Momento Velocidade na TV Gazeta traz as mulheres que encaram o desafio do Mitsubishi Cup

Foto: Divulgação Mitsubishi

O automobilismo é um dos poucos esportes do mundo onde homens e mulheres competem juntos. E na Mitsubishi Cup as mulheres são destaque tanto na pilotagem quanto na navegação.

E a vontade de superar recordes é o que motiva todas elas, como vimos na reportagem especial deste domingo, 20h, na TV Gazeta, no Momento Velocidade, não é nosso programa semanal de esporte a motor na TV aberta e em horário nobre.

E realmente não é fácil navegar e pilotar no rally. Olha o trabalho intenso da dupla Valdir e Elisa de Lacerda na trilha!

Só de olhar já parece difícil, agora dentro do carro, o complicado mesmo é segurar a ansiedade. E é justamente nesta arte de mesclar velocidade com paciência que as mulheres se destacam na pilotagem, como a Erica Tazaka e a Helena Soares.

“Eu nunca imaginei que ia conseguir um dia competir junto com a Helena, é demais”, diz Erica, que se inspirava na piloto da Mitsubishi Cup antes de se conhecerem no rally. “Acho que agora ela já foi picada pelo bichinho da velocidade do rally cross country. A adrenalina é viciante”, diz Helena.

Que as mulheres sigam subindo no pódio da Mitsubishi Cup! O próximo encontro será no dia 25 deste mês, no Velocitta! E nós da Gazeta Esportiva estaremos cobrindo in loco este desafio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *