1, 2, 3, 4, 5 e quase perdi o fôlego com goleada histórica

Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressNem o mais otimista dos corintianos poderia imaginar um placar desses. Nem eu, que adoro um 7 a 0, em sã consciência arriscaria o 1, 2, 3, 4, 5 a 0 do Todo Poderoso sobre o São Paulo. Pior que o Corinthians merecia até mais. Quando marcou o terceiro, tirou o pé de vez. Mesmo assim, saiu o massacre.

Falaram a semana inteira do centésimo gol de Rogério Ceni de novo sobre o Timão. Ledo engano. O goleiro símbolo da torcida são-paulina falhou no gol de Liedson (o primeiro) e ainda levou um tremendo peru na batida de Jorge Henrique de fora da área. Pobre Rogério. Espero que os bambis entendam ser ele o menos culpado dessa vergonha. Vai, Corinthians e Volta, Carlitos Tevez…

E tenho dito!

61 comentários

  1. SR CHICO POR QUE QUANDO O SPFC GANHOU DO CURINTIA COM O GOL DO 100CENI VC NAO POSTOU SEU COMENTARIO NA SEMANA BELO TORCEDOR VC E SO NAS VITORIAS SE MOSTRA SERA QUE SEU FILHO BAMBI ESRAVA NA PARADA GAY JA QUE PRA VC TODO SAO PAULINO E B VIADO BELO APRENDIZADO ELE TEVE EM CASA VC E UM EXEMPLO DE PAI; FILHO DE PEIXE PEIXINHO E…..

  2. O Filho do Chico Lang não é Bambi, ele simplismente esta passando pela aquela fase rebelde, mas depois voltara para a casa.

    Futebol a parte, Jesus esta voltando.

    Vamos correr para os braços do Pai celestial, Jesus nos ama e provou isso!

    Quem crer sera salvo, é de graça. Vamos viver o evangelho.

    Amor, paz, salvação, moralidade, santidade… enfim, vamos seguir a Cristo.

    Que Deus abençoe a todos!

  3. Olha só como é torcedor de timinho pequeno se vangloriando por ganhar do sub-17 dos Bambi, só podia ser curintiano mesmo, torcedores do timinho q é só conhecido no Brasil, o Barcelona nem sabe que existe, sabe que existe o Tolima mas não sabe que existe o teu timinho.

  4. chupa bambizada, rsrsrs
    oooooo o fregues voltoooooooo
    o frangueiro voltoooooooooooo
    faltam 11 gols do timão sobre os bambis do ceni para ele completar 100 gols tomados
    rsrsrss
    calmem bambizada senão vcs borram a maquiagem ou quebram as unhas
    rsrsrsrsrs

  5. Chico, hoje voce e o resto da gambazada pode (e deve) zoar a nós saopaulinos a vontade. Era mesmo pra ser mais. Voces conhecem bem esa coisa de apagão (lembram do Tolima?). Mas tiramos algumas conclusões disso. 1 – o Carpegiane só sabe jogar na retranca explorando contrataque, qdo precisa fazer gol não consegue fazer o time jogar. 2 – O time do Sao Paulo vive as custas do menino Lucas de 18 anos (uma vergonha!), 3 – tem muito “treme-treme” no time (nem vou falar os nomes mas todo mundo sabe quem sao) e 4 – em dia que até o Rogério falha, fazer o que? O negocio é por a viola no saco.Abs

  6. Calma Renata, o 5PFC não pode vencer sempre.

    O São Paulo é o SOBERANO!

    Tem o MELHOR e MAIOR estádio particular do MUNDO!

    *Tem até piscina gratuita nos dias de chuva!

    **Estacionamento é o que não falta, em Sào Paulo está cheio!

    ***Espaço ao redor então nem se fala, São Paulo é a maior metrópole da américa latina!

    Copa do Brasil? Que nada. Não iriam se rebaixar ganhando um campeonato tão inexpressivo assim; Copa do Brasil e “Paulistinha” é coisa de Corinthiano.

    O Marketing do São Paulo é FENOMENAL! Disse que iriam ultrapassar a torcida do Corinthians, mas isso já aconteceu faz tempo! O problema é que o IBOPE não tem a mesma capacidade administrative do São Paulo, e acaba sempre errando na contagem.

    Na torcida do São Paulo não tem pobre! Pobre é coisa de Corinthiano.

    Vão sediar o maior campeonato do mundo em 2014… vejam as maquetes no youtube, são lindas! É coisa de primeiro mundo (igual ao São Paulo).

    E o Corinthians ainda sonha em construir um estádio em Itaquera, coitados… vivem sonhando.

    Sem mais nada,

    São Paulo, o SOBERBANO.

  7. bambi eh sua vó pelada seu jegue! aspirante à jornalista de quinta linha!

    essa diretoria da gazeta deve ser inteira coritiana pra permitir uma parcialidade e falta de etica desse tamanho!
    lamentavel mesmo….

  8. CHAMAR UM SÃO PAULINO DE BAMBI.NÃO SIGNIFICA QUE ESSE SEJA VIADO.
    MAS TEM VIADO,QUE ADORA RELACIONAR OS CORINTIANOS COM LADROAGEM E MARGINALIDADE…MAS AÍ PODE NÉ.

    ACABAR COM SÉRIE DE 5 VITÓRIAS SEGUIDAS É BOM.

    ESTAR ENFIANDO NELES DE QUATRO,É MELHOR AINDA…

    MAS COM DIREITO A PERÚ NO FINAL,ISSO PRA ELES NÃO TEM PREÇO.

    DO SITE OFICIAL DO TIMÃO.
    FREGUÊS BOM.SEMPRE VOLTA.

  9. Estou avisando há muito tempo,voces da imprensa vão transformar a população em “bandidos”.Não se esqueça do que estou falando Sr. Chico Lang.Voces estão brincando de ofender Homens que podem de uma hora pra outra não aceitar mais esse tipo de brincadeira,e não venham dizer depois que não somos esportistas ou torçam para outros times.VOCES ESTÃO CUTUCANDO ONÇA COM VARA CURTA,NÃO SE ESQUEÇAM,VOCES SÃO FORMADORES DE OPINIÃO E ESTÃO ALIMENTANDO E CULTIVANDO O ÓDIO NAS PESSOAS,SEJAM IMPARCIAIS.

  10. OOOOOOOOOOOOOO CHICO

    vER O ROGÉRIO CENI COM 99 (NOVENTA E NOVE) GOLS E

    TOMANDO O 100º (CENTÉSIMO) “FRANGO”

    nÃO TEM PREÇO….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O FREGUES BOM FREGUES SEMPRE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. CHICO, AQUELE ABRAÇO ALVI-NEGRO! COMO OS BAMBIS ESTÃO DESCONTROLADOS!!! TALVEZ, POR CAUSA DA CHUVA, ELES NÃO SE DIVERTIRAM TANTO QUANTO QUERIAM NA AVENIDA PAULISTA!!! CADÊ O “SOBERÂNUS”? O BOM FREGUÊS, SEMPRE VOLTA! CPF NA NOTA?

  12. Cala a boca, GERSO DA CAPETINGA kkkkkkkk
    Nós perdemos do Tolima, mas metemos a v.a.r.a. em vocês bambis… KKKKKKKKKKK E se o Alex tivesse jogado seria de 10×0. So precisamos um tempo pra ganahr dessa via.dai.a.da kkkkkk

  13. Caro jornalista e fanático corintiano Chico Lang, parabéns pela brilhante vitória sobre meu tricolor mais amado do mundo.Vejo com
    tristeza essa facilidade q o Sr. tem pra ofender as pessoas, ( torcedores) quando se refere ao meu SPFC, talves o caro jornalista deve ser isso q ele tanto fala, (enrustido dentro dele)sem ofender quem seja, cada um escolhe o q quer pra si.Quase todos os dias vejo o programa na TV GAZETA, as tardes, mta gente boa la, não que vossa pessoa não seja tb, mas já começa a dar nojo,tinha como um dos melhores programas,mas infelizmente está ruindo, pois tem pessoas disfarçada de jornalista como você, só abre a boca pra falar merda.
    Volta para o banco da sua faculdade e faça uma reciclagem. Tenho pena da sua família, ve-lo todo santo dia na tv e falando asneiras.
    Tenha uma ótima tarde
    e procura mudar o disco
    procura ser melhor como jornalista e homem
    abraço

  14. Caro fanático jornalista corintiano, Chico Lang
    Volta para o banco da faculdade de onde saiu e faz uma reciclagem.
    Vai ser melhor pra ti como homem e profissional da imprensa de SP.
    Volta pra casa dos seus pais, onde lá teve tenho certeza uma boa educação, volta pro bercinho, daí vai ser um homem de caráter.
    Pense nisso,
    Forte abraço

  15. Boa tarde a todos,

    Chupaaaaa Bambizada, o Rogerio Cenni estava com a cabeça na parada gay e acabou engolindo um “Peru”, além de tudo eles queriam levar de 4, mas acabaram ficando bravos porque levaram 5, mas fiquem calmos o fregues sempre tem razão, HA HA HA HA

  16. um judiacao o que fizeram cm os bambis ontem,e com o rogerio um idoso deveriam ser enquadrados no estatuto do idoso,judiando do velhinho oh time cruel esse do corinthians,

  17. Falar sobre o roubo de 420 milho~es de reais do estado vc não falou,vergonha .
    O seu pisidente ta até o pescoço metido em falcatruas com o Roubado Teixeira e vc não comenta.
    Voce é sujo ,voce é igual ao seu timE.
    SUJO PRA CARALHO

  18. Um forte abraço Chico, sou seu fã, mas gostaria de ressaltar como corintiano sobre o centésimo gol de Rogério Ceni, ou seja o 100º não saiu, mas talvez com cinco tomado no domingo ele o goleiro deve ter sofrido o centésimo gol do Corinthians. um forte abraço a todos da gazeta esportiva.
    Jales – SP

  19. KKKKKKKK PARABENS CURINTIA POR SE GLORIA DE GANHAR DOS JUNIORES E UM A MENOS COMEMOREM POIS TITULO QUE E BOM NAO TERAO NUNCA MAIS A NAO SER COM AJUDA DO RICARDAO COMO EM 2005 KK VAMOS VER NO FINAL E EU JA SEI E VCS TAMBEM QUE O SEU TIME GERALMENTYE PIPOCA NAS ULTIMAS TOLIMAS

  20. Esses marginais são um bando de trouxa mesmo, pegaram o São Paulo desfalcado em dia de parada e com o juiz metendo a mão, e ficam se vangloriando.
    o que vcs ganharam seus otários?
    Libertadores,mundial,cadê seu estadio,só servem pra nos fazer rir.

  21. Comente sobre esta noticia ai seu corno:

    Para que a assinatura do contrato seja feita, o Corinthians depende também a aprovação do projeto de lei para os incentivos fiscais. Ele deve voltar à pauta na próxima terça-feira. O montante, concedido através dos Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento (CID), são de R$ 420 milhões

  22. Comente esta noticia ai seu corno:

    Para que a assinatura do contrato seja feita, o Corinthians depende também a aprovação do projeto de lei para os incentivos fiscais. Ele deve voltar à pauta na próxima terça-feira. O montante, concedido através dos Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento (CID), são de R$ 420 milhões

  23. Ric,

    Para de ser otário. E voces tem o que? Fala sério. Não adianta se gabar de um estadio que vai sair as suas e as minhas custas como contrebuintes. Depois quando faltar hospital e escola pra voce por sua prole, não reclame. E não me confunda com saopaulino que toma cachaça e arrota whisky 12 anos. Já voce, maluco, é o corinthiano viuva porcina, que foi sem nunca ter sido, manezão.
    Ibope já sofreu processo do MP, mas lógico que voce não sabe diso pq mal sabe ler.

    A outra coisa, “Ric”, vai sair do armario qdo?

  24. Então seu mané você tem um bamabi em casa já que seu filho é são paulino …. chico para com isso seja mais jornalista do que torcedor, pobre de você e tenho dito..

  25. Caro Chico, bom dia !!!!!

    Contra fatos, ou melhor, contra gols não têm xororô.
    Sou torcedor do SPFC, e reconheço a vitória do time da marginal sem numero e sem estádio.
    Parabéns.

  26. Que história é essa que o Palmeiras não merece os títulos do Robertão?
    Se seu time é incompetente , cala essa boca , caso contrário eu calo…ta afim seu bosta????
    Reza pra não te cruzar narua , te quebro na porrada , lutadorzinho frouxo!!!

  27. Chico, o centézimo gol FIFA do Rogério Ceni ocorreu na partida de domingo sim; foi aquele gol de mão, contra, que ele fez no estilo frango mesmo, que só ficaram-lhe as penas entre os dedos.

  28. Se a copa do brasil e o paulista não valem nada, pq o tricolixo insiste em joga-los? Time de boxta mesmo.

  29. A pessoa que trabalha em Radio e Televisão não pode ter paixão clubistica. Como você vai comentar um jogo quando seu time sofre uma goleada? Nunca vai ser parcial. Quando o São Paulo ganhou de 5 não houve tanta conversa. Não esqueça que vai ter segundo turno.

  30. Chico por favor contabiliza os frangos sofridos por Rogério Ceni, aposto que ninguem fez isso até hoje.

  31. O timão atropelou, o Danilo enfim acordou, o Liedson desencantou, o Jorge melhorou, o Ceni frangou e o Timão goleou, passeou, Humilhou… com requinte de crueldade. Parecia o gato brincando com o rato antes de comê-lo. O P.C.C. teve culpa por não fechar o time depois da justa expulsão do Carlinhos Paraíba, aliás o arbitro foi perfeito, só falhou na não marcação de Penalty em cima do Willian no primeiro tempo, e foi muito complacente com Rogério Ceni dando-lhe somente amarelo após ríspida reclamação. O torcedor tricolor que foi ao Pacaembú, para ver pela segunda vez o centésimo gol de Ceni, viu o Perú que ele tomou. Tenho certeza que se arrependeram de não à Av. Paulista. E mais, o Rogério frangou conscientemente, pois tomar de Quatro em dia de parada Gay, ia render mais gozações!!!
    Até quando teremos que explicar o inexplicável para estes torcedores anti corinthianos, que procuram saber o por que somos a maior torcida fiel do país, pois eu não conheço mesmo morando aqui no nordeste, algum corinthiano que torça para outro time. O corinthiano é um estado de espírito, é um comportamento a ser estudado pela ciência, é um fenômeno singular, é uma religião que pode ser comparada ao Islam… tamanho é o seu fanatismo, é a alforria do Pobre, o deslumbre do rico, é a união das classes, e finalmente, é inveja daqueles que não foram agraciados pelo título: Corinthiano. Não faz uma semana que o Santos foi campeão da Libertadores, e a imprensa esportiva mostra a insignificância que o próprio tem, não rendeu Ibope, todo mundo fala do Massacre no Pacaembú do Timão em cima do Tricolor. O Corinthians sempre será mais importante que conquistas, pois o maior título chama-se Corinthians!!!
    Aonde foi parar o melhor elenco do futebol brasileiro? A melhor categoria de base? O clube melhor estruturado do futebol brasileiro? O clube onde as crises são apenas internas e nunca vazam a sujeira para imprensa? É, São Paulo você é um simples mortal, o nosso presidente o colocou no seu devido lugar. Não existe mais grana de aluguel do Morumbi, ainda não mandaram o limitado P.C.C. embora por falta de grana para pagar a multa contratual. Ah! São Paulo sua História sombria não é contada de acordo, já quiseram tomar o estádio do Palmeiras, construiram o Elefante Branco com a ajuda de Laudo Natel, ganharam algumas Libertadores com o apadrinhamento de Nicolas Leóz, compadre de Mesquita Pimenta. Ah São Paulo, sua arrogância de maioria rica sempre será esmagada pelo Povo!!! Pois está escrito, o povo sempre se supera!

  32. Se ofendeu, bambino? que coisa, biba enrustida e nao quer assumir? Mude de time, vire Florminense… é tao bambi quanto os torcedores do morumbi cha…

  33. Esporte é isso, você torce e vibra com seu time, mas NÃO PODE desviar o dinheiro público para a construção de um estádio privado em deprimento ao povo.Já que a prefietura não precisa dos 5% de ISS, por que não cobra-los e doa-los para o Hospital das clinicas ou Santa Casa? A VIDA É MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE UM ESPORTE.

  34. Chico,descobri por que o São Paulo perdeu de cinco para o timão ! O São paulo quis mudar a data da partida para sábado ou para quarta feira , mas a CBF não quis mudar , ai eles ficaram revoltados por não poderem ir na passeata gay , e resolveram perder de quatro , quer dizer , di quatro a zero , mas eles não contavam com o peru do Rogério Ceni no lance do quinto gol é móle , eles ficaram mais bravas ainda , Um abração pra vc e tudo de bom pravc e pra galera do Gazeta Esportiva e do Mesa Redonda….

  35. BAMBIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……

    BOA CHICO

    HUMILHA ESSA BIXARADA ARROGANTE.

  36. CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA

    BIXARADA. QUERIAM ROLA MAS LEVARAM PERU OU MELHOR UM PINTO

    GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………..

  37. A maior festa popular do Rio de janeiro é o carnaval com mulheres lindas sambando. A maior festa popular do nordeste é o São João com mulheres deslumbrantes. da Bahia nem se fala, o carnaval tem um verdadeiro batalhão de mulheres lindas. A maior festa de São Paulo com 3 milhoes de pessoas é a ………..Deixa pra lá. Paulista é uma piad. kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários fechados.