Os patrocinadores do Verdão têm razão

Djalma Vassão/Gazeta Press
Djalma Vassão/Gazeta Press

Eu entendo que foi um período de muitas glórias a Era Parmalat no Palmeiras. Um timaço, muitos títulos, mas daí a fazer uma camisa retrô com o antigo patrocinador… hummmm , não pega bem mesmo.

Se eu fosse a atual patrocinadora, também não deixaria barato, e foi isso que aconteceu. Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM, patrocinadoras do Verdão, criticou fortemente o presidente Paulo Nobre pela nova ideia. Afinal de contas, os atuais patrocinadores colocaram mais de R$ 100 milhões no Palmeiras e agora precisam ouvir que o clube cogitou fazer uma camisa sem suas marcas. É muita falta de tato e de sensibilidade da diretoria.

Os patrocinadores já deram o recado e disseram que se a Adidas lançar alguma camisa que não seja com o atual patrocinador, o contrato estará rompido. O Palmeiras já recuou e disse que foi apenas uma ideia.

Ainda bem, porque uma coisa é ter memória, outra é ter falta de tato para lidar com aqueles que atualmente estão honrando seu papel dentro do clube financeiramente. Pronto, falei.

O que você acha disso tudo?

8 comentários

  1. Acho que saõ comentarios de corintianos como Michelle Giannella apoiada por Chico Long, naõ vi nenhum comentario que estamos atravessando uma fase horrivel. Motivada pela costruçaõ do estadio do corinthians paulista com o dinheiro publico. Acho que voces deveria criticar as arbitragens e que foram muitas a favor do Esporte club Corinthians. de voces eu naõ vi um comentario se quer.

  2. GIANNELLA LENDO SEU ARTIGO ,FOI QUASE UM ERRO TERRIVEL. OS PATROSINADORES ESTÁO FAZENDO TUDO PARA O PALMEIRAS E O PAULO NOBRE QUASE CHUTA O BALDE. INDA BEM QUE VOLTOU ATRAZ PEDIU DESCULPAS E O BARCO CONTINUA, EM PARTES FOI BOM QUE NOS TOECEDORES SABEMOS QUANTO QUE ELES GOSTAM DO PALESTRA FAZENDO MELHORIAS QUE NINGUEM NUNCA FALOU COMO REFORMANDO A ACADEMIA E.T.CCCCCCCC
    É BOM O P.N. FICAR NO LUGAR DELE E QUANDO QUER FALAR ALGUMA COISA VAI LA PESSOALMENTE. SENTA NA MESA E CONVERSAM COMO MANDA A ÉTICA. PARA EVITAR MAL ENTENDIDO. PORQUE ALGUNS COLEGAS DE VOCES ADORAM FAZER OBA OBA COM O VERDÁO. FELIZ SEMANA E SEJA FELIZ
    VIVA O PALESTRAAAAAAAAA

  3. Acredito que os patrocinadores tenham razão , mas não precisariam vir a público e detonar a relação entres os parceiros, me pareceu apesar da patrocinadora colocar dinheiro no clube, faltou jogo de cintura da responsavel, imagina no dia a dia desta pessoa como dever ser? foi um ato impensavel e irrresponsavel ela vir a público e falar desta forma, qualquer Clube de Futebol é maior do que essa marca;

  4. Cara, Michelle
    Gostaria de saber qual é a sua bronca para com o Palmeiras, pois somente noto criticas ao time,
    Notei que não houve nenhum comentario de sua parte pela conquista da Copa do Brasil, mas
    quando o Corinthians sagrou-se campeão vc enalteceu tal fato.
    Se vc não consegue ser imparcial, deveria eximir-se de tecer qualquer comentario que envolva
    o grandioso time da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *