Júlio César fecha o gol. E daí? A obrigação dele é essa

Quando é que alguém, no nosso dia-a-dia nos elogia por fazer nosso dever? Quase ninguém. Às vezes, a gente se mata de trabalhar, ganha mal, fica devendo na praça, chega em casa “morto” e ainda tem de aguentar mulher enchendo a paciência por falta de dinheiro. A maioria do povão brasileiro vive tal drama os 365 dias do ano. Só por que o Júlio César vem atuando bem no gol do Corinthians, sou obrigado a ficar elogiando? Não senhor. Ele está lá para isso mesmo. Aliás, pelo que sei, muito bem pago, sem falar que veste a camisa do Todo Poderoso, líder absoluto do Brasileirão e maior clube do Brasil. Maior honra que essa não existe.

Júlio andava no mundo da Lua. Mal conseguia esticar o braço e levava gols no ângulo superior a toda hora. Deve ter treinado muito e corrigiu a falha. Ora bolas, era para ter agido assim há mais tempo. Levou um peru na final do Paulistão contra o Santos. Prejudicou o time diante do Goiás, no Brasileirão, no empate de 1 a 1. Tomou gol 100 do humilhado Rogério Ceni. Esgotou a cota de erros. No banco de reservas está o gigante Renan. Se bobear, Júlio perde a posição e não recupera nunca mais.

E assim caminham as obrigações e a mediocridade…

106 comentários

  1. Caro Chico, acredito que exista algo de pessoal nas suas declarações sobre o Julio Cesar. Não precisa elogiar mesmo, mas não precisa escrever um artigo criticando-o até qnd ele arrebenta no jogo. Não entendi suas criticas, pois se não quer elogiá-lo, escreva sobre outra coisa, fale dos 3 pontos conquistados, sobre a liderança ou critique o bambi ceni pelo frango, mas postar criticas sobre o julio Cesar num dia em que ele arrebentou no jogo, ai deixa a entender que vc detesta ele independente do que ele produziu em campo. Abraço.

  2. Caro chico, concordo com a sua opinião em relação ao nosso dia a dia. Trabalhamos que nem louco e as vezes não temos o reconhecimento necessário.
    Mais vc deve saber o quanto é bom ter um trabalho bem feito reconhecido, o quanto é bom no final você ter um elogio!
    O Júlio anda fechando o gol do Corinthians fazendo defesas difíceis (concordo que ainda não passa uma confiança)
    Mais se o Rogerio Ceni tem direito de falhar, pq o Julio não tem?
    Já virou perseguição.
    E assim caminha a mediocridade.

  3. POR ISSO QUE VC NUNCA VÃO TER O #M1TO..

    FALHANDO OU NÃO O CENI, GANHOU UM VERDADEIRO MUNDIAL, 3 BRASILEIROS ETC ETC

    CURINTIA???? Q ISSO??? COMEMORA GOLEADA??? TÍTULOS VCS TEM???

    __X__

  4. Não entendo essa pegação no pé do corintiano goleiro do Corinthians (antes de tudo, ele é corintiano).
    A ótica do Chico Lang anda meio míope. Ele afirma que a eliminação da Libertadores foi culpa do Júlio César.
    Pelo amor de qualquer coisa, Chico Lang. Mesmo que a culpa pela 3ª colocação no Brasileiro fosse do JC (depois explico por que não foi!!) o Corinthians tinha obrigação de eliminar o Tolima sob quaisquer circunstâncias.
    E se não tinha time para passar pelo Tolima, o que ele faria na fase de grupos, se passasse acidentalmente por ele? Seria goleado pelo Cruzeiro? Conseguiria se classificar para os mata-matas? Você acredita nisso, Chico?
    Por que o Júlio César não foi responsável pela 3ª colocação? Ou, no mínimo, não foi responsável sozinho?? Simples, por que o Corinthians jogou contra os reservas sub qualquer coisa do Goiás, já rebaixado.
    Faça-me o favor, Chico, você devia ter cobrado do time inteiro uma goleada de uns 5 naquele time. Poderia até depois criticar o gol tomado, mas jamais por toda a culpa do empate naquele gol. Quem me garante que o Corinthians faria um gol se não tivesse tomado aquele? Quem garante que não terminaria 0×0, se ele precisava desesperadamente ganhar o jogo e mesmo assim não saiu do marasmo o segundo tempo inteiro, mesmo após empatar?
    Não vejo você cobrar do time inteiro mais disposição e vontade de ganhar daquele zumbi do time do Goiás!!!
    Não vejo você cobrar dos atacantes os gols feitos perdidos do mesmo jeito que cobra do JC. O gol feito perdido pelo Elias nesse mesmo jogo contra o Goiás podia ter nos dado a vitória contra o Goiás. O gol feito perdido pelo Danilo contra o Vitória podia ter nos dado o título.. Sem contar que você esquece uma coisa básica: o jogo é dinâmico. Um gol feito ou tomado influencia no resto da partida.
    Você não pode pinçar um lance isolado e dizer que o time teria ganho o jogo se não tivesse acontecido tal lance, num simples cálculo aritmético. Por exemplo, o Corinthians não teria ido pros pênaltis caso o JC não tivesse tomado o 2º gol, pois certamente o Santos não teria tomado aquele golzinho do Moraes (aliás, um frango do goleiro santista) pois não estaria com 2 gols de vantagem, ou teria feito o 2º nas outras tantas oportunidades que teve.
    Procure outros argumentos mais plausíveis para contestar a titularidade do JC. Quem sabe você não os encontra? Só não use o jogo contra o Bahia para isso.

  5. O seu time é o maior clube do Brasil? Se você considerar torcida, é o segundo. Se você considerar prestígio internacional, história e títulos, ele fica atrás de São Paulo, Santos, Palmeiras, Internacional, Grêmio, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, pelo menos.

    E tenho Libertadores.

  6. Concordo contigo, tinha vários assuntos para serem relatados, isso so deixa claro que é pessoal. Gosto do julio cesar, falhas todos nós temos, até o grande frangueiro ceni falha.

  7. Bom dia chico corintiano lang, o Júlio tava muito tranquilo no gol do timão, não tinha reserva para a posição dele e ele fazia uns jogos bons e outros meia boca e de vez em quando falhava. Só que não se pode esquecer que ele falhou quando o time mais precisava dele, no brasileiro do ano passado contra o Góias ele falhou e colocou o time de quase campeão, para terceiro lugar, o que obrigou o Corinthians a começar a sua preparação mais cedo e fez com que a pré libertadores que ninguém ou melho nenhum time do país ficado de fora, fosse o nosso o primeiro. Depois, falhou na final do Paulista e tomando um gol bizonho do Neymar, acabando de vez com as chances de vitoria do nosso time. Por isso, acho que a sombra do Renan, esta fazendo bem para o Julio e espero que para o Timão tbém, quem viver verá???

  8. Prezado C. Lang.
    Não entendo porque dessa sua ranzinzisse. Entendo que deva ter a sua vida que não deva ser ser fácil. Mas devido a competência que lhe é peculiar deve ser bem mais cômoda que a minha e dos demais que comentam aqui.
    Para de pegar no pé do Júlio. O Chicão correu de lado na final do paulista e tomou um chute sem graça do Neymar. O Júlio Cesar falhou, mas o Chicão também. Se o time não fez gol no Tolima a culpa não foi do Júlio César. Para de ser cricri e desprestigiar o nosso goleiro.

  9. SOU CORINTIANO SR. CHICO LANG MAS NAO POSSO CONCORDAR COM PARTE DE SEU COMENTÁRIO. QUE O JULIO CESAR FALHOU NOS MOMENTOS QUE NÃO DEVIA, CONCORDO. MAS DAI DIZER QUE ELE TOMA GOL NO ANGULO A TODA HORA…ISSO NÃO TEM CABIMENTO…TOMA SIM..E QUE GOLEIRO NAO TOMA..O SR FALA COMO SE O ANGULO FOSSE O LOCAL MAIS FACIL DO MUNDO DE SE BUSCAR UMA BOLA. O SR ESTÁ SENDO MUIIIITOOO PASSIONAL..TAMBEM ACHO QUE O RENAN DEVERIA SER TITULAR PELA QUALIDADE QUE TEM…E O JULIO NÃO DEIXA DE SER UM BOM GOLEIRO…PORTE MÉDIO..E NADA MAIS..TA LONGE DE SER UM GRANDE GOLEIRO COMO TIVEMOS O INESQUECIVEL RONALDO..QUE PELA MINHA IDADE FOI O QUE EU ACOMPANHEI JOGAR E JUNTO COM O ZETTI E O VELOZZO FORAM OS MAIORES DA DECADA DE 90 PRA CA. ASSIM COMO O GOLEIRO LEVA GOLS, O ATACANTE OS PERDE, OS OUTROS ERRAM PASSES, E NEM POR ISSO DEIXAM DE SER BONS JOGADORES..(AQUELES QUE OS SÃO).

  10. A obrigaçao de todos os goleiros é defender. Mas nem todos fecham o gol igual o Júlio fez ontem.

  11. O seu comentário sobre Júlio César é exatamente uma desculpa para não comentar sobre o jogo em si do Corinthias contra o Bahia.
    Você não quis comentar e reconhecer, que mesmo perdendo, o Bahia foi melhor.
    E como você próprio afirma, o Júlio César tem obrigação de pegar tudo, Assim como o árbitro também tem a obrigação de marcar tudo, mas só marcou o penalti a favor do Corinthias e fez vistas grossas no segundo tempo para o penalti do lateral direito do timão no jogador Maranhão (ao ser driblado empurrou o jogador do Bahia com as duas mãos no peito).
    Até o Tite reconheceu na coletiva que a vitória foi injusta.

  12. COMENTÁRIO INFELIZ DESTE CHICO… COMO JÁ FOI DITO ACIMA… SE NÃO GOSTA DO JULIO CESAR NÃO FALE DELE, FALE DE OUTRO ASSUNTO (COMO A SUA IMBECILIDADE EM CRITICAR COISAS AS QUAIS VC ACHA QUE É CERTO E PONTO) VC NÃO É ÚNICO NO MUNDO, O JULIO PODE NÃO SER UNANIMIDADE NA FIEL MAS RECONHEÇAMOS, TÁ JOGANDO E SALVANDO O TIMÃO DE PERDER. CRITIQUE O FRANGAYIRO CENI QUE TÁ FALHANDO MILHÕES DE VEZES QUE O JULIO CESAR. CRÍTICAS DEVEM SER FEITAS MAS, UM ELOGIO É MELHOR QUE ELAS. VAI PRA CIMA DELES TIMÃO…

  13. Pelo amor de Deus !!!! quanto ele ganha por mês não é de sua conta seu maluco…. vc é pior q Neto

  14. Perdoem o pobre diabo chamado thiago.. ele ainda está com o C, digo, orgulho ferido. Ainda não cicatrizaram as feridas do coitado…
    Vejam que até o Frangoleiro deles ainda está traumatizado com o frangaço de domingo e o atropelamento que ainda anda vendo fantasmas e frangando pra todo lado..
    Como diz um amigo meu..
    Corinthians
    100 estádio
    100 libertadores (que dá prejuízo)
    e 100 PERDÃO!!!
    chora freguês!

  15. LAMENTAVEL SUAS CRITICAS, QUANDO ELE FALHA APOS TROCENTOS JOGOS JOGANDO BEM, VOCE É O PRIMEIRO A APONTAR SEUS ERROS, O GRANDE MARCAO DO PALMEIRA, FALHOU NA DISTPUTA DO MUNDIAL DE CLUBES E NINGUEM LEMBRA, O QUE VALE É O TRABALHO EM UM TODO E NÃO EM APENAS UM JOGO !!!!

  16. Eu até gostava de vc… mas começou com uma pegação / perseguição no pe´desse garoto que dá o sangue pelo timão, aí ñ dá!!

    eh bom goleiro sim e se até o “grandioso” Ceni e o “campeão” Marcos não são 100% pq um moleke q tah “começando agora” tem direito de ser??? JC eh Corinthians e desejo e torço de verdade q ele permaneça e faça uma linda história no Coringão que eh seu lugar!! e tenho dito!! Eh o melhor goleiro do Brasil… JC!!

  17. O VERDAO PERDEU DE 6 DO CURITIBA E NINGUEM DOS COXAS FALAM NADA, OS CURINTIANOS QUE TEM ESSA MANIA DE FICAREM, COMEMORANDO GOLEADAS,ESCANTEIOS, RENDAS, PATROCINIOS, PUBLICO, INVASAO DO MARACANA, MAS NUNCA FALAM DAS COISAS BOAS DE OUTROS TIMES CONTRA ELES MESMO,. POR EXEMPLO, 11 X 0 PARA O SANTOS, 4X2 PARA O SANTOS, 3 X 0 PÁRA O SANTOS, 3 X 0 PARA OP PALMEIRAS, 5 X 2 PARA O VASCO, SÓ COMO EXEMPLO. FALA SERIO ESSES GAMBAS, SE ACHAM O MELHOR DO MUNDO MAS O MUNDO O CONSIDERA COMO TIME PEQUENO, BASTA VER NO BARCELONA PELA SEGUNDA VEZ.

  18. Olha Chico pra mim vc tem toda razão ele tem que fazer o minimo mesmo e pra mim é o que ele fez ontem, e outra coisa quando a bola vai em direção ao gol do timão dá até medo pq não temos confiança nele devido as falhas em partidas decisivas, tomara que ele continue jogando igual ontem, mas que não saia igual saiu quando o Bahia fez o gol e que ainda bem estava impedido pq pra mim naquele gol ele falhou de novo, torço pra ele se firmar pq é corinthiano mas com a sombra do Renan sei não, abraço

  19. La vem a mesma conversinha…libertadores, parem com isto, já ficou chato!! falam q time grde tem q ter libertadores, imaginem como o Olimpia a LDU são grandes! Antes ninguém ligava pra este torneio, agora a mídia, o mersosul,internet levou o status. Uns anos atrá só dava argentino…olhem o Independente, timeco e tem 7 libertadore, disse (SETE).
    Aí vem os bambis e dizem q o timão é time de marginal, de pobre…haa ta bom! eu acredito! O S. groismam, Silvio S., Lula, Hortência, Luciano Huk, enfim, chega!!quanto pobre!!!qta pessoa sem estudo…enfim BAMBIS, 5×0, no SPFW é d++++. A moda agora é fazer 100 GOLS EM CENI..heheh…….PARABÉNS JÚLIO,mesmo sendo obrigação, valeu!!!!!!!!!!!

  20. Seguindo esta mesma lógica nenhum jogador deve ser elogiado quando desempenha bem suas funções. Na verdade é mais uma pegação no pé do Julio Cesar. O Chico usa seu espaço na midia para atacar seus desafetos, depois pede pinico como fez com o Luxemburgo.
    Isto sim é mediocridade

  21. Se as palavras do Chico Lang têm validade, fica ele impedido de externar elogios a quaisquer jogadores de futebol que apresentem desempenho acima da média. Júlio César é bom goleiro, não me restam dúvidas quanto ao fato. Se avaliarmos o conjunto da obra, falhou raras vezes. Porém, tais falhas se deram em momentos decisivos, o que, naturalmente, compromete a imagem de um atleta, ainda que, por vezes, temporariamente. O Corinthians dispõe de um elenco, finalmente. Ontem, no jogo contra o Bahia, enquanto estavam os jogadores perfilados ao som do hino nacional, a transmissão correu a câmera pelo banco de reservas alvinegro e o que vi, de pronto, pareceu-me animador: Alex, Emerson, Paulo André, Moraes, Renan… Deixemos de turra e sejamos honestos, sobretudo coerentes, hoje e sempre: todo profissional que se destaca em sua área de atuação é digno de referência elogiosa. Caro Lang, considerando o que escreveu acerca do Júlio César, dessa vez e uma vez mais nenhum elogio cabe a você.

  22. Chico, Vc tem hora que viaja demais em suas declarações. Ser Corinthiano é algo diferente!

    O Julio “SEMPRE” foi um bom goleiro e falhas existem! Exemplo o Rogério 5eni que um baita goleiro e falha. Assim como o Julio falhou em algumas oportunidades vc tbm falha em suas apresentações na TV.

    Eu gostaria de ver se vc tem peito pra falar isso na gazeta quando o Julio estiver lá! Tenho certeza que vc vai falar que ele merece a Seleção e esse seu comentário no blog “JAMAIS” será citado.

    E assim caminha a mediocridade…

  23. Pô Chico pra que criticar tanto o Júlio César? Que raio de curintiano é você que critica o melhor jogador em campo? Comentários como o seu só ajuda a desestabilizar o menino e o time.
    Ele é um ser humano, e ser humano erra. Vocês da gazeta mesmo trabalham com Tele Pronpter e na hora de ler a notícia vcs vivem errando.

  24. Prá variar, cornetando!!! Vc pegava no pé do Mano, agora no pé do Júlio… quem será o próximo? Affff

  25. Caro amigo Augusto, eu concordo completamente com o chico, o Julio não fez mais que a obrigaçao, o problema dele é falhas nas horas decisivas, e o principal que ontem aconteceu como nunca, o cara nao sabe bater um tiro de meta, toda vez ele dava a bola pro bahia ou jogava pela lateral e isso não é de hoje, Renan já!!!!

  26. Concordo plenamente. Tem algo pessoal nisso. Fale sobre o jogo e pare de ficar apenas criticando o goleiro! Ou deixe para criticá-lo na hora em que tiver razão.

  27. tem um são paulino chamado rodolfo, que acha que o titulo de rainha da parada gay, é mais importante, o meu filho, o corinthians é o maior time do brasil sim, tem a maior torcida, mesmo, não tipo “eu admiro!”, mas sim torço acompanho vibro sofro etc, a melhor torcida, a mais orgulhosa torcida, voceis nunca vão entender isso, nunca vão saber o que é isso, tá envia as taças que voceis tem lá onde o sol não bate.

  28. Caro Chico,
    Julio sempre demonstrou ser um goleiro razoável.
    De goleiros razoáveis o Timão não precisa.
    Precisa sim de um grande arqueiro como DIDA.
    Mas, como dizem, “a natureza cuida”.
    Hoje o menino está jogando bem, porém, logo, diante de atuações fracas, será sacado, e isso, ocorrerá naturalmente.
    A mesma coisa é com Danilo, Paulinho e Jorge Henrique…
    Alex, Edenilson e Sheik respectivamente, logo entrarão e não mais sarirão….
    Tá mais do que na hora de mudar!
    Abços

  29. Não sei porque discutem com esse velho gagá. O cara não tem nada de profissional. Só fala do CUrinthians, e só bobeira, acha q esse time é grande. Parei de assistir a Gazeta por causa desse cara. Meu amigo disse q viu ele pedindo pro presidente do Santos fazer lobby para os vereadores liberarem verba pro estádio desse timeco que só vive de falcatruas. Como vc pode confiar num cara desses. Será que esse cara tem uma amizade muito grande com o pessoal da Gazeta pra estar empregado até hoje? Porque não faz como o Junior, Caio e Falcão que nunca puxaram o saco dos times que eles são torcedores. Até o Casagrande é mais profisisonal, não puxa o saco desse timeco de lixo e sem títulos. Neto, Chico Lang, e aquelas peruas do programa Bola na Rede deveriam ser banidos da TV.

  30. Caro Chico, boa tarde…………….

    A questão do Julio, o Cesar, é jogo importante………..
    A hora que depender de suas defesas, para vencer um jogo importante, o soft hands, mostra a sua cara.
    Não se iludam, bando de loucos……….sem nenhuma noção.

    e tenho escrito

  31. A Bicharada fica louca!!!Um á pouco,Dois é bom,Três é demais,Quatro é massacre,Cinco é São Paulo,Seis e´Palmeiras e Sete é Santos.

  32. Esse Chico Lang só elogia e é puxa-saco de quem vai no Mesa Redonda. Isso é totalmente pessoal, da mesma forma que critica o Gustavo Kuerten e que o Pela-Saco do Flávio Prado critica o Robinho… É visível que é totalmente pessoal…. Apesar de estarem no jornalismo faz tempo, falta muito prossionalismo nesses caras! Vocês vão ver daqui uns anos o Chico enchendo a bola do Lucas Pizzon, só pq o mlk ia pra balada com o Paulinho, filho dele. Se liga Chico e isso tudo serve pro Flávio Prado tbm.

  33. Esse edmilson (COM LETRAS minúsculas)é um pobre-diabo raivoso e magoado com os 4 anos de surras constantes e com a humilhação que o Corinthians impôs ao “ídalo bambi” deles.
    Calma, zé ruela, respire fundo, conte até 10 (se souber) e deixe o ódio pelo Corinthians de lado.. por que tanta raivinha assim, não haja como um zé ruela, seja coerente, pois somente um boçal completo pode dizer que o Corinthians é “sem títulos”.. ou será que você quis escrever “CEM” títulos mas o seu português ridículo não permite?
    Tenham pena dele, corintianos, por que as penas dos frangos do Ceni ele já tem.

  34. Não concordo contigo, Chico. A sua proposição de que foi mera obrigação do goleiro fechar o gol corinthiano, seria a mesma de dizer que foi mera obrigação do atacante fazer o gol, do árbitro decidir corretamente, do bandeirinha acertar impedimentos dificílimos, verificáveis apenas com tira-teima. Enfim, se desejamos premiar e admoestar conforme os méritos de cada um, temos de ser coerentes e elogiar quando for caso, da mesma forma como criticamos quando merecido. A verdade é que, desde que colocaram o Renan como sombra do Julio, ele tem tido ótimas atuações, seja isto coincidência ou não, rs, rs…

  35. Meu amigo Chico Lang,vc se diz corintiano , vive elogiando o Rogério Ceni e não valoriza realmente quem merece que é o nosso prata da casa Júlio Cesar,menino do terrão que é corintiano de verdade e está no Timão a doze anos.Prefere dar créditos a um goleiro que é uma incógnita no futebol brasileiro que é o Renan,ou vai me dizer que ele é uma realidade só porque não fez mais que sua obrigação como diz o senhor diante dos Bambis na Copa do Brasil.Se ele está à frente do gol corintiano hoje é porque tem qualidade pra isso e parabéns ao Tite que bancou a titularidade.Abraços!!!

  36. Esse edmilson dos comentários estava certo ao dizer que o Chico Lang só fala besteira e até ao chamá-lo de “velho gagá”. Mas estragou tudo quando começou a criticar o Coringão.

    Mesmo assim, é ridícula a postura desse “jornalista” (NEM FODENDO!). Parcial, ignorante, burro, chucro, covarde, imoral e antiético. É triste saber que uma emissora com a história da Gazeta se permita empregar SUJEITOS desse tipo.

    E assim, Sr. Chico Lang, caminha A SUA MEDIOCRIDADE. No entanto, sua obrigação, que era exatamente fazer o contrário do que você faz (descrito acima), não é feita, como o Julio felizmente fez ontem.

  37. Parabéns pelos argumentos. Você não procurou um bode expiatório como tem sido a tendência das pessoas medianas (para não dizer mediocres, rs, rs…)

  38. Antonio Carlos de Carvalho. Eu não sou São Paulino e muito menos gosto do São Paulo. Mas em 2005 o SPFC enfiou 5 a 0 em vcs tbém e vcs ficaram vários anos sem ganhar dos bambis, a diferença é que eles foram campeões mundiais, brasileiro e da Libertadores (coisa que vcs não conhecem). Eu falei na questão do profissional, comentarista de programa esportivo que deve ser isento. Outra coisa… São paulo, Flamengo, Palmeiras, Santos, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, todos tem títulos internacionais, seu time tem? Impressionante como além de terem menos títulos, ainda acham que tem a maior torcida, sendo que todos as pesquisa apontam que é o Flamengo. Seu time só vive de falcatruas, todos sabem disso, com ajuda de juízes e muitas outras armações, agora incluindo até um ex presidente da República no meio. Mas não vou falar sobre isso, pq todo mundo já conhece a índole dos corinthianos. Quanto ao português ridículo, sem comentários, nunca vi um corinthiano inteligente e culto, não seré vc o primeiro que acharei. Agora já q vc tá defendendo tanto o comentarista em questão, sei não hein, fica complicado vc falar de bambis. Acho que vc tá tendo um caso com o cara ou tem uma queda por ele hein kk

  39. PARA Edmilson

    1) O São Paulo não ganhou de 5 X 0, mas 5 X 1.

    2) O time e a torcida que mais trazem retorno aos patrocinadores é o/do Corinthians. Informe-se melhor.

    3) Se for para falar de falcatruas, não fica pedra sobre pedra no futebol brasileiro. O Morumbi é fruto de uma das maiores maracutaias que já houve no país. Mais uma vez: informe-se melhor.

    4) Sobre domínio da língua portuguesa, mais uma vez você fala besteira. Você escreve mal, seu texto está repleto de erros e não tem consistência alguma.

    5) Se não é corintiano, você tem duas opções: a) caia fora, pois está no espaço errado; b) declare seu time e, a partir daí, debata como um comentarista decente.

    6) Se tem alguém que deveria ser banido, esse alguém é você, que não passa de um medíocre, ressentido e semi-analfabeto, que se “acha” e só tem a intenção de provocar os outros. Vá procurar sua turma, seu mala!

  40. JULIO É O PIOR GOLEIRO QUE O TIMÃO JÁ TEVE, PIOR ATÉ QUE SOLITO E SOLITINHO, FRACO DEMAIS FORA JULIO E FODA SE QUEM O DEFENDE

  41. A todos os que disem que o Coringao nao tem titulos internacional eu digo : Voces esquecerao que o Coringao foi o primeiro campeao internacional de CLUBES reconhecido pela FIFA , desculpe os que dizem ao contrario .

  42. Caro CHICO LANG !
    voe tem toda razão….
    Claro que este menino é prata da casa..é Corithiano e tudo mais, so que quando, precisamos, nas horas mais importantes ele falha…voce lembrou apenas duas importantes: na final do Paulistão e contra os bambis…..alias o velho CENI ta muito mal, ou sera que quer ajudar a derrubar o CARPEGIANI…..
    Chico outra coisa, sei que voce como eu nao gosta de lembrar, mas em 2007 o mesmo era nosso tecnico…..ja vi este filme antes…diretoria incopetente e tudo mais….BAMBIS na segundona !!!
    e tenho dito !!!

  43. Respeito sua opinião mas o JC falhou sim e colocou o corinthians na pré-liberta e posteriormente falhou no segundo jogo contra o próprio tolima e afundou o corinthians naquela competição. E falhou também na final contra o santos. Quem entende de futebol como eu, sabe muito bem que jogadores medíocres como o JC arrebentam no decorrer dos campeonatos, porém na hora da decisão eles falham porque são fracos, seja tecnica ou psicologicamente. Portanto podem ter certeza que o JC vai arrebentar no campeonato e quendo faltarem uma, duas ou três rodadas, podem ter certeza de que ele vai falhar num jogo decisivo e entregar o campeonato para nossos adversários. Infelizmente a diretoria assim como o Titi não entendem de futebol e vão esperar isto acontecer para mandá-lo embora. Só que aí ja era, não adianta mais chorar. Vou ficar rezando para estar errado, mas acho que dificilmente vou errar esta previsão sombria. Deus nos ajude!!!

  44. A internet é livre pra todos entendeu Marcio, aqui não é espaço só para os CUrinthianos. Não sou São paulino, apenas não concordo com os medíocres. Alguém aqui falou de arrecadação? Só arrecadou algo por causa do centenada e por causa do ROnaldo, senão não arrecadariam nada, pois não conseguem se expor na mídia internacional ganhando títulos. Outra coisa, vc tbém tem uma queda pelo Chico hein? Ficou toda estressadinha rs

  45. Faça-me um favor! Somos independentes desde 1822 e ainda tem uns indivíduoas anacronicos que ainda acham que somos colonia da Europa. Qual a final do campeonato espanhol? Barcelona x Real, Real x Barcelona? E na Inglaterra (deixe-me adivinhar…) Chelsea X Liverpool x Manchester ??? E Itália…Agora veja quem são os finalistas brasileiros? Sem dúvida é o campeonato mais difícil do mundo, portanto valorizem o melhor futebol do mundo, somos tetra não é a toa. Quanto ao que pensa o Barcelona, eles que venham aqui que além de dar um suador nesta turma, ainda distribuimos umas canetinhas (não é SHEIK?). E para finalizar façam o que quiserem, voces jamais terão torcida como a nossa, nem em número e tão pouco em paixão pelo clube…e essa é a maior e mais verdadeira frustração de vocês…no mais, nós invadimos mesmo!!!!

  46. Do mesmo jeito que a imprensa critica quando ele falha (e falhou mesmo em alguns jogos) tmb é uma atitude honrada reconhecer que ele tem uma boa atuação. Do mesmo jeito que se vc desse um furo de reportagem merece reconhecimento, quando fala alguma asneira (que não é muito difícil por sinal) tmb deve ser criticado. Confesso que tmb prefiro o Renan mas se não fosse o JC ontem o nosso glorioso timão teria voltado com uns 3 na bagagem e aí bye bye liderança isolada. Seja mais humilde.

  47. Oi Chicão, concordo com seu comentário em gênero, número e grau. Além desse frangueiro, o Castan é lento e não passa segurança, o lateral esquerdo é horroroso e não consegue acertar um cruzamento e esse Danilo já devia ter ido embora faz tempo, a menos que a gente pague salário para ele somente enfrentar os bambis… o problema é que essas vitórias, (contra os times grandes do campeonato foram todas de 1×0 ou 2×1), apenas mascaram as fraquezas do nosso time. Acorda Andres. Acorda Tite. Vamos contratar! Renan e Alex titulares já! E volta Christian! Assim caminha a mediocridade!

  48. Chupa fregues 5×0, fregues bom sempre volta, ganha mundial e libertadores mais nao ganha do timão chupa Bambi!!!!!!!!!!!

  49. (Quero ver se tem culhão para publicar meu comentário)
    Chico Lang,
    Muito me admira alguém que se diz corintiano não enxergar que a principal razão para que estejamos líderes do brasileirão é a muralha que se tornou nosso Júlio Cesar.
    Me admira, também, tamanha falta de profissionalismo de alguém que se diz jornalista em tomar para o lado profissional uma antipatia que todos sabem, é pessoal.
    Cresci ouvindo suas críticas, elogios e sugestões ao nosso Todo Poderoso Corinthians e, com o passar dos anos, aprendi a lhe admirar como um dos melhores comentaristas esportivos do Brasil, entretanto, essa picuinha, verdadeira odisséia bestial político-partidária-ideológica-pessoal sua, Sr, Chico Lang, está manchando sua imparcialidade jornalística.
    Saiba, quando for útil, reconhecer os méritos dos profissionais. O que o Julio Cesar vem pegando não é obrigação, alías, já passou de obrigação, ele vem, literalmente, SALVANDO nosso Timão de derrotas de virada. Na verdade nos salvou contra o Fluminense e contra o Bahia, só para dar exemplos recentes.
    E se no brasileirão, cada jogo é uma decisão, por tratar-se de pontos corridos, não me venha você, quando nosso superherói, mas que é ser humano, falhar, pois todos somos sujeitos a falhas, dizer que perdemos o campeonato por causa dele. Campeonato por pontos corridos se ganha com o elenco todo, com uma boa defesa, bom meio de campo e excelente ataque. De nada adiantaria um ótimo ataque com uma defesa ruim e vice-versa.
    Guarde suas concepções pessoais para você e seus amigos e seja profissional enquanto estiver à frente de um dos principais meios de comunicação que é a Rede Gazeta, tanto na televisão como no site, afinal, o Brasil e todos os corintianos querem vê-lo tecendo ótimos comentários à favor ou contra, seja do Timão ou de seus jogadores, mas que sejam imparciais e sem pegações no pé.
    Por fim, ressalto que não sou advogado do Júlio Cesar, não sou parente nem amigo do mesmo. Sou mais um corintiano, no meio de mais de 30 milhões, que sabe reconhecer quando alguém merece, ao menos, uma nota de elogio.
    E assim caminha a parcialidade jornalística esportiva…

  50. 3 mundial, libertadores, ceni, blá bla´bla´….

    Chupa bambi: 5 x 0 fora o SHOW. Time de pipoqueiro!

  51. Chico Lang, para de falar merda e deixa o JC quieto, voce fica toda hora chamando o Carlitos e aquele infeliz saiu pela porta dos fundos! Que Corinthiano você é? O Renan não ama o Corinthians como o JC ama! Se ele falhou td bem a vida segue, até o Bambi Ceni está falhando (vai abrir uma Granja) porque o JC não pode? Culpar ele pela derrota e pelo empate não é certo, no Corinthians jogam 11 e só um paga a conta? Tem que cobrar o time pelo fraco rendimento nos momentos importantes, como o jogo contra o Goias e contra os Lambaris, se o time tivesse feito 5 gols como fez nos bambis e ele falhasse 1 vez como falhou ganhariamos de 5×1 e isso não aconteceu! Então Chico pare com essa perseguição!

  52. Caro Chico Lang vc já está agindo de má fé com o Julio Cesar pois o cara falha vc fala mal o cara pega tudo contra os times Fluminense e Bahia e vc fala mal tbm, temos a defesa menos vazada do brasileiro apesar de apenas ser a 7 rodada (para nos um jogo a menos)mais somos,e ai qual é a sua pq vc não fala do todo poderoso (como diz a torcida delas)Rogério BAMBI Ceni falha contra o inter numa final de libertadores,contra o Coringão(destruimos elas) e agora o botafogo e vc nem ai,faz de conta que nem viu,pelo amor de Deus Chico o Julio errou sim contra o san7os na final foi criticado e merecidamente,mais agora vamos apoiar ele pois está fechando o gol sim senhor e dizer que ninguem erra e vc quando foi atraz do Ricardinho chorando na materia pra poder voltar a falar com o cara eu me lembro muito bem caro chico e vc fez bem errou e foi atraz pedir desculpa espero que vc não cometa isso contra o Julio pois todos somos seres humanos e passivos de erros fica ai uma lembrança.
    Outro detalhe, vc joga a materia na net e não responde ninguem….porque será…um abraço e vai CORINTHIANS

  53. Acho você um bom comentarista e até um bom comediante de vez em quando, mas essa chatice, essa pegação no pé do Júlio César já tá ficando chato e pegando mal pro seu lado. Mesmo com o Júlio César fechando o gol, sendo o responsável, juntamente com o time inteiro, pela melhor defesa do campeonato, você ainda critíca ele dessa forma? Aí você está apelando para a ignorância. É como o Antonio Carlos de Carvalho comentou, quando um time perde, perde todo mundo, quando ganha, ganha todo mundo. Foi assim contra o Goiás, contra o Tolima e também contra o Santos (os jogos em que o Júlio César “falhou”). O time todo não quis jogar em nenhum desses jogos, fizeram pouco caso do jogo e TODOS OS ATLETAS perderam merecidamente, jogos em que eram para ter ganho com o “pé nas costas” (contra o Santos nem tanto, pelo fato de ser um clássico). É claro que o Julio Cesar não passa aquela confiança que todo mundo espera até porque ele é um goleiro novato e tem muito caminho pela frente para aprendizagem e experiência, mas ele é muito bom goleiro e tem muito futuro pela frente. Eu tenho certeza que essas suas críticas não fazem efeito na moral do Julio,e que daqui um tempo ele calará a boca de muitos críticos, inclusive você, como já está fazendo .Com isso você mesmo que se rebaixa, perdendo a credibilidade que tem com os telespectadores. Por isso eu te faço um desafio. O DESAFIO é que convide o Júlio César para algum programa da Gazeta (Mesa Redonda) e diga todas essas suas críticas frente a frente com ele, e com todos da mesa, para assim identificar que é o verdadeiro ZÉ MANÉ da história. Uma coisa eu sei: escrever na internet é fácil, qualquer um escreve, o díficil é falar na cara da pessoa, aí a coisa muda de figura. Pode ser que eu esteja errado em relação a você e quem será o responsável por me tirar essa dúvida vai ser você mesmo. Boa Sorte!

    Até.

    Fernando Simon

  54. Caro Rodolpho, por que será que os Argentinos dominam na quantidade de títulos da Libertadores? resposta óbvia, os times brasileiros não se interessavam por esse campeonato, ou vc acha que or argentinos são melhores? de uns tempos pra cá que começaram a ver a libertadores como modo de aumentar a renda do clube… se liga camarada… por que todos times que ganham campeonatos na hora de comemorar lembram do Corinthians? abs

  55. OI Chico
    arre língua
    cuidado com teor das criticas,
    o admiro pela sua paixão, impulsividade e acidez crítica
    tão em falta no jornalismo enlatado global
    de fazer média o tempo todo
    mas com o JC, Vc perdeu o ponto
    desmereceu sua verve
    mas passando pro Neymar
    me surpreendeu Vc se unir a babação da Globo e de outros tais
    q estão deitando falação antes da hora
    já vi embarcarem nesta, Denilson, Robinho, Ronaldinho (Gaucho)
    q por uns tempos foram elevados a sucessores de Pelé
    e depois ficaram ou não vingaram ou ficaram aquém da promessa
    calma negadinha, o Neymar, por enquanto, é uma promessa
    um diamante a ser polido

    abs
    torço por ele, mas me preocupa todo este oba oba
    muita gente pos o pijama mais cedo, por causa disso

  56. O CHICO, PARA DE SER CHATO, O JULIO É PRATA DA CASA E LUTADOR, O OUTRO GOLEIRO, NA REALIDADE NINGUÉM CONHECE MUITO BEM. O TAL DE RENAN TEM MUITA MÍDIA EM CIMA DELE. AGORA QUANTO AO JULIO, ACHO UM BOM GOLEIRO, SOMENTE NÃO TEM TODAS ESSA MIDIA QUE OS OUTROS TEM. PARA DE PEGAR NO PÉ DO GAROTO.

    EDUARDO VERDI

  57. PARABÉNS PELO COMENTÁRIO. O GAROTO É UM LUTADOR LÁ DENTRO. GOSTO DO FUTEBOL HUMILDE DO JULIO, E OLHA QUE SOU PALMEIRENSE.

    ABRAÇOS.

  58. Chico, sua mão deve estar um chule bravo, né? Ce vive pegando no pé do Julio Cesar.Se joga bem, não fez mais nada que a obrigação, é um zero à esquerda.Se toma gol porque é frangueiro, porque não pode jogar no timãozinho.Qual é a sua? Ou o seu negócio é contra o Rogerio Ceni. Ele fez o centezimo gol da carreira dele em cima do Coringão seu time do coração e isso te magoou muito, não foi. Tá magoadinho, tá. Acorda Chico, fanatismo é uma pessima opção. Torça, mas veja no outro time o futebol jogado, veja em outros atletas o que tem de bom, porque se são profissionais, chegaram a esta condição com muito trabalho e provando pra gente como voce, fanatico, que sabiam o que faziam com a bola. Tenho certeza que Julio Cesar quando fez teste no Corinthians não disse a ninguem que seria um novo : Gilmar ou Yachin o goleiro russo, ou um Dida, OU um Marcão ou um Rogerio Ceni seu desafeto.Ele simplesmente foi lá fez o teste e o chamaram pra começar o treinamento, o que com certeza não aconteceu com voce, ce não passou no teste.E seria difilimo voce passar, porque na sua época Cabeção deveria ser o goleiro do infantil ou juvenil do Corinthians ,Chico o Santos é tri, e o seu time? è apenas um toeliminado.Deixe de ser FANATICO e lave bem as mãos.

  59. Pô Chico, você tá de sacanagem. Tudo bem que o goleiro está lá pra defender mesmo. Mas criticar o cara depois de um jogo em que ele pegou tudo, em que o Timão alcançou a liderança….aí já me parece perseguição pessoal ao atleta. A única mediocridade que anda caminhando é a sua.

  60. O Sr.Milton Neves,tinha pavor do goleiro Rafael (Santos),mas….o goleiro começou a pegar tudo e tem se tornado peça importante no time. aí…. ele reconheceu, pediu desculpas e a vida continua.
    Faça o mesmo Chicão, chega de picuinhas com o JC, bom goleiro e bom menino.

  61. O Chico tá pegando no pé do menino… e tem outra, a culpa das ultimas eliminações foi do incompetente ataque corinthiano incapaz de fazer gols. Por favor, não desvalorize nossos pratas da casa, alias, são pouquissímos q vestem a camisa do corinthians como esse menino!!! O que adianta o Renan assumir o gol??!! Dois jogos bons e uma boa proposta ele vai embora rapidinho… o Corinthians precisa de jogadores como Neto, Marcelinho Carioca, Ronaldo, Socrates, Rivelino… esses sim fizeram história no todo poderoso!! Vai corinthians…

  62. Chico Lang vc como corinthiano legal, agora como jornalista horrivel, se o julio cesar esta fazendo sua obrigação nao vem dizer o gigante renan…. o renan nao fez nada no futebol e tomou varios frangos quando jogou no avai, entao vai pesquisar primeiro para depois falar..

    abraço

  63. Quem fecho o Corinthians ontem foi a Defesa….ponto. Chicão voltou a ser o zagueirão de antes….e o Castán tá evoluindo. O unico problema é o F. Santos na esquerda…ele não sabe atcar, erra quase todos os cruzamentos…e na defesa é o único que destoa…O Alessandro e o Wldon são bons, além do cão de guarda Ralf…
    O Júlio César realmente só fez a obrigação…tah, se trantando de goleiro, fazer a obrigação já é pra se comemorar e elogiar sim…mas contra o Bahia na 7ª rodada fazer a obrigação é fácil…espero mesmo, como jáfoi citado acima, que ele faça sua obrigação nas finais…ai sim …
    Msm pq não tem cabimento o Corinthians trazer um goleiro de passagem por seleção e dexa na reserva!!! Isso é rasgar dinheiro…
    Outra….Por Favor, vamos criticar mais o Jorge Henrique….tirar ele do time é fundamental para o sucesso do Timão…Fico puto quando ex-jogador comentarista elogia o JH por UMA jogada certa…e critica o Danilo por um 1º tempo excelente e o 2º tempo ruim…

  64. BEM O QUE ACONTECE É O SEGUINTE O JULIO CESAR FAZ DEFESAS NORMAIS DE JOGO VIRAR SUPER DEFESAS DEVIDO A SUA DEFICIENCIA TECNICA EM BOLAS ALTAS.
    ONTEM EM FEZ PELO MENOS 3 DEFESAS MIRABOLANTES E QUE FORAM DESNECESSARIAS POIS A BOLA IRIA PARA FORA.
    ELE É UM VERDADEIRO MÃO DE PAU REBATE TUDO, E ELE TEM OBRIGAÇÃO DE PEGAR TUDO SIM, ELE TEM QUE PARAR DE LEVAR GOLS DE LONGE, APRENDER A CORTAR CRUZAMENTOS NA AREA PEQUENA, POIS LA É DELE .
    ELE DEVE AGREDECER MUITO A DEFESA DO CORINTHIANS QUE ESTA MUITO SOLIDA.
    EU TENHO CERTEZA QUE O TITE IRA MANTER O ALEX, O RENAM E O EMERSON NO BANCO E TAMBEM ACHO QUE O CORINTHIANS NÃO SERA CAMPEÃO BRASILEIRO GRAÇAS AO SENHOR TITE.

  65. O Chico tem razão em seu comentário….o J.C é o grande responsavel pela eliminação da libertadores….O Gol tomado frenteao Goias..Foi decisivo…O time perdeu oplanejamento…A diretoria não esperava ficarem 3 lugar e ficou sem tempo de fechar as contratações….Alias ele anda fazendo boas partidas sim,contra o Fluminense e ontem ele foi muito bem…Porém que vai ao estádio fica aprensivo toda vez que a bola vai em direção do arqueiro…também é verdade que a sombrado Renan tem feito ele estar sempre ligado….Goleiro bonzinho amigo não dá….E se ele fosse este grande goleiro na primeira vez que o Felipe falhou ele agarraria a sua chance….Ou seja um excelente reserva o J.C…Mas jamais pra ser titular…pois prejudica o time sempre que é necessário…

  66. Na verdade o corinthians está usando a copa de 2014 para construir um mega estádio com o dinheiro do contribuinte. Até hoje não teve capacidade de construir um estádio com os príprios recursos. Isto é incoerente pois o clube se gaba em ter uma das maiores torcidas do Brasil. No final, os que não são corinthianos terão que dar uma esmolinha para o clube ter uma casa. Quem sabe podemos dar também um pedacinho do gosto de ser campeão de uma libetadores, coisa que por falta de um bom tutebol não teve competência de conquistar…

  67. pó chico tem qui valoriza a prata da casa, quado falha tem qui critica, quando salva tem qui elogia, pois você esta contando com um goleira qui jogava no avai agora eu quero ver com a camisa do timão pois você sabe qui essa camisa pesa muito!!!

  68. A MIM NÃO ENGANA,UM CARA QUE PRECISA DE SOMBRA PRA JOGAR, NÃO SERVE P/ O TODO PODEROSO!!!!! O DIA QUE O RENAN ENTRAR NÃO SAI MAIS!!!!!!

  69. Até onde todos sabem, inclusive o Barcelo em seu site onde nem citou o Corinthians entre os grandes do Brasil, o maior clubes do Brasil é o Flamengo… Fora isso realmente esse Júlio César não chega aos pés do Renan!!!!

  70. Olá , que pena só esse Zé Mané escrever isso . Mas está completamente certo . O cara esta lá pra defender e ganha muito bem pra isso . Se ele não defende nada , não tem porque estar lá .

  71. chico lang sou corintiano desde de 1965, vi diversos goleiros passarem pelo nosso corinthians, muitos chegarem como o Renan cheio de midia, não é culpa dele, outra coisa goleiro de seleção é convocado direto não uma só vez, o Julio Cezar é prata da casa e a imprensa esta querendo fazer com ele o que fizeram com o Ronaldo no episódio com o Vanderlei Luxemburgo, faça seus comentários em cima das atuações do rapaz, não fazendo ponte para colocar o Renan de titular, ele no memento certo vai ter sua oportunidade e vamos ver se é tão melhor

  72. TORNEIO DE VERÃO ENCOMENDADO PELA TRAFFIC.
    AINDA TIVERAM QUE METER A MÃO PARA GANHAREM ALGUMA COISA.

  73. RERSPOSTA AO OLIVIERA.

    OLIVEIRA, NÃO SEI SE VOCE É OU NÃO CORINTIANO. SEI QUE É UM CRÍTICO ACIDO DO J.C. NÃO ENTRE NA DO CHICO, PORQUE O CHICO TÁ GANHANDO PRA ISSO, GANHA PRA FAZER A MUVUCA QUE É O BLOGUE DELE.EU NÃO SOU CORINTIANO, PRA FALAR A VERDADE, SOU ANTICORINTIANO, MAS PÔ CARA, RECONHEÇA QUE SE J.C. NÃO FOSSE EM NENHUMA DAS BOLAS QUE FOI QUE VOCE ACHOU QUE ESTARIAM FORA, O CORINTHIANS TERIA PERDIDO PARA O BAHIA POR PELO MENOS 3 x 1. EU ATÉ QUE GOSTARIA QUE VOCE FOSSE O GOLEIRO DO CORINTHIANS, AI CADA GOLPE DE VISTA ERA UM GOL. SERIA MUITO DEZ.MAO DE PAU ERA AQUELE GOLEIRO QUE VOCE DEVE ESTAR PEDINDO PARA VOLTAR, O FELIPE. AQUELE SIM, NÃO SEGURAVA NADA, SÓ REBATIA, E O CHICO ADORAVA O CARA. NÃO DEIXE O CHICO TE CONTAMINAR.

  74. Você esqueceu de Citar o PRINCIPAL responsável pela não consquista do título….

    IARLEY

    se ele tivesse feito 20% dos gols que aquele animal errou agente tinha ganhado e de sobra o brasileirão….Chico só fala besteira deus me livre!!

    Julio vc merece meu respeito e minha admiracao.

  75. O JULIO CESAR TEM QUE SER TITULAR, FALHAS TODOS ELES FALHAM, CENI, MARCAO, RAFAEL, FELIPE, ACONTECE QUE A MIDIA SÓ ELOGIA QUANDO FAZ BOAS DEFESAS, MAS QUANDO O GOLEIRO COMETE UMA FALHA OS COMENTARIOS MALDOSOS VAO POR UM ANO, A IMPRENSA VIVE DE POLEMICA, SENAO ELES MORREM DE FOME.

  76. Titular tem q ser o Renan, nao é pq ele pegou bem em um jogo q ele ja é titular absoluto. O historico dele é de muitos erros… Renan ja!!!!!

  77. boa tarde chico , queria sua opinião sobre esse texto abaixo :

    Anunciado em 27 de agosto de 2010, o estádio será de propriedade do Sport Club Corinthians Paulista, o qual o utilizará para mandar todos os seus jogos. Com a capacidade prevista entre 48.000 e 65.000 pessoas e um valor estimado de R$ 600 milhões, a arena será arcada e erguida pela construtora Odebrecht, a qual terá direitos de nome do local.

    O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, calcula que seja necessário o investimento de R$ 170 milhões na ampliação do estádio de Itaquera. Assim, o custo de cada processo de colocação e retirada da estrutura poderia atingir até R$ 17 milhões o que, para muitos conselheiros do clube, deve motivar estudos de custo-benefício.
    tente entender meu pensamento , arredondando os valores , vamos colocar 800 milhoes que a odebrecht pedisse p/construir o estádio, mas agora o corinthians conseguiu 420 milhoes de incentivos fiscais , então a odebrecht vai gastar menos , esse “ lucro “ vai para odebrecht ,ou a odebrecht agora com esses incentivos teria que diminuir bastante esse contrato ??

  78. O Chico!!
    Sabe quando a gente se esforça pra deixar o pai contente e o pai nunca elogia a gente,você está fazendo isso com o menino,dá uma chance pro garoto que ele não vai mais errar ,eu garanto!!
    Até mais

  79. Chicão, gosto muito do seu jeitão corinthiano, mas discordo quanto a pegação no pé de Júlio Cesar, concordo que ele até pouco tempo atrás andou falhando demais em alguns jogos, principalmenmte os decisivos. Mas dá para notar que ele deve estar treinando muito mais. Pois melhorou a sua colocação em cobranças de falta, não ficando mais adiantado e formando a barreira muito melhor, não dando tanto espaço para o cobrador.
    Agora me diz uma coisa, é verdade que um dos seus filhos é São Paulino? Se for, aí sim, Você é um fracassado!

  80. Eu kenny adoro seus comentarios, Chico lang vc e
    um cara que sempre ta do nosso lado,,eu como sou um Corinthiano
    apaixonado como vc fico muito feliz por
    vc falar tam bem da gente,,valeu Chico lang…

  81. Julio Cesar está bem porque as defesas foram pelo alto ou no pé do atacante. Nisto ele vai bem. O problemas são as bolas rasteiras, aí é um frango atras do outro (que nem o rogerio senil atual)

  82. Thiago!

    Vai comentar as notícias de seu time. Ou procure outra coisa para fazer.

    Saudações Corintianas!

  83. Chora velho batuta..fala ai da roubalheira que foi o titulo brasileiro de 1986 contra o Guarani, contra a Ponte em 1971, contra o Galo Mineiro em 1978.. eu vi tudo…. e CHORAAAAAAAA VELHO BA TUTA !!!!!!!!!!!!!!

  84. AO JAIRO TRICOLOR…
    DA PARADA GAY…
    Chora velho batuta..fala ai da roubalheira que foi o titulo brasileiro de 1986 contra o Guarani, contra a Ponte em 1971, contra o Galo Mineiro em 1978.. eu vi tudo…. e CHORAAAAAAAA VELHO BA TUTA !!!!!!!!!!!!!!

  85. AO JAIRO TRICOLOR CHORÃO..
    E AI REI DA PARADA G.A.Y.??
    Chora velho batuta..fala ai da roubalheira que foi o titulo brasileiro de 1986 contra o Guarani, contra a Ponte em 1971, contra o Galo Mineiro em 1978.. eu vi tudo…. e CHORAAAAAAAA VELHO BA TUTA !!!!!!!!!!!!!!

  86. Ao 5a0 paulino TOLIMINADO:
    agora você escreveu alguma coisa que preste!!!!
    E digo mais.. quando um atacante perde um gol feito debaixo da trave, ninguem critica tanto quanto uma falha de um goleiro. Quando o Corinthians perdeu da Ponte por 1×0 no Paulista 2011, criticaram o Julio cesar, mas e o gol que o Dentinho perdeu de cabeça quase dentro do gol???

  87. E aqueles intercontinentais, joguinhos de inverno mequetrefe pra japones ver, patrocinado por uma fabrica de carroça, vc considera campeonato mundial? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O unico mundial que vcs tem , roubaram tres gols legitimos do liverpool, fala sério, bambi tudo que ganha é roubado, vide gol de borges no ultimo campeonato roubado que vcs ganharam.
    tadinho seu timinmho é muito pequeno em tudo, até em torcida.
    faz o seguinte fica namorando no largo do arouche que é melhor, em vez de dar opinião furada aqui.

  88. Chico Lang, alguns jornalistas disseram que os gols no jogo contra o Vasco foram frangos. Lamento dizer, mas quem disse isso não entende nada de futebol, ou acha que entende. No gol do vasco a bola ao bater no chão e subir tira completamente a noção do goleliro sobre a direção par onde ela vai. Foi mérito do batedor, e nem o melhor goleiro do mundo pegaria aquela bola. Os dois gols que o COrinthians fez, nenhum foi frango, olha na câmera por trás do goleiro e veja o que a bola faz na trajetória.

  89. E ai clonista palhaço, o Julio não faz mais que obrigação, o Felipe mercenario e mascarado não tinha obrigação em tambem jogar bem? Ele(Felipe) voce Chico vivia elogiando. Voce e’ horrivel em suas colocações, incompetente

  90. Aprenda a ler e interpretar, caro antiCÚ (é abreviação de anticorintiano), e veja que eu critiquei o Chico antes de você. Basta ver meu comentário nesta mesma páginba (Comentário by Antonio Carlos de Carvalho 2011-06-30 10:19:53)
    Você até ia indo bem na crítica, mas depois esbarrou na sua própria ignorância, estupidez e anticorintianismo xiita cegueta. Sim, voce escreve mal como um bom anticorintiano. É duro ler o que você escreve. Melhor nem tentar.
    Nós estamos vendo como o ex-presidente corintiano ajudou demais o Coirnthianbs, basta ver os títulos da Libertadores de 2010 e 2011 e o Brasileiro de 2010, além do Paulista de 2011 que ele ajudou a ganhar. Do mesmo modo como o estádio do Corinthians está saindo fácil e sem nenhuma dificuldade, inclusive, estando quase pronto.
    Notou a quantidade de bobagens que vocês antiCÚS falam?
    A Libertadores é apenas mais um campeonato como outros. E se a sua lógica burra insiste no contrário, então você está dizendo que antes de 1960, não havia campeonato nenhum de valor e ninguém havia ganhado nada, Pra falar a verdade, os clubes brasileiros passaram a perseguir a Libertadores apenas da década de 90 para cá, antes disso chegaram a dessitir da competição; o que comprova a minha tese de que anticorintiano é sem noção, sem razão, sem coerência e raivoso por natureza.
    Não sei se o Corinthians tem a MAIOR torcida, mas sei que tem a MELHOR torcida do Mundo, do tipo que não saqueia e nem depreda bens públicos quando ganha títulos, e que não faz batalha campal com torcida adversária no Pacaembu e muito menos do tipo que fica presa em país vizinho em campeonato sulamericano.
    E para terminar, sim, o meu time tem título internacional. Oficial e não requenguela, como algumas copas que alguns clubes chegaram a declinar de participar.
    Finalizando… uma pessoa ignorante e inculta não me achar inteligente e culto É UM ELOGIO!!!

  91. AO EDMILSON.
    Aprenda a ler e interpretar, caro antiCÚ (é abreviação de anticorintiano), e veja que eu critiquei o Chico antes de você. Basta ver meu comentário nesta mesma páginba (Comentário by Antonio Carlos de Carvalho 2011-06-30 10:19:53)
    Você até ia indo bem na crítica, mas depois esbarrou na sua própria ignorância, estupidez e anticorintianismo xiita cegueta. Sim, voce escreve mal como um bom anticorintiano. É duro ler o que você escreve. Melhor nem tentar.
    Nós estamos vendo como o ex-presidente corintiano ajudou demais o Coirnthianbs, basta ver os títulos da Libertadores de 2010 e 2011 e o Brasileiro de 2010, além do Paulista de 2011 que ele ajudou a ganhar. Do mesmo modo como o estádio do Corinthians está saindo fácil e sem nenhuma dificuldade, inclusive, estando quase pronto.
    Notou a quantidade de bobagens que vocês antiCÚS falam?
    A Libertadores é apenas mais um campeonato como outros. E se a sua lógica burra insiste no contrário, então você está dizendo que antes de 1960, não havia campeonato nenhum de valor e ninguém havia ganhado nada, Pra falar a verdade, os clubes brasileiros passaram a perseguir a Libertadores apenas da década de 90 para cá, antes disso chegaram a dessitir da competição; o que comprova a minha tese de que anticorintiano é sem noção, sem razão, sem coerência e raivoso por natureza.
    Não sei se o Corinthians tem a MAIOR torcida, mas sei que tem a MELHOR torcida do Mundo, do tipo que não saqueia e nem depreda bens públicos quando ganha títulos, e que não faz batalha campal com torcida adversária no Pacaembu e muito menos do tipo que fica presa em país vizinho em campeonato sulamericano.
    E para terminar, sim, o meu time tem título internacional. Oficial e não requenguela, como algumas copas que alguns clubes chegaram a declinar de participar.
    Finalizando… uma pessoa ignorante e inculta não me achar inteligente e culto É UM ELOGIO!!

Comentários fechados.