Vou cobrir a Copa do Mundo no Catar! Vamos nessa?

Foto: Arquivo Pessoal

Por Tiago Salazar

Eu sei que você está louco para que a bola comece a rolar no Catar. Até os indiferentes são contagiados pelo clima de uma Copa do Mundo, mesmo que eles não assumam.

Agora, imagine você ter a oportunidade de cobrir a maior competição de futebol do planeta? Estar lá, relatar, reportar, informar, viver uma experiência inédita e que fará parte da história da humanidade…

É sobre isso! A partir de hoje, aqui no gazetaesportiva.com, além de tudo sobre o Mundial de Seleções, você terá neste espaço algumas curiosidades, bastidores, informações de um jeito diferente, com responsabilidade, mas sem tanta formalidade.

Eu quero te trazer aqui a Copa que você não vê na TV. Aliás, o que te desperta curiosidade? Mande sua sugestão. Vamos trocar essa ideia até o dia 20 de dezembro, ou talvez até um pouquinho mais além, dependendo do que me aguarda em Doha.

No momento que escrevo este texto, sentado, dentro do aeroporto de Guarulhos, aguardando o embarque para Londres, onde farei conexão para o Oriente Médio, posso te garantir: a expectativa, a ansiedade, a pressão, a preocupação e a alegria não devem ser muito diferentes do que sentem os 26 convocados de Tite, que estão se preparando na Itália, antes de pisar em solo asiático, no sábado.

Por ora, é isso. Vou pegar meu voo, registrar tudo que passar por mim e, por aqui, levar para você essa experiência incrível que é cobrir uma Copa do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *