Com nocaute, Charles do Bronx conquista cinturão no UFC 262

Charles do Bronx aplica nocaute e conquista título para o Brasil – Divulgação

O UFC fez seu segundo evento numerado com total capacidade de público em Houston, nos Estados Unidos neste último sábado.

Coroando seu novo campeão peso leve, o paulista Charles “do Bronx” Oliveira teve a primeira oportunidade de sua carreira de lutar pelo cinturão do UFC contra o americano Michael Chandler, ex campeão do Bellator que vem em alta no Ultimate.

Em um começo frenético, os lutadores tiveram bons momentos no primeiro round, com Charles quase finalizando o oponente e depois da oportunidade perdida, o paulista passou dificuldades com os socos de Chandler que por pouco não acabou com o combate.

A celebração de do Bronx veio no segundo round, com uma performance perfeita do brasileiro que acertou um poderoso cruzado de esquerda que abalou o americano.

Com a chance, Oliveira não desperdiçou a oportunidade com mais alguns socos conquistou o quarto título do Brasil no UFC, se juntando a Deivison Figueiredo e Amanda Nunes (com dois títulos).

Brasileiro usou o Muay Thai para conquistar título do UFC – Divulgação

Barboza e Sergipano brilham – Os lutadores Edson Barboza e André Muniz, o Sergipano, conseguiram grandes vitórias no UFC 262.

Encarando Shane Burgos, a estrela do carioca voltou a brilhar no UFC com um potente soco de direita que levou segundos para o adversário sentir o efeito do golpe e cair nocauteado antes de Edson conferir e acabar com a luta.

Carioca Edson Barboza vence com nocaute – Divulgação

No duelo brasileiro do card, André Muniz encarou o experiente Ronaldo Jacaré.

Surpreendendo a todos, Sergipano conseguiu um feito inédito no UFC, finalizar Jacaré com uma chave de braço logo no primeiro round, já que Jacaré tem uma grande reputação de ser um dos melhores lutadores de chão do Brasil no MMA.

Sergipano finaliza Jacaré – Divulgação

Brasileira vira luta – A lutadora Priscila Cachoeira conseguiu voltar a emplacar uma sequência de vitórias após um momento difícil na carreira com 3 derrotas.

Após um primeiro round enfrentando dificuldades com as quedas de Gina Mazany, a lutadora aproveitou o cansaço da adversária para conseguir virar a luta e com socos vencer por nocaute técnico no segundo round.

Brasileira vence por nocaute no UFC – Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *