
Bem que o Corinthians seguiu à risca a regrinha de ouro do Brasileirão: ganhar em casa e não perder fora.
E assim empatou com o Coxa lá em Curitiba, por 0 a 0, num jogo em que a bola pouco rondou as duas metas, embora o Coritiba fosse mais agudo e dominasse a maior parte do tempo.
A bem da verdade, a única chance clara de gol esteve nos pés de Henrique Almeida que se encerrou nas mãos de Cássio, aos 42 minutos da etapa inicial.
Claro que o Timão se ressentiu da ausência de Jadson e da perda de seu substituto nesse jogo, o meia Marquinhos Gabriel, machucado logo aos 28 minutos do primeiro tempo.
Mas, só isso não justifica a performance alvinegra na manhã deste domingo no Couto Pereira. Afinal, espera-se mais de um líder.
A propósito, liderança que passou a ficar seriamente ameaçada pelo Grêmio, que pega o Cruzeiro em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira.
ah sr ALBERTO..será que o CRUZEIRO precisando ganhar pra não birar a zona do rebaixamento vai entregar ” o jogo?? acho impossível pelo menos 1 empte..GREMIO gremio não é NENHUM REAL MADRID.
FUTEBOL É BOLA NA REDE. E A BOLA FOI NA REDE, GOL MAL ANULADO
NADA, FOI UM ASSALTO. O CORINTHIANS JOGAVA POR UMA BOLA E ELA VEIO NO FINAL E VALE COMO VALERIA SE TIVESSE VINDO NO COMEÇO
INICIO OU NA METADE. VEIO NO FIM, FUTEBOL SÃO 90 MINUTOS. FUTEBOL NÃO É BALET.
AH, MAS SÓ CHUTOU UMA VEZ, AH, MAS O CORITIBA FINALIZOU MAIS. TODAS PARA FORA OU NA MÃO DO GOLEIRO
E GOLEIRO TÁ LÁ PRA ISSO. O CORINTHIANS TEM UMA TATICA UM ESTILO DE JOGAR QUE SE ADEQUA AOS JOGADORES QUE TEM.