Lugano é o cara no São Paulo…

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Sabem aquele cara que chegou, baixou e saravô, como diria o finado Oswaldo Sargentelli, aquele das mulatas? Pois é, assim ocorreu com Lugano. Ele fez finalmente a estreia no São Paulo e trouxe sorte pelo menos: 1 a 0 sobre o Rio Claro, melhorando a posição no grupo do Tricolor no Paulistão (ainda tem um jogo a menos). Faltou ritmo de jogo, mas a velha e boa raça uruguaia já pode ser sentida pelos torcedores. Jogador nenhum escapou às broncas do zagueiro.

A equipe são-paulina ainda mostra mais defeitos do que virtudes. Centurion arrancou novas vaias e perdeu gol feito de cabeça. Técnico Bauza insiste com o hermano, com Calleri de centroavante. Desta vez, Michel Bastos acabou sacado (descanso ou punição, depois de semana tumultuada?). No lugar dele, Carlinhos livre, leve e solto pela esquerda. Até que lateral não decepcionou. Arriscou chutes a gol e fez vários cruzamentos. Num deles, já na etapa final, Rodrigo Caio marcou golzinho solitários: 1 a 0, de cabeça.

Lugano estava tão seguro no gramado. Lá pelas tantas, pegou pesado com adversário, levou cartão amarelo e acabou aplaudido em pé pelo pequeno público presente ao Pacaembu.

É mole?

E tenho dito!

1 comentários

  1. Meu caro Chico, bom dia. Sou corintiano também. Leio diariamente o Gazeta Esportiva.net e assisto diariamente o programa das 18h. Ao ler a gazeta.net as notícias do timão, vejo comentários em que são usados palavrões, xingamentos, provocações, etc. Até recentemente era possível se retrucar esses comentários. Atualmente, ao fazê-lo o meu comentário não é aceito (sai uma mensagem, espere isso esta
    sendo avaliado pela gazeta esportiva. Minutos depois o comentário é simplesmente apagado, sem a menor explicação. Aí eu pergunto: O do palavrão pode? Por que o meu não? Já enviei uns 4 ou 5 e-mails. Sem resposta. liguei por duas vezes para o fale conosco e a pessoa que atendeu não esclareceu nada. Quem sabe você possa ajudar não só a mim, mas a tantos outros em situação igual. Obrigado e um abraço.

Comentários fechados.