Bate Estaca sofre nocaute e perde cinturão do UFC

 

Weili Zhang faz história no UFC e se torna campeã – Divulgação

Um verdadeiro monólogo.

O retorno do UFC a China escreveu um novo capítulo histórico para o MMA mundial.

Porém o final não teve fim feliz para o MMA brasileiro que teve cinco representantes na edição, sendo dois deles nas duas luta principais do UFC Shenzhen.

Defendendo pela primeira vez, o título peso mosca, Jessica Andrade foi atropelada pela chinesa Weili Zhang que em apenas 42 segundos, nocauteou a brasileira com uma sequência de socos, cotoveladas e joelhadas, escrevendo seu nome como a primeira chinesa e asiática a se tornar campeã do UFC.

Chinesa nocauteia Bate Estaca em 42 segundos – Divulgação

Quem também não saiu com a vitória foram os atletas Elizeu Capoeira e Thiago Moisés.

Encarando a estrela local Li Jingliang, Capoeira se perdeu no jogo de boxe do adversário, chegando a sofrer um knockdown antes de ser nocauteado no terceiro round.

Sendo dominado pelo russo Damir Ismagulov, Thiago Moisés não conseguiu vencer no Ultimate e acabou derrotado na decisão dos juízes.

A única vitória do Brasil no evento, foi de Karol Rosa que superou a compatriota Lara Procópio na decisão dividida dos juízes.

O UFC retorna no próximo fim de semana em Abu Dhabi com a defesa de título do russo Khabib Nurmagomedov que enfrenta o americano Dustin Poirier.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *