Um novo vencedor na F1, finalmente: Carlos Sainz e Ferrari

O tão aguardado dia de 2023 chegou: a vitória em Singapura foi de Carlos Sainz, a primeira do ano que não foi da Red Bull. E, depois de 11 corridas, a F1 viu um vencedor diferente: Verstappen chegou apenas em quinto.

Carlos Sainz
Carlos Sainz. (Foto: Scuderia Ferrari)

A Red Bull ficou atrás da Ferrari e também da McLaren de Lando Norris, em segundo, e da Mercedes de Lewis Hamilton.

Gabriel Casagrande
Gabriel Casagrande. (Foto: Duda Bairros)

No Brasil, a Stock Car teve duas corridas eletrizantes no Velopark. Gabriel Casagrande dominou o final de semana, com pole, vitória e liderança do campeonato. E até para 2024 ele já tem o que comemorar, como contou pra gente:

Cacá Bueno
Cacá Bueno. (Foto: Rodrigo Guimarães)

A próxima etapa é na Argentina, onde Cacá Bueno se sente em casa porque morou mais de cinco anos lá e por isso está ansioso para o retorno da Stock a Buenos Aires após seis anos. E pra quem sonha em ser piloto, no final deste mês a Granja Viana recebe o maior campeonato de kart de aluguel do Brasil, como diz Flavia da Mota, da Amika, que organiza o evento com 595 pilotos:

Foto: JL Rosatelli

Neste domingo também tem muita velocidade e poeira na tela da TV Gazeta

Vamos mostrar uma reportagem especial com todos os vencedores da quinta etapa da Mitsubishi Cup, disputada sábado em Ribeirão Preto. A competição off road está entrando em sua reta final no campeonato que é disputado em trechos velozes de estradas de terra no interior de São Paulo.

Esperamos vocês domingo, 20h20, no Momento Velocidade, antes do tradicional Mesa Redonda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *