Majestoso e o gol 100 de Ceni

Belo jogo: tenso, disputado, acirrado e com dois tabus a serem quebrados. Primeiro: há 11 jogos o São Paulo não vencia o Corinthians. Ponto para o Tricolor. Segundo: Rogério Ceni nunca havia feito gol de falta no Corinthians. Hoje fez o centésimo de sua carreira e no time arquirival. Ponto pro goleirão.

Rogério entra para a história do São Paulo e do futebol mundial. Nenhum outro goleiro tem números tão expressivos. Sim, ele é um predestinado, mas também treina como poucos, dedicado, não vai a baladas, nunca se meteu em escândalos ou confusões, leva o trabalho tão à sério que às vezes é encarado como chato. Quem não queria um chato assim no seu time? Um homem extremamente profissioal.

Parabéns ao São paulo e ao goleiro artilheiro Rogério Ceni. A vitória foi merecida. E você, o que acha? O espaço está aberto.

60 comentários

  1. Oi Michelle,boa noite! Vc ta muito linda de trancinhas hj heinn! Estou triste pela derrota do timao! Mas pro outro lado,valeuu a garra do time ,mesmo com 9 jogadores,quase chegou ao empatee. Eu torci para o Rogerio Ceni fazer o centesimo nas rodadas anteriores,mas o destino quiz assim,só´nos resta dar os parabens a ele!! E a postura dele depois do jogo,foi muito bacana,elogiou muito o goleiro do corinthians, e respeitou muito o corinthians tbmm! Como corinthiano,tenho que reconhecer que esse cara chamado ROGERIO CENI é um Monstro dentro do futebol,e serve de exemplo pra muita gente! Mas pra amenizar um pouco minha tristeza,o Linense goleou o Botafogo de ribeirao preto,e saiu da zona de rebaixamento! Beijos Michelle! Tico Azevedo

  2. MI VC ESTA LINDA DE TRANSINHA PARABENS ROGERIO QUE NAO E SO DO SPFC E DO BRASIL!E PARA QUEM AINDA DUVIDA DOS CEM GOLS DO RC ENTRA LA NO YOUTUBE E ESCOLHA QUAL DOS 100 GOLS QUER ASSISTIR PRINCIPALMENTE O SR CHICO LANG ESTRA MUITO ESTRESSADINHO HOJE PERDER FAZ PARTE…AH LEVAR O CENTESIMO NAO VAI VER QUE E POR ISSO QUE ELE ESTA TAO TRISTINHO.AH O MAIOR TABU DO MAJESTOSOSO PERTENCE AO SPFC 14 JOGOS CONTRA 11 DO CURINTIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. PODERÍAM SUBSTITUIR O WILL SMITH, E LANÇAREM O FILME ESTRELANDO ROGÉRIO CENI, ” EU SOU A LENDA…100″!!!
    PODERÍAM TIRAR O VETERANO JET LI, E GRAVAREM A SEQUENCIA DE “O MITO” COM NOSSO ROGÉRIO 100ni…
    MAS NUNCA FARÃO, UM FILME TÃO AUTÊNTICO E GENUÍNO COMO O FILME DESTE 27 DE MARÇO, COMEÇOU COMO UM SONHO, HOJE SE TORNOU ÉPICO!!!
    PARABÉNS ROGÉRIO CENI!!!!

  4. O Chico nem esquenta com estes comentarios desses bambis, eles tem que comemorar e muito, pois ganhar do timao é como copa do mundo, so acontece a cada 4 anos…
    Um abraço a todos da gazeta, voces sao nota 10.

  5. PARABÉNS MONSTRO. UM DOS ÚLTIMOS ROMÂNTICOS DO FUTEBOL, NÃO VEREMOS OUTRO GOLEIRO-ARTILHEIRO DAQUI 40 ANOS. ROGÉRIO CENI SE DEDICOU AO CLUBE, E PELO CLUBE JOGA HÁ 20 ANOS. GÊNIO! MITO! SÓ O BRASILEIRO É ACOSTUMADO A VER GOLS DE FALTA, MAIS PRECISAMENTE O SÃOPAULINO.

  6. Como vc mesma disse, tudo que o Rogério conseguiu até hoje é apenas fruto de sua dedicação ao seu trabalho, ao futebol e principalmente ao São Paulo F.C. por todo esse tempo… Parabéns a esse grande profissional por sua bela História dentro e fora dos gramados!

  7. Eu acho que vc deveria casar comigo.

    E segundo, Curinthias :

    100 estádio
    100 libertadores
    100 Mundial
    100 de Rogério

    Acho que este número , para o curinthias, deve ser maldição !

    100 Beijos para você !

  8. Fantastico!!! foi um classico a moda antiga, correria, dribles, expulsões, quebra de tabu, gol historico, prato cheio pra quem gosta de futebol!!!!

    e o Rogér100 o cara é top… e se continuar assim, loo estaremos comemorando o 200º… afinal o cara aprimorou muito de 1997 pra ca… e a media pode aumentar muito hehehehe… fora que um cara com a dedicação, responsabilidade, liderança, e a inteligencia que tem… pode muito bem jogar até os 50 anos facil em alto nivel!!!!

    um bjão Michelle

  9. Vamos dar o troco no mata-mata….concordo com o Chico Lang….foi um jogo que não valeu absolutamente nada.
    Michelle vc está solteira ??? Vc é Linda !!!
    Bjs!!

  10. Para o tão grande momento do futebol só o Corinthians para um grande goleiro artilheiro. Parabéns ao Rogério Ceni.
    Vamos esperar para que ele possa receber uma homenagem da FIFA depois de completar os 100 gols pela organização oficial mundial do futebol.
    Isso não é uma cornetada é uma constatação e um direito.

  11. O CORINTHIANS E MESMO BOM DE MARKETING
    HOJE PARA SE FALAR DO 100º GOL TEM QUE SE FALAR DO CORINTHIANS, ESTAMOS SEMPRE BRILHANDO NA MIDIA, DAQUI ALGUNS ANOS
    EM MEIO AS PURPURINAS E PAETES, LA NO MORUMBI
    NA SALA DE TROFEUS NO MUSEO DO SÃO PAULO
    ESTE GOOL ESTARA EXPOSTO E LA ESTARA O NOME
    MAIS FAMOSO DO MUNDO DO FUTEBOL, CORINTHIANS PAULISTA
    UM ABRAÇO E PARABENS

  12. Parábens pelo programa esportivo. Mas, gostaria de ouvir o sério Chico Lang, não o torcedor fanático, muitos de seus comentários chega a ser patético enquanto torcedor. Sempre gostei e gosto de ouvir o Chico comentarista não torcedor, é claro e enxerga longe.
    Parábens a voce e ao Celso Cardoso.
    Também não poderia de dizer ao Chico Lang : ooooooooooo o freguês voltou, o freguês voltou oooooooo. kkkkk
    Estou emocionado com os comentários de Flávio Prado pela Jovem Pan.
    Beijos e que o Criador continue a iluminar a todos como até agora o fez.

    1. Boa tarde Michelle!!
      Amei o clássico, realmente foi um jogaço, me lembrou aquelas lutas no Coliseu de Romano, se todos os jogos, independetemente de serem clássico ou não, os jogadores mostrassem sempre essa disposição, olha o futebol não estaria tão banalizado como está hoje. parabéns ao SPFC e Corinthias que propiciaram um verdeiro espetáculo, para os presentes e para nos que vimos na telinha, ambos estão de parabéns. Ah quanto ao 100º gol do Rogério, ele é um verdadeiro guerreiro, está de parabéns, ontem ele fechou o gol. O Nelsinho falou que o lance não foi falta, mas anteriormente houve uma falta idêntica no Jean ao lado do bandeirinha, e o arbitro marcou, então sem comentários para esse do Nelsinho. Vamos falra de voce… voce estava linda domingo, na verdade, voce é a refer~encia do Mesa Redonda. beijo grandão..
      … Ah, não tenho lido suas respostas para seus seguidores…

  13. Michele fala pro Chico Lang que agora ja tem uma foto muito boa pra por no memorial do corinthinha pro centenario 100 gols do Rogério cem . Ouve essa o Adriano no corinthinha faz a frase bebado como um gamba ter muito sentido..

  14. os corintianos não precisam se preocupar pois esta chegando odoido do adriano p/eles. o propio ex agente dele disse que ele tem que ter um pisicologo junto com ele pois o mesmo esta doido,viram a entrevista dele no fantastico? quando perguntado,se não iria se atrazar nos trenos, ele todo debochado disse, vou tentar. so mesmo o corintia para contratar um cara desse. nei oliveira Quêrencia.MT.

  15. Ola Michelle tudo bem?
    Admiro muito seu trabalho como sempre falo aki…mas vc acha q foi merecida a vitoria dos bambis?
    Eles com um a mais se retrancaram ficaram com medo de levarem o empate..o rogerio toda hora fazendo cera e pedindo pro juiz acabar logo o jogo…acho q o tmão jogou melhor qdo tinha um a menos..vc n acha?
    Bom a vitoria dos bambis teve doi personagem..o mão de alface do jilo sergio..gente boa mas n deve ser titular do timão e do dentinho…poxa a gente ia empatar e ate virar se ele n fosse expluso…
    Mas tudo bem adoro vc e seu trabalho…bj e me manda um bj hj no gazeta esportiva por favor
    Bjs nelson junior interlagos…

  16. Aiiii…agora com a chegada do IMperrador Ariadno nosso curica vai ficar purpurinado, ainda mais com meu bofe o fofômeno bancando a parada. A parada não, as paradas, a parada do curica e a parada gay 2011…Uiiiiiiiiiiiiiiiiii….que lindos!!!

  17. Michelle! você é linda! um beijão pra você! bom agora falando um pouco do excepcional e um dos maiores goleiros do mundo e que ja entrou pra história do futebol a muito tempo.Além do mais,o que dizer de sua pessoa,de seu carater,de sua personalidade,dedicação,profissionalismo,liderança..olha são tantas qualidades que esse grande homem tem,que fica até difícil de mencionar todas.
    E mais,atacante pode fazer 100 gols,goleiro SÓ ELE consegue!
    não importa que a FIFA não reconhece 2 gols por serem em amistosos…aí eu pergunto a FIFA sobre os 1000 gols do Romário que contava até gol de praia pra esse feito…e também considerar que o Pelé foi o maior artilheiro do mundo sendo que Di Stefano e Puskas fizeram bem antes dele…então a FIFA só não reconhece porque ele é goleiro,porque se fosse atacante a FIFA diria que ele tem 110 e olhe lá.E como todos nós ja sabemos,o futebol carece de goleiros e profissionais como o Rogerio,espero e desejo que no futuro não só o meu time,mais também o mundo tenha goleiros e pessoas como ele,pois estamos necessitando e muito.

  18. michelle, o corinthans é uma paixão que brota dentro da alma, contudo o amor é maior que qualquer sentimento que poça imaginar, só um verdadeiro corinthiano pode sentir essa magia.

    ah… vc é linda, que Deus abençõe vc, e a todos, bjos

  19. Belíssima Michelle que prazer visitar seu blog!
    As meninas estão numa fase tão ruim que tem que comemorar o 100 gol do goleiro!!! Sendo eles na grande maioria de penalty. O futebol ta parecendo politica, os marketeiros estão fazendo a festa! E o Ceni esta se aproveitando né?

  20. boa noite michelle !!! rogerio ceni 100comentario é o nosso maior idolo da história do são paulo , exemplo!!!!! bjos michelle adoro voçê e o programa tbem bjos.

  21. Olá Michele boa noite,
    foi lindo, vitoria do tricolor em cima do corinthias,com quebra do tabu,com Centésimo do espetacular golerio ROGÈRIO CENI e com chegada do fabuloso, esse domingo foi perfeito….
    saudacões Tricolor….

    um grande abraço…..

  22. linda.só um comentário a fazer.o spfc não é e nunca foi arquirival do corinthians.e sim o palmeiras.o spfc nesse jogo fez uma grande festa por vencer o timão após quatro anos.o spfc apenas se igualou a grandes equipes como o tolima e a ponte preta.que por uma zebra venceu um jogo,que na minha sincera opinião seria mais justo,no minimo um empate.beijos…

  23. Esse CORINTHIANS,
    sempre levando seus arq-rivais nas costas,
    esse centésimo gol do Rogério naum teria esse brilho e fosse contra qualquer outro time, mas como O CORINTHIANS é a grande estrela respingou alguns raios de luz no Rogério….

    cara de sorte, se gaba de ser jogador de 1 time só, claro, ninguém quis, acabou ficando, né….

  24. Roxinha , eu acho que voce esta falando besteira, porque o maior tabu e do spfc 14 jogos. e o gol do Rogério é para comemorar o nove patrocinador do cu rintia, AS LOJAS CEM. já sei voces tem problema com o numero cem, mas tudo bem fabuloso vem aí se preparem.

  25. e verdade voce tem razão o grande rival do corintians é o palmeiras. os dois da segunda divisão do brasileirão .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Oi Michelle antes de mais nada uma boa tarde pra voce e pros demais debatedores do blog : Sou são paulino e assisti ao jogo pela TV e foi um clássico como há muito não se via .Expúlsões ,chances de ambos os lados e emoções até o final . Confesso pra voçe que fiquei com um gostinho ‘mais pelo fato de ele ter feito o gol de número 100 em um clássico contra o Corinthians .
    Na minha analíse Michelle foi um clássico bem igual ,bem parelho coim chances de ambos os lados com o meu tricolor sendo um pouco mais eficiente nas chances que criou em relação ao Corinthians e quebrando um tabou que há algum tempo me incomodava.
    Muito legal o seu blog Michalle e muito obrigado pela sua atenção .

  27. Colocar a culpa da derrota no goleiro Julio Cesar é lamentável, como disse o Chico lang em seu blog e outros corintianos que eu conheço. Concordo que o goleiro corintiano tenha falhado feio no gol que sofreu diante do Goiás, na última rodada do Brasileirão-2010, que tirou do Corinthians a vaga definitiva para a Copa Libertadores deste ano. Aquilo sim foi uma falha bisonha que goleiro de time grande não pode cometer. Mas no clássico do último domingo contra o São Paulo nenhum dos gols foram resultado de falhas dos goleiros. Principalmente o centésimo gol de falta marcado pelo Rogério Ceni. O Julio Cesar ainda resvalou na bola antes dela entrar no ângulo. Talvez ele tenha se equivocado na formação da barreira apenas com 4 homens, mas a falta foi muito bem batida pelo goleiro são-paulino. O problema é que, daqui pra frente, todas as vezes em que se falar de Rogério Ceni vai se mostrar o 100º gol contra o Corinthians. E olha que vai se falar muuuuiiitoooo disso ainda pela frente…

  28. gostaria de dar os parabens ao Tico Azevedo, este sim um corinthiano de verdade, é dificil ler algo neste nivel de torcedores que se dizem corinthianos, onde o que vale é ofender e falar besteira, sou São Paulino e fico feliz de ver que existem torcedores que respeitam os outros independendo do time que seja, parabens pelo comentarios amigão, abs

  29. hahah belo comentário cara, mas detalhe, vcs ficaram 5 anos sem ganhar. 14 jogos vs. 11 nossos. Derubamos 14 técnicos vs. 0 pra vcs e marcamos o 100 gol de um goleiro BRASILEIRO acima de tudo em vcs no seu ano 100, 100 nada, 100 a tão sonhada Libertadores, etc.

    O dia que tiverem um goleiro fazendo gols, todos vão adorar e rezar para ele fazer tantos gols, o dia (que nunca acontecera) que tiverem 4 Libertadores vão zoar todos os dias e valorizar a mesma, então sejam honestos e batam palmas para o que aconteceu, mesmo sendo derrotados, como torcedores de futebol, ganhar do rival, acabar com tabu, gol HISTÒRICO, etc. é algo muito bom, se vcs tivessem feito algo assim em nós, estariam rindo a toa, da mesma forma que ri e achei inteligente seu comentário.

  30. Tico,

    Parábens !!!! Finalmente um torcedor do time 100 estádio, que sabe reconhecer FUTEBOL, reconhecer um MITO, assim como todos reconhecemos que o sonho do Chico Lang é mesmo um craque raçudo (Carlitos Tevez).

  31. parabéns pelo programa,vcs são nota “cem-ni”
    todos os dias estou ligado no gazeta esportiva.

    parabéns rogerio ceni!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  32. Olá Michele, boa tarde!
    Assisto o “Gazeta” todos os dias.
    Se não tivesse as besteiras do Chico, o programa seria muito melhor!
    O Garraffa nãotem blog por que ?
    Abçs.

  33. A PRÓXIMA PARADA GUAY TINHA QUE SER NO MORUNBI ASSIM NÃO ATRAPALHAVA
    Á AVENIDA PAULISTA PODIA LEVAR PARA LÁ DEU 45.00000 BAMBIS

  34. Oi Michele!!
    Quero dizer ao sr.Chico lang, que o Corinthians tomou sim senhor o centésimo gol do Rogerio cenni e isso vai ficar para sempre na história.
    Mesmo que a FiFa não reconheça, mais isso é questão de tempo, de pouco tempo.
    Os corintianos devem se orgulhar de Rogerio Cenni,pois ele (Rogerio cenni) pois o Corinthians na História,agora o Corinthians não é mais um time sem História, é apenas sem estádio, tradição, e sem grandeza.
    Nem um outro time do mundo vai ter um goleiro como Rogério Cenni, o maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial.

  35. Bom dia Michele!!!
    lamentavelmente vemos opiniões desprovidas de fatos e provas concretas dentro do futebol. Assisto quase sempre o programa, muito bom. lamento apenas tem que encarar opinião de torcedor feitas por apresentador; além de anti-ético, isso tira a qualidade do programa. Agora falando diretamento do meu tricolor…que diferença faz se 100 gols (mesmo que a maioria são de falta e não de pênalti). Curiosamente o primeiro gol do Rogério foi de talta, depois com muito esforço e dedicação vieram aparecendo oportunidades que nas cobranças convertidas em gol deram vitórias ao tricolor. Qual time hoje não precisa de um grande batedor de falta, ou para os invejosos esse tipo de gol não é válido, não muda o marcador? ahahahhah.
    Referindo-me ao apresentador fanático, ele mesmo disse em rede nacional que queria ver o Rogério no time deles….disso nós nunca reclamaremos nem teremos um jogador que chegou ontem no clube, faz juras mentirosas de amor enganando a própria nação__________(complete com o nome do time ahahhahah)e hoje já é maior que o clube que choraminga patrocinadores.
    Forte abraço e avante São Paulo!!!!!

  36. BAMBIS

    100 COPA DO BRASIL

    100 TRI MUNDIAL

    100 ABERTURA DE COPA

    SEM GOL CEM DE ROGÉRIO CENI É 98 DIZ A FIFA

    E COM 1000 GOLS LEVADOS DO TIMÃO

    E SEM NOTA DE CEM PQ ESSA NOTA SÓ VALE 98 KKKKK

    TADINHOS DOS BAMBIS, COMEM MORTADELA E ARROTAM PERU

  37. Olá Michele, bom dia!
    Por favor comente aí sobre esse Artigo 213 III, porque só o SPFC foi punido com mando de campo, se o SCCP, tb agiu da mesma maneira?
    Não dá prá entender.
    Por favor não fique “em cima do muro”, como o Celso e outros aí.
    Fale sobre isso no “gazeta”, pois assisto todo dia, de 2ª a 6ª
    Bjs, lindona!!!

  38. Ô Antonio (infelizmente tem um nome bonito) mas és um bobão hein?
    Quer dizer que o “mundial 2000” (hahahahahahahahahahahahahahahaha) vcs ganharam? Acreditas em duendes tb? hahahahahahahahaha, corintiano que é sensato (e conheço muitos, por incrivel que pareça!) não aceita essa babaquice arranjada, vc devia se envergonhar (se é que sabe o que é isso)Esse foi o chamado “torneio atalho”, sabe o que é um atalho?
    A pecha (vai ver no dicionário, não to aqui prá ensinar jumento)ficou prá sempre : “É 100 golaços do Ceni, e o 100º no CUrintinha”
    hahahahahahahahaha

  39. Boa tarde Michele, gosto muito dos seus comentarios e gostaria que você fosse bem critica ao futebol brasileiro quando comparar as questões de punições aos jogadores quando fazem algo errado em campo. Temos dois exemplos recentes no campeonato italiano e Alemão(Ibrahimovic)do Milan e(Robben)do Bayern ambos suspensos por insustos aos arbitros, lá é regra aqui é o efeito suspesivo ou melhor dizendo por baixo dos panos. Porque nós Brasileiros não temos a mesma competencia em seguir as regras dos campeonatos europeus. Aqui tudo é maravilha para os cartolas e CBF que deveria se chamar (Comissão Brasileira de Falcatruas). Abraço. vejo o seu comentário hoje no gazeta esportiva.

  40. oi michelli tudo bem ? meu marido adora ver vc na tv nao perde um so dia manda um alo para ele fernando roberto de sao carlos …eu tb acabo assistindo e sabendo tudo de futebol rssr ele e sao paulino e eu palmeirense bjjjjjjjjjjjjjj

  41. Por favor, Michelle!

    Eu e minha esposa, Ana Paula de Faria Machado, assistimos seu programa todos os dias.
    mande um abraço para ela…
    Richard. PIQUETE/SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *