Gobbi põe dedo na ferida e fala verdades sobre Conmebol

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, é dono de uma estilo teatral. Para onde vai, arrasta o jeitão de delegado de polícia. No entanto, no episódio das críticas ao árbitro da partida contra o Emelec e sobre os bastidores da Libertadores, reagiu de forma intempestiva corretamente.

Se no Brasil, depois de mais de 20 anos no poder, Ricardo Teixeira foi afastado da CBF (precisou a presidenta Dilma intervir para que isso fosse possível), na Conmebol o eterno Nícola Leóz manda e desmanda, solta e prende quem quiser na hora que bem entender. Entre Teixeira e Leóz, cartolas clássicos sul americanos, quase não existe diferença. São farinha do mesmo saco.

E se a Conmebol, por isso, retaliar o Corinthians? Me desculpem, mas quando um clube brasileiro foi ajudado por essa entidade? Não me lembro de nenhum que tenha vencido um campeonato com apito amigo. Na dúvida, os gringos sempre dão um jeito de prejudicar o Brasil. E, como diz o Conselheiro Acácio, perdido por perdido, truco.

Alguém precisa peitar esses caras, como a Dilma derrubou Teixeira.

E tenho dito!

24 comentários

  1. SOGRO DO MINISTRO QUE DEU LIMINAR PARA OSCAR JOGAR É CONSULTOR DO ESCRITÓRIO DO ADVOGADO DO ATLETA E CONSELHEIRO DO INTER
    De primeira – De Vitor Birner e Navarro
    Luiz José Guimarães Falcão, ex-Ministro do TST (foi presidente do Tribunal Superior do Trabalho entre 1991 e 1993), presta serviços para o escritório de Victor Russomano, advogado de Oscar no litígio contra o São Paulo. O nome dele consta no cabeçalho do Habeas Corpus ajuizado por Victor Russomano, apreciado pelo Ministro Caputo Bastos, do TST, que deu a liminar para Oscar voltar aos gramados com a camisa do Internacional. O ministro Caputo Bastos é genro de Luiz José Guimarães Falcão. E o ex-ministro Luiz José Guimarães Falcão é conselheiro do Internacional. Que fique claro. Acreditamos na isenção do ministro Caputo Bastos, independentemente do parentesco. Quem é honesto não usa o poder para coisas pessoais em detrimento da justiça. Mesmo assim, achamos que tais informações devem ser de conhecimento público.

  2. Chico concordo com tudo o que vc disse porem quanto ao Gobbi, ele é Falastrão demais pois no jogo não houve absolutamente nada do que ele falou, o Corinthians entrou pilhado demais e mereceu os cartões e o Sr Jorge Henrique sempre faz besteiras ele provoca em todos os jogos que participa vc não ve que ele é sempre cassado nos jogos aqui no Brasil, é porque ele se acha Pelé e não passa de um Zoca.

  3. Futebol brasileiro sempre é vitima em tudo né? Pelo amor de Deus! Libertadores sempre foi assim com todos os times, seja brasileiro, argentino, uruguaio, chileno, equatoriano e afins. é indiscutivel que a libertadores tem seus erros, mas o futebol brasileiro não é ponto de referencia pra ninguem. Presidente do corinthians falo algumas verdades, mas usou isso como desculpa pela pessima atuação de seu time, Emelec sobrou em campo, foi 90 minutos no ataque.

    se o teu time não tem competencia pra disputar um torneio continental então fica com os campeonatos nacionais e PARE DE CHORAR, nunca vi tanta desculpa pra não dizer outra coisa.

  4. Pra mal fudedor até o saco atrapalha!
    para de colocar a culpa nos outros, não é a toa que é time pequeno mesmo!

  5. Santos,São Paulo,Palmeiras.Internacional,são de que país? Ganharam a Libertadores? Não entendi nem o sr.Chico Lang,nem o tal de Gobbi.

  6. voces querem que a globo faça os gol, a globo faz e novela, o time e ruim querem botar a culpa no juiz, juiz em libertadores não tem interesse de puchar para time nem um, time que e desclassificado pela a ponte, não era nem pra ta disputando uma libertadores.

  7. Em Psicologia temos os chamados Mecanismos de Defesa, a grosso modo, tem a funcionalidade de preservar o EGO, o livrando das ANGUSTIAS, utilizando meios como a RACIONALIZAÇÃO e NEGAÇÃO. A declaração deste infeliz é exemplo típico destas manifestações, “o time não ganhou porque foi roubado pelo árbitro”. “o Paulistão vale mais”, … etc. A discussão nada tem de critérios esportivos sugiro que o dito cujo marque uma consulta com o psicanalista.

  8. o chico
    tudo a favor do curintias
    voçe gosta
    porra seja jornalista por
    pelo menos por um minuto cara
    lembre voçe e um profissional
    embora trabalhe junto do babaca flavio m……………….kaka

  9. O CÚrintia esta acostumado a ser ajudado pelos homens do apito, ai quando o juiz não expulsa nenhum jogador adversário no 1° tempo, pra dar aquela força vira essa choradeira.

  10. Quem fala do apito amigo, o time mais ajudado, ganhou muitos jogos, ganhou campeonato, com a AJUDA PRECIOSA DOS JUÍZES, CAMPEONATO DE 2005 A VERGONHA MUNDIAL, FOI A MAIOR ABERRAÇÃO FUTEBOLÍSTICA DE TODOS OS TEMPOS. No jogo não houve irregularidade nenhuma, os cartões foram merecidos, e se o juiz fosse ainda mais rigoroso, mandaria mais gente no chuveiro, do Corinthians claro. PARA DE ARRUMAR DESCULPAS JÁ PREVENDO A ELIMINAÇÃO PRECOCE DA LIBERTADORES.

    Xico, nenhum jornalista ai da Gazeta foi citado na reportagem da revista sobre a enquete de torcida para time. Corinthians perdeu um voto precioso que é o seu. ser TIME PEQUENO É FODA.
    Enquanto o Flavio Prado for o manda chuva, ditador, seu chefe, vocês vão sempre continuar sendo pequenos, acompanhados por nem um traço de audiência. Volta AVALLONE, VOLTA

  11. Os mar gi nais estao tentando colocar pressao na Comebol e la as coisas nao funcionam como as fal ca truas que aconte cem no Brasil. Nao pensem que fora do Brasil o po der manda. Nada disto. Joguem futebol. Da qui a pouco vai estou rar a bom ba do Ca choeira no futebol….ai a coisa vai pegar.. Flamengo, times do Rio Curintia….. hummm tem coisa ai.

  12. Gobbi tem toda a razão de ficar raivoso, proferir palavrões, pois o Chines não estará a disposição de Tite para virar o jogo no Pacaembu com o Grande, o imabativel EMELEC DO EQUADOR, TIMAÇO. Com o Zizão em Campo as preocupações do Gobbi não teria razão de ser, pois mesmo que o juiz, expulse dois jogadores do Corinthians, e anule um gool, Zizão, a fera, o grande jogador chines, ( e como o Corinthians está conhecido na China, está vendendo dois milhões de camisas por dia)
    Isto é obra do competente Rosemberg, o idealizador deste projeto único no mundo, que faz com que todos os clubes se curvem a esta ideia maravilhosa, FAZ RIR TODO MUNDO, DESOPILA NOSSO FIGADO, É UMA TREMENDA CURA PARA O STRESS. PARABÉNS ROSEMBERG, deste jeito vai virar médico.

  13. e ai xico, ficou fora da pesquisa da revista VIP, sobre os maiores e melhores jornalistas das emissoras de tv do Pais. por que será. Será porque a Gazeta é ” time pequeno “, tem que fechar também como apregoa o ilustre Flavio Prado, profundo conhecedor de futebol, enquanto este Sr. continuar a frente da TV gazeta, vocês vão sempre ser esquecidos. eu diria que a TV Gazeta está hoje, como o Linense está para o campeonato Paulista. Flavio Prado e Celso Cardoso se merecem.Malham o futebol do interior, fazem campanha para acabar com o Paulista. e não olham para o próprio umbigo onde trabalham, não são reconhecidos nem em pesquisa de opinião sobre que time torcem. COISA FEIA.

  14. SE FOR ELIMINADO PELO EMELEC…..MEU DEUS….

    AI NUNCA MAIS DEVERIA PARTICIPAR DE UMA LIBERTADORES !!!!

    DEIXA JA NO CONTRATO O SEGUINTE. CASO O CORINTHIANS VENHA A SE CLASSIFICAR PARA A LIBERTADORES DE 2013 , A VAGA FICA PARA O SEXTO COLOCADO DO NACIONAL !!!

  15. EI MAGNO…… SANTOS CAMPEAO OU NAO ???????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAMBAZADA KKKKKKK

  16. ALGUEM AI SABE ME DIZER QUAL E A CHANCE DE O GUARANI SER CAMPEAO??? KKKKKKKKKKK NEYMAR GENIO…….. VAI ACABAR COM O CURICA NA LIBERT. SE DER TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. Sábias palavras, mestre guru! Porém em vão, o atual presidente da Conmebol tem cargo vitalício, somente quando a Dona Morte peitá-lo, aí sim, poderemos ter mudanças. Quem sabe daí times mexicanos com gripe suina da Concacaf joguem somente torneios da Concacaf e não atrapalhem a ordem dos 16 melhores da primeira fase; quem sabe cartões amarelos, além dos US$ 100,00, tenham efeito suspensivo, dimuniundo a violência/catimba/cera dentro de campo; quem sabe possamos ter uma única final escolhida num estádio qualquer ou que nas duas finais ocorram o mesmo critério que temos no torneio inteiro (gols fora de casa nas oitavas, quartas e semis); quem sabe o tumulto/baderna/violência acabe e pessoas civilizadas não joguem objetos, rojões e luz verde dentro de campo; quem sabe o preço do ingresso seja acessível para os R$ 615,00… quem sabe daí eu acorde com meu celular/despertador e tenha que ir trabalhar, porque o Governo sentiu saudades do tempo de Collor para mexer de novo na poupança do brasileiro. Eeeeitaaa.

  18. E tem que meter o pau mesmo!
    O que fizeram com o Corinthians foi um absurdo.
    Só os babacas que torcem contra que gostaram.
    Alías, quem disse que o Corinthians não tem expressividade lá fora?
    Assim como aqui dentro, láh fora também tem muita gente torcendo contra…huahuahua!
    Então, seus ANTI…juntem-se ao resto e vem pra cima…
    Aki é Coringão! Time de uma Nação!
    Vai Timão, jogai por nós….

Comentários fechados.