O Momento Velocidade traz uma entrevista com Léo Reis, piloto que faz sua temporada de estreia na Stock Car em 2026, defendendo a CAR Racing, time que está em seu segundo ano na categoria mais longeva do esporte a motor brasileiro. A conversa ocorreu no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

O piloto admitiu que, embora tenha trabalhado ao longo da carreira para alcançar a Stock Car, ainda está se adaptando com o fato de disputar posições com os melhores pilotos do País, e que é um momento especial.
Léo também destacou a evolução que vem tendo neste início de trajetória na Stock Car. O piloto ocupa o grupo dos dez melhores do grid e já ganhou um prêmio de melhor ultrapassagem logo em seu primeiro final de semana na categoria, em Curvelo.
Reis também destacou a chegada de Mauro Vogel, um dos mais importantes preparadores da história da Stock Car, e que a partir desta temporada trabalha como consultor da CAR Racing.
A cobertura da Stock Car e do esporte a motor você confere no Momento Velocidade, sempre na TV Gazeta.
