Boa atuação da arbitragem na final da Copa do Brasil

Foto: Marcello Zambrana / AFP

Manoel Serapião Filho analisa o desempenho do árbitro Braulio da Silva Machado, dos assistentes Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia, além da equipe do VAR, no confronto entre São Paulo x Flamengo, no Morumbi.

0 comentários

  1. Quase prejudicou o São Paulo. Logo no início do jogo, distribuiu cartões amarelos para o Alisson e Pablo Maia. Isso desestabilizou o sistema defensivo do Tricolor Paulista. Prova disso é que o Alisson não fez falta no jogador do Flamengo. temendo ser expulso. Resultado: gol do Flamengo. Obs: O jogador do Flamengo fez falta parecida num jogador do São Paulo e não recebeu o cartão;

  2. Serapião… esse cidadão do mundo deveria ser mais respeitado pelos dirigentes da CBF. Como se não bastasse ser ele o pai e criador do VAR, ainda fez um excepcional trabalho na Comissão de Árbitro, depois, por motivos vaidosos do atual mandatário da CBF, foi dispensado em detrimento do departamento de arbitragem. O que está aí de bom, é sem dúvidas alguma herança de Manoel Serapião Filho., uma reserva moral da arbitragem brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *