Aldo luta por título contra russo em Abu Dhabi no UFC

Ilha da Luta é revelada com Aldo e Durinho lutando por cinturões no UFC – Divulgação

O UFC finalmente confirmou seus planos para o mês de julho e a localização da tão especulada “Ilha da Luta”.

Abu Dhabi vai ser a sede de quatro edições do UFC (11, 15, 18 e 25 de julho) e será a segunda vez que o Ultimate sai dos Estados Unidos em meio as restrições da pandemia do Coronavirus que assola o mundo neste momento.

A notícia que foi divulgada pelo site Combate.com foi confirmada pelo Presidente do UFC, Dana White na tarde desta terça feira e a primeira data já possui algumas lutas conhecidas.

Segundo a ESPN americana, José Aldo vai enfrentar o russo Petr Yan pelo título vago do peso galo, já que o americano Henry Cejudo se aposentou do MMA e quase enfrentou o brasileiro em São Paulo no mês de maio, mas a organização acabou cancelando o combate devido o avanço da Covid-19 no Brasil e as restrições impostas pelo Governo do Estado de São Paulo.

José Aldo disputa cinturão do UFC em Abu Dhabi – Divulgação

Além de Aldo contra Yan, outro brasileiro vai lutar pelo cinturão do UFC.

Trata se de Gilbert Durinho que vai desafiar seu amigo e parceiro de treinos, o americano Kamaru Usman pelo cinturão dos meio médios, também no dia 11 de julho.

Durinho luta por título em mesmo card com José Aldo – Divulgação

Este mesmo evento conta com a revanche entre o australiano Alexander Volkanovski e o americano Max Holloway pelo título dos penas além da revanche entre a brasileira Jéssica Andrade contra Rose Namajunas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *