
Tá difícil derrubar o Timão, ainda mais em Itaquera. Pois, se um time por aqui poderia quebrar essa longa invencibilidade alvinegra, esse seria o Santos, de segunda melhor campanha no Paulistinha.
E o máximo que o Peixe conseguiu foi pescar um empate por 1 a 1, num jogo bem disputado, com alternância de domínio por parte de um e de outro e lances incríveis, como aquele no primeiro tempo, quando Vladimir salvou por duas vezes seguidas a sua meta, depois do disparo no poste de Renato Augusto e as sucessivas finalizações de Guerrero.
Guerrero, aliás, perdeu mais duas oportunidades claras para marcar, depois do gol de abertura do menino Felipe, que, diga-se. está jogando muito bem.
Já o Santos teve menos oportunidades, mas aproveitou bem a do empate, no segundo tempo, com Ricardo Oliveira.
Enquanto isso, o São Paulo seguia pagando seus pecados em Ribeirão, ao levar de 2 a 0 do Botafogo, com direito a bola no poste de Rogério, o que seria o terceiro.
E não é que o São Paulo tenha sido uma tragédia, um horror em campo. Nem tanto. Teve mais posse de bola, e, no primeiro tempo, enquanto Ewandro esteve vivo na partida, criou chances para disparar no placar. Pelo menos, por duas vezes, com Ewandro e Centurión.
Mas, no segundo, com aquela defesa desprotegida, apesar de todos os volantes disponíveis, e esgarçada nas suas linhas, tomou os dois gols, de Vitor e Gimenez, em falha de Rogério no segundo.
O suficiente para aprofundar a crise que ronda o Morumbi há algum tempo.
O Santos mostrou que o curintians, não joga essa bola toda aí que, alguns jornalistas medíocres ficam falando, aliás o Robinho mostrou a fragilidade da defesa curintiana a bola aéra e de quebra manteve o Tabu de não perder para o curintians, que sem dúvida é longe de ser um bicho – papão, pode ser batido tranquilamente, basta jogar um pouco melhor que ganha do curintians no itaquerão, quanto ao São Paulo, é mais um time grande paulistas quebrado financeiramente e psicologicamente.Enfim assim caminha a mediocridade do futebol paulista.
Ano passado no BR14, o seu baiacú com robinho e tudo perdeu,na Arena,,,,não tem tabú mais,,,,,,e depois, o golreirinho de vcs, salvou o baiacú de sofrer uma derrota,,,,semana passada, o tivemos uma maratona de jogos, faltou perna para, ganharmos,,,mas que pena, porque, não iremos nos enfrentar novamente, ao menos no Paulista,,,NÃO MAIS,,,,vcs, vão acabar eliminados antes,,,kkkkkkkkkk ETERNO 7 X 1 !
Meu amigo, procure se informar. Se vc está se referindo ao fato de Robinho não perder para o Corinthians, esse tabu não existe mais. Ele perdeu em agosto de 2014. E só não perdeu hoje porque o Corinthians vem de uma maratona. Se vc acompanha noticiários, deve ter ouvido falar.
Meu amigo, claro que para um time ganhar de outro tem que jogar melhor né…
Muricy quer jogar a toalha há algum tempo mas está cometendo um grave erro em
atender algumas vozes que pedem sua permanência,sobretudo a voz de sua consciência
e amor que tem pelo clube.
Com saúde não se brinca,pois ela não aceita brincadeiras de ninguém,inclusive dos heróis.
Manda o seu timeco carioca ganhar do COrinthians então seu 0liveira imbecilzão!!! Tenta a sorte seu trouxa!!!
Quanto ao Corinthians ,tem jogado o melhor futebol no Brasil atualmente,mas não vence sempre por detalhes,já o Santos pecou em tentar jogar marcando o Timão no primeiro tempo ,quase lhe custou a derrota ,no segundo tempo jogou o seu futebol e melhorou e empatou.No São Paulo ,enquanto não mandar embora os aquaticos pato e ganso vai sofrer muito e não há treinador que resista!
O problema é que até o técnico do Santos entrou nessa ladainha de que o Corinthians é um super time,acabou escalando o morto do Elano no meio de campo,para tentar segurar o Corinthians,tivesse escalado o Geovanio desde o começo o Santos teria ganhado o jogo facil facil,e tenho dito.