![](https://blogs.gazetaesportiva.com/planeta-octogono/files/2018/07/IMG_20180708_120915-1024x728.jpg)
Um dos principais lutadores do Brasil no peso médio quer voltar a estar entre os grandes nomes da categoria neste fim de semana.
Encarando na co-luta principal do UFC 278, o americano Luke Rockhold, ex-campeão do UFC, Paulo Borrachinha quer se recuperar de seus dois últimos resultados negativos no Ultimate.
Mostrando confiança, o lutador quer usar a luta neste sábado nos Estados Unidos como um marco para novamente voltar a disputar um cinturão do UFC, após ter sido derrotado pelo atual campeão do peso, Israel Adesanya.
“Esta luta vai sem empolgante, vai ser excitante e preste atenção, ela vai acabar rápido. Acredito que não vai passar do segundo round!” apontou o lutador em entrevista para o UFC nesta semana.
Com a pressão da sequência de derrotas, ambos os lutadores precisam mostrar serviço para a organização caso queiram manter o patamar conquistado em suas carreiras.
Apesar da sequência negativa, a situação de Borrachinha é mais favorável do que Rockhold, que não saber o que é vencer desde 2017, o americano ainda tem como obstáculo, a inatividade, já que ficou quase 3 anos sem lutar, lidando com problemas particulares.
Já Borrachinha não vence uma luta no UFC desde 2019, porém lutou no ano passado contra o italiano Marvin Vettori e perdeu na decisão dos juízes.
https://youtu.be/LxDOqEV_KWA