Twitcam maldita de Ronaldo e a briga com Datena!!!

Foto: Sérgio Barzaghi/GazetaPress

Seja qual for o resultado do jogo entre Corinthians e Tolima, não é correto fazer o que o Ronaldo fez. Colocou o time inteiro do Corinthians na twitcam, na noite desta terça-feira. Alguns estavam de cuecas. Roberto Carlos tentava dormir e não deixavam. Isso às vésperas da estreia na Pré-Libertadores, precisando ganhar de três gols ou mais de diferença (o jogo de volta será na casa dos caras).

Ronaldo está usando o clube. Afinal, o twitter do rapaz é patrocinado por uma operadora de telefone celular. A brincadeira deu 18 mil internautas curtindo duas horas de pura bobagem, que absolutamente nada acrescentou de positivo, a não ser alguns dólares a mais na conta bancária do Fenômeno.

Depois, a briga com o Datena, da TV Bandeirantes. Ronaldo ofendeu o colega e jornalista, um dos melhores do Brasil sem dúvida, de graça. Fenômeno comparou a matéria da “Globo” a respeito da twitcam com a da “Band” de maneira contundente. Datena perdeu a paciência e rebateu a altura.

Primeiro, a matéria da “Globo” foi oba-oba. A da “Band”, crítica. Pessoalmente, prefiro a da “Band” e por um bom motivo: não é chapa branca e tem personalidade. Filosofias de TVs a parte, véspera de jogo importante é sagrada. Depois, seja lá o que Deus quiser.

E tenho dito!

46 comentários

  1. o ronaldo ta falando mto e jogando pouco!!! ao inves dele ficar discutindo pelo twitter ele deveria se concentrar para o jogo de hj a noite!! sem responsabilidade eh ele q ganha quase 2 milhoes por mes e esta gordo!! isso sim eh ser irresponsavel!! ele deveria ser um pouco+ profissional e entrar em forma, e principalmente respeitar a torcida do corinthians!!!

  2. Concordo com você Chico, mas acho que houve também um certo sensacionalismo na matéria da Band, conquanto, o Ronaldo deveria estar concentrado pois hoje é o jogo do ano para o Corinthians.

  3. Chico, dou razão ao ronaldo o mau carater do neto e o datena se acham os reis da razão, mas aonde passam criam inimizades.
    Datena só berra e quer ganhar tudo no grito, é um ridículo
    Neto tem que ser tratado como o pelé, separar o neto jogador, que foi excepcional, do neto comentarista que é uma lástima

  4. TBM CONSIDERO AGORA O RONALDO COMO UM CANCER NO TIMAO , SO FAZ MARKETING , ARRUMA CONFUSAO E BOLA QUE É BOM NADA . TO DOIDO PRA ACABAR O ANO E OLHA QUE NEM COMEÇO DIREIRO 2011 , TOMARA QUE O TIMAO VENÇA A LIBERTADORES MAS DUVIDO MUITO COM O TIME QUE TEMOS . TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO MAS NAO IREMOS PRA LIBERTADORES PROX ANO!

  5. Os únicos que ‘participaram’ da fanfarra ontem foram o Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique, o resto apareceu porque o Ronaldo foi átras, como você mesmo disse o RC queria dormir, o Julio César em um certo momento falou da bagunça no quarto dele e Dentinho tirou um sarro, achei exagero isso, Paulinho estava na dele assistindo um filme provavelmente, Morais tava lá querendo chamar atenção já que em campo ele não sabe fazer o mesmo. Fora isso não vejo motivo prá tanto choro, com ou sem twitcam eles estariam fazendo gracinha entre eles até a hora de dormir, a mudança em questão a isso tem que vir de dentro do Corinthians não de quem tá de fora, se deixam azar o deles, eles tem que ver até onde os jogadores podem ir, se o que fazem os prejudica ou não.E por acaso não foram duas horas de twitcam , foram uns 40 minutos.

    Apesar de muitos torcedores se irritarem com certas atitudes do Ronaldo em questão de se preocupar com twitcam, desafios com babacas, caridade em dia de treino, tem muitos torcedores que gostam de ver como eles estão, e eles estavam se descontraindo de certa forma e isso não é negativo, é positivo ,hora de trabalhar é hora de trabalhar, se for prá banir internet e distrações quem tem que fazer isso é a diretoria, treinador, sei lá quem, não eu , nem você.

    Por acaso o Jogo Aberto usou a twitcam simplesmente prá falar sobre a provocação para a torcida do Palmeiras, e não sobre ser na hora errada, fizeram o que sempre fazem, pegam tudo e colocam no ar de forma negativa e sensacionalista.

    O Globo Esporte simplesmente mostrou de uma forma positiva, eles descontraidos, tentando se distrair enquanto a hora não passava, o que tem de mal nisso? Só tentaram de certa forma fazer a torcida ficar tranquila.

    Parem de criar caso com qualquer coisa, se querem criticar, critiquem o Ronaldo e o Dentinho, que estavam causando lá, fazendo graça, e atrapalhando os outros, não generalize como se todos estivessem pouco se importando com o jogo de hoje.

    Fora que o show de horror protagonizado pelo Neto, Ulisses e Datena foi de péssimo gosto, deprimente, desnecessário e ridiculo, se o Ronaldo errou em postar a opinião dele COMO TELESPECTADOR , o Datena e os outros dois como ‘profissionais’ deveriam ter no minimo BOM SENSO, de resolver isso FORA DO AR, de maneira digna e correta, ali só mostraram que o OBA OBA na Band existe de fato, ninguém tem bom senso e nada do que é dito é pensado! Não sei onde aquilo foi rebater a altura, foi a coisa mais escrota que eu já vi na minha vida.

    Um dia eles amam, idolatram e imploram para o Ronaldo ir lá e no outro eles falam dele como se fosse a pessoa mais ridicula e deploravel do mundo? Isso pra mim se chama dor de cotovelo.

    Não adianta tentar causar prá conseguir audiência ou ser melhor que o outro, tem que fazer as coisas com bom senso e se tiver que criticar tem que criticar na hora certa, baseada em coisas corretas e não em coisas pequenas e desnecessárias que não vão mudar em nada a vida deles e muito menos acrescentar nada.

    Enquanto a Band tem pseudo’personalidade’ o GESP continua sendo o melhor programa porque eles sabem o significado da palavra respeito e imparcialidade, apesar de algumas vezes cairam em tentação e pecarem.

    Prá finalizar não tô defendendo o Ronaldo até porque não gosto dele, acho que ele deve MUITO ao Corinthians, tem que jogar mais e falar menos, mas eu vi o que aconteceu tanto ontem na twitcam quanto hoje em ambos os programas e quem fica de acordo com a Band depois daquele showzinho no SP ACONTECE merece meus pêsames.

    Quem bom que você apresenta o Gazeta Esportiva hein Chico? =P
    hahaha

  6. Inteligente o rapaz Defederico foi para TIME GRANDE INternacionalmente e não localmente. e o maior ganhador da COPA LIBERTADORES (7 vezes) e com 16 titulos internacionais , que inveja jogar no famoso INDEPENDIENTE !!!

  7. Sem defender ninguém… mas se descem a lenha no Ronaldo pq está gordo, não tá fazendo gols… ou não tá jogando nada. Pq que ele, o Ronaldo também não pode criticar uma matéria sobre ele mesmo. Os caras falando oq querem em rede nacional, o Neto ameaça de contar a vida do cara… E o Ronaldo não pode falar nada… Fala sério!

  8. Gosto do Ronaldo e o acho um fenomeno sem qq duvida. De resto, concordo com a Carla de Barros. Foi patético o showzinho do Datena e do Neto. O que o Ronaldo disse é a pura verdade, critica-lo sabem, receber criticas não? Quem eles pensam que são? Deuses? A Band focou um lado do que eles disseram tentando fazer intriga com os porcos, e isso é o que eles fazem de melhor, reportagem que é bom nada. Opiniões que visam apenas audiencia e nada mais, de jornalismo não teve nada e faz tempo que não há. O Neto deveria parar de ameaçar as pessoas no ar, isso pra mim é coisa de gente baixa e sem argumentos. Ta na hora da Band tomar providencias sobre isso. Não é a primeira vez que isso acontece, vira e mexe eles ameaçam contar sobre a vida pessoal dos jogadores, como se eles fossem diferentes….

  9. Caro Chico,

    Sou Tolima desde criancinha…………….
    Amanhã, a crise de 2011, começa a ferver em Itaquera.

    Boa tarde.

  10. Bom dia,
    Gostei do resultado do jogo do poderoso Timão, que voce disse em rede nacional no dia 25/01/2011, que seria facil, 7(SETE) x 0(ZERO), PARA PODEROSO TIMÃO, SE MANCA CHICO LANG….
    Saudações Santista para você, e volte a realidade!

  11. Pra camarão (caiçara) não devemos explicação alguma! Quem deve explicações, mas para o torcedor são esses caras. Tudo bem que estar descontraído antes do jogo é melhor que estar com nervos a flor da pele, mas a explicação que devem é sobre a lastimável falta de ousadia, de criatividade para jogadas. Foi um jogo feio, ridículo. Sem emoções, com um time que veio para defender-se do jeito que podia e outro que não se impôs.

    Lá na Colômbia a coisa vai ser diferente… Os caras vão usar o fator campo e altitude para tocar rápido, fazer aquela correria que sempre fazem quando jogam em casa. Aí vai depender dessa gente mostrar que ainda tem algum valor. Não acho que tudo está perdido, ainda. Mas a não-classificação não vai ser nenhuma surpresa. Podem se preparar para o pior também. E é uma m… estar falando isso quando estava muito claro desde final do ano passado – que esse time precisaria de contratações de peso para ter alguma chance. Nada fizeram, dispensaram jogadores, não repuseram, e está aí o primeiro resultado. Pode ficar de fora do torneio que brigou o ano passado inteiro pra tentar disputar. Planejamento ridículo, falta de profissionais de apoio, muita brincadeira. Desse jeito a coisa não vai. O Andrés tem sorte de ter bons relacionamentos políticos, só isso. De resto, é como todos os outros.

  12. Chico o que falar do Ronaldo, a falta de respeito com um dos maiores idolos de todos os tempos do Corinthians, parece que respeitar as pessoas e sua historia para jogadores como o Ronaldo não é nada, se não for para a fase de grupos da Libertadores ai quero ver o Sr. Ronaldo sair de casa e indo para a noite. Ganhe um Campeonato Brasileiro sozinho como o Neto ganhou para o Timão que ai veremos quem é melhor o Ronaldo ou o Neto.

  13. FORA ROBERTO CARLOS PELO AMOR DE DEUS FORA ROBEROT CARLOS

    ROBEROT CARLOS FORA
    ROBEROT CARLOS FORA
    ROBEROT CARLOS FORA TRAIDOR!!!TEMOS UM TRAIDOR NO TIME E NINGUEM VE ???????PEDE PRA O TITE TIRAR ESSE ROBERTO CARLOS DO TITE CHICO!!!!!

    ELE TA ACABANDO COM AGENTE E NINGUEM VE!!!!!!FORA ROBERTO CARLOS

    FORA ROBERTO CARLOS PELO AMOR DE DEUS ALGUEM FALA NA TV QUE ESSE CARA TA ACABANDO COM TIME!!!

  14. Xico Lang, isto demonstra a falta de um Presidente de Pulso, que tem o clube nas mãos, é um oba, oba, o Ronaldão pode tudo, os outros que se f…. Este Presidente so quer aparecer na Midia, e vocês ainda ficam dando corda para o moço. E as contratações, nem vai passar da prê libertadores, após tem que vender mais um ou dois jogadores para pagar a LUZ. E os 33¢ que o Ronaldão ganha na sociedade mal feita das camisas de patrocinio vai continuar ???

  15. Xico, a culpa do fiasco de ontem é do Sr. andres sanches, permitindo q o sr Ronaldo faça o q quiser a hroa q quiser.
    Time medíocre, qualquer um dos times do paulistão ganhava desse time, afinal nunca alguém havia ouvido falar no Tolima.
    Vc que tem acesso ao Corinthians, peça pro pessoal do Marketing fazer alguma coisa fantástica para garantir a vaga na Libertadores, afinal o seu time vive apenas de marketing.

  16. A história se repete!!! Muita gente deve se lembrar da democracia corintiana (socrates, biro-biro, wlademir, entre outros). Será que agora é a democracia RONALDIANA??? Quem são os componentes??? (Ronaldo, RC, Dentinho?…) Quando ao Ronaldo e RC, estes já estão com a vida ganha, só se divertindo, porém, um dentinho da vida ainda não é nada!!!
    Como diria o filósofo contemporâneo: passarinho que anda com joão de barro vira servente de pedreiro!!! Se cuida dentinho!!!

  17. Chico, mesmo você cerceando meu comentário, vou postá-lo novamente:

    O Ronaldo deve muito da carreira dele à globo e Galvão Bueno. Por que você acha que só vai ao Bem Amigos e não ao Mesa Redonda e Jogo Aberto?

    O Andres Sanches vendeu o Corinthians para o Ronaldo e todos sabiam , mas não queriam ver. Tanto que, o apelido PRESIDENTE que ele tinha na seleção em 2006 , naquela desastrosa copa ele ostenta no timão. Sendo assim, todos os jogadores fazem o que ele mandam.

    Já em relação ao Neto e o Datena, achei bem feito, vivem puxando eles sim o saco do Ronaldo desde que ele chegou ao Corinthians e tomaram essa bola nas costas, e agora?

  18. Isto que aconteceu com o pessoal da band, serve para outros jornalistas que usam de ufanismo sem precedentes para com o Ronaldo e sofrem desprezo do fenômeno como o ocorrido, viu senhor Garrafa?

  19. A Rede Bandeirantes e o Corinthians se identificam e muito. Na Band quem manda é o Neto, Datena, Milton Neves, a loura Barbi e outros puxa sacos que tão só na sombra, pq a diretoria nao tem peito prá coibir certas coisas que mandam pro ar…e no Corinthians o Gordo, o Roberto Carlos e mais uns metidinhos lá pensam que são donos do time e agem como tal..só no sapatinho, ganhando o deles, não precisam jogar bola, só dando entrevista bacana, cheias de mentiras e enganações, prá convencer os bobões que acham que tá tudo certo…

  20. O MAIOR CLASSICO DO MUNDO > CORINTIAS X TOLIMA > quiá quiá quiá > um time que ninguem conhece, modesto TOLIMA deu um vareio no timinho municipal ontem, deixando o MEIAO e o BALEIA com cara de tontos. Agora ja podem ir TWITTAR a vontade e falar do grande jogo que foi, tirar sarro dos palmeirenses como ja se tivesse vencido o jogo. Esses dois pela idade que tem mostraram falta de humildade, a tal mascara que os corintianos tanto falaram de Neymar, a mascara vai cair e coisa e tal, mas a mascara desses dois corintianos caiu, falta de carater, falação demais para um futebolzinho de nada, ingressos a 500,00 para um povo pobre, o ANDREZ 100 SANCHES pensam que estamos na europa. Fala serio esses gambás.

  21. bom primeiro quero dizer q sou corinthiano preto e branco ñ roxo pq ñ temos essa cor como origem , bom eu acho q o ronaldo errou mais já ta mais q na hora do neto e o seu datena saberem q eles ñ são os donos da verdade mesmo pq seu neto só fala bobagem e se acha o idolo maior do corinthians , ele vive dizendo q pra 1 jogador jogar oq ele jogou no corinthians tem q ser muito bom, , ele jogou tanto q foi convocado para varios jogos da seleção e até disputou copa do mundo e foi campeão, fala sério neto vc ñ foi mais do q 1 bom jogador nda de craque para de falar do fenomeno pois vc ñ limpa a chuteira dele já to cheio das suas bobagens q vc diz no programa junto com o datena fa la menos e comenta mais invejoso

  22. o maior cancer do corinthians e esse netto q pensa q sabe tudo quer mandar no corintnhians e nao gosta de ser criticado afinal era estrelinha quando jogava e fala q era humilde ate cuspiu no aparecido arbrito bom passado esse.

  23. Olá!!!!
    Não entendo muito de futebol, mas gosto de ver um bom jogo.
    Bom jogo p mim é ver os jogadores dando sangue dentro de campo, preocupados somente em vencer a partida. Gosto tb de ouvir as resenhas depois dos jogos, e é claro, dependendo de quem comenta.
    Fico impressionada pela forma como a midia vem deteriorando o futebol brasileiro, hora elegendo como craque, um jogador mediocre q de repente fez um gol q para eles foi o mais bonito ou mais importante naquele momento, sem falar na insistencia em comentar sobre varios jogadores q ja deram o q tinham q dar e q permanecem em alta pq vendem noticia.
    O futebol hoje, para mim, não é mais um esporte. O futebol virou qualquer coisa q traz como retorno a fortuna e a fama, menos o mais importante de tudo: o esporte q é paixão popular.
    O q eu vejo hoje são profissionais de todas as esferas sem preparo algum para exercerem suas profissões dentro do futebol. São atletas totalmente despreparados, alienados, achando q são os reis do pedaço. Repórteres q fazem tudo, menos o papel de reporter (aliás, hoje não precisa ser diplomado né? basta se intitular apresentador). Bom, já deu p entender….
    Finalisando, gostaria de mais conteúdo dentro desse mundo ordinario q é o mundo da bola.
    Tchau e até mais.
    A falta de respeito, a falta de vergonha

    1. eu acho que não tem nada ver o Ronaldo ficar no twitcam é melhor que ele ficar na gandaia com mulherada , prefiro ele no twiter,o poblema do corinthians e o tite que não tem um esquema bom de jogo ele é muito fraco como tecnico ele devia sacar o dentinho e o bruno cezar do time e colacar o paulinho e o morais e a sim time ficava mas compacto é tão facil fazer isso mas infelismente o tite não ver isso,porem eu gosto muito do dentinho mas infelismente ele não esta num momento bom,e o duro é ver o defederico acabar com jogo la na argentina e saber que o tite preferio empresta ele que aproveita coisa do tite

  24. COMO É ESTRANHO E SEM MEMÓRIA ESSE NOSSO FUTEBOL. UM DIA VOÇêS OS AMAM, OUTRO DIA VOÇÊS OS ODEIAM. ME LEMBRO DO DIA EM QUE O RONALDO CHEGOU ( ROBERTO CARLOS FOI A MESMA COISA) E FORAM APRESENTADOS NO PARQUE SÃO JORGE. UMA FESTA! FOGOS, CANTORIAS. E QUANDO “ELE DISSE QUE ERA MAIS UM LOUCO NESSE BANDO DE LOUCOS”? O ESTÁDIO QUASE VEIO A BAIXO. REALMENTE UMA FESTA.
    E AGORA, CADÊ O ENTUSIASMO? CADÊ A EMPOLGAÇÃO? ONDE ESTÁ O SENTIMENTO DE GRATIDÃO, POR TUDO QUE O FENÕMENO FEZ PELO FUTEBOL BRASILEIRO (MAIOR ARTILHEIRO DE TODAS AS COPAS), ONDE ESTÁ AQUELE FANÁTICO TORCEDOR, QUE NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA HISTÓRIA DO NOSSO GLORIOSO TIMÃO (REBAIXAMENTO), CHOROU E CANTOU COM TAMANHA VORACIDADE FAZENDO NOS ESQUECER MESMO QUE POR ALGUNS MINUTOS DO FATÍDICO FRACASSO, COMO SE TIVESSEMOS GANHO O MUNDIAL DE CLUBES.
    VAMOS SER FORTES E UNIDOS EM MAIS ESSE MOMENTO NA HISTÓRIA DO CLUBE. SAIBAMOS VALORIZAR OS JOGADORES QUE ESTÃO NO CLUBE AGORA E NÃO CRUCIFICÁ-LOS COMO OS NOSSOS ADVERSÁRIOS FAZEM. NÃO VAMOS ENTRAR NO JOGO DE SANTISTAS, SÃO PAULINOS E PALMEIRENSES QUE OS CRITICAM DEMASIADAMENTE, MAS GOSTARIAM DE TÊ-LOS EM SEUS TIMES. E LEMBREM-SE QUE O FUTEBOL É DINÂMICO E QUANDO MENOS ESPERAMOS ESTAREMOS COBRANDO HOMENAGENS. FAÇAMOS AGORA AS NOSSAS HOMENAGENS, LOTANDO OS ESTÁDIOS, GRITANDO O NOME DE NOSSOS JOGADORES ATÉ O FIM E SAIBAMOS VALORIZAR AQUILO QUE TEMOS, MESMO QUE PARA ISSO, PRECISEMOS AGUENTAR CRÍTICAS E DESCASOS POR MEIOS DE NOSSO ADVERSÁRIOS E ATÉ MESMO DA IMPRENSSA.
    AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS, LOUCOS POR TÍ CORÍNTHIANS. E AQUELES QUE ACHAM QUE …. T+

  25. Chico Lang,

    Todo os dias assito o Gazeta Espotiva, todos são imparciais principalmente o Celso Cardoso e Garrafa, mas você abre o olho não vem defender o DATENA E O NETO, os dois somente fazem coisas para aparencer, parece que eles ´podem falar o que quizer.

    Meu amigo não envolve com o DATENA não, deixa ele se fuder sozinho.
    Você é Coringão, é nóis se você voltar a defender o DATENA, deixou de assistir o GAZETA ESORTIVA.

    Abraço

    João Pereira

  26. Bem feito para a BAND que so fala nesse timeco, que nao tem estadio e nunca vai ganhar a LIBERTADORES, por que nao consegue comprar a arbitragem, e o RONALDO é ex jogador que por sinal ja foi o melhor do mundo, deveria pendurar as chuteiras enqunto ha tempo pois este timeco vai afundar de novo.CUIDADO COM O TOLIMA ele ja complicou os veadinhos com codigo de barras do GREMIO em uma Libertadores.

  27. OS CU RINTIANOS, futuras viuvas do PORCONALDO e do MEIAO, ficam babando ovo desse gordo. O cara foi um craque, hoje ele é apenas Ronaldo ex-craque, o corintias esta tentando sobreviver usando a imagem dele em campo, mas em campo ele nao vai fazer mais nada, nem consegue mais correr. Entao, os corintianos vivem de corintias, o corintias vive de Ronaldo, e quando o Ronaldo deixar de entrar em campo, a grana do corintias vai cair, e ai ja era. Até a conta de luz nao esta sendo paga e cortaram a energia por falta de grana. O cara de abacaxi consegue enganar a todos com muitas mentiras, e os tontos acreditam.

  28. CHICO CORINTIANO LANG, O BRASIL PELO QUE SEI É UM PAÍS DEMOCRATICO, E ATÉ ONDE EU VI E LI, O RONALDO APENAS EXPRESSOU A SUA OPINIÃO COMO TELESPECTADOR E COMO TAL, TEM QUE SER RESPEITADO, E MANISFESTAR A OPINIÃO, DIZENDO QUE A EMISSORA TAL OU TAL, DEU MAIS ENFASE A FARRA DELE NA CONCENTRAÇÃO, FOI OPINIÃO DELE PARTICULAR E NÃO DA DIREITO A QUEM QUER SEJA, QUE TENHA UM MICROFONE NA MÃO, FALAR ISSO OU AQUILO, E, QUE TEM QUE SABER OUVIR AS OPINIÕES CONTRÁRIAS AS SUAS TAMBÉM, E ACIMA DE TUDO RESPEITA-LAS OU SERÁ QUE O DATENA E O NETO ACHAM QUE ELES SÃO OS ÍCONES DA TELEVISÃO DESTE PAIS, QUE QDO EMITEM UMA OPINIÃO SÃO MAIORIA MASSACRANTE E QUE NÃO PODEME E NÃO DEVEM SER CONTRARIADOS. ACHO QUE ERRAM E POR ESTAREM NO AR ELES PERDERAM A CHANCE DE FICAR CALADOS, POIS, QDO NÃO SE TEM O QUE FALAR, NÃO SE DEVE FALAR BESTEIRAS E AINDA MAIS NA TELEVISÃO E AO VIVO, FOI PATETICO A BRIGA EM REDE. O DATENA, QUER SER O ENTENDIDO DE TUDO E NÃO SABE NADA E ATRAVÉS DE UM MICROFONE NA MÃO TENTA A TUDO E A TODOS INTIMIDAR, ESQUECENDO-SE QUE AS PESSOAS TEM OPINIÃO PRÓPRIA E QUE SE ELE (DATAENA E NETO), GOSTA DE FALAR MAL DESSE E DO OUTRO QUALQUER, TEM GENTE QUE NÃO GOSTA, MAS EU NUNCA VI ELE EM QUALQUER PROGRAMA QUE ELE FAÇA DAR UMA OPINIÃO PARA MUDAR O QUE QUER QUE SEJA QUE ELE ENTENDA ERRADO, OU, QUE ESTIVESSE ERRADO NA VISÃO DELE, APENAS SABE METER O PAU COM O MICROFONE NA MÃO, É FACIL. DÁ MAIS IBOPE, SO QUE ELE FALA, FALA, FALA E NADA É A MESMA COISA E TEM GENTE AINDA QUE FICA ASSISTINDO AS FALAS DELE ATRAVÉS DA DESGRAÇAS DOS OUTROS. FAZ SENSACIONALISMO SIM E NO CASO DO RONALDO ACHOU QUE ELE (RONALDO) PAGARIA “PAU” PARA ELES (DATENA E NETO, E, ELE APENAS EXPRESSOU A OPINIÃO DELE QUE ALIÁS TA NO DIREITO DELE DE FALAR O QUE ELE ACHA E PENSA DE QUALQUER COISA, ATÉ MESMO DO QUE TAL TV DEU ENFASE PARA A BRINCADEIRA QUE ELES ESTAVAM FAZENDO. LEMBRA DO CASO DO NEYMAR NA CONCENTRAÇÃO DO SANTOS QDO ELES FALARAM QUE O CACHORRO DELE COMIA DE RAÇÃO ERA O SALÁRIO DO INTERNAUTA QUE BRIGOU COM ELES AO VIVO E AS TVS PARA TER MIDIA FALARAM UM MÊS SOBRE ISSO. LEMBRO RECENTEMENTE O NETO AO VIVO AO FALAR DE JOGADORES QUE RECEBEM “MALA BRANÇA”, SE NÃO ME ENGANO, NÃO ME LEMBRO DIREITO, FALOU NO NOME DO MARCOS E O MARCOS PERGUNTADO DISSE QUE ELE NETO NÃO TINHA MORAL PARA FALAR DISSO, E FICOU UMA SITUAÇÃO FEIA PARA O NETO NO AR E ELE DESCONVERSOU E TROCOU DE ASSUNTO E DEPOIS, FOI PEDIR DESCULPAS PARA O MARCOS E DOMINGO AGORA ELES CONVERSARAM E SE DESCULPARAM MUTUAMENTE. A VERDADE É QUE TODOS TEMOS O DIREITO DE MANIFESTAR A NOSSA OPINIÃO COMO VC MEU CARO E PREDILETO REPORTER AO SAIR EM DEFESA DO DATENA E DO NETO, AMIGOS SEU DE MICROFONE, ATÉ ENTENDO, MAS QUEM SOMOS PARA CRITICAR OU JULGAR QUALQUER UM DELES, RONALDO, DATENA, NETO E AGORA VC MEU CARO MEGA REPORTER ESPORTIVO. ACHO QUE TODOS FORAM INFELIZES, POIS, TENTA ATRAVÉS DE OUTROS ERROS ENCOBRIR OS OUTROS COMETIDOS. EM TODO CASO, TENHO QUE DIZER QUE VCS QUE SÃO A IMPRESSA FALADA E ESCRITA DESSE PAIS, VCS FORMAM OPINIÕES E DITAM REGRAS E CONDUTAS PARA UMA SOCIEDADE, NÃO TODA, MAS PARA UMA BOA PARTE DELA E DEVEM PESAR E PENSAR AO FALAR DUAS VEZES, POIS, FALANDO SEM PENSAR, PODEM E DEVEM CRIAR POLEMICAS, POIS, ERRAM TODOS E ACERTAM TODS, E VAMOS AGUARDAR PARA VER ISSO, COMO FICA.

  29. o cara da praca tem razao nao é datena é dapena o car chato esse critica tdo mundo qd é criticado fz biquinho ah vai ….

Comentários fechados.