO ANO PASSADO MESMO NA AFRICA,FELIPE MELLO POR EXEMPLO GANHOU RESPEITO ? NA COPA AMERICA TODOS QUE JOGA NA EUROPA CONSEGUIRAM RESPEITO ? O PELÉ,GARRINCHA, JAIR, TOSTAO, GERSON FORAM CRAQUES SEM JOGAR NA EUROPA, QUANTA BABAQUICE DESSE RIVALDO, SÓ PORQUE ELE CONSEGUIU ALGUMA COISA NAO SERIA IGUAL PARA OS DEMAIS, O NEYMAR DISSE E ASSINO EMBAIXO, PARA SER O MELKHOR DO MUNDO NAO PRECISA ESTAR NA EUROPA.

  24. O QUE FEZ QUEIMAR O GANSO FOI O PAPO DE ELE IR AO CORINTIAS, POIS NAO TEM PRESTIGIO INTERNACIONAL, E FOI A DIS MESMO QUE FEZ QUEIMAR,E A CONTUSAO LONGA, MAS DE QUALQUER FORMA A VARIOS CLUBES INTERESSADOS NELE, O SANTOS JA RECUSOU UMA PROPOSTA DO PARIS SAN GERMAIN SEMANAS ATRAS, O SANTOS NO LIBERA ELE, E NAO ADIANTA SÓ DEPOSITAR A MULTA, ELE TERIA QUE ACEITAR SE JOGA OU NAO, SE ELE DISSER QUE NAO JOGA NAO ADIANTA FAZER O DEPÓSITO, E ELE JA DISSE QUE NAO VAI JOGAR NO CORINTIOAS E NAO TEM NADA ASSINADO, PALAVRAS DELE MESMO.

  25. A SARDINHA VAI ENSINAR OS GAMBAS COMO SE GANHAM UMA LIBERTADORES E 4 TITULOS EM 18 MESES JUSTO NO CENTENARIO DO CURINTIAS.

  26. A SARDINHA VAI ENSINAR OS GAMBAS COMO SE CLASSIFICA E GANHA UMA LIBERTADORES SEM DAR VEXAMES.

  27. – ESSE TORNEIO É BOM PRA CARAMBA, DA DINHEIRO PARA O CLUBE QUE É CAMPEÃO, ZONA DE REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO E DESFILE DE MODA NA SELEÇÃO DO MANO.

  28. – OLHA DONA “MARIA”! NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE SARDINHA NA CAPITAL NESTE SABADO .. O CAVALO PARAGUAIO ESTÁ PASSANDO NA SUA RUA …VENHA COMPRAR SARDINHA FRESQUINHA… FRESQUINHA… DIRETO DA BAIXADA..

  29. Eu tenho a comentar.
    Você é Corinthiano. Sabe mais da história do Corinthians do que muitos Corinthianos. Se não é, vc deve se internar. Eu sempre soube que o Corinthians é o clube que mais incomoda no Brasil todo. Mas o seu caso, é de internação. Falo isso porque depois de 2014 você terá uma tendência de 98% de chances de sofrer um infarto fulminante. Vc não vai aguentar ver o Corinthians recebendo um público de mais de 40 mil pessoas em todos os jogos, entrando uma renda bruta de 2 milhões de reais por jogo, comprando os melhores jogadores e ganhando títulos que hoje vcs se preocupam por não termos. Parceiro, vc é doente. Vai se tratar ou não vai passar da Copa. Porque o Corinthians vem cada vez mais forte. Se vc viver, verá.

  30. CHICO LANG,BOA TARDE POR QUE TREINADOR DO SAO PAULOFC NAO CALOCAR O ARGENTINO CANETE, PARA JOGAR COM MARLOS NO MEIO CAMPO SAO PAULINO E AVANÇA RIVALDO, PARA AJUDAR DAGOBERTO, E FERNANDINHO QUANDO VOLTAR DE CONTUSAO FAÇA O DEBATE COM MICHELLE GIONELLA, SE DIA VC ESTIVER UMA COLETIVA FALE NO MEU LUGAR POR QUE COLOCAR CANETE, PRA JOGAR GOSTO DO PROGRAMA DE VOCES VALEU!!!!

Comentários fechados.