Mesa Redonda 27 de março de 2011

Boa semana, pessoal! Como vocês estão? Nossa, eu particularmente estou bem animada. Estava com saudades de ver um clássico como o de ontem. Como faz falta jogos de grande porte ao futebol brasileiro.

Ontem o programa foi ótimo e contou com as presenças de Zetti, Vampeta e Nelsinho Baptista.

Vampeta deu uma declaração bem interessante a respeito da expulsão de Dentinho. “Quando você fica mais maduro no futebol, não pode fazer isso no clássico.  O Dentinho deixou de ser o Dentinho faz tempo. É muita badalação. O Marcos e o Rogério nunca se deslumbraram com um título ou uma vitória. Estão sempre motivados. Veja o Liedson, chegou quietinho e fez em 10 gols em 10 jogos”. Pois é…

A semana está só começando e promete emoções com as apresentações de Luís Fabiano e Adriano. A gente se fala mais tarde! Até lá 🙂

25 comentários

  1. O Vampeta falou tudo, e serve pra clubes também, muitos trazem jogadores famosos, mas em fim de carreira, so pra fazer badalação e titulos mesmo, nada. E aqueles que ficam quietinhos sem badalão, vão sendo campeões, mas tem clubes que sabe viver so de baladações, bjs

  2. Oi Michelle,boa tarde e ótima semana pra ti!! Assisti o MESA REDONDA de ontem, e concordo com que o VAMPETA disse! Hj em dia esta muito dificil,pra se ter uma ideia, os jogadores que estam começando,ja nao tem mais que se preocuparem apenas em jogar futeboll,tem muitas coisas extra campo envolvidas,interesses,enfim,uma bagunça só! Tenho 23 anos,mas vejo videos,historias de jogadores no passado q realmente se doaram por seus clubes, o verdadeiro amor a camisa. Hj por exemplo eu só vejo dois jogadores em atividade que realmente tem amor a camisa, e por sinal,atuam pelos dois maiores rivais do meu corinthians,sao eles! ROGERIO CENI E MARCOS! TBM QUERIA APROVEITAR O ESPAÇO AQUI NO SEU BLOG e parabenizar o FLAVIO PRADO,pelas palavras que ele disse ontem no MESA, elogiando d mais o ROGERIO, MERECIDAMENTE! Beijos Michelle! Td d bom! Tico Azevedo

  3. OLÁ, AMIGOS DO GAZETA ESPORTIVA TD BEM.? SOU DA CIDADE DE CAMPINAS-SP, PALMEIRENSE DESDE PEQUENO, BOM GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE O QUE O NOSSO MINISTRO FALOU DOS ESTADIO BRASILEIRO PARA A COPA..!
    NAO TEM NENHUM ESTADIO PRONTO E MUITO MENOS NA METADE, ELE ESTAO MUITO DEVAGAR, OS CIDADAOS BRASILEIROS VAO SER MOTIVO DE RIZADAS POR TODO MUNDO.! EU ACHO QUE O UINCO ESTADIO QUE ESTARA PRONTO SERÁ DO NOSSO GRANDE PALMEIRAS A ARENA EMIRATES PALESTA ITALIA.!
    O QUE VC AMIGOS DO GAZETA ESPORTIVO ACHA DISSO.!!
    FLAVIO PRADO, CELSO, MICHELLI, GARAFFA E CHICO SOU FÃ DE VOCEIS.!
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VOCEIS..!

  4. Oi Mí,

    É a primeira vez que entro no seu blog, mas te acompanho no Gazeta Esportiva quase todos os dias a muitos anos, e te adoro!

    Seu blog está muito bonito, gostei dos posts, pois estão sucintos, trazendo a notícia sem devagação.

    Parabéns!

  5. Poxa,eu sempre assisti o Mesa Redonda e sempre gostei,ontem não foi diferente…presenças ilustres como o grande goleiro Zetti e o Vampeta que falou absolutamente a verdade sobre o Dentinho que concordei plenamente com ele.
    E claro não podia deixar de falar que ontem foi o dia de um dos maiores goleiros do mundo,pode existir melhores goleiros que ele atualmente mais ele ja entrou para a história do futebol a muito tempo,como diz o Flávio Prado,ele é gênio!´além de tudo é extremamente dedicado,confiante,sincero,líder exemplar,homem de caráter,de personalidade e conta com um profissionalismo indiscutível.
    Meu parabéns a vocês do Mesa,da gazeta,por fazer essas homenagens a esse grande ídolo do futebol.

  6. Não sei como o Flávio Prado consegue ser tão ranzinza, ele trabalha ao seu lado!

    Eu só ti vejo na TV e sou o homem mais feliz do mundo!!!

    Beijos!

  7. OIEEEEEEE

    MICHELLE

    BOA SEMANA PRÁ VC! SOU TEU FÃ.ADMIRO TUA POSTURA NOS COMENTÁRIOS SEMPRE COM DISCERNIMENTO E, SENDO COERENTE COM OS FATOS. INFELIZMENTE NEM TODOS SÃO ASSIM,INCLUSIVE ALGUNS COLEGAS TEUS…rsrs MAS CADA UM CADA UM.
    SEMPRE QUE POSSO ASSISTO AO PROGRAMA TODOS OS DIAS.FAVOR ME MANDE UM “OI” E ADORO QUANDO “AQUELE” BJINHU…..kkk..mui LINDA VIU???

    SUCESSO SEMPRE! TUDO DE LINDO! VC É SIMPÁTIA!DESUS TE ILUMINE SEMPRE!

    BJS

    SID/CRUZEIRO/SP

  8. michele vc e linda,
    o sao paulo e perseguido demais, tricolor e o time que mais honra esse pais, eu quero ver quem segura esse tricolor orgulho fora e detro de campo, meu time
    g, ceni
    rodolfho a,silva coates
    jean casemiro juan
    lucas c,paraiba

    L,fabiano dagoberto

  9. Boa tarde que já é noite, da pra alguem dar uma pancada na cabeça do chico lang, pois só assim ele vai cair na real e saber que nunca ele vai ver o adriano como foi.. e isso BEMMM lá a trás..
    Ridiculo ele querer encher a bola desse cara, é igual ressuscitar morto, o Corinthians não é lugar pra nenhum dos dois.
    Obrigado.

  10. 1000 > 100 – O milésimo gol sofrido pelo maior ídolo da história do SPFC foi marcado pelo Corinthians, na semifinal do Paulistão de 2009 dia 12/04/09. Elias invade a área e toca no canto de Rogério Ceni. O goleiro tricolor acaba de sofrer seu milésimo gol. A 22 segundos de acabar o jogo Cristian acerta uma bomba no canto esquerdo de Rogério Ceni que inicia uma nova contagem: o 1001 gol da carreira. Rogério Ceni enfrentou o Corinthians em 52 partidas, perdeu 19 e empatou 16. De todos os times que enfrentou Rogério Ceni sofreu mais gols do Corinthians: 84 gols, média de 1,61 por partida.

  11. Mí,

    Sobre Adriano e L. Fabiano…precisa mesmo comparar?
    Só ver quais foram os clubes que os dois jogadores passaram.

    O Adriano está machucado e sem jogar.

    Não sei de quem foi a idéia de “no momento”

    Afinal de contas no momento eu sou melhor do que Pelé!

    E no momento vc deve estar linda, pois assim está em todos os momentos…rs

  12. Boa tarde Michelle!!!
    Realmente o programa estava SUGOI!! Parabéns a toda a equipe do Mesa Redonda, estão se superando a cada programa e espero que continuem assim.
    Sugestão: que tal se o programa começar um pouquinho mais cedo às 20:30h??

    Voces poderiam chamar para o próximo programa o Luís Fabiano, que tal?

    ……… beijo grandão ………………

  13. Michelli você agora que o Adriano está contratado pelo Corinthians, você apóia o mesmo agora?

    Já há algum convite em mente do programa pra ele ir?

  14. OLA MICHELLE SEMPRE ACOMPANHO O PROGRAMA E GOSTO MUITO DOS COMENTÁRIOS DO CELSO, DOU MUITA RISADA COM O CHICO E ADMIRO SUA INTELIGENCIA E BELEZA, MAS ESTOU AQUI PARA TENTAR ALIVIAR A DOR E O SOFRIMENTO DE UMA CIDADE TODA LOCALIZADA NO VALE DO PARAÍBA, NOSSA QUERIDA CUNHA, ONDE OCORREU UM CRIME BÁRBARO, TALVEZ VOCÊ TENHA ACOMPANHADO O ASSASSINATO DE DUAS LINDAS JOVENS, NÃO CONHECI AS MENINAS E NEM CONHEÇO A FAMÍLIA MAS ME EMOCIONEI MUITO E FIQUEI CHOCADO POIS TENHO DUAS FILHAS E NÃO ME IMAGINO PERDENDO AS MESMAS, ENTÃO GOSTARIA DE LHE FAZER UM PEDIDO,DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, NO ENTERRO DAS JOVENS O CAIXÃO ESTAVA COBERTO COM A BANDEIRA DO SANTOS, USANDO DA SUA BOA RELAÇÃO COM O PRESIDENTE DO SANTOS GOSTARIA QUE FIZESSE UM APELO AO MESMO E QUE DECRETASSE UM MINUTO DE SILENCIO EM MEMORIA DAS DUAS LINDAS JOVENS DE CUNHA DESDE JÁ AGRADEÇO E ESPERO QUE RECEBAM ESTA SINGELA HOMENAGEM OBRIGADO QUE DEUS TE ILUMINE E QUE LHE TRAGA SEMPRE HARMONIA, SABEDORIA E PAZ ABRAÇOS ALEX DE PINDAMONHANGABA.

  15. E aí Michelle??!!!Só de boa??!!!
    O seu visual no mesa redonda do ultimo domingo me lembrou a figura das VALKÍRIAS.
    VALKÍRIAS eram belas garotas que habitavam o paraíso VIKING,conhecido como VALHALA.
    Quando um guerreiro viking morria ele era colocado sobre um estrado de madeira e era velado por três dias.
    Durante esse período seus brothers n’ sisters velavam seu corpo comendo,bebendo e lembrando os feitos do DE CUJUS.
    Findo o período fúnebre seus amigos colocavam fogo no estrado e no corpo do guerreiro falecido e aí então estava tudo encomendado para o VALHALA.
    É isso aí!!!

  16. ESSA FOI DOSE PARA ELEFANTE, NA MESMA MESA DOIS REIS DO REBAIXAMENTO, VAMPETA QUE CONSEGUIU REBAIXAR O CURINTIANS, O BRASILIENSE, O JUVENTUS E O NELSINHO BATISTA QUE REBAIXOU O TIMINHO DA MARGINAL. É DEMAIS OU NÃO É?

  17. Michele, fala para o Mancha (Chico-Zé Mané, viuvo do Tévis), que o cruzeiro provou no final do brasileirão, que foi roubado pelo corinthians (o que é usual deste timinho), só ver a final com o internacional e etc., e Provou para todo mundo que deu zebra na final da libertadores contra o estududiantes, só ver os ultimos resultados;5×0 e 3×0.

  18. Oi MIchele quero te parabenizar por vc ser alem de linda e maravilhosa ser uma baita apresentadora e profissional
    Que Deus continue te abençoando e te iluminando sempre
    Manda um beijo pra mim no gazeta esportiva de segunda feira eu nao perco um dia do programa sou fan de todos vcs especialmente de vc
    beijos e abraços com muito carinho
    Luiz carlos de Limeira-sp

  19. Oi MIchele quero te parabenizar por vc ser alem de linda e maravilhosa ser uma baita apresentadora e profissional
    Que Deus continue te abençoando e te iluminando sempre
    Manda um beijo pra mim no gazeta esportiva de segunda feira eu nao perco um dia do programa sou fan de todos vcs especialmente de vc
    beijos
    Luiz Junior de Limeira-sp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *