Vasco 2, Tricolor 0, nada a dizer.

Foto: Rafael Ribeiro/CRVG

O amigo vai espiar este blog de viés e resmungar: chiii, lá vem o velhote ranzinza meter a boca no futebol brasileiro.

Pois vai um doce pra quem assistiu à vitória do Vasco sobre o São Paulo por 2 a 0, em esboçar uma dúzia de bocejos.

A não ser, claro, para o vascaíno mais desesperado com a sombra do descenso, esse ficou ligado e recebeu o prêmio da vitória do seu time sobre um São Paulo anêmico, incapaz de reagir aos gols sofridos: o primeiro, em falha de Jucilei na saída de bola; no segundo, troca de passes na cara de Rodrigo Caio, que Pikachu aproveitou bem.

E se mais não falo é porque nada mais em a ser dito.

Ciao.

10 comentários

  1. WELL, CONSIDERANDO QUE JÁ ESTAMOS NA LIBERTA DO ANO QUE VEM E, SOBRETUDO, QUE AS PEPPAS SEM MUNDIAL, PRATICAMENTE, JÁ FATURARAM O TITULO BRASILEIRO ( MUNDIAL NUNCA SERÃO É OBVIO) O ÚNICO TRI MUNDIAL DO BRASIL, DEVERIA FACILITAR PARA O SPORT E A CHAPE… E CASO AS TR@VECAS NÃO ROUBEM A CHAPE LÁ EM “INDIAQUERA”…. NÃO É QUE PODE FICAR MUITO INTERESSANTE ESSA PARTE DE BAIXO DA TABELA NA ULTIMA RODADA? RRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  2. Isso aí tá com cara de time futuro rebaixado para segunda divisão!!!!Se a atual diretoria e o Leco não fizerem nada o ano que vem,a coisa vai para esse lado o ano que vem!!!!

  3. Alberto Helena provavelmente o próximo técnico da seleção digo da educação será um colombiano. Há rumores fortes e vem lá de Brasília. Depois disso a Aquarela do Brasil nunca mais será a mesma. Vamos ter que conviver e nos acostumbrar com mucha salsa muchacho. Digam que estou tendo um pesadelo.

  4. Alberto Helena Jr.

    Tem internauta aí dizendo que gostaria que o São Paulo entregasse o jogo para um para outro, sempre pensando em safadeza, está no DNA do time do morumbi que gosta de uma sacanagenzinha, tipo tentar levar na mão grande o estádio dos outros até conseguir, coitado do Germania e depois vender para incautos coitada da Portuguesa que foi no canto da sereia e comprou aquela coisa zicada que eles chamaram de Canindé, mas o assunto é o jogo de ontem em São Januário em que o time do morumbi mais uma vez peida na farofa ou será que entregou o jogo para o Vasco como gostam alguns internautas que postam aqui ? Saudações palmeirenses e sigam o líder virtual decacampeão brasileiro.

    1. Esse papinho de dna…ainda bem q tenho amigos parmerenses que tiram essa má impressao fascista. Sacanagem é esse time q foi cotado pra ser campeao, vai ser viúva do germania pra lah. Tá parecido com uns e outros na política que ganharam e nao podem comemorar, saem de colete, isso quando saem na rua. Comemore afinal a vitória nao foi uma vitoria de Pirro como de outros…

  5. Helena, é fato que esse time do SPFC é limitadíssimo. Aí é o seguinte, ou contrata pro ano que vem jogadores com a envergadura, por exemplo, de um Hernanes, um Calleri, Alexandre Pato, que dão crescimento técnico ao time, ou então que se use jogadores da base, como os que já estão sendo utilizados, e outros como Igor Gomes e Edcarlos do sub 17, que infelizmente estão machucados no momento. É impressionante como esse SPFC conseguiu chegar entre os seis melhores nesse ano. Sabes-se que em qualquer seguimento profissional, o que conta mais é o nível técnico, assim é na medicina, advogados, e etc.. No futebol não é diferente. E claro que aliado a vontade. Na minha opinião, deixar o técnico atual ou trazer outro é o de menos. É preciso, sim, de bons jogadores. Se liga diretoria do SPFC.

  6. Helena, é fato que esse time do SPFC é limitadíssimo. É impressionante como conseguiu chegar entre os seis melhores esse ano. Ou contrata pro ano que vem jogadores com a envergadura de um Hernanes, um Calleri, Alexandre Pato, que dão ganho técnico ao time, ou então que se use jogadores da base, como já vem fazendo com alguns e que aproveite outros, como Igor Gomes e Edcarlos do sub 17. Sabe-se que em qualquer seguimento profissional, o que vale mais é o nível técnico, assim é na medicina, com advogados, e etc. Deixar o técnico atual ou trazer outro é o de menos. Tem que ter é bons jogadores, eles são os protagonistas. Se liga Diretoria do SPFC.

  7. CAMPEÃO MUNDIAL TEM ALGUNS, BI OUTROS, AGORA, TRI MUNDIAL NO BRASIL, SOMENTE UM, TRI DA LIBERTA? SOMENTE 3, E TRI BRASILEIRO CONSECUTIVO? SOMENTE UM… O MAIOR VENCEDOR INTERNACIONAL DO PAÍS COM 12 TÍTULOS? SOMENTE UM… AGORA, O BI REBAIXADO EM SP? SOMENTE UM… O ÚNICO GRANDE DE SP SEM MUNDIAL? SOMENTE 1… QUE FICOU 17 ANOS NA FILA? SOMENTE UM… SAUDAÇÕES DO MAIOR VENCEDOR INTERNACIONAL DO BRASIL!!!!! ÁH! E TEM INTERNAUTA ANALFABETO FUNCIONAL POR AQUI E, SOBRETUDO, QUE SABEMOS E ADORAR UM GAROTÃO, QUE INSISTE EM ASSEDIAR UNS OU OUTROS A TODO MOMENTO, E NÃO SE CONTÉM EM FICAR ATRÁS DE CONSOLOS PARA ACALMAR A VOLÚPIA GULOSA DO RABICÓ DELE… SABE, NÃO SOU HOMOFÓBICO NÃO, MAS, INFELIZMENTE, TAMBÉM NÃO CURTO BONECAS, JÁ DISSE, OU SEJA, PELA ENÉSIMA VEZ: DESISTA VELHO S@FADO E @SQUEROSO POIS, ESSA MANJUBA AQUI, VOCÊ NÃO VAI ABOCANHAR MESMO, ESQUEÇA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *