
Tite já escalou o time brasileiro que pegará o Panamá, na verdade um mistão, cuja formação não provoca suspiros na torcida tupiniquim.
Afinal, não há ali um jogador capaz de grandes invenções. Coutinho poderia vir a ser esse cara, mas, pelo que tem jogado no Barça, isso fica muito duvidoso.
Vale observar o zagueiro Militão, sempre muito exaltado pela imprensa em geral, e que acaba de ser contratado pelo Real. Pode ser, ou melhor, pode vir a ser com o tempo, mas prefiro esperar com um pé atrás por tudo que vi em campo nos seus tempos de São Paulo.
Quanto ao lateral-esquerdo Alex Telles, já deposito umas fichinhas a mais no seu talento emergente.
Assim como vale observar Lucas Paquetá com a camisa canarinho, numa formação de meio de campo amparada em Casemiro e Artur.
No ataque, Richarlison, Firmino e Coutinho, provavelmente lá pela esquerda cortando por dentro, bem ao seu estilo.
Mas, a expectativa maior é sobre a eventual entrada em campo de David Neres, este, sim, um daqueles atacantes que sabem improvisar e surpreender o adversário, caso não sucumba ao peso da camisa nacional.
De resto, é esperar, depois das trocas de camisas e de ideias e favores entre Bolsonaro e Trump, pra assistir à cerimonia de abertura do jogo. Será que tocam o hino americano em vez do brasileiro?
Talvez você seja um daqueles que impõe limites baixos ao Militao sem uma análise mais criteriosa. Vi esse jogador no sub 17do e escrevi no site do SPFC que ele seria um jogador de nível elevadíssimo. Para certos comentaristas, craque e o Fagner.
Alberto Helena Jr.
O Tite desgastou-se tanto com o torcedor brasileiro, exceção dos gambas de quem ele é cria e idolo (o santo do pau oco da religião deles aquela coisa grotesca chamda de de corintianismo), que a maioria torce o nariz por essas manjadas convocações, Tite é subserviente a interesses empresariais das mais diversas origens para agradar a CBF e não a torcida brasileira, vai quebrar a cara de verde e amarelo e lousa e cousa e maripousa (aprendi com um grande jornalista) na Copa América e não emplaca 2022. Saudações palmeirenses
CARA PARA DE BABAR OVO DO BLOGUEIRO!
Caro mestre Helena, quase vomitei ao ler que alguns energúmenos(claudivan qquer coisa, joão brito e outros) vituperaram contra o senhor. Claro que é compreensível, que dada a destruição sistemática do nosso idioma, e da cultura como um todo, esses cidadãos analfabetos funcionais e imbecilizados pelas media canhestras(globo, record, etc…) tenham tal dificuldade com o discurso de sua narrativa. Isto posto, peço a V. Excelência licença para comentar, en passant, a quizília estúpida entre o interino Mancini e o reserva Jean. Se é verdade que Jean foi acusado de ser culpado pela derrota, do São Paulo, por ter tomado banho depois do jogo(em que não entrou em campo), a identidade secreta do sr. Mancini fica exposta: Cascão, agora, é o interino do São Paulo.
Abraços e saudações respeitosas,
Ramsés R. Siuzudra
Alberto Helena Jr.
Ao amigo TFS eu digo não se tratar de babar ovo de ningu´m e sim copiar exemplo de pessoa séria e profissional como o Alberto, você queria que eu falasse bem de quem TFS ? De você por acso ? Você precisa comer muito feijão para ser merecedor de elogio TFS faça por onde, comece a dar bom exemplo e será digno de elogios….assim funciona a vida. Saudações palmeirenses, não incomode comigo TFSA incomode-se com você mesmo. Saudações palmeirenses.
beto selena jr.
até tu brutus
tocar hino americano????
sera que a burrice é contagiante…
Por certo o amigo não entendeu a ironia. E, sim, a burrice é contagiante, uma epidemia que devasta nosso país.
Abraços
Ta na hora de aposentar Sr Alberto!!!
O Sr está o pelé da notícia!!! Mágico com a bola no pé, porém quando abre a boca…. O Sr neste caso, como nunca jogou bola… atende pela segunda citação…
Só há uma chance de recuperar o crédito na seleção: formar o time com jogadores que estão no país e esquecer as estrelas que foram para fora. Já está mais que provado que a legião estrangeira sucumbe às mordomias derivadas das enormes quantias em dinheiro que são depositadas nas suas contas. Os jogadores que aqui permanecem são ótimos dá para formar um time muito forte. Técnico? Coloca Alberto Helena que ele resolve essa bagaça. Pelo menos teremos algo novo e além do mais fiaremos livres dos volantes do Tite e Cia.
Caro mestre Helena, quase vomitei ao ler que alguns energúmenos(claudivan qquer coisa, joão brito e outros) vituperaram contra o senhor. Claro que é compreensível, que dada a destruição sistemática do nosso idioma, e da cultura como um todo, esses cidadãos analfabetos funcionais e imbecilizados pelas media canhestras(globo, record, etc…) tenham tal dificuldade com o discurso de sua narrativa. Isto posto, peço a V. Excelência licença para comentar, en passant, a quizília estúpida entre o interino Mancini e o reserva Jean. Se é verdade que Jean foi acusado de ser culpado pela derrota, do São Paulo, por ter tomado banho depois do jogo(em que não entrou em campo), a identidade secreta do sr. Mancini fica exposta: Cascão, agora, é o interino do São Paulo.
Abraços e saudações respeitosas,
Ramsés R. Siuzudra
J. Jr. Para vc o técnico da seleção deveria ser talvez o Felipão, correto??